Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Espectro de Hades
">
Hyoto de Esfinge
Hyoto de Esfinge
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Saga Empty Ficha de Saga

31/07/12, 01:06 pm
Hyoto de Esfinge
Ficha de Recome


Nome : Saga
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 22/04/1703
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Campos-Eliseos
Mestre : Hades
Sapuris Que Desejo :Kamui de Hypnos
Me Defino Como Alguém : Amoroso (a)

Aparência

Olhos Dourados Como Ouro, Cabelo da Mesma cor do Olho, Cosmo Dourado, 1,85M, Pesa 65Kg, Pele Parda e Olhos Achatados.

Perfil Psicológico

É Frio Calculista,é bem esquentado, impulsivo, porém um grande mestre de batalha sendo assim, muito inteligente e astuto.

Técnicas


Nome do Golpe: Explosão de Luz
Gasto em COSMO: - 200 de Cosmo
Descrição do Golpe: Saga Eleva seu Cosmo Fazendo grande parde dele se expandir quando isso acontece ele consegue fazer com que todo aquele cosmo tenha uma reação forte que o faz explodir gerando uma Explosão de 10 Metros de Luz
Dano Retirado: - 300 de HP

Nome do Golpe: Luz Incandescente
Gasto em COSMO: - 300 de Cosmo
Descrição do Golpe: Saga eleva seu cosmo fazendo uma grande parte de seu Cosmo se Acumular ao fazer isso ele consegue gerar 50 de feixes de luz que sobem ao céu e descem numa areá de 30 Metros sobre o oponente causando vários danos nele.
Dano Retirado: - 400 de HP

História


A história começa quando Saga nasceu no santuario lá dizia que Saga era a rencarnação do deu hypnos,então isso chamou a atenção de hades, que foi pessoalmente ver esse bebe. Quando hades chegou lá ele viu que aquela criança possuia um cosmo fortissimo que poderia ser realmente a rencarnação de hypnos. Então hades resollveu treinar aquela criança des de pequeno porque no futuro seria um ótimo cavaleiro.
Aos 5 anos Saga conseguiu chegar ao nivel de soldados do santuário.
Aos 8 anos Saga chegou ao nivel de um cavaleiro de bronze.
Aos 12 anos Saga chegou ao nivel de cavaleiro de prata.
Aos 15 anos Saga chegou ao nivel de cavaleiro de ouro.
Então quando Saga chegou ao nivel de cavaleiro de ouro ele fo escolhido para receber a kamui de hypnos ele era o deus mas novo entre os outros deuses, mas em pouco tempo ele mostrou sua força partindo para missões e se distacando entre os deuses, então quando fez 16 anos ja consideravam ele como o cavaleiro mas forte entre os deuses aos 17 ja diziam que ele era o supremo Deus,pois des de pequeno ele conversava com hypnos assim compriendendo melhor a vida do que os cavaleiros em volta, aos 17 hades estava contando tudo oque sabia sobre o mundo dos mortos e de como ser um deus.
O Deus do Sono que tem olhos e cabelos dourados.
Mora no paraíso dos Campos Elíseos, escondido atrás do Muro das Lamentações.
Como assessores diretos de Hades, ele e Thanatos manipulavam Pandora e todos os outros
Espectros, planejando dizimar os seres humanos na Terra.
Apesar de desprezar os humanos, ele não os subestima.
Diante do seu poder, até os cinco Cavaleiros de Bronze tiveram trabalho de enfrentá-lo, e ele se surpreende pelo fato de Shun de Andrômeda conseguir sua Armadura Divina, mas ele, apesar de atingido por Shun, o coloca num sono profundo.
Acaba derrotado definitivamente por Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne em suas Armaduras Divinas pois Hyoga e Shiryu tinham conhecimento do golpe de Hypnos.
Hypnos foi um dos poucos deuses que viram as Armaduras Divinas na era mitológica, por isso avisou a Thanatos seu irmão, do poder das Armaduras Divinas porém sem sucesso pois Thanatos ignorou seu aviso e foi derrotado.
Antes de morrer, Hypnos fala para os Cavaleiros de Atena deterem Seiya de Pégaso e Ikki de Fênix que tinham despertado o verdadeiro corpo de Hades dizendo que se ele fosse despertado ele, os Cavaleiros e todo o resto do mundo desapareceriam da face da Terra e que o mundo seria encoberto pelas trevas eternas.

Teste Narrativo



O treinamento do antigo Mestre do santuario!!!
A narração começa com uma conversa entre mestre e discípulo quando Saga tinha 13 anos e fala sobre á história da sua futura armadura...
Um dia belo e com muito sol estava o Mestre do santuario e seu discípulo Saga treinando então ele começou comtar uma história para o Saga...
Saga disse: Mestre esta muito quente vamos descansar um pouco?
Mestre disse: Saga não se pode descansar em uma luta, quando você virar cavaleiro numa luta você ira parar para descansar, eu garanto a você que se você parar para descansar você vai morrer.
Saga disse: Tem razão Mestre.
Mestre disse: Esta vendo aquela armadura que fica na 6 casa...
Saga: sim Mestre estou vendo
Mestre disse: Aquela e a sagrada armadura de ouro de virgem. Dissem que para usar ela teria que ser o cavaleiro mas proximo de Deus.
Saga disse: Mas proximo de Deus!!!(respondeu assustado.)
Mestre disse: Por isso ela sempre fica na entrada da casa de virgem olhando para o céu.
Mestre disse: Você sabe quem e a pessoa mas proxima de Deus na nossa era...Não mestre não sei!!!
Mestre disse: Alguns dissem que ele e a reicarnação de buda.
Saga disse: Mas essa pessoa seria então muito forte,poderia ganhar qualque luta.
Mestre disse: É Saga isso e verdade talvez no futuro bem proximo supere ate meus poderes...
Mestre disse: Logo logo você saberá quem e essa pessoa...
Saga disse: Tem razão mestre.
Mestre disse: Bom por hoje e só o treino acabou.
Saga disse: Então vo continuar treinando por minha conta um pouco mas...
Mestre disse: Ok Saga estou indo.
Narrador: Então o Mestre vai embora e Saga fica com aquilo na cabeça...
Saga disse: Sera que eu so essa pessoa misteriosa? (Falando em seu pensamento)
Saga disse: Não, naõ pode ser eu e muita concidência. (Falando em seu pensamento)
Saga disse: Mas pesar disso eu converso com o buda mas eu acho que isso e normal entre algumas pessoas... (Falando em seu pensamento)
Saga disse: Do mesmo jeito continuarei treinando intensamente para me tornar o melhor cavaleiro que ja existiu...
Narrador: Saga não esperava que ele seria o novo cavaleiro de ouro de virgem logo em pouco tempo e muito menos sabia que ele era o único que conversava com buda mas ele tinha uma emprenssão de que ele era o homem mas proximo de Deus por seus constantes contatos com Deuses mas ele achava que isso era normal por causa de sua religião, então sua jornada continua seguindo ate que no futuro distante ele percebe que o Mestre disse era para ele e assim continua a sua jornada para proteger a athena...
Hypnos é visto pela primeira vez jogando Xadrez com o seu irmão Thanatos, no Palácio dos Deuses Gêmeos que fica próximo ao Castelo de Hades na Terra. Quando o local é invadido por Manigold de Câncer, que veio em busca de Thanatos, Hypnos se retira, avisando para Thanatos que o cavaleiro era um "problema" seu. Após Thanatos ser selado, Hypnos reaparece novamente no Palácio, segurando uma xícara, quando é interrompido por seus filhos, os Deuses dos Sonhos.
O deus do sono então diz que Thanatos subestimou os humanos, e manda seus filhos impedirem que os outros cavaleiros continuassem a invadir ali.
Obedecendo, Oneiros, Phantasos e Icelos vão para as proximidades, onde acabam encontrando El Cid e Tenma. Enquanto isso, Hypnos vai até Hades (este preso em uma espécie de gaiola), e dizendo-o algumas palavras, faz Hades despertar por completo no corpo do jovem.
Em seguida, Hakurei penetra no Castelo de Hades com a espada de Athena, para enfiá-la em uma estrela marcada no chão.
Caso o fizesse, a barreira de Hades seria quebrada e o lugar poderia ser invadido pelos demais cavaleiros de Ouro, prata e bronze que esperavam do lado de fora.
Porém, Hypnos, percebendo isso, vai impedir Hakurei.
Os dois travam uma luta, e Hakurei, muito exausto, acaba usando uma última técnica, na qual reúne todo o poder dos Cavaleiros mortos na Guerra Santa anterior, e lança-o contra Hypnos.
Hypnos sorri, em seus últimos segundos de vida, admirando a tenacidade de "um humano", e então desaparece.


Última edição por Saga de Gêmeos Negro em 31/07/12, 03:37 pm, editado 4 vez(es)
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Saga Leftbarrede800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Saga Left_bar_bleue800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

31/07/12, 01:09 pm
Ferris / Bushinkōriken
30 linhas de história e teste narrativo, pois está a fazer ficha de um deus...

Técnicas devem ser criadas e não copiar as do anime.

Melhore aparência e psicológico.

A data deve estar uma data de nascimento e não a idade.
Espectro de Hades
">
Hyoto de Esfinge
Hyoto de Esfinge
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

31/07/12, 01:27 pm
Hyoto de Esfinge
Editado...
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Saga Leftbarrede800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Saga Left_bar_bleue800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

31/07/12, 01:33 pm
Ferris / Bushinkōriken
Aparência coloque lá o ponto final na frase.

Melhore a descrição psicológica ainda está fraca.

As técnicas mudou nome mas a base é ainda das técnicas de hypnos, você poderá aprender elas depois ali acima deve criar técnicas.

Fora isso oks e.e
Espectro de Hades
">
Hyoto de Esfinge
Hyoto de Esfinge
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

31/07/12, 01:44 pm
Hyoto de Esfinge
Ok Dreyar Editado Very Happy
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Saga Leftbarrede800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Saga Left_bar_bleue800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

31/07/12, 02:32 pm
Ferris / Bushinkōriken
Técnicas:

1 - Explosão de 10 m, fora isso app.

2 - 50 feixes em uma área de 30 m vão para o céu e tentaram acertar o oponente. Fora isso também aprovado.

Porém o seu elemento deve ser mudado para luz, caso contrário reprovadas.
Espectro de Hades
">
Hyoto de Esfinge
Hyoto de Esfinge
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

31/07/12, 03:37 pm
Hyoto de Esfinge
Editado e por favor muda meu elemento para luz se possível Very Happy
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Saga Leftbarrede800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Saga Left_bar_bleue800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

31/07/12, 03:40 pm
Ferris / Bushinkōriken
Aprovado, porém agora precisa um adm para mudar a armadura como ocupada e as coisas do perfil...
Conteúdo patrocinado

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos