Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[OFF]Um poderoso Aliado Leftbarrede900/900[OFF]Um poderoso Aliado Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF]Um poderoso Aliado Left_bar_bleue800/800[OFF]Um poderoso Aliado Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF]Um poderoso Aliado Empty [OFF]Um poderoso Aliado

24/04/14, 12:55 pm
[MOD] Bastiel
[OFF]Um poderoso Aliado Images?q=tbn:ANd9GcRYU4US13OdonWBOVAXPNhM8QubTPwXWULU7g2vPJi1xRB-rAgO

Estava eu novamente no Pilar central a conversar através de
preces com meu Imperador Poseidon, me sentia um tanto quanto perdido, pois,
Arion apesar de ser forte não tinha o que era necessário para me ajudar da
maneira que precisava naquele momento em que o reino se encontrava.

Poseidon me dissera que os marinas apareceriam, para que eu mantivesse a calma e continuasse meu trabalho como vinha fazendo, pois logo enviaria os outros convocados ao auxilio do reino.
Após ter dialogado um pouco senti-me mais confortável e seguro, vi que estava fazendo um bom trabalho, então levantei-me e pus-me rumo a saída do templo, porem notei falta de algo no salão algo que era de suma importância e valor, ao olhar com mais atenção notei a falta da escama de Chrysaor.
- Como pude deixar passar tal fato?! – Pensei.
Parei um pouco novamente e comecei a buscar as presenças existentes no Templo submarino, até que no Pilar do Oceano indico Senti um forte cosmo, naquele momento tive a certeza que era o novo General Marina e no mesmo instante rumei em alta velocidade ao Pilar para conhecer este novo companheiro de futuras guerras. 
Chegando ao Local vi Um homem sentado a flutuar meditando. Olhei Fixamente ao mesmo e disse:
- Seja bem vindo General Chrysaor, eu sou Date o General Marina de Dragão Marinho. - Em tom amistoso e suave.

Maya
Maya
Comandante Marina
Comandante Marina

Character Status
HP:
[OFF]Um poderoso Aliado Leftbarrede600/600[OFF]Um poderoso Aliado Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
[OFF]Um poderoso Aliado Left_bar_bleue600/600[OFF]Um poderoso Aliado Empty_bar_bleue  (600/600)

[OFF]Um poderoso Aliado Empty Re: [OFF]Um poderoso Aliado

24/04/14, 07:09 pm
Maya


Kyõkai o Chrysaor



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!
 


Em mais um dos dias, estava apenas a observar tudo do templo de Poseidon. Ao lado do trono sentada pois acariciando meus cabelos levo meu olhar para a estatueta simbólica do Deus.


-Aiai Poseidon...


Num singelo instante senti uma força a tomar conta de meu corpo meus olhos se torceram, voltando-os para a imagem sacra do guerreiro de Chryasaor que era negra pelo fato de não ter chegado ao pilar tomava cor. Assustada eu me levantei apressada de onde estava sentada e na correria fui até a porta do templo principal com o tridente de Poseidon... Eis que com a minha voz grito fazendo com se ecooe por todo o reino.


-Seja bem vindo, guerreiro sou Maya a comandante eis que ao rei as bençãos vos deu a estar aqui hoje!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos