Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
The Saint
The Saint
Narrador
Narrador

Prólogo Empty Prólogo

23/04/14, 06:50 pm
The Saint


Por muito tempo, Atena e Hades batalharam no que chamamos de Guerra Santa. Uma guerra sangrenta, onde os dois Deuses convocam o seu exército para batalhar em prol de seus desejos.Na última guerra santa, Atena ganhou, com muito esforço, sobraram poucos cavaleiros, e estes já estão mortos, Hades, o perdedor, foi trancado no Jarro de Atena, onde ficaria por mais 200 anos. Porém, depois desta batalha, Atena não pôde descansar, pois, Poseidon acabara de despertar, assim, uma nova Guerra começaria.Ambos estavam empatados, sobreviveram 7 cavaleiros de ouro da última guerra, e estes lutavam com os 7 Generais Marinas.Por fim, Poseidon e Atena se enfrentaram, e, por seus corpos humanos não resistirem a luta acabaram por ascender ao Olimpo, esperando que pudessem voltar quando seus hospedeiros nascessem.
Durante este tempo de ausência de qualquer Deus, os humanos viveram em paz e harmonia, sem guerras, sem mortes por violência, finalmente, a terra havia tornado-se o paraíso. Contudo, depois de alguns anos Atena volta à terra, era um aviso de que inimigos viriam para apoderar-se da Terra. Todos os cavaleiros se reuniram, com isso, recolheram Atena e a cuidaram, deram-lhe o nome de Kurayami. Quando esta tornou-se adulta finalmente tomou consciência de sua verdadeira identidade é quando ela se prepara para a possível guerra. Em contrapartida, longe dali, na cidade de Pallasbelda, Pallas se apresentava aos Pallasites, apareceram ao primeiro encontro Loki de Tenchihōmetsuzan e Luka de Tenjinsōseiken, eles aparentavam ser homens sérios e centrados ao objetivos de Pallas.
De uma forma inesperada, a própria Deusa Atena interrompe a reunião para conversar com a sua irmã Pallas, ela dissertava sobre uma possível aliança, que ambos Poseidon e Hades estariam prestes a despertar e que os seus Guerreiros estariam prontos para a batalha, não o bastante, ela dissertou que é possível que tais reinos fariam uma aliança, esta seria de dimensóes gigantescas, e nenhum reino poderia derrotá-los sozinho. Os presentes ficaram perplexos para com a presença de Atena, os Pallasites reagiram de forma calma, porém, Loki parecia estar a um ponto de atacá-la. De forma inesperada, Pallas aceita a a Aliança, a nova guerra estava breve!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos