Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
[MOD]Hake de Órion
[MOD]Hake de Órion
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
http://hunterxhunterworld.forumeiros.com/

Ficha de Arch Empty Ficha de Arch

02/08/12, 06:42 pm
[MOD]Hake de Órion
Ficha de Arch


Nome : Arch
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 22 Anos
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Templo dos Sonhos
Mestre : Hypnos e Thanatos
Sapuris Que Desejo :Kamui de Icelos
Me Defino Como Alguém : Maléfico(a)

Aparência

Cabelos Ruivos e Curtos,Olhos Pequenos mas ver alem de tudo,tem uma velocidade sobre Humana,Sua Pele é Branca,Unhas Grandes e tem presas como um Lobo.

Perfil Psicológico

Ele é Maléfico e Risonho mas tem um Psicológico aguçado e pode escutar coisas de longas distancias sua personalidade é a de um lobo Maléfico.

Técnicas


Nome do Golpe: Mudança de Destino
Gasto em COSMO: - 300 de COSMO
Descrição do Golpe: Icelos eleva seu cosmo ao fazer isso ele solta uma forte técnica mudando o destino do ataque ou qualquer movimento do oponente voltando sobre o mesmo.
Dano Retirado: - 400 de HP

Nome do Golpe: Aura Dimensional
Gasto em COSMO: - 600 de COSMO
Descrição do Golpe: Icelos começa a Elevar seu cosmo e concentra todo ele na sua palma da mão fazendo com que uma Esfera Dimensional seja formada então ele corre para frente do oponente tentando o acertar com uma pancada mirada na barriga.
Dano Retirado : - 700 de HP

História

Quando crianças , nós somos todos inocentes , toda criança só quer brincar e se divertir , não temos tantas responsabilidade , mas eu , bom eu e meus irmãos eramos diferentes , nós sempre tivemos que ter respondabilidade desde criança pois afinal , eramos filhos de Hypnos né ? Ser filho de um deus não é nada legal , ele mau tem tempo para você , ainda bem que eramos em 4 assim eu tinha com quem poder passar o dia
Participei de diversas batalhas de cavaleiros atras de uma armadura , passei anos treinando para me tornar um cavaleiro competente e servir o deus Hades , Até que então chegou o dia da luta final , estava em jogo a Kamui de icélos , eu como filho de um dos deuses do sub-mudo não podia perder essa luta por nada .
Então o Juiz anuncia o começo da luta . Então avanço para cima do meu oponente tentando chuta-lo na barriga , porém ele desvia me dando um soco no rosto onde eu caiu no chão , logo me lentanto então limpando o sangue que escorria pela minha boca , indo para cima novamente do mesmo , como era um dos filhos de Hypnos já tinha minha constelação protetora e minha tecnicas , então logo corto o ar abrindo um portal onde me teleportei para tras do meu oponente dando um chute em suas costas , fazendo-o cair no chão, então eu digo :
- Renda-se você nunca ganhará de min .
- Cale a boca , seu inultil vou te destroir .
logo o adversário se levanta vindo para cima , começamos a trocas socos ,ele batia e eu defendia e vice- versa . até que uma hora atingimos um ao outro , no mesmo tempo bem no rosto então voamos uma para cada lado , me levantei limpei novamente o sague e continei ir para cima do mesmo , agora começando o ataque uma sequencia de socos muito rapidos logo então dei um salto para tras criando mais um portal onde aparecia atras do adversário onde encaixava um mata-leão no mesmo então ele começa a ficar sufodo batendo em meu braço pedindo para parar , quando estava quase parando Ouço uma voz :
- Não pare , Mate-o , mate-o sem exitar .
Então fiz oque o homem misterioso , que parecia ser hades mandou , continuei com o mata-leão matando-o o mesmo enforcado . Então dando um fim a essa luta , logo após a luta fui chamado lá em cima onde o homem misterioso ficava , então comecei a subir as escada quando cheguei lá em cima estavam 3 homens , Hypnos , Thanatos e o homem misterioso que mostrou sua cara na hora , então quando vi era quem eu imaginava , hades . Me ajoelhei perante aos deus onde hades tirou sua espada , de cara achei que ele me mataria então logo ele colocou a espada no meu ombro direito , depois no meu ombro esquerdo dizendo :
- Parabéns bravo guerreiro , Apartir de hoje a armadura de Icélus de Visão é sua .
então logo pensei !
" Yaata , consegui , finalmente sou um espectro de Hades "
Então Hades complementa sua frase .
- Por você ser filho de Hypnos , você é um dos deuses do Sub-mundo , Bem vindo ao mundo dos deuses , Apartir de hoje , você é um dos deuses do Sonho .
Então hades me entregou a caixa da armadura , então logo abri-la fazendo com que a armadura começasse a vir para min , me tornando finalmente um dos deuses do sonho .
Passou-se então alguns anos e fiquei treinando para melhorar ao longo de anos então foi concedida a missão para min derrotar Éris , fiquei procurando éris por algumas horas até que eu consigo acha-la então digo :
- Você morre aqui , sua maldita .
então fui correndo com uma velocidade rapida para acerta-la porem suas habilidades são boas e ela tem as habilidades de uma deusa então ela conseguiu desviar dos meus ataques , porem não foi com facilidade , após parar de ataca-las eu digo :
- Até que você é boa
Dando então uma risada de leve e corto o ar criando então um portal aparecendo então atras da mesma dando um soco nela , porém ela consegue desviar então fico assustado mesmo assim não recuo , vou para cima dela novamente começando a ataca-la com os pés e mãos dando socos e chutes na mesma porém ela desvia de alguns e toma outros então eu recuo , e logo ela vem para cima , com aquela lança tentando me acertar e eu começo a desviar então ela recua , finca sua lança no chão partindo para o corpo a corpo , começo a defender os socos da mesma ate que eu abro uma brexa e ela me acerta um soco no meu rosto , fazendo eu cair , logo após me levanto e digo :
- Maldita ! Apesar de ser mulher tem uma mão bem pesadinha hiem .
Então começo a dar uma gargalhada e me levanto , indo para cima da mesma fazendo-a subir a guarda então quando ela sobe a guarda eu corto o ar abrindo mais um portal e aparecendo atras dela , dando um soco nela , cortando denovo aparecendo na frente dela dando então mais um soco no seu resto fiquei fazendo isso muitas vezes até que ela me me acerta um soco fazendo então eu cai , e dai ela pega sua lança coloca no meu pescoço e diz :
- Você já era !
Então quando ela ia cortar meu pescoço dei um chute na lança fazendo ela sair da mão da mesma , então cortei o ar e apareci a 6metros da minha adversária . então eu digo para a mesma :
- Cansei de brincar , você já era ! vou te matar pois já cansei de ficar brincando com a presa .
Logo vou para cima de mesma com maxima velocidade , começando uma sequencia de socos , chutes , bucando acertar o corpo e o rosto da mesmo , porém ela desvia da maioria dos golpes e ainda me acerta uma joelhada na barriga me deixando sem ar então ela começou a rir de minha cara e disse :
- Deus tolo , você nunca ganhará de min , a diferença entre nosso poder é muito diferente você não tem chance .
Então logo me levantei com o nariz e boca sangrando cuspi o sangue porém nao deu muito tempo até que a minha adversária começasse uma sequencia de golpes em meu corpo e rosto me deixando mais fraco , porém eu ainda conseguia lutar , então me teleportei e fiquei a 10metros de distancia e eu fui então para cima dela na minha maxima velocidade me preparo para dar um soco ocm força maxima então ela desviou e pegou sua lança e me atacou com ela , fazendo-a fincar na minha barriga , então me teleporto novamente para longe da mesma porem deixei a lança fazendo-a cair no chão .
Logo após eu ficar no chão caido , me levanto porém na hora que eu levanto a minha adversária pega sua lança e arremeça contra min , mas eu tinha uma arma secreta no momento em que ela arremeça crio um portal fazendo a lança entrar no portal então abri a outra parte do portal atras da mesma , fazendo a lança atravessar minha adversária , então ela caiu no chão ficando deitada , então logo corri com minhas ultimas forças e comecei a bater na mulher com minhas ultimas forças . matando-a , então logo após isso , desmaiei no mesmo lugar , ao lado da mulher , acordei um pouco depois , e voltei para o sub mundo e fui avisar o deus hades que a missão foi concluida.


Teste Narrativo

Quando menor , morava com meu pais , e então fui aos 5 anos fui levado ao sub mundo , para treinar e servir os deuses de lá , durante meu treinamento fiquei frio e muito poderoso então quando finalmente completei 13 anos , pedi para o deus hades para voltar para a terra e ver minha familia então ele fez um sinal de não com a cabeça , não disse nada e voltei para meu treinamento fiquei mais muitos anos no sub mundo treinando para me tornar um espectro de hades , e poder destruir o santuário desde pequeno tinha maldade no coração e não perdoava ninguem então ao completar 18 anos sai uma vez do sub mundo com permição do deus hypnos e fui visitar minha familia , porém quando cheguei estavam todos mortos então um pouco de bondade que sobrou no meu coreção se foi então me tornei mais frio e mais maldoso ainda querendo então vingança e matar todos e aquele que tentarem me matar .
Então consegui um pai de criação , deus hypnos que sempre esteve comigo , ele me treinou me deixando mais forte ainda , então fiquei treinando por mais uma decada no sub mundo até chegar ao poder maximo que um espectro pode chegar, voltando então por vontade propria para a superficie buscando matar aqueles cavaleiros que mataram minha familia um dia. Não os achando voltei para o santuario onde começou a guerra pelas armaduras dos deuses dos sonhos onde ganhei as batalhas me tornando um dos deuses do sonho Ícelos , o deus dos pesadelos
, então voltei a ao mundo dos mortais , buscando aqueles que mataram meus pais , fiquei horas procurando até que achei eram 2 cavaleiros travei uma luta um pouco cansativa com eles porem ocorreu tudo bem e eu finalmente depois de anos consegui minha vingança com aqueles que mataram meus pais.

Apos isso Icelus luta contra El Cid de Capricórnio duas vezes, primeiro amputando o braço direito do Santo, e depois desafiando-o no Mundo dos Sonhos.
Depois de uma batalha feroz contra o Cavaleiro de Capricórnio, na qual Icelos tinha a vantagem, El Cid conseguiu golpeia Icelos com um corte no peito e detectar o seu ponto fraco em seu poder, usando seu próprio sangue para encontrar as deformações no espaço.
Assim então Icelos Descobre uma Maneira de Derrotar-lo percebendo o plano do oponente Icelos o Golpeia com Mudança de Destino 2 Vezes El Cid Perde Para Icelos o deus é Vitorioso, fazendo o cavaleiro morrer desaparecendo do universo pelo seu Golpe Aura Dimensional.
E ao vir na volta meu mestre Thanatos me propôs um teste e eu aceitei ele me levou em um rio de sangue que quem tocasse no rio morreria queimado ai ele disse:
-Entre dentro do Rio se você sai dele vivo você ficara muito mais forte.
E e curioso eu falei:
-Mestre isso e impossível.
Ai ele entro dentro dor rio e falo:
-Nada e impossível se você tiver força.
E fui tentar e eu tocar queimei meu dedo mais falei para min mesmo que só escutaria a resposta de Thanatos seu eu conseguisse passar nesse teste e assim depois de muito esforço consegui passar no teste assim aumentei minha força ainda mais e sendo assim meu mestre me parabenizou e disse:
-Agora sim você sera um cavaleiro.
E ancioso esperei pela resposta de Thanatos.


Última edição por Arch de Unicornio em 02/08/12, 08:09 pm, editado 3 vez(es)
Rizaki de Leão
Rizaki de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 07:51 pm
Rizaki de Leão
Como você aparece na frente do inimigo na segunda técnica?


Última edição por [ADM] Loke de Leão em 02/08/12, 08:01 pm, editado 1 vez(es)
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 07:53 pm
[ADM] Satochi de Quimera
E novamente, o teste narrativo tem que ter 30 linhas
[MOD]Hake de Órion
[MOD]Hake de Órion
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
http://hunterxhunterworld.forumeiros.com/

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 07:58 pm
[MOD]Hake de Órion
Satochi o Teste contem 36 lol!
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 08:03 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Edite a Segunda técnica, ela é OP
[MOD]Hake de Órion
[MOD]Hake de Órion
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
http://hunterxhunterworld.forumeiros.com/

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 08:04 pm
[MOD]Hake de Órion
Editado Satochi Esperando Avaliação Very Happy ...
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 08:05 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Não era pra diminuir o dano e gasto, e sim modificara descrição. Não pode falar que aparece na frente do cara acertando a barriga dele com uma técnica assim, é God Mode. Mude isto
[MOD]Hake de Órion
[MOD]Hake de Órion
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
http://hunterxhunterworld.forumeiros.com/

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 08:10 pm
[MOD]Hake de Órion
Editado...
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha de Arch Leftbarrede100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Arch Left_bar_bleue100/100Ficha de Arch Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

02/08/12, 08:12 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Ficha Aceita, mude o seu nome para Icelos/Arch
Conteúdo patrocinado

Ficha de Arch Empty Re: Ficha de Arch

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos