Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Deus Poseidon
">
Poseidon/Seth
Poseidon/Seth
Deus Poseidon
Deus Poseidon

Character Status
HP:
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Leftbarrede1200/1200[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo:
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Left_bar_bleue1200/1200[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Empty [ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.

02/05/14, 03:23 pm
Poseidon/Seth
Poseidon
O retorno de um grande Deus.

A água ao redor do local dançava, em suas respectivas correntes, gerando uma melodia quase inaudível, mas ainda sim, bela. Seu corpo movia-se calma e lentamente. Os pés formigando – talvez por culpa do nervosismo -, os olhos atentos e curiosos. Estava perplexo com tamanha beleza diante de seus olhos. Não sabia ao certo como havia chegado ali, naquele local tão belo, mas era clara a sensação que passara a tomar forma em seu corpo. Era seu lar. Seu tão esperado lar. Por muito tempo buscou algo como isto. Um lar. Andava para lá e para cá, seguindo os pais, em busca de aconchego. Sempre esteve em busca de algo que lhe acolhesse, como se a sensação de deslocamento lhe perseguisse até os confins do mundo. Mas, agora... É diferente. É como se... Finalmente... Estivesse no local certo, na hora certa.

Os olhos fecharam-se; puxou o ar do ambiente para seus pulmões. Era capaz de sentir a vida... A vida que se estabelecia ao seu redor, e no resto do mundo. Eram tantos corações e pensamentos. Sonhos, objetivos, ideais... Uma mescla de pensamentos alheios lhe irrompeu à mente. O que é isso, afinal? Pensou consigo mesmo, sentindo uma leve corrente de ar alcançar o seu rosto. Seu corpo iluminou-se, liberando de tal forma, uma poderosa energia. O jovem não sabia ao certo do que se tratava, mas sentia ser capaz de muito mais. Passara a ser guiado por tal energia. Os passos tornaram-se mais apressados, mantendo um ritmo confortável aos pulmões. Sua energia passou a contornar todo o ambiente, como se despendessem deste para sobreviver. O azul por todo o canto tornou-se mais vivo, assim como a estrutura tornou-se mais limpa e firme; as plantas marinhas, como algas, tornaram-se maiores, energizadas e belas.

Os olhos abriram-se. De seus ombros, um longo sobretudo azul se estendia, chegando a alcançar o piso do ambiente. Tal manto parecia ter vida, pois dele era possível se admirar o bailar do mais calmo mar. Botões feitos em ouro puro ligavam-se através de um fino e resistente fio feito do mesmo material, em torno do pescoço de Seth, de modo a não prejudica-lo. Na ponta de tal tecido místico, eram visíveis formas felpudas, que se assemelhavam a espuma do mar.

(...)

Irrompeu portão adentro. O salão era muito belo, tendo vários detalhes em ouro e de outros materiais. No centro, havia um grande trono. Chamativo trono e igualmente belo. Parecia brilhar em meio à escuridão que contornava o local. A adentrar, seu cosmo percorreu todo o local, “acordando-o”. Janelas surgiram, trazendo a luz para dentro do salão, revelando seu verdadeiro interior. Ainda mais belo. Sorriu, caminhando em direção ao trono, como se este chamasse. Sentia a energia de seres a certa distância dali, crescendo e entrando em conflito. “Marinas... Eles estão aqui. Isso é ótimo.” Pensou por impulso, sem saber exatamente à quem se referia. Sentou-se em seu trono. A energia que fluía através de seu corpo era ainda maior e mais expansiva. Por um instante, sentiu todo o local tremer com o seu poder. O que realmente estava fazendo ali? Ele ainda não tinha certeza, porém, era capaz de sentir uma parte oculta de sua mente despertar, após longos e inquietantes anos. Ele aguardou, observando a batalha que se desenrolava por seu terreno, de modo a desejar o melhor para seus guerreiros. Esperava que eles sentissem sua cosmo-energia, e a partir disso, aprimorassem seus desejos e vontade de continuar lutando, sem medos ou arrependimentos.
Hisan de Lymnades
Hisan de Lymnades
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Leftbarrede800/800[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Left_bar_bleue800/800[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos. Empty Re: [ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.

02/05/14, 06:56 pm
Hisan de Lymnades
A chegada do rei dos mares...



A magnifica harmonia do mar era estranha,tão perfeita para um lugar onde estava tendo uma invasão,uma guerra forte para uma que só estava começando,onde eu só podia sentir o cosmo de meus companheiros e inimigos baixar. Mesmo assim,uma coisa boa haveria por ali,pois naquele lugar,sentia uma cosmo energia que explodia,que tinha acabado de chegar mostrando sua presença divina,uma santidade tremenda,naquele lugar,logo tomei conhecimento através da dedução que esse era Poseidon o deus dos mares. Na hora em que percebi de quem se tratava,decidi que era hora de agir. Pois uma guerra estava acontecendo ali,meu deus havia despertado. E ficar parado ali não seria algo que eu ia fazer,pois meus companheiros estavam lutando para derrotar os invasores,embora não ligasse pra isso. Era meu proposito ali,proteger Poseidon. Meu pilar ficaria vazio durante durante alguns momentos. Mas tais momentos seriam necessários para ver ver minha santidade: o deus Poseidon.

E ainda estava em meu pilar. Não sentia nenhum cosmo ali exceto o dos marinas e do invasor e claro,do recém despertado Poseidon. Sem nenhuma ameaça resolvi ir a encontro com o deus Poseidon,e andando fui a seu encontro. Estando no pilar do oceano ártico,poderia chegar no pilar de Poseidon andando passando pelos demais sem incomodar outros marinas,pois só havia o marina de Sirene no ultimo pilar,o atlântico sul. Sem demoras,comecei a andar a caminho do templo de Poseidon para ir ao encontro com o mesmo.Passando de pilar em pilar,não ouvia nada,neles havia um silêncio tremendo,naquele momento percebi que nosso exercito era pouco,mais que com Poseidon nosso reino se tornava forte. Chegando ao ultimo pilar,o atlântico sul. Não vi o respectivo marina como esperava,passando rápido por ali,podia ser que ele tivesse escapado de meu olhar. Não me preocupei em o procurar,passei direto para finalmente encontrar o deus dos mares e terremotos.

E entrei,e esta era a visão mas bela que um humano poderia contemplar. Meus olhos ficaram maravilhados,senti toda a santidade daquele ser,e era tão belo de se admirar,tanto sua aparência como sua presença cósmica,me deixavam alegres,sensação que não sentia a muitos anos. Certamente uma coisa que fazia eu contemplar cada vez mais sua presença divina. Enfim,me fui me apresentar a minha santidade,me ajoelhei e disse : Ó deus Poseidon,o senhor dos mares e do terremotos sinto atrapalhar seu despertar. Mas eu sou Hisan’na,o marina de Lymnades,e estou aqui as suas ordens. Você é um deus,provavelmente deve saber que seu reino está sendo invadindo senhor. Todos estão alerta para possíveis invasores. Eu porém vim aqui para contemplar sua presença senhor,peço desculpas desde já. Depois que disse.fiquei a espera da resposta de meu senhor,ele poderia me responder ou simplesmente me ignorar. Ora,vim apenas para me apresentar,logo após isso eu voltaria para meu pilar,o do oceano atlântico,para proteger de quem tentasse derrubar nosso reino. Já havia desenvolvido boas habilidades de combate,seria com certeza de ajuda a meu reino.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos