Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

20/04/14, 10:29 am
Arion de Sirene
I


Enfim a grande invasão do Santuário tinha seu fim, algo simples, assustador e ainda assim completamente fora do comum, pois o ataque do Espectro de Hades aparentemente havia obliterado o Cavaleiro de Ouro de Peixes, enquanto que o Cavaleiro de Áquário pareceu escapar do golpe, porém simplesmente desapareceu junto de seu cosmo. Mais um dos Espectros que havia surgido e atingido o Touro também não foi mais visto, mas senti seu cosmo se afastar enquanto que os demais assim como Dragão Marinho pareceram simplesmente deixar o local, deixando-me sozinho por algum tempo em meu pilar.





Como eu desejava não ver o pátio sujo de sangue ou danificado, por sorte não havia sangue, porém a tal gravidade aumentada pelo Griffon havia deixado as marcas da armadura de Peixes sobre o chão e nenhum sinal dos demais. Não me importava com aquilo, agora só queria um pouco de paz e tranquilidade, mesmo que tivesse isso durante muito tempo, era disso que eu gostava.


Lembrava que durante o ataque à meu pilar havia sentido um cosmo um pouco menor que o dos demais cavaleiros, generais e espectros, era um marina disso tinha certeza, acreditava ser a tal Sereia que Dragão Marinho havia me dito, e atualmente não sabia onde ela estava, somente sentia que ela não estava longe.





A próxima etapa de meu treinamento era encontrar a tal Comandante da escama de Sereia, mas não me movi, aguardaria que ela viesse até mim enquanto recostava-me ao Pilar e começava a tocar minha flauta numa melodia doce e agradável, na intenção de atraí-la ao meu encontro, acreditava que isso chamaria sua atenção de algum modo.
Maya
Maya
Comandante Marina
Comandante Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

20/04/14, 11:06 am
Maya


Treino



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!
 


Sob as encostas de uma maré praiana estava eu a acariciar carinhosamente meus cabelos lisos que contornava parte de meu corpo. Ao ressoar de um dedilhar meu em meus lábios ouço a bela sinfonia de Arion o guerreiro de Sirene e lembro-me do prometido, treino que a meses ambos de nós dois marcávamos, mas devido os ultimos acontecimentos isto teve sido adiado. Entrei na água e tomei a forma da sereia e assim nadei até o pilar do Atlântico Sul. Ao chegar no recinto me transformo reencarnando a forma humana morena e com a escama exposta assim vejo o jovem rapaz com a flauta a tocar.




-Arion? Vim ao seu encontro desde a praia vi que talvez fosse mesmo a hora de termos um treino...
 


Após ao meu dizer elevo meu cosmo gradualmente fazendo a luz resplandecente da sereia tomar encanto e adaptação no local. Agraciando-me num olhar e um sorriso singelo.


Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

20/04/14, 03:08 pm
Arion de Sirene
II

-Arion? Vim ao seu encontro desde a praia vi que talvez fosse mesmo a hora de termos um treino...




Ouvi sua voz e ao abrir meus olhos deparei com a moça de olhos esverdeados, uma bela jovem por sinal, porém não me interessava se ela era bela, ou algo do tipo, só tinha em mente o tal treinamento que Dragão Marinho nos havia dito para realizar, portanto não mudei minhas expressões e cessei minha melodia durante alguns minutos. No instante seguinte comecei à caminhar lentamente enquanto sentia o cosmo da garota emanando pelo Pilar do Atlântico Sul, algo realmente interessante, talvez ela não fosse tão frágil quanto aparentava com sua aparência delicada de mulher, possivelmente atingíamos o mesmo nível de poder e testar isso seria deveras interessante.




- Muito bem então... - disse por fim enquanto ainda caminharia até ela.




Comecei  queimar o meu cosmo enquanto ainda avançava em sua direção à passos lentos e a fitava nos olhos diretamente, não sabia que tipo de reação ela poderia tomar diante minha investida que até então era pacífica, mas mantinha a cautela e no instante seguinte levava a minha flauta à boca e começava a tocar uma melodia suave e branda enquanto emanava o meu cosmo pelo Pilar.




"Acha que está pronta para treinar comigo? Não irei pegar leve sereia, tenha certeza disso..." - dizia através do cosmo com minha melodia.




E no instante seguinte estando próximo o bastante começaria a usar meu cosmo transformando a música na sinfonia perfeita para levá-la ao delírio com minha música.




"Track of Seduction" - disse através do cosmo e da canção enquanto executava a técnica.




Não tinha a intenção de machucá-la ou matá-la, porém queria testar nossos limites, portanto veria até o ponto onde ela conseguiria resistir, se o desfecho de nosso treinamento fosse a morte de um de nós, seria apenas uma consequência.



Nome do Golpe: Track of Seduction (Caminho da Sedução)
Gasto em COSMO : Nº 400
Descrição do Golpe : O usuário toca uma melodia doce e tranquila com sua flauta e as ondas sonoras são enviadas diretamente ao cérebro do alvo penetrando em sua mente causando alucinações e ilusões de coisas que o agradam. Assim que o alvo escuta a melodia da flauta ele fica sob domínio do cavaleiro de Sirene assim como um marinheiro é atraído pelo canto de uma sereia. O alcance da técnica é à nível sonoro, caso o oponente possa ouvi-la ele cairá na ilusão da sedução de Sirene, no caso aproximadamente 50 metros. Ao ser atingido o alvo começa a ser guiado para uma dimensão agradável que só existe em sua mente enquanto seus sentidos vão sendo enfraquecidos assim como seu cosmo que vai se esvaindo e junto com eles sua força vital começa a abandoná-lo lentamente.
Tipo :  Ataque
Maya
Maya
Comandante Marina
Comandante Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

20/04/14, 03:36 pm
Maya


Arion



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!
 


Uma leve melodia rapidamente ecoou sob o mesmo lugar. Eu comecei a ver tudo embaralhado até pensar que aquilo seria  armadilha daquele mesmo guerreiro, levanto meus braços com dificuldade e tampo meus ouvidos e caio sentada ao chão.


-Arion? Por que? Por queeeeee?


 Neste mesmo modo uma ideia, veio a minha cabeça por que não utilizar umde meus talentos?! Pois assim tive que averiguar isto cai sentada na frente do Sirene e assim abro meus lábios.


-Encare o canto da Sereia. E veremos então quem aguenta mais Arion!


Com as minhas mãos ainda tampando os ouvidos vou levemente andando e cantando. Após a isto ele veria o que estava prestes a aguardar por ele.


Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

20/04/14, 04:14 pm
Arion de Sirene
III


Ao começar a cair no efeito de minha técnica a sereia pareceu relutar e não compreendia o que estava acontecendo, manter a guarda baixa diante de mim foi o pior erro que ela poderia ter cometido e não me importava se ela era mais aliada, se era mulher ou qualquer outra coisa, era apenas um treinamento, nada mais do que isso, não lhe causaria sofrimento apenas fazia com que a ilusão de minha música criasse algo agradável em sua mente, fazendo com que suas energias viessem a se esvair ao poucos sem causar dores, apenas fraqueza e perda do controle de seu próprio corpo.


-Encare o canto da Sereia. E veremos então quem aguenta mais Arion! - disse ela.
"Acha mesmo que pode evitar minha melodia tapando os ouvidos? A melodia de minha flauta é enviada diretamente para o cérebro de meus adversários, não adianta tentar escapar do poder de atração da melodia de Sirene, agora pare de resistir e venha até mim". - dizia à ela através de meu cosmo.


Ela ainda tentava resistir cantando, porém mantive meu cosmo e os efeitos de minha técnica sobre ela não durariam muito mais, apenas tempo o bastante para que eu pudesse medir as capacidades dela. Faria com que ela tivesse a visão mais agradável que pudesse ter enquanto tentaria fazer com que ela se aproximasse de mim caminhando até estar ao alcance de minhas mãos e simplesmente após isso cessaria a canção antes que ela viesse à perder a vida, já era o suficiente para notar quem de nós era mais forte, mas ainda não era importante, já havia descoberto até onde ela poderia resistir à canção de minha flauta.


Assim que ela estivesse próxima e a melodia tivesse cessado fitaria seus olhos ainda com um olhar frio e indiferente, segurando-a com meu braço direito envolvendo-a pela cintura antes que ela viesse à cair por falta de força.


- Ainda há grandes diferença em nossas habilidades, mas você possui grande potencial, mesmo assim é imprudente, se eu fosse um inimigo e tivesse a intenção de te matar já o teria feito. - diria.


Em seguida assim que ela recuperasse as forças em seu corpo a soltaria deixando-a firmar-se sobre seus próprios pés sem minha sustentação.


- Dragão Marinho lhe deu alguma instrução antes que viesse parar no meu Pilar? Ou vieste apenas por espontânea vontade? - diria.


Aguardaria suas respostas enquanto daria as costas e caminharia lentamente tomando distância  dela, aproximando-me da base do Pilar do Atlântico Sul.
Maya
Maya
Comandante Marina
Comandante Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

20/04/14, 04:59 pm
Maya


Arion



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!
 


Um pouco zonza tento me manter de pé, mas porem caio e me encosto numa pilastra Arion que por minutos agora pouco me faz uma pergunta que a muito tempo aquele mesmo já teria a resposta.


-Ambas... Date queria que eu treinasse contigo e hoje vim por contra própria. Ahhhh!Mais não imaginária que talvez tivesse sido uma má ideia.


Coloquei as minhas duas mãos na região do meu estomago. 


-Sou muito fraca ainda. Minha voz... -Ponho a mão em minha garganta, depois coloco as mãos em meus cabelos.-Meu corpo. Não valem quase nada olhe me transmuto somente.


 Fiquei a frente do guerreiro e ergui meus braços e fechei os olhos uma lagrima se rolava por minha face delicadamente eu ia mudando mostrando todas as minhas imagens:Morena,Loira,Ruiva até peixe me mostrei. Assim caminho para me encostar ao lado do jovem rapaz e viro com a mão direita a cabeça de Arion.


-Agora lembro de uma bela e pacata lembrança... Am... Você sofreria nas minhas mãos. Aqui...Poderia ser você na minha situação.


Já comecei a ficar sem sentido no que dizer apenas visualizar o tal seria o bastante neste minuto. Um simples ver já muda muitas dimensões para mim com o rosto dele virado para mim abaixei a cabeça e comecei a cantar baixo para que se percebesse nada do que eu planejaria. De acordo com meu leve tom de voz baixo a calmaria nos cercava deixando o ambiente mais reflexivo... Os meus cabelos flutuavam criando curvas brilhantes em meio a luz feita dentro do templo.


Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

22/04/14, 08:50 am
Arion de Sirene
IV


Após a utilização de minha flauta contra ela, notei que mesmo zonza tentava se manter de pé e lutar contra a dormência em seu corpo segurando-se à uma pilastra enquanto falava à mim.


-Ambas... Date queria que eu treinasse contigo e hoje vim por contra própria. Ahhhh!Mais não imaginária que talvez tivesse sido uma má ideia.

- Não foi uma má ideia, isso foi só um teste, não uma batalha de verdade.
-Sou muito fraca ainda. Minha voz...-Meu corpo. Não valem quase nada olhe me transmuto somente.



No momento seguinte ali estava ela diante de mim demonstrando suas habilidades de transmutação, mudando a coloração de seus cabelos e em um dos momentos tornando-se uma verdadeira sereia assim como sua escama era denominada. Tudo aquilo era surpreendente, nunca imaginei que pudessem haver humanos com capacidades desse tipo, isso era fascinante e despertou-me certa curiosidade à respeito daquela garota, curiosidade essa que talvez pudesse me levar à perdição, ou apenas à uma exploração mais à fundo em relação à quem era aquela garota.


Enquanto me demonstrava suas formas uma lágrima caminhava sobre seu rosto e não entendia muito bem o porque daquilo, lembrei-me de coisas que já haviam me feito derramar lágrimas como aquela antes, mas hoje meu gélido coração não sentia mais esse tipo de coisa, a solidão se tornava uma aliada e a música a melhor amiga, não tinha mais porque chorar por algum motivo, a única coisa que me emocionava eram as notas musicais e no instante seguinte a garota caminhava em minha direção encostando-se no Pilar à meu lado e puxando meu rosto para sua direção.


-Agora lembro de uma bela e pacata lembrança... Am... Você sofreria nas minhas mãos. Aqui...Poderia ser você na minha situação.


Não havia sentido naquelas palavras, mas desconfiei, ainda assim esbocei um leve sorriso enquanto observava a garota abaixar sua cabeça e dar início à uma canção usando de sua bela voz, era encantadora de fato, porém ouvidos agudos à música e uma capacidade de sentir cosmo recém adquirida graças aos treinamentos e instruções de Dragão Marinho, notava que tudo aquilo poderia ser uma grande armadilha, ou pelo menos uma tentativa de uma, meu sorriso não se abriu por completo, porém tomou um tom de sagacidade e no instante seguinte puxei-a junto à meu corpo tirando a mão da mesma de meu rosto enquanto cobria-lhe a boca com uma de minhas mãos, ao mesmo tempo a segurava com meu braço direito envolvendo-a pela cintura novamente e aproximando a boca de seu ouvido esquerdo sussurrava no tom mais brando possível.


- Sua música é bela assim como sua voz, porém, está sendo imprudente se acha que serei vítima de sua canção, sou Sirene, assim como você conheço o poder da música e foi por isso que Dragão Marinho a enviou até mim, não serás minha oponente, ou inimiga...


Fiz uma breve pausa e tirei a mão de sua boca agora segurando-lhe o rosto enquanto ainda mantinha -me na mesma posição com a boca próxima a eu ouvido à sussurrar-lhe.


- Ficará sob minha tutela até segunda ordem.


Por fim matinha meus olhos diante dos dela fitando-a ainda com o sorriso em meu rosto, algo completamente incomum, pois não era de meu feitio demonstrar emoções, isso realmente era algo raro de se ver.


- Sem joguinhos daqui pra frente, medir forças não é o tipo de coisa que devemos ter em mente, lhe dou confiança o bastante para ir e vir, mas não abuse de minha tolerância, saiba aproveitar o que lhe é confiado nesse momento.


Soltando-a enfim fiz um sinal para que ela viesse à me acompanhar até o pátio interior do Pilar do Atlântico Sul, local que seria perfeito para praticar nossas habilidades, sentia-me diferente, era estranho alguém me tirar um sorriso ou despertar um nível de confiança em mim, nem mesmo Dragão Marinho que até o momento era cordial e amigável para comigo havia conseguido conquistar minha lealdade ou confiança, enquanto essa garota parecia ter o dom de fazê-lo. Não me deixaria levar por tal sentimento, de maneira nenhuma, porém tentaria mantê-la por perto, ao menos para observá-la, sua melodia podia ser perigosa, mas ela ainda era imprudente e isso lhe era fraqueza, ao mesmo tempo em que tinha tal ação como trunfo debaixo da manga.


Recarga de Cosmo=150
Total:550

Maya
Maya
Comandante Marina
Comandante Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

22/04/14, 01:19 pm
Maya


Arion



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!
 


Aos dizeres que o próprio impôs fiquei transtornada, vi que toda minha maneira durante todos os tempos francos que se passaram eram balelas em comparação ao arraso emocional que ele me fez ao ter dito apenas uma frese. Segundos após declarado a isto o tal me acompanhou, ao pátio interiorano do templo para treinarmos as habilidades que termos.




-Arion você acha que poderíamos, desenvolver uma técnica própria com a junção das musicas? Como a minha voz que pode explodir coisas com a proporção ou altura? E também com a potencia de sua flauta?


Dei um leve suspiro e elevei minhas mãos até os cabelos e os enrolei me sentei no chão, e fiquei pois a observar o rapaz. Aquele chão por incrível que se parecia estava tão limpo que daria para ver a nossa imagem refletida olhos e cabelos tudo nos 'trinquins' ao certo. Levantei-me com um pouco de dificuldades abrindo um largo sorriso e começava a rir, logo encostava na pilastra e encarava de maneira gentil o jovem rapaz que empunhava numa das mãos o instrumento amarronzado. 


    


Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue800/800[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

24/04/14, 07:21 pm
Arion de Sirene
V


Enfim, no pátio Interior do Pilar do Atlântico Sul, caminhei até o centro deixando a garota logo atrás próxima Às pilastras, ouvia suas palavras e pensava enquanto me posicionava ao centro do pátio fechando meus olhos de costas para a ela.


-Arion você acha que poderíamos, desenvolver uma técnica própria com a junção das musicas? Como a minha voz que pode explodir coisas com a proporção ou altura? E também com a potencia de sua flauta?



Prestando atenção à cada uma de suas palavras comecei a analisar notando que a mesma tinha razão, não seria uma má ideia combinarmos nossos poderes para criar uma nova e poderosa sinfonia, isso seria algo até mesmo brilhante de meu ponto de vista, a melodia de minha flauta somada à graça estonteante da voz daquela mulher, poderíamos criar alguma coisa realmente magnífica à nosso favor. Voltei-me para ela e notei que ela me observava de uma forma interessante, eu por minha vez mantive a expressão fria enquanto passei à encará-la por alguns segundos também.


- Você é astuta, sereia, e apesar de muitas vezes imprudente, sua ideia é boa de fato. Teremos muito trabalho à fazer daqui pra frente, portanto... Sugiro que permaneça no Pilar do Atlântico Sul comigo por algum tempo... Maya.


Por fim virei-me de costas novamente para ela e me dirigi para meus aposentos, não seria aquele o momento de dar início ao nosso treinamento, senti que havia alguma coisa errada no ar, talvez um perigo e começar um aprendizado naquele instante não seria prudente de nossa parte, portanto iria me recolher e aguardar, apenas, não sabia quanto ao que ela faria, porém esperava que ela seguisse minhas instruções e não fosse embora.


"Sereia... Há algo em você que me intriga, não sei o que é, mas descobrirei, com certeza, descobrirei durante o período em que estiver junto à mim nessa parte do Oceano" - pensei por fim
Maya
Maya
Comandante Marina
Comandante Marina

Character Status
HP:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Leftbarrede600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Left_bar_bleue600/600[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty_bar_bleue  (600/600)

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

24/04/14, 09:27 pm
Maya


...



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!
 


O mesmo partirá após a me dizer tais palavras, ao me dar de costas caio ao chão sentada de cabeça baixa.


Lutar...


Fiquei depois daquilo, quieta e me afastei da luz que o templo era rodeado permanecendo na escuridão fecho meus olhos fixamente  me acolho sentindo o frio do chão liso e assim passo o fim do dia naquela terna e louca depressão que misteriosamente se é escondida dentro de mim.


avatar
Convidado
Convidado

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

29/04/14, 02:00 pm
Convidado
Ótima interação entre os dois, os seus personagens são perfeitos quando interagem.
A narração do Sirene é superior a da Sereia, será bom que vocês aprendam juntos este quesito também.
+4 Níveis para Arion
+4 Níveis para Maya
Conteúdo patrocinado

[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia) Empty Re: [Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos