Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Ficha de Yumi Empty Ficha de Yumi

30/12/11, 12:41 pm
Convidad
Ficha de Yumi

Nome: Yumi
Sexo : Feminino
Data De Nascimento/Idade : 17 data desconhecida!
Local de Nascimento : Vila Kunji
Local de Treinamento : Área dos Aspirantes a cavaleiros.
Mestre : Anne!
Armadura Desejada : Armadura de Ouro de Peixes!

Perfil Psicológico

Yumi era uma garota pequena e frágil porém, muito feliz com seus pais em uma vila calma e silenciosa, sem falar que sua mãe havia uma estufa. Depois de uma gangue ter invadido e ter matado seus pais a garota tem medo de acontecer com quem ela gosta então ela se tornou uma garota séria, quieta e fria e fazia muitas poucas amizades. Adora ajudar aqueles que conhecem mas não tem contatos exemplo: Atena, ajuda as pessoas e gosta de um local sem violência quando se tornou amazona sua função era proteger a deusa a quem se curva mas...Com seus oponentes Yumi é rápida, rasteja e silenciosa mata aqueles que querem o mal de sua deusa sem piedade.

Aparência

Yumi é uma garota com muitas atitudes, seu cabelo azul ciano combinam muito com seus olhos azul água sendo então que sua pele branca ajuda seu cabelo a manter o foco de sua cor, a mesma tem um físico muito bonito na qual conquistou com seu treinamento longo, sua cintura é fina e seus seios porte médio, sua altura é de 1,55 e seu peso é de 55, ela é bem articulada.

Técnicas

Nome do Golpe: Rosas Diabólicas Reais (Royal Demon Rose)
Gasto em HP : Nenhum!
Gasto em COSMO : 10
Descrição do Golpe : As famosas rosas vermelhas, quando essa rosa é lançada e fere, corta ou acontece algo que feriu o oponente o veneno dela está mais grave, ele para todos os sentidos em minutos e depois vai parando as partes que todos precisam para lutar o braço, as pernas e etc...Quando estiver tudo imóvel finalmente atinge o coração e o oponente morre.
Duração Necessária : um post
Dano Retirado : -50


Nome do Golpe: Rosa Sangrenta (Bloody Rose)
Gasto em HP : Nenhum!
Gasto em COSMO :30
Descrição do Golpe : A rosa branca de Yumi, quando lançada e cravada em seu oponente ela cria uma espécie de raiz que vai do coração a rosa, essa raiz suga todo o sangue que há dentro do coração deixando a rosa de branca para vermelha, quando finalmente a rosa está totalmente vermelha o oponente está morto.
Duração Necessária : 1
Dano Retirado : -50


Armas

Nenhuma!


História

Na vila Kunji na Grécia existiu uma mulher chamada Ellen, ela morava sozinha sabia cozinhar, lavar, passar e outras coisas e perto de sua casa ela tinha uma estufa. Na mesma vila existiu um homem chamado Caius ele também morava sozinho mas ele era guarda do santuário de Atena, um dia Elle e Caius se encontraram, se conheceram, namoraram, casaram e com a sua união Elle engravidou e em uma noite de luar depois de nove meses ele teve uma filha abençoada com o nome de Yumi.


A pequenina cresceu feliz e saudável, ajudando sua mãe com as flores na estufa mas um dia uma coisa estranha aconteceu. Yumi cuidando das flores da estufa de sua mãe ela entrou em uma sala na qual havia rosas venenosas ao toque, Yumi pegou as rosas com a mão e nada aconteceu com a pequena e sempre quando havia possibilidades ela cuidava das flores venenosas dando água, e luz.

Um certo dia quando a idade de Yumi era de oito anos uma gangue invadiu a vila e estava tacando fogo em todas as cabanas e matando os moradores, sua mãe pediu que Yumi fosse embora, ela lhe deu um cobertor e lhe pediu que fosse ate o reino de Atena que lá iriam acolhe-la. A garota saiu correndo e depois de meia hora finalmente chegou a vila que havia dentro do reino de Atena, cansada e exausta a mesma chegava perto de alguns soldados e logo que uma moça chegava perto dela Yumi caiu no chão adormecida.

No dia seguinte Yumi acordou em um quarto e quando iria sair uma mulher colocou ela no quarto novamente, chegando lá dentro a moça de apresentou como Anne e explicou onde ele tava e o qual motivo dela trajar aquela armadura prateada, ela explicou sobre os cavaleiros e amazonas que existem no reino a menina ficou fascinada com que Anne falava e tomou a decisão que queria ser uma amazona. A Anne foi a cumprir a primeira regra de ser amazona usar uma máscara com a força de seu cosmo, Yumi não sabia como fazer para enxergar Anne falou que para conseguir ver não deve sair do pensamento mais sim do coração, de seus sentidos, de seu cosmo e a um tempo ela conseguiu enxergar.

A menina começou seu treinamento com a amazona Anne a sua mestra, ensinou golpes e quando elas iriam continuar Anne pediu para Yumi expandir seu cosmo na área de treinamento dos aspirantes, era um cosmo maior que o dela o de um cavaleiro de ouro explicou Anne e uns aspirantes que estavam no local sentiram o cosmo da menina, Yumi contou que poderia pegar nas flores ate as venenosas, Anne então levou a Yumi perto da casa de peixes que lá havia as rosas venenosas, Yumi pegou com suas mãos e nada a afetou, Anne ficou espantada com o que aquela menina poderia ter feito e o que ela poderia se tornar. Ela então apurou suas habilidades treinou seu físico, golpes, ataques, como matar em silêncio tudo em anos de prática.

A garota que agora tinha feito dezessete anos iria fazer um teste sobre a armadura de Peixes, se encontravam a frente da casa de Peixes e seu longo jardim, e na porta da casa lá estava a armadura de peixes. Yumi saiu andando pelo jardim após pisar em uma pedra uma rosa negra que quebra tudo saltou do chão, ela se apressou saindo correndo e mais armadilhas saiam, chegava perto da casa de peixes, pisou em outra armadilha uma rosa branca iria acerta-la mas com a flexibilidade em um mortal pra trás ela conseguiu desviar. Saindo correndo novamente el conseguiu chegar a casa de Peixes a armadura brilhou intensamente e logo começou a se dividir e a saltar no corpo da garota, naquele dia Yumi não era mais uma aspirante mais sim a amazona de ouro de Peixes!










[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha de Yumi Leftbarrede100/100Ficha de Yumi Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Yumi Left_bar_bleue100/100Ficha de Yumi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Yumi Empty Re: Ficha de Yumi

30/12/11, 12:56 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Ficha aceita, mude seu nome
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos