Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Shaina de Ofiúco
Amazona de Ouro<

Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

15/08/12, 07:34 pm
Shaina de Ofiúco
Chego finalmente a primeira casa zodiacal de Aries junto com a minha companheira que era uma generala do deus Poseidon,para ajudar-me no combate contra as forças de Marte,então falo quando chego:

-Sou a amazona de prata,Shaina de Ofiuco e sou a comandante das forças especiais do santuário e responsabilizo,pela minha companheira de Atlantida,peço para permitir nos dois passarmos por sua casa zodiacal?

Espero a resposta do cavaleiro que protegia aquele local sagrado.
Ariel de Sirene
Ariel de Sirene
General Marina
General Marina

Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

15/08/12, 07:42 pm
Ariel de Sirene
Fiquei do lado da minha companheira Shaina,em constante silencio,estava emcapuzada com um manto azul escuro,esperando o guardião que era um dos lendarios cavaleiros de ouro das doze constelações do zodiaco,permitir tanto a minha passagem como a da Shaina,esperava não causar nenhum problemas,ja que era a minha primeira vez no santuario da deusa Atena.
Zelon de Gêmeos
Zelon de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Leftbarrede800/800Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Left_bar_bleue800/800Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty_bar_bleue  (800/800)

Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

15/08/12, 07:58 pm
Zelon de Gêmeos
Herfeu estava sentado em seu trono, dentro da casa de Áries, quando começa a sentir a presença de um cosmo do lado de fora da mesma. Herfeu sai de seu trono e vai em direção até o pátio... Chegando lá, Herfeu encontra-se com Ariel de Sirene e Shaina de Ofiúco... Shaina torna seu olhar para mim, e diz:

- Sou a amazona de prata, Shaina de Ofiuco e sou a comandante das forças especiais do santuário e responsabilizo,pela minha companheira de Atlantida,peço para permitir nos dois passarmos por sua casa zodiacal?

Herfeu torna seu olhar para ambas à sua frente, notando suas características físicas.

- E por quê exatamente querem passar pelo santuário? Desejam falar com Atena?
avatar
Shaina de Ofiúco
Amazona de Ouro<

Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

16/08/12, 07:44 am
Shaina de Ofiúco
[
Eu falo sem pensar duas vezes para o cavaleiro de ouro:

-Por acaso não sente os cosmos dos marcianos de Marte invadindo o santuário,nesse exato momento,se conseguir sentir os cosmos vera que a vários nas outras casas zodiacais estão em combates e que o cosmo cálido de Atena,esta muito fraco,Cavaleiro de ouro de Áries,lamento mais não posso perder mais tempo...Espero que compreenda.

Nesse momento espero a resposta dele,para deixar eu e a minha companheira passar pela primeira casa zodiacal.
Zelon de Gêmeos
Zelon de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Leftbarrede800/800Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Left_bar_bleue800/800Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty_bar_bleue  (800/800)

Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

16/08/12, 01:52 pm
Zelon de Gêmeos
Herfeu torna seu olhar para Shaina, assentindo com a mesma, em seguida torna a falar:

- Amazona... Eu sei, e eu senti cosmos pelo santuário, eu mesmo fui derrotado. As forças que se encontram acima são incomparáveis, mas uma vez que perco uma luta, não posso seguir para a casa acima para ajudar Atena. Espero que entenda... Não será fácil para você e nem para sua amiga, mas desejo boa sorte à vocês... Podem passar para a casa de touro.

Herfeu torna seu olhar para ambas as mulheres indo em direção à casa acima, quando uma delas olha para trás sorrindo para Herfeu, fazendo um gesto de "Obrigada".
avatar
Shaina de Ofiúco
Amazona de Ouro<

Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

16/08/12, 01:55 pm
Shaina de Ofiúco
Passagem,aprovada,eu e a Ariel passamos pela casa de Aries em direção a de touro.
Conteúdo patrocinado

Passagem santa pela primeira casa zodiacal. Empty Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos