Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Ficha de Yata de Cait Sith Empty Ficha de Yata de Cait Sith

04/08/12, 06:05 pm
[MOD] Baldr de Fenrir
Ficha de Yata de Cait Sith

Nome: Yata de Cait Sith
Sexo: Masculino
Data De Nascimento/Idade: 11 de Março / 18 anos
Local de Nascimento:: Grã Bretanha
Local de Treinamento: Meikai
Mestre: Não Possui
Sapuris Que Desejo:Cat Sidhe - Estrela Terrestre da Fera
Me Defino Como Alguém: : Sádico


Aparência
Como bishounen, Yata é um homem de aparência levemente afeminada. Seus Olhos são de coloração âmbar e lembram olhos felinos. Ele utiliza apenas a sobrepeliz, não usando outras roupas, se não está com a armadura, está nu.

Perfil Psicológico
Yata é um rapaz perturbado, atormentado por esquizofrenia crônica (as vozes mandam ele matar a todos). Ele detesta mentiras e possui uma certa afeição pela deusa Atena.

Técnicas

Ataque

Chamado de Atena
Ficha de Yata de Cait Sith Tumblr_mbxy1skH1H1rgg5peo1_500
Gasto em Cosmo: 300
Descrição do Golpe: Yata toca a parede, chão ou teto, criando uma marca com a forma do cajado de Atena. O símbolo emana uma luz multicolorida com 3 metros de raio, que pode cobrir uma área de até 100 metros, se o oponente estiver no alcance da luz, uma tatuagem (também com o símbolo de Atena) é formada em seu corpo.
A marca em si não causa danos, mas a qualquer hora do combate, Yata pode estalar os dedos, liberando a energia de um tornado em uma área de 20 metros ao redor do oponente, com foco de dano na área da tatuagem.
Dano Potencial: 300

Vento Secreto: Catscratch
Gasto em Cosmo: 200
Descrição do Golpe: Yata concentra seu cosmo nas garras de suas mãos e corta o ar com uma camada de vento de alguns centímetros, criando uma lâmina elemental que alcança uma distância máxima de 7 metros.
Dano Retirado: 300 HP

Vento Físico: Vácuo da Perdição
Gasto em Cosmo: 75
Descrição do Golpe: Yata junta as palmas das mãos, concentrando seu cosmo nelas,
em seguida, ele as separa, criando um pequeno (área de 4 cm), porém
potente, vácuo. Em seguida, o SP cobre o vácuo com uma camada de
vento e cosmo e o lança no oponente (10 metros), causando uma explosão
de ar, que causa dano ao alvo.
Dano Retirado: 100 HP

Vento Físico: Estalar do Sofrimento
Gasto em Cosmo: 30
Descrição do Golpe: Yata estala os dedos, fazendo com que o vento ao redor de seu oponente (em um raio de 4 metros) o pressione, explodindo e lhe causando cortes leves, mas dolorosos. A distância entre o usuário e o oponente precisa ser de 15 metros ou menos.
Dano: 40 HP


Ficha de Yata de Cait Sith Wind_Palm
Vento Físico:
Fruto Explosivo dos Céus
Gasto em Cosmo: 40
Descrição do Golpe: Yata rodopia em direção ao alto, acumulando esferas de vento nas duas mãos, uma em cada mão, de 20 cm de raio cada. Depois, ele une as esferas, explodindo-as. A explosão cria um tornado, que atinge tudo a 25 metros de distância em uma linha reta.
Dano: 70 HP

Vento Físico: Garras da Retalhação
Gasto em Cosmo: 60
Descrição do Golpe: Yata enfia suas garras no corpo do oponente, retalhando-o por dentro com um pequeno redemoinho de vento. O alcance do golpe é de 5 centímetros
.
Dano: 100 HP


Ficha de Yata de Cait Sith Wind_Blast
Vento Físico: Brisa da Escuridão
Gasto em Cosmo: 200
Descrição do Golpe: Yata cruza seus braços em posição iai (como o cavaleiro de touro) e abaixa a cabeça, concentrando seu cosmo, depois, mantendo os braços cruzados, ele levanta a cabeça, Nível os ventos do submundo. Descruzando seus braços, estes ventos são liberados, perseguindo o oponente, mesmo cruzando as dimensões para atingir seu alvo. Estes ventos atingem diretamente a alma do oponente. O alcance dos ventos é ilimitado por cruzar dimensões, mas quando entra em uma dimensão, só pode se estender por 40 metros.
Dano: 300 HP

Defesa

Vento Secreto: Aplauso da Dispersão
Gasto em Cosmo: 150
Descrição do Golpe: Yata rapidamente bate as palmas das mãos duas vezes. Na primeira, uma minúscula (6 cm) esfera de ar é formada, acumulando o poder de um tornado, na segunda, a esfera é destruída, liberando sua energia a um raio de 5 metros, defletindo para longe a técnica do oponente.
Dano Defendido: 200 HP

Vento Físico: Passo do Contorcionismo Absoluto
Gasto em Cosmo: 50
Descrição do Golpe: Yata possui a habilidade de torcer seu corpo tanto quanto o de um gato. Combinando esta flexibilidade e seu elemento, ele lança seu corpo em qualquer direção instantaneamente, podendo desviar de golpes físicos (de até 10 metros de alcance) à velocidade do som.
Dano Defendido: 70 HP

Modo

Through the Looking Glass
Gasto em Cosmo: 600
Duração: Turno Único.
Descrição do Golpe: Ao receber um golpe, Yata cruza os braços, abrindo-os rapidamente (movimento semelhante ao da parede de cristal do cavaleiro de áries) para criar um espelho de ar em sua frente. A energia do golpe recebido é sugada para dentro do espelho, onde é convertida em energia física e lançada na forma de uma rajada de vento ao oponente.
Efeitos:
- Anular o Golpe Recebido
- Refletir Metade do Golpe Recebido

Cat Eyes
Gasto em Cosmo: 120 + 30 por post = 210
Descrição do Golpe: Yata concentra seu cosmo em seus olhos, permitindo que estes vejam as fraquezas de seus oponentes. Acertandoo estes pontos, Yata pode causar mais dano a seus oponentes.
Duração: 3 posts
Efeito: Ataques Dobrados

Hide & Seek
Gasto em Cosmo: 100 + 20 por post
Descrição do Golpe: Yata utiliza as habilidades de seu cosmo para tornar seu corpo completamente Nível ível, facilitando esquivas.
Duração: 3 posts.
Efeito: Dano diminuído pela metade.

Vento da Inibição: Som
Gasto em Cosmo: 70 + 10 por turno
Descrição do Golpe: Yata estala os dedos,
detendo os movimentos do ar, isto cria uma área de ar estagnado de cerca de 5 metros a seu redor, que detêm qualquer tipo de som antes que chegue a seus ouvidos.
Duração: 3 posts.
Efeito: Anulação de golpes sonoros.

Perky Party
Gasto em Cosmo: 130 + 30 por post
Descrição do Golpe: Yata Nível 3 gatos, que o auxiliam em seus golpes. Esta técnica é necessária para a execução de Party Break.
Duração: 3 posts.
Efeito: Ataques dobrados.


Nome da Técnica: Vento Físico: Asas Celestes
Gasto em Cosmo: 150 + 30 por turno
Descrição do Golpe: Yata junta as palmas das mãos, criando duas asas de vento em suas costas, que aumentam a velocidade de seus movimentos e o permitem realizar semi-vôos, tendo uma área total de esquiva de 70 metros.
Duração: 3 posts.
Efeitos:
-Aumentar a Velocidade do Jogador em 60%
-Aumentar a Chance de Esquiva em 70%


Nome da Técnica: Correntes da Inibição
Gasto em Cosmo: 150 + 30 por turno
Descrição do Golpe: Yata expande a aura de seu cosmo, criando uma área (cerca de 40 metros) cheia de correntes de ar, que inibe os movimentos de oponentes.
Nota: Semelhante à Corrente Nebulosa de Shun de Andrômeda.
Duração: 3 posts.
Efeitos:
- Diminuir a Velocidade do Inimigo em 30%
- Diminuir a Chance de Esquiva do Inimigo em 53%

Paralisia

Party Break
Gasto em Cosmo: 50 + 20 por post
Descrição do Golpe: Após utilizar Perky Party, Yata manda seus gatos agarrarem o inimigo, liberando cosmo em seu corpo. Isto paraliza o alvo, mas desativa Perky Party e impede que a mesma seja utilizada novamente.
Duração: 3 posts.
Efeito: Paralisação do oponente.

História
Nascido em Londres, na Inglaterra, ao sul da Grã Bretanha, Yata era filho de nobres e morava na área central da cidade. A sua família vivia em uma grande mansão branca, com todos os luxos possíveis, mas o garoto sofria de uma curiosidade letal. Aos quatro anos de idade, ele esfaqueou uma das empregadas da mansão, o que causou seus pais a subornarem a vítima para que se calasse sobre o assunto, quando questionado, Yata disse que queria ver como ela sangraria se cortada na costela esquerda. Desde o incidente, os empregados o temiam e detestavam.

O SP dos empregados não afetava Yata, mas o fato de fingirem gostar dele o irritava profundamente, pois o garoto odiava mentiras. Neste período, aos sete anos de idade, Yata Nível
esquizofrenia crônica. As vozes em sua cabeça incitavam sua curiosidade, e não levou muito tempo para que estes fatores o levassem à insanidade. Em uma certa noite, Yata entrou no dormitório dos servos e assassinou um deles, sendo encontrado a beber o sangue de uma das camareiras, que tinha o peito aberto completamente. O que assustou os empregados que o encontraram não foi apenas o fato de ele ter matado um deles, mas também as garras que haviam crescido nas mãos do garoto e seus olhos, que assumiam agora a forma de olhos felinos, olhando para eles como se não fossem mais do que presas em potencial. A desculpa do garoto era de que gostaria de ver como os servos eram por baixo daquela "capa de mentiras" deles, e de que o sabor de seu sangue não mentia.

Naquele dia, seus pais começaram a trancá-lo no sotão da mansão, com apenas seu gato (preto de olhos verdes) Jinx como compania e somente podendo sair para os estudos e treinos pelos quais precisava passar como nobre. Aos 12 anos de idade, as vozes atormentavam a mente de Yata, gritando para ele eliminar a todos. O estresse fora suficiente para fazer seu cosmo despertar, o que causou sua estrela maligna renascer. Um belo dia, um gato roxo aparecera em seu quarto no sotão. De início, Yata pensou que era mais uma de suas alucinações, mas logo percebera que o ser era real, o gato roxo falava com o garoto, fazendo-o ignorar todas as vozes de sua mente, era como se apenas o estranho ser falasse, e Yata estava muito interessado em suas palavras.

O gato falava sobre liberdade, e como o garoto possuía o poder para obtê-la. Yata disse ao gato que não se preocupava com isso, mas como percebera honestidade em sua voz, coisa que não percebia na voz de nobres e servos, ele se uniria a ele. O gato salta no garoto, que fecha seus olhos, e quando os abre, está trajando a sobrepeliz de Cait Sith. O garoto vai ao quarto de seus pais e, depois, aos aposentos dos servos,
assassinando a todos, levando apenas Jinx consigo ao fugir da mansão. Ele então parte para o Castelo de Hades, onde treina até atingir a idade de 15 anos, quando parte para o submundo de Meikai. Lá, permanece treinando por mais 3 anos.

Teste Narrativo
Em Mekai, Yata treinava para se tornar um SP digno de sua sobrepeliz, quando avista um esqueleto gravemente ferido, que lhe conta sobre a situação no portal do tártaro, Makai, localizado no centro do Meikai. O esqueleto diz:

-"Senhor, um demônio se soltou de Makai."

Yata observa o esqueleto, seu braço esquerdo fora decepado, haviia um buraco em seu ombro direito e
parte de sua perna direita parecia ter sido mastigada

-"Um demônio é? Eu nunca vi um, estou muito curioso."

Após dizer isso, ele executa o esqueleto, enfiando suas garras em seu tórax. O que o faz mostrar uma cara de dor, que Yata realmente aprecia. O SP vai ao portão do Meikai, encontrando diversos esqueletos mortos e morrendo. Após executar oss moribundos, ele segue os traços do demônio, acabando por encontrá-lo em uma planície rochosa.

Demônios são seres criados pelos cosmos negros contidos no Makai, suas formas variam muito, assim como seus poderes. O demônio em questão possuia uma aparência biometálica, e seu poder parecia ser baseado no calor incandescente que corria por seu corpo. Ele possuia quase 4 metros de altura e, assim que avistara Yata, lançara um jato de energia calorífica no SP.

Yata desvia do golpe com sua velocidade felina, correndo em direção ao agressor e saltando para trás dele, usando seu Catscratch para arrancar um dos braços do demônio, que contorce-se em dor e acerta Yata no estômago com seu punho direito. Yata corre novamente em direção ao demônio, que tenta cortar seu pescoço com seus dedos metálicos. O SP porém desaparece, deixando a sobrepeliz a receber o golpe. Yata aparece logo abaixo do demônio e o corta ao meio (na vertical, até o pescoço, onde o corte se vira para a direita), fazendo com que as metades da criatura caiam para lados opostos. De volta a sua casa no Meikai, Yata pendura a cabeça da besta em sua parede e tira uma soneca.


Última edição por [SUP] Yata de Cait Sith em 16/10/12, 03:24 pm, editado 35 vez(es)
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Yata de Cait Sith Leftbarrede800/800Ficha de Yata de Cait Sith Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Yata de Cait Sith Left_bar_bleue800/800Ficha de Yata de Cait Sith Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Yata de Cait Sith Empty Re: Ficha de Yata de Cait Sith

04/08/12, 06:23 pm
Ferris / Bushinkōriken
São duas técnicas iniciais, mas de qualquer forma têm duas ai com dano que você não pode criar máximo dano para lvl 1 é 250.

Complete toda a data de nascimento quanto a mês e data e não somente idade.

Complete também a parte da história e teste narrativo, sei que está em construção, mas assim já vai começando a melhorar o que já fez e.e''
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Ficha de Yata de Cait Sith Empty Re: Ficha de Yata de Cait Sith

04/08/12, 08:15 pm
[MOD] Baldr de Fenrir
Editado.
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Yata de Cait Sith Leftbarrede800/800Ficha de Yata de Cait Sith Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Yata de Cait Sith Left_bar_bleue800/800Ficha de Yata de Cait Sith Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Yata de Cait Sith Empty Re: Ficha de Yata de Cait Sith

04/08/12, 08:40 pm
Ferris / Bushinkōriken
Técnicas
1
Quanto ás técnicas a primeira você vê a fraqueza e nesse ponto fraco daria mais dano? Se sim coloque isso lá.
Gasto de 120 e 30 para manter durante a duração e após activar.
2
O outro como cortes fariam distâncias? Ou é espécie de corte no ar que alcança os 7 m?
Se for só uma forma de camada de vento coloque 7 cm de camada de vento nas garras que eu aprovo.

Coloque a data toda falta o ano 1707.

Tirando isso o resto tah okas.
[MOD] Baldr de Fenrir
[MOD] Baldr de Fenrir
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Ficha de Yata de Cait Sith Empty Re: Ficha de Yata de Cait Sith

04/08/12, 09:13 pm
[MOD] Baldr de Fenrir
Ok
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha de Yata de Cait Sith Leftbarrede100/100Ficha de Yata de Cait Sith Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Yata de Cait Sith Left_bar_bleue100/100Ficha de Yata de Cait Sith Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Yata de Cait Sith Empty Re: Ficha de Yata de Cait Sith

04/08/12, 09:16 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Ficha aceita, bem vindo
Conteúdo patrocinado

Ficha de Yata de Cait Sith Empty Re: Ficha de Yata de Cait Sith

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos