Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Espectro de Hades
">
Hyoto de Esfinge
Hyoto de Esfinge
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Saga Empty Ficha de Saga

20/07/12, 10:55 am
Hyoto de Esfinge
Ficha de Saga
Nome : Saga
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 22 Anos
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Casa de Gêmeos Negro
Mestre : Hades
Sapuris Que Desejo :Sapuris de Gêmeos
Me Defino Como Alguém : Estratégico (a)


Aparência
Cabelos Azuis Escuros,Olhos Azuis Claros,Pele Parda e Cor do Cosmo é Violeta com tons de Relâmpago.


Perfil Psicológico
Neopix é do bem,tem um consiente muito limpo masi quando se trata do seu outro eu tudo em seu consiente fica ao contrario ele fica um consiente do mal.


Técnicas
Nome do Golpe:Explosão Lunatica
Gasto em COSMO : - 100 de Cosmo
Descrição do Golpe : Nantinga Usa um parte do seu cosmo e bota na palma da mão então ele pegua e sua esfera de cosmo e jogua sobre o oponente lançando ele pelas galaxias(Com a Personificação do Mão Duplica a Forçado Ataque).
Dano Retirado : - 200 de HP

Nome do Golpe: Personificação do Mal
Gasto em COSMO : - 100 de Cosmo
Descrição do Golpe : Nantinga deixa se levar pelo seu consciente e seu corpo toma o total controla do seu outro eu(Duplicando a Força de Seus Ataques e Duplicando sua Velocidade.
Dano Retirado : -x-p- de HP

História
O Cavaleiro de Gêmeos reaparece,Junto a Camus de Aquário e Shura de Capricórnio (compondo com eles o chamado "Trio das Lamentações"), Saga atravessa as 12 Casas como Espectro de Hades, aparentemente com a missão de abrir caminho para os verdadeiros Espectros de Hades e levar até Hades a cabeça de Atena.
Na verdade eles somente queriam matar Atena.
E avisá-la sobre sua armadura, e que somente com ela, Athena poderia derrotar o Senhor das Trevas.
Shion de Áries, antigo Mestre do Santuário e mestre de Mu, Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes também são revividos como Espectros de Hades, além de diversos Cavaleiros de Prata.
Durante a jornada, o "Trio das Lamentações" passa pela Casa de Áries, e por seu guardião sem muitos
Saga simbólicamente chorando lágrimas de sangue, na percepção de Mú.
Adicionada por Bronze Saint
problemas. Nessa ocasião, com a colaboração de Shion de Áries, Mu ficou sem ação, paralizado com o poder de seu mestre. Conseguem também passar facilmente pela Casa de Touro, já que Aldebaran foi morto previamente pelo espectro Niobe de Deep.


Teste Narrativo
Porém, ao chegar na Casa de Gêmeos, que deveria estar vazia, Saga, Shura e Kamus são surpreendidos por um poderoso cosmo, que está vestindo a Armadura de Gêmeos e tentando impedí-los de avançar.
Saga logo percebe que só poderia ser uma pessoa, seu irmão Kanon, e pede que seus dois companheiros sigam até a Casa de Câncer, enquanto ele permanece para enfrentá-lo.
Kanon está decidido a impedir seus inimigos de seguir, e cria o Labirinto de Gêmeos, que impossibilita qualquer inimigo de encontrar a saída, exatamente como outrora Saga fez contra os cinco Cavaleiros de Bronze.
Saga desfere um golpe que cruza todo o Santuário e tem como alvo o Templo de Athena, onde Kanon estava.
Uma vez que Kanon foi atingido, as ilusões são desfeitas e o "Trio das Lamentações" deixa finalmente a Casa de Gêmeos. Após sair de sua antiga casa, por um momento, Saga chora ao saber que seu irmão estava finalmente no lado do bem.
Ao entrarem na Casa de Câncer, o trio é atingido por Shaka de Virgem, que destrói parcialmente a casa. Saga, Shura e Camus disfarçam-se com as armaduras dos Espectros Kiew de Durahan, Ox de Górgona e Miles de Elfo, respectivamente, que eles mataram na escadaria da Casa de Leão.
Logo juntaram-se com o grupo de Giganto de Ciclope, e assim passaram despercebidos por Aiolia de Leão, apesar deste suspeitar deles.
Ao irem para próxima casa, eles são recebidos por Shaka, que logo mata os outros Espectros, para eles revelarem o verdadeiro motivo de estarem do lado de Hades.
Mas Saga nota que ainda estavam sendo observados.
Por isso os três foram obrigados a confrontar Shaka.
Apesar de tudo, nenhum membro do trio tinha a intenção de matar algum de seus antigos companheiros. Por isso, logo que Shaka os ataca, Saga tenta mandá-lo para uma outra dimensão de forma a não matá-lo. Porém, o Cavaleiro de Virgem começa a tirar seus cinco sentidos com sua técnica Tesouro do Céu. Antes de destruir o último sentido, Shaka diz a Saga para usarem o golpe proibido, a Exclamação de Atena. Saga logo convece Shura e Camus a desferirem o mortífero golpe, pois sua missão ficaria bem mais difícil sem os cinco sentidos. Assim, com lágrimas nos olhos, o trio utiliza o golpe e mata Shaka.
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Saga Leftbarrede800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Saga Left_bar_bleue800/800Ficha de Saga Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Saga Empty Re: Ficha de Saga

21/07/12, 12:08 pm
Ferris / Bushinkōriken
Técnica 1 - Arrume erros ortográficos na técnica.
Retire que aumenta o dano personificando poder na mão, coloque que precisa usar o poder na mão.
Coloque dimensão da esfera que tentará acertar.
Descreva um pouco melhor a dimensão citada.

Técnica 2 - Se é uma técnica de modo coloque a duração de 2 posts, gasto de 150 de cosmos e no segundo post gasta mais 50.
Coloque como efeito a velocidade e a força duplicadas.
E melhore bastante a descrição e detalhes da técnica.

História - Está um pouco pequena, e está de acordo com o anime, deve ser criativo e não copiar história do anime, porém isso deixo critério de um superior.
O tamanho como está quase nas 15 linhas nem têm problema, mas o conteúdo não gostei.

Teste Narrativo - Têm tamanho mais que necessário, mas me questiono, porque se baseia em coisas do século XX do anime, quando estamos no século XVIII no fórum?

Aparência e perfil psicológico podem também ser melhorados.

De reto oks.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos