Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)
Ver perfil do usuário

Ficha de Synyster

em 04/09/12, 12:47 pm
Ficha de Synyster
Nome : Synyster
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 04/10/1705
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Inferno
Mestre : Hades
Armadura Que Desejo : -x-x-x-x-
Me Defino Como Alguém : Inteligente



Aparência
1,75 de altura, pesando 70 kg. Cabelos curtos e espetados de cor preta. Tipo físico avantajado.



Perfil Psicológico
Synyster possui um QI elevado, sendo assim, é pouco influenciado. Suas decisões são bastante racionais e tenta não utilizar de emoções para tal.



Técnicas
Spoiler:
Nome do Golpe: Ghost Warriors
Descrição: Synyster eleva seu cosmo, criando cerca de 10 cópias suas. Estas cópias atacam o inimigo num raio de 30 metros, podendo causar grande dano.
Gasto em Cosmo: -130
Dano: - 25 HP por cada cópia. Totalizando, caso o golpe seja efetivado com 100% de exito, - 250HP.

Nome do Golpe: Dark Mind
Gasto em Cosmo: -150
Descrição do Golpe: Synyster aponta a palma de sua mão ao oponente, disparando desta um raio de energia negra com alcance de 30 metros.
Dano: Retirado: -300

Nome do Golpe: Phantom Arrow
Descrição: Synyster materializa seu arco e flecha negro. Assim, uma flecha é disparada deste, contendo um alto poder de fogo. Raio de Alcance: 50 metros.
Gasto em Cosmo: -150
Dano: -250

Nome do Golpe: Hades Arrow
Gasto em cosmo: -100/-150/-200
Descrição: O Espectro materializa seu arco negro e arremessa uma flecha negra. Esta flecha, ao se aproximar do inimigo é dividida em 25/50/125 partes, de acordo com a vontade de Synyster, cada uma atingindo uma parte do corpo do inimigo.
Dano: -120/-150/-240 HP

Nome do Golpe: Dark Soul
Gasto em COSMO : -220
Descrição do Golpe : Técnica principal de Synyster. Concentrando seu cosmo ao máximo, o Espectro avança sobre seu adversário, parando em sua frente, num raio de 20 metros. A seguir, recua sua mão direita, criando uma esfera de energia que é arremessada em seguida, podendo causar grande dano ao oponente.
Observação: O alcance máximo da técnica é igual a 15 metros.
Dano Retirado : - 280 HP

Nome do golpe: Hell's Gate
Gasto em cosmo: -500
Descrição: Synyster explode seu cosmo, criando assim uma espécie de portal obscuro, onde uma rajada de energia negra é liberada deste, podendo acertar o inimigo.
Dano retirado: -750

Nome do golpe: Dark Meteor
Gasto em cosmo: -400
Descrição: Synyster eleva seu cosmo e, ao erguer uma das mãos, cria uma tempestade de aproximadamente 20 meteoros, cujo tamanho varia entre 2 e 3 metros que caem com uma força descomunal, podendo atingir o inimigo, causando enorme dano.
Dano retirado: -600

Nome do Golpe: Meikai Combination
Descrição: Synyster eleva seu cosmo. A seguir, o mesmo levanta voo, chegando a uma altura de 30 metros. Depois disso, o mesmo se "joga" dos céus e acerta um poderoso soco no solo, causando uma rachadura neste. A seguir, um raio de energia obscura sai de seu punho e percorre esta rachadura em direção ao oponente. Distância de ataque: 25 metros.
Gasto em Cosmo: -250
Dano: -550

Nome do golpe: Death Crush
Gasto em cosmo: -400
Descrição: O Espectro eleva suas mãos ao céu, carregando seu cosmo. Assim, o mesmo cria uma esfera de energia de 2 metros aproximadamente que envolve seus membros superiores, podendo ser arremessado em forma de rajada num raio de 30 metros.
Dano retirado: -750

Nome do Golpe: Meikai Explosion
Descrição: Synyster eleva seu cosmo, criando uma esfera de energia obscura em uma das mãos. Com a esfera formada, o mesmo levanta voo e aterrissa brutalmente sobre o solo, socando este e causando uma enorme explosão em um raio de 30 metros.
Gasto em Cosmo: -250
Dano: -400

Nome do Golpe: Devil Rush
Descrição: Synyster avança sobre o oponente, chegando a 1 metro deste. Assim, se o oponente não desviar, uma sequência de socos e chutes são aplicadas, finalizando com um raio de energia disparada por Synyster no estômago do oponente.
Gasto em Cosmo: -500
Dano: -750

Nome do Golpe: Reencarnação das Trevas
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 10 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 300
Descrição do Golpe : Três cavaleiros com de Hades que possuem as suas sapúris, concentram as suas forças e lançam uma poderosa rajada de energia que têm 50 metros de alcance e 20 metros de raio.
Semelhante Á Exclamação de Atena.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 500

Nome do Golpe: Vórtex Demoníaco
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 12 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 700
Descrição do Golpe : Cria um imenso (55 m) vórtex de puro cosmos que arremessa o inimigo para muito longe (120m), e dá uns instantes (4 a 5 segundos pelo menos) para o usuário fugir ou preparar sua próxima técnica.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 800

Nome do Golpe: Chamada dos Elíseos
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 20 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 900
Descrição do Golpe : O usuário invoca todas as armaduras celestes do reino do inferno e assim elas começam a concentrar uma poderosa rajada de energia que é lançada contra o oponente. A rajada vai até 100 m, tendo uma dimensão de 30 m de raio e sendo controlada pelo usuário, a rajada têm uma coloração algo roxeada.
Semelhante á Invocação do Zodíaco
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 1000

Spoiler:
Nome do Golpe: Agonia Profunda
Gasto em COSMO : -200
Descrição do Golpe : Synyster dispara uma rajada de energia sobre o inimigo, que atinge num raio de 20 metros. O golpe, se for realizado com sucesso, atinge o inimigo e envolve seu corpo, como uma espécie de "capa" de energia, impossibilitando os movimentos do adversário.
Duração: 3 posts
Efeito: Imobilização.

Nome do Golpe: Hades Sword
Gasto em cosmo: - 200 -(20 por rodada)
Descrição: O Espectro carrega seu cosmo e eleva suas mãos ao céu. A seguir, uma enorme esfera de energia surge, envolvendo seu corpo. Esta esfera, além de bloquear ataques por uma rodada, aumenta o ataque do Espectro em 2 vezes, por três rodadas.
Efeitos: Anula ataque e ataques dobrados.

Nome do Golpe: Great Thief
Gasto em cosmo: -120 (-30 por rodada)
Descrição: O Espectro avança rapidamente em direção ao oponente, e, ao chegar a cerca de 1 metro do mesmo, dispara alguns socos que atingem os pontos vitais, causando imobilização.
Dano: Nenhum
Efeito: Imobilização por 3 rodadas.


Nome do Golpe: Sagittarius Health
Gasto em COSMO : - 200
Descrição do Golpe : O Espectro cerra seus olhos e concentra seu cosmo. Uma áurea roxa surge em torno do mesmo, recuperando seu HP.
Quantidade Recuperada : - 250
Criada Por : Synyster

Nome do Golpe: Hades Necklace
Gasto em Cosmo: -150
Descrição: O Espectro carrega seu cosmo, sendo envolto por uma áurea negra. Esta áurea permite uma proteção instantânea para qualquer golpe do inimigo.
Defesa: +300

Nome do Golpe: Sagittarius Curse
Gasto em COSMO : - 300 (+ 30 por post.)
Descrição do Golpe : Semelhante ao golpe fantasma de Fênix. O Espectro avança rapidamente sobre o adversário na TENTATIVA de atingi-lo. CASO o golpe ocorra, um soco é desferido, atingindo o sistema nervoso do oponente. O sistema nervoso é o que monitora e coordena a atividade dos músculos, portanto, o oponente ficará imobilizado.
Duração da Imobilização : 3 posts.
Criada Por : Synyster

Nome do Golpe: Chaos Theory
Descrição do Golpe : Synyster, eleva seu cosmo e cria uma áurea negra, que envolve seu corpo, protegendo-o parcialmente.
Duração do Golpe: 2 posts
Gasto em COSMO : - 200
Efeitos : Reflete METADE de técnicas de até 500 de dano.

Nome do Golpe: Dark Dimension Attack
Descrição do Golpe : Synyster carrega seu cosmo e cria uma áurea negra que envolve os punhos do Espectro, aumentando seu poder de fogo.
Duração do Golpe: 3 posts
Gasto em COSMO : - 250
Efeitos : Ataques Dobrados

Nome do golpe: Espelho do Medo
Descrição: Synyster cerra seus olhos e com a força de seu cosmo cria uma espécie de barreira protetora que possui cerca de 3 metros de altura, muito semelhante a Barreira de Cristal feita por Mu, que reflete o golpe do oponente parcialmente.
Duração do Golpe: 3 posts ou até que um ataque seja feito
Gasto em cosmo: 150 (-30 por rodada extra)
Efeitos: Refletir metade do golpe recebido

Spoiler:
Nome do Golpe: Mão Demoníaca
Nível Necessário : Nível 3
Descrição do Golpe : O usuário do elemento Trevas através de seu cosmo sombrio cria em ambos braços uma sombra que vem a tomar forma de garras aumentando seu poder no combate corpo a corpo logo efetuando dois golpes formando um "X"
Gasto em COSMO : - 50
Dano Retirado : Cada golpe 45 (ambos 90)

Nome do Golpe: Aparição das Sombras
Nível Necessário : Nível 6
Descrição do Golpe : O usuário do elemento Trevas através de seu cosmo sombrio cria um vaco de escuridão da onde surgem sombras com formatos humanoides que partem em direção ao oponente atravessando a alma de tal , onde o oponente sente sua alma queimar.(surgem 3 sombras )
Gasto em COSMO : -70
Dano Retirado : - cada sombra efetuando um dano de 40 ( as 3 juntas 120)

7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos.

8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades)
Descrição :
O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida.


História
Synyster nasceu na Grécia, em um dos vilarejos que rodeavam o Santuário. Desde bebê, sempre presenciou sucessivos treinamentos para os que desejassem se tornar Cavaleiros.
Seu pai, viúvo, trabalhava no Santuário, atuando como uma espécie de mensageiro dos Cavaleiros. Sempre muito humilde, ensinou desde cedo a Synyster que um excelente Cavaleiro deve a cima de tudo respeitar todos a sua volta, não subestimando nem ao menos aqueles que possuem pouco poder de fogo.
Porém, certo dia o Santuário foi atacado brutalmente pelos Marinas de Poseidon, comandante dos Oceanos. Os Cavaleiros Dourados avançavam ferozmente contra os invasores, a fim de expulsá-los. Porém alguns não deram sorte. Na verdade, o pai de Synyster estava na hora errada e no lugar errado. Talvez fosse o destino, talvez uma brincadeira de mal gosto. Não podia saber.
Em meio á carnificina que se seguia por todo o Santuário, Kanon de Dragão Marinho, um dos Generais de Poseidon surgiu perante o pai de Synyster, que se encontrava subindo as escadarias que davam acesso á décima segunda casa do Zodíaco, a de Peixes. Brutalmente e sem compaixão, o Marina desferia um golpe fulminante, assassinando o pobre homem.
Ficara sabendo do ocorrido, poucos instantes depois, afinal, sua vila permanecia á 5 km do Santuário. Quis o destino que os Generais Marinas fossem expulsos, momentos antes de atacar as redondezas, consequentemente, a vila onde Synyster morava. Sem ter com quem viver, foi obrigado a se deslocar ao Orfanato de Athena, aonde cresceu e se tornou um grande lutador.
Certo dia, fora surpreendido, ao avistar da janela de seu quarto, um enorme cometa que atingia a Terra rapidamente, porém, sem emitir ruído algum. O espírito de aventura fez o garoto fugir do Orfanato em direção ao local do ocorrido, avistando ao chegar nesta, uma espécie de urna. Urna esta que fora investigada mais de perto por Synyster, que ao tocá-la com a ponta dos dedos, reluziu mais do que ouro, emitindo uma onda de energia tão grande que o jovem fora arremessado alguns metros para trás. Após esta onda cessar, se reergueu e se aproximou novamente da misteriosa urna, que revelou em seu interior uma armadura de cor roxa. Era a Armadura de Sagitário, porém com um cosmo mais impuro, mais maligno. Surpreso ao avistar tal, Synyster pensou em recuar, em correr de volta para seu Orfanato, mas algo dentro do garoto o fez ficar, parecia a coisa certa a se fazer.
Se aproximou mais uma vez, agora com toda a calma que havia dentro de si. Eis que em um dos passos que dera, uma enorme áurea negra envolveu o corpo do garoto, e permaneceu, ficando mais intensa a medida que o garoto caminhava em direção a urna. Ao se posicionar cerca de 1 metro do objeto, um forte terremoto parecia se formar, abrindo uma enorme cratera no solo, de dimensões imensuráveis. De lá, era possível avistar uma figura que se assemelhava a um ser humano "voar" em direção a Synyster. Era Hades, Imperador do Mundo dos Mortos, trazendo-lhe uma "bela oferta". Se juntar a seus Espectros, por que somente assim o jovem poderia ver seu pai novamente. Seduzido com a falsa oferta, o ingênuo Synyster parte em direção ao Inferno, de onde sua história realmente começa.


Teste Narrativo
|| Fazia uma noite tempestuosa, tal que trazia um tom gélido ao ambiente. A lua seguia inefável no céu. A forte chuva atingia o solo em grande intensidade, parecendo mais derramar seus prantos sobre a humanidade, seguida de poderosos raios que a todo o instante, insistiam em cair.
Apesar do clima adverso, Synyster permanecia sentado no telhado do Orfanato. Parecia não se importar com nada, muito menos com a chuva. Permanecia fitando o céu, parecia estar procurando algo. Era costume do garoto ir até aquele local. Era lá que se sentia mais próximo de seu pai, cujo assassinato ronda os sonhos de Synyster, quase que regularmente.
Colocava uma de suas mãos no bolso direito, sacando de lá, uma espécie de colar, feito de um material desconhecido. Nele, havia a foto de seu pai, cuja mesma era beijada seguidas e seguidas vezes pelo garoto, sendo muitas vezes acompanhadas de um intenso choro que só não poderia ser ouvido devido a forte tempestade que caia. ||

- Papai... Aonde quer que esteja, estarei sempre procurando pelo senhor... Pode não estar de carne e osso aqui do meu lado, mas sua alma está dentro do meu coração e de lá não sairá jamais!

|| Finalizava o pequeno discurso, e logo se levantou, seguindo em direção á escada que dava acesso ao interior do orfanato. Desceu estas e logo no último degrau fora recebido por Natália, sua melhor amiga desde que chegara ao local, alguns anos atrás. ||

- O que estava fazendo lá em cima, Synyster? - Indagou a jovem.

- O de sempre... Conversando com meu pai..

- Entendo. Bem, vim avisá-lo de que o jantar está servido. Esperamos você lá.

- Está bem, estou indo.

|| Assim seguiu, juntamente com a menina, rumo ao Salão Principal do Orfanato, onde uma enorme mesa composta por um belo banquete e rodeada de crianças, o esperavam. Adentrou o local e logo se dirigiu a uma cadeira vazia, nos arredores da grande mesa. Sentou-se nesta e passou a deliciar-se com o banquete.||


Última edição por Synyster em 19/09/12, 03:01 pm, editado 21 vez(es)
avatar
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Synyster

em 04/09/12, 12:50 pm
Fui informado ontem a tarde por ADM Satochi de Quimera que a Armadura de Ikarus está livre, tendo em vista que seu "dono" adentra neste fórum apenas 1 vez a cada 5 dias, e nem ao menos posta algo. Ou seja, ele está apenas "preservando" seus status como Cavaleiro, e creio que isso seja uma enorme falta de respeito com os demais players.
Obrigado, espero que entendam.
avatar
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Synyster

em 04/09/12, 01:28 pm
Ficha Aceita, mude o seu nome para Synyster de Icarus
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
avatar
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Synyster

em 04/09/12, 05:07 pm
Synyster coloque alcance nas tcnícas criadas.
avatar
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Synyster

em 04/09/12, 05:15 pm
Editado, Thório (:
Conteúdo patrocinado

Re: Ficha de Synyster

Conteúdo patrocinado
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum