Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Chegada de Yata - Página 2 Empty Chegada de Yata

20/09/12, 10:51 pm
[MOD] Baldr de Fenrir
Relembrando a primeira mensagem :

Yata chega ao santuário de Atena, desejando ver a confusão que seus companheiros espectros haviam começado.
Chegada de Yata - Página 2 Tumblr_m6h9hsowOX1r0dfi3o1_400
-"Tem uns cosmos interessantes aqui, vai ser divertido."

Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

27/09/12, 07:26 pm
Thorio de Peixes Negro
Tenma de Pégaso - Defesa ou Contra-Ataque
Tenma de Pégaso
Tenma de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

27/09/12, 08:12 pm
Tenma de Pégaso
Vejo o ataque de meu oponente e acho muito forte e eu tento defender com meu ataque e sinto meu Cosmo se aquecendo e então explodo ele!

Nome Do Golpe:Defesa Do Pegaso
Duração Necessária: 01 Post
Descrição Do Golpe:Tenma de Pegaso explode seu cosmo ao limite que ele concegue e fica muito bravo que o oponente o acerta mais ele faz uma barreira de fogo co um pegaso no peito dele e ele da um soco para desviar.
Gasto Em Cosmo:130
HP Retirado: 220

- Sinta o poder de minha Defesa Espectro de Hades!

HP:80/300
Cosmo:100/200
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

27/09/12, 10:51 pm
Thorio de Peixes Negro
OFF: Aguardem avaliação de ambas ações.
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

28/09/12, 09:56 am
Thorio de Peixes Negro
Yata de Cait Sith x Ícaro de Áries & Tenma de Pégaso
Juiz: Thorio de Peixes Negro
Luta Oficial


A luta intensa continua na casa de Áries, Yata vê que o cavaleiro de bronze de Pégaso corre em direção à saída da mesma, o espectro de Cait Sith eleva a cosmo energia assustadora e cruza seus braços e abaixa a cabeça, concentrando seu cosmo, a seguir, mantendo os braços cruzados, Yata levanta a cabeça, invoca os ventos do submundo.
Yata descruza os seus braços, estes ventos são liberados, perseguindo o oponente, mesmo cruzando as dimensões para atingir Tenma.
Ícaro de Áries observa ação do espectro e está há 5 metros em relação o espectro.
Yata lança em direção o cavaleiro de bronze a Brisa da Escuridão em envolvida pelas Correntes da Inibição (Passou-se 2 post's de 3 post’s).
Tenma observa que uma rajada de vento vem alta velocidade e o mesmo, o corajoso cavaleiro de bronze explode a sua cosmo energia e a seguir uma barreira de fogo consome os ventos furiosos de Yata.
Tenma consegue defender-se (Defesa do Pégaso) e está há 7 metros do espectro de Hades.
Ordem de post’s:



Yata de Cait Sith;
Tenma de Pégaso;
Ícaro de Áries.
Ação será de Tenma de Pégaso.





Auto Hits

Yata de Cait Sith 2/3
Ícaro de Áries 1/3
Tenma de Pégaso 0/3

Modo Deus

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3

Edit Post

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3

Flood

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3



Código:
 Status de Yata de Cait Sith
HP: 700/700
Cosmo: 280/700

Status de Ícaro de Áries
HP: 500/500
Cosmo: 340/500

Status de Tenma de Pégaso
HP:300/300
Cosmo: 70/200
Penalidades




Player Tenma de Pégaso informe corretamente os gastos de Cosmo e HP, já que no seu post foi informando que a quantidade de cosmo é igual a 100, porém, o valor correto é 70 de cosmo. Tenma desta vez fica como aviso.
O player Yata de Cait Sith novamente informou incorretamente o valor de Cosmo, sendo que o valor informado pelo player é igual a 310, porém, o valor correto é igual a 280. O player Yata receberá 1 auto-hit.


Última edição por [ADM] Thorio de Peixes em 29/09/12, 10:04 pm, editado 1 vez(es)
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

28/09/12, 05:20 pm
[MOD] Baldr de Fenrir
OFF:
Status de Yata de Cait Sith
HP: 700/700
Cosmo: 410/700

Status de Ícaro de Áries
HP: 500/500
Cosmo: 340/500

Status de Tenma de Pégaso
HP:300/300
Cosmo: 200/200

Você postou o status assim, aí eu gastei 200 de cosmo e recuperei 100 :p
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

28/09/12, 05:50 pm
Thorio de Peixes Negro
OFF: Yata, os seus gastos neste turno foram:

Cosmo: 410 + 100 (Recarga de Cosmo) - 30 (Correntes da Inibição) - 200 (Brisa da Escuridão) = 280
Tenma de Pégaso
Tenma de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

29/09/12, 11:57 am
Tenma de Pégaso
penso que eu estou quase morrendo mais então eu sinto um cosmo em meu peito e eu penso assim que o pégao vai me salvar e então eu falo:

- Adeus.... Pégaso me dê sua Forças!


7º Sentido (Recuperação da Luz)
Requisitos : Nível 7
Descrição :Tenma de pégaso explode a ultimo seu cosmo e seu hp e fca muito forte e então quem, encostar queima seu coração e tanbem quem tentar atacar sofrerá com o calor da luz que transmie em meu cospo e queima seus braços pernas e vc não andará nem se mexerá quando se mexer morrerá!
Efeito :Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em 50 de Dano
Gasto em COSMO:0
HP Retirado:0

e então sinto um grande 7º Sentido em meu peito e então eu penso está na hora de eu atacar o espectro yata e entã peno que eu vou morrer mais tenho que fortalecer para proteger a minha deusa Atena que está em perigo que Hades quer dominar o Santuario....... e vejo que meu coração estava muito queimado e então penso é o 7º Sentido Fortalecendo!

Nome Do Golpe: Chamas De Pegaso
Duração Necessária:01 Post
Descrição Do Golpe: Tenma De Pegaso Abre Seus Braços E Deixa O Fogo Necessário entrar em seu coração.e explodir o cosmo de fogo e chamas de pegaso e aparece uma ave com um pegaso de chamas!
Gasto Em Cosmo:- 70
HP Retirado: 140

HP:300/300
Cosmo:150/200
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

29/09/12, 12:18 pm
Thorio de Peixes Negro
Yata de Cait Sith x Ícaro de Áries & Tenma de Pégaso
Juiz: Thorio de Peixes Negro
Luta Oficial

Penalidades


7º Sentido (Recuperação da Luz)
Requisitos : Nível 7
Descrição :Tenma de pégaso explode a ultimo seu cosmo e seu hp e fca muito forte e então quem, encostar queima seu coração e tanbem quem tentar atacar sofrerá com o calor da luz que transmie em meu cospo e queima seus braços pernas e vc não andará nem se mexerá quando se mexer morrerá!
Efeito :Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em 50 de Dano
Gasto em COSMO:0
HP Retirado:0

O player Tenma de Pégaso utilizou no seu post de ação a técnica descrita acima, todos sabem que para ativar o 7° Sentido é necessário que o player tenha postado na seção Aprendizagem de Técnica um post informando a o interesse em aprendê-la.
Houve a procura do tópico de aprendizagem desta técnica e nada foi encontrado. De acordo com as regras de combate o player Tenma será desclassificado por usar técnica não aprovada pelos trabalhadores do RPG.

Sendo assim, o player Ícaro de Áries fará seu post de ação.

Ordem de post’s:


Yata de Cait Sith;
Tenma de Pégaso (Eliminado);
Ícaro de Áries.



Auto Hits

Yata de Cait Sith 1/3
Ícaro de Áries 1/3
Tenma de Pégaso 0/3

Modo Deus

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3

Edit Post

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3

Flood

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3



Código:
 Status de Yata de Cait Sith
HP: 700/700
Cosmo: 280/700

Status de Ícaro de Áries
HP: 500/500
Cosmo: 340/500
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

30/09/12, 02:46 am
[MOD] Baldr de Fenrir
OFF - Isso quer dizer que eu venci ele ou vou ter que matar ele pra ter a medalha? :p
Felix de Andrômeda
Felix de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

30/09/12, 08:59 am
Felix de Andrômeda
Chegada Na Casa De Áries


Após saído da casa de Gêmeos por que eu tinha morrido por lá resolvi voltar para a casa de Áries por que lá na casa de Gêmeos não sentir nenhum cosmo em mim então quis voltar para casa de Áries voltando para casa de Áries mais perto ainda fui sentindo cosmo em cima de mim e lembrei também da minha Deusa Atena Minha querida Deusa que e a Deusa da Sabedoria e da Guerra,e fui se aproximando mais ainda e veio um cosmo em cima de mim,vi um cara estranho de longe e quando vi de perto era Tenma De Pégaso e quando vi ele fiquei chamando e ele nem olhava para mim e depois que eu gritei novamente ele atendeu e falou vamos lutar com esse espectros de hades!

Começando a Luta Entre Cavaleiros De Bronze e Espectros De Hades!

Cosmo:200/200
Hp:300/300
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

30/09/12, 09:11 am
[MOD] Baldr de Fenrir
OFF - Felix, você morreu nesta invasão, só poderá participar na próxima.
Ícaro de Lira
Ícaro de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

01/10/12, 01:27 am
Ícaro de Lira
Off:Minha net não está contribuido...pela tarde eu posto
Ryuu Hajime
Ryuu Hajime
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede1200/1200Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

01/10/12, 01:50 pm
Ryuu Hajime
Um Visitante Atrasado!


Invasão no Santuário
A Tarde estava agradável, o céu resplandecia nos vastos campos verdejantes,Argeu receberá um chamado para comparecer ao Santuário que estava repleto de Caos e destruição.Argeu a principio não queria participar dessa grande concupiscência, que difundira esse horrível mundo repleto por humanos que não possuem discernimento para viver em grupo.
-Não pretendo ir, mas serei obrigado por Hades-Dizia ele enquanto se preparava para ir em direção ao Santuário de Atena, que era guardado pelos honoráveis Cavaleiros de Ouro, os guerreiros mais fortes do Reino de Atena.Após se aprontar ia ele caminhando para Santuário que fica a poucos dias de viagem da ilha de Pátimos onde ele vivia tranquilamente.
-Já estou quase chegando, mas que grande confusão é essa?-pensava ele enquanto se aproximava do Santuário, depois de dias de viagem.Trajando seu garboso conjunto de Terno Preto, preto que realçava seu olhos cinzas, que brilhavam em conjunto com as estrelas.Já chegando via ele dois cavaleiros lutando, um Espectro e um dos altos escalão; um cavaleiro de Ouro, que se revestia com a Armadura de Áries.Logo Argeu se encostava em umas das pilastras em quanto encantado assistia a empolgante luta.
-Esses jovens; adoram se testar.Vamos ver até onde isso chega-Pensava ele enquanto olhava para a luta e acariciava seu anel que possuía sua Cloth de sua armadura.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

01/10/12, 07:16 pm
Thorio de Peixes Negro
Yata de Cait Sith x Ícaro de Áries & Tenma de Pégaso
Juiz: Thorio de Peixes Negro
Luta Oficial

Penalidades

O player Ícaro de Áries não postou dentro do prazo permitido (48 horas), sendo assim, o player Ícaro será desclassificado do combate.
O player Yata de Cait Sith é dado como vencedor deste combate, o player receberá os seguintes:


Medalhas das armaduras de Pégaso e Áries;
5 Marco da Bravura;
[100 SP’s (Tenma de Pégaso) + 200 SP’s (Ícaro de Áries)] = 300 SP’s



Ordem de post’s:

Yata de Cait Sith;
Tenma de Pégaso (Eliminado);
Ícaro de Áries.



Auto Hits

Yata de Cait Sith 1/3
Ícaro de Áries 1/3
Tenma de Pégaso 0/3

Modo Deus

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3

Edit Post

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3

Flood

Yata de Cait Sith 0/3
Ícaro de Áries 0/3
Tenma de Pégaso 0/3



Código:
 Status de Yata de Cait Sith
HP: 700/700
Cosmo: 280/700

Status de Ícaro de Áries
HP: 500/500
Cosmo: 340/500
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

01/10/12, 07:19 pm
Thorio de Peixes Negro
Chegada de Yata - Página 2 Pontosatribuidos
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

01/10/12, 07:37 pm
Thorio de Peixes Negro
OFF: Vamos aguardar ações de Felix de Andrômeda, Argeu de Harpia e o própio Yata de Cait Sith que a principio sofrerá ataque do guerreiro deus. A partir disso será definido uma nova luta ou não.
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

01/10/12, 09:03 pm
[MOD] Baldr de Fenrir
OFF - Aí, eu queria deixar esse cara pro Argeu se possível :p
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

01/10/12, 11:00 pm
Thorio de Peixes Negro
OFF: Faça o post informando que deixa a casa de Áries, Yata.
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

02/10/12, 12:19 am
[MOD] Baldr de Fenrir
Vendo que Argeu de Harpia havia adentrado no local,Yata o encara, fazendo sinal de que esta batalha era pertenceria aos recém-chegados, e corre para a saída da casa de áries, indo em direção a touro.
Ryuu Hajime
Ryuu Hajime
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede1200/1200Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

03/10/12, 05:15 pm
Ryuu Hajime
Off:Segundo ele a técnica Vestimentas Negras tira 800 de Hp, por Causa da técnica kizz Mode, mas na verdade ele tira 400 pois o normal seria 200 e duas vezes 200 é 400.

Invasão no Santuário
Um oponente imprevisível!


Após a empolgante batalha entre o Espectro e o Cavaleiro de Ouro, que de modo muito estranho havia perdido a batalha, Argeu se deparava com um cosmo doce e suave, que pertencia a um poderoso guerreiro de Asgard.
É Cavaleiro parabéns pela brava luta, mas agora é hora de deixar por minhas contas aqui...-Disse Argeu olhando para Yata, que prosseguia para a próxima casa, então vendo o guerreiro Deus atacando Yata, Argeu usava sua técnica Cúpula Reflective, para tentar proteger Yata em sua passagem, vendo que a Técnica do Asgardiano tentava o paralisar e tirar danos ele tentava devolver com essa técnica usada.
Não acha muita ousadia chegar assim atacando um oponente pelas costas?-perguntava Argeu solenemente e logo usava sua técnica God Slicer, para tentar acertar o seu oponente.
Agora morra...God Slicer!!!!!!!!

Recarrego meu cosmo +100

Cúpula Reflective
Cúpula Refletora
Descrição: O user cria uma cúpula em volta de seu corpo que reflete golpes mandados a mesma, essa cúpula oriunda tem a cor arroxada, e o tamanho suficiente para defender duas ou três pessoas, ela reflete técnica mandadas a ele dependendo da forma ou tamanho.
Gasto:400 / 500
Defesa:500 / 700
Criado Por:argeu

God Slicer
(Deus Fatiador)
Descrição:O usuário concentrando uma enorme quantidade de cosmo em seu pé, executa um chute que lança um constante e forte lamina de água, que avança contra o oponente pelo solo devastando tudo que o que mantem contato.
Gasto:100
Dano:240
Criada Por:Argeu

Spoiler:
Ryuu Hajime
Ryuu Hajime
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede1200/1200Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

03/10/12, 05:17 pm
Ryuu Hajime
off:Pesso Desculpas mas a a técnica Cúpula Reflective, eu esqueci de sinalizar quanto cosmo eu gastei, mas foi 400, e defende 500HP
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Thorio de Peixes Negro
Thorio de Peixes Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
Chegada de Yata - Página 2 Leftbarrede900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
Chegada de Yata - Página 2 Left_bar_bleue900/900Chegada de Yata - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

04/10/12, 01:32 am
Thorio de Peixes Negro
OFF: Post's em avaliação, em breve farei o post organizando o inicio da luta.
Jake de Antares
Jake de Antares
Aspirante
Aspirante

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

04/10/12, 08:38 am
Jake de Antares
Chegada do Cavaleiro Renegado!

Depois de uma grande viagem do Mundo dos Mortos até o Santuário de Atena,vi que os Cavaleiros estão muito confiantes com o que fazem, e eu vim até casa de Aries, para destruir os Cavaleiros de Ouro de Atena,e vim com muita força que está em meu corpo para ajudar o Reino de Hades. Jake de Griffon explode seu cosmo e então se prepara para a luta contra o Cavaleiro de Bronze e o Guerreiro de Asgard.

- ei Argeu..... precisa de uma Ajudadinha estou a Dispor.

Explosão das trevas ocultas
Gasto de cosmo:-400
Descrição do golpe:Jake reuni quase todo o seu cosmo e o explode em uma energia negra capaz de destruir quase tudo num raio de metros ou quilômetros.O alcance dessa técnica é de 50 metros, porém qualquer um que estiver entre 50 e 100 metros levará dano de -300.É difícil se defender dessa técnica.
Dano retirado:-600

HP:500/500
Cosmo:200

]Vejo que os 2 Cavaleiros de Atena e de Asgard estão muito Confiante. ( Recarrego + 100 de Cosmo)
Conteúdo patrocinado

Chegada de Yata - Página 2 Empty Re: Chegada de Yata

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos