Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Guardião do Pilar - Marina de Chrysaor! Empty Guardião do Pilar - Marina de Chrysaor!

19/04/14, 11:08 pm
Convidado
Esta é a primeira vez que venho para o Pilar do Oceano Índico, estou interessado no que pode acontecer a partir de agora, logo depois de ter saído da Índia.Eu passei por muita coisa lá, meu mestre morreu, e fiquei em frente à um Juiz do Inferno, definitivamente, foi a coisa mais perigosa que já fiz.Talvez por piedade, talvez por capricho, ele não me matou, apenas me alertou sobre o que poderia acontecer em minha vida."Verás morte todo o dia, e clamarás por piedade, pois o odor que será derramado em ti será insuportável", ele disse. Ouvi atentamente as palavras dele, tanto que me lembro até hoje, eu o ignorei naquele momento, estava em ira.Contudo hoje vejo que ele estava certo, a partir de agora, só verei morte, não há mais salvação, por mais que eu tenha mais esperança nas pessoas, elas todas estão corrompidas, e só anseiam por guerra e luta. Não há porquê desistir das pessoas. Eu acredito que nós não temos capacidade de aprender sobre tudo em uma só vida, e é por isso que reencarnamos a todo momento, temos que algum dia aprender o sentido da vida, e quando chegarmos a esse ponto, ascenderemos ao Nirvana.Um estado sem quaisquer sentimento, todos apenas somos felizes, por não sentir mais nada, sem dor, sem tristeza, sem alegria, sem euforia, estaremos todos em paz. Eu ainda não cheguei neste ponto, mas creio que posso ajudar as pessoas a chegarem até lá, meu mestre, Poseidon, irá fazer isso. O Plano dele é inundar toda a terra, assim purificá-la. Então quando as pessoas renascerem já estarão em um mundo puro, assim ascenderão ao Nirvana com mais facilidade. Este é o meu desejo. Por fim, estou em posição de lótus, aqui em meu Pilar, e não o abandonarei, todos são bem-vindos, mas digo: Quaisquer um que tentar profanar este lugar, ferir o orgulho de Poseidon, tentar destruir o pilar, ou vier com intenções maliciosas, irá sentir a minha ira!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos