Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty [OFF] A Volta do Deus Nórdico

11/01/14, 07:39 am
Convidado
O Despertar de Odin


Corpos estilhaçados, soldados rasos mortos e muito sangue sobre a neve imaculada de Asgard. Esse era o cenário pós-guerra que se via aos pés das primeiras escadarias que levavam até as ruínas, e posteriormente, até as escadarias do Palácio Valhala.

O motivo?  Simples: Odin retornou a Terra, e planeja vingança contra o Santuário de Atena e seus cavaleiros.

Várias cartas chegaram ao Santuário e nelas não havia economia de insultos e ameaças, o deus havia avisado que logo atacaria, e não pouparia esforços, e muito menos vidas. Atena então enviou seus cavaleiros a Asgard, para acabarem com aquela ameaça, já que na carta dizia claramente o que o deus desejava: Vingança, e posteriormente o mundo.

- Cavaleiros, preciso de sua ajuda....


4 Cavaleiros foram designados, 4 de seus cavaleiros de elite, contra 8 dos cavaleiros de elite de Odin e sua representante. A guerra foi declarada, e agora, era necessário acabar com aquilo, antes que Odin acabasse com o mundo, o tornando uma terra congelada e sem luz do sol.

Informações On:
Localização:

Thor de Phecda: Primeiras escadarias
Fenrir de Alioth: Cachoeira
Hagen de Merak: Cavernas de fogo
Mime de Benetnasch: Ruínas
Alberich de Megrez: Floresta de Ametistas
Shido de Mizar: Salão Principal.
Bado de Alcor: Salão Posterior.
Siegfried de Duhbe: Andar superior.
Hilda: Salão superior.
Odin: Sala do Trono.

Informações Off:
Permitido usar qualquer estratégia e ataques em equipe, nada de armas e todos só golpes disponíveis para cada cavaleiro.


Participantes:
Saga de Gêmeos
Luka de Câncer
Hankaro de Escorpião
Kynan de Sagitário
Kynan de Sagitário
Kynan de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Leftbarrede900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Left_bar_bleue900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

11/01/14, 08:27 am
Kynan de Sagitário
A CHEGADA EM ASGARD.

Eram aproximadamente cinco horas da tarde enquanto os cavaleiros se aproximavam das terras gélidas de Asgard. Era inverno naquela época, o que tornava a região mais propícia a extinção de qualquer vida animal ou vegetal; sendo inverno o sol não brilhava devido a rotação que o planeta Terra exercia naquela determinada época do ano. O frio era exageradamente grande, um humano normal suportaria ficar nada menos que vinte segundo naquela temperatura, em poucos segundos seus ossos congelariam e seu coração pararia de bater.

Quatro dos guerreiros de Elite da Deusa Atena foram designados para adentrar as Terras e pôr um fim em uma guerra entre Deuses. Sendo cavaleiros, seus cosmos os aqueceriam contra o rigoroso frio da região gélida de Asgard.

Já era possível avistar o palácio Valhala bem ao fundo da grossa camada de neve que cobria o chão. Os cavaleiros avançam para perto da imponente construção datada das eras mitológicas e, enquanto avançavam pelo terreno, era possível perceber o ambiente melancólico e sem vida do local; árvores secas cobertas pela neve, algumas até petrificadas, corpos de pequenos animais que buscavam alimento e que agora serviam como decorações bizarras para enfeitar a paisagem.

Kynan de Sagitário Colocava o primeiro pé na escadaria que dava acesso ao reino de Asgard, já se preparando para o inesperado.
Grande parte da Escadaria estava coberta pela neve e quase não se conseguiam ver as rochas que compunham a escada. Um enorme pórtico todo talhado em pedra com gravuras de Odin e seus filhos. Era visto que à partir daquele ponto começava o vasto reino do Deus Nórdico.
avatar
Convidado
Convidado

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

11/01/14, 11:12 am
Convidado


Após receber o Chamado de Atena... Eu parti sozinho para Asgard... Demorei um longo tempo até chegar naquele maldito lugar, e ainda por cima, o frio era avassalador. Percebi que outro Gold também estava por perto, aparentemente Kynan de Sagitário, entretanto, como sempre faço eu ignorei-o e segui em frente, parando ao chegar na primeira escadaria.

- E agora ? Devo subir e aniquila-los ? Ou esperar os outros pra roubarem minhas mortes ?... Tsc, resposta obvia. - Comecei a subir as escadarias... Era tudo coberto por neve e gelo, um clima sombrio pra falar a verdade, não que eu tivesse medo... Porém, lugares quentes são bem mais o meu estilo. Bom... O que uma pessoa inteligente faria nesse momento ? Entraria sorrateiramente... E atacaria os desgraçados de Odin de surpresa... Então... Vou fazer exatamente ao contrário, somente em prol da diversão que será provocar esses babacas - Ei ! Escravos de Odin ! O pior pesadelo de vocês está aqui embaixo !! Venham me pegar suas mocinhas, vou enfiar todos vocês no lugar mais ardente do Inferno !! - Soltava meu riso sarcástico, seguido por uma gargalhada de satisfação, assim, explodia meu Cosmo, expandindo-o pelo local, para que pudessem me localizar.

The Golden Cancer
See you in Hell! Literally ...


...
...
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Leftbarrede900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Left_bar_bleue900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

11/01/14, 12:19 pm
...
Lendas de um guerreiro Lendário


Já era tarde, Hankaro se apressava para chegar na terra do lendário Odin por ordens da deusa Atena. Com a urna da armadura nas costas,  e um casaco bem quente, Hankaro fazia sua viagem até Asgard. Analisando a temperatura , parecia estar a 15° abaixo de zero, o cavaleiro aumentava a velocidade a cada minuto, só por precaução, pois era sua primeira missão  dez que virou um cavaleiro de ouro.  Ao Chegar no país nórdico, Hankaro logo avistava dois companheiros, e os cumprimentava :  
-Olá pessoal... Luka não seja apressado ainda não sabemos as habilidades completas de cada guerreiro deus, e se você ficar os insultando, vai acabar se dando mal.
Hankaro olhava para luka nos olhos sem piscar por que se preocupava com o bem estar de seus companheiros, em seguida, virava seu rosto se agachava e analisava o local,  pois nunca tinha pisado os pés em um local tão frio como aquele:
-Que esquisito, ninguém apareceu depois que luka gritou, posso dizer que não escutaram, ou escutaram e estão planejando uma estratégia de um ataque silencioso ou algo parecido, bom deve ser minha imaginação mais  não custa pensar no pior das hipóteses.
Depois de imaginar um pouco, o cavaleiro se levantava  e perguntava para o luka :
-Mestre, Que homem é esse tal de Odin , todos dizem que é um guerreiro lendário, mais eu queria saber o que lhe fez tornar tão lendário assim , pode me explicar?
Hankaro Aguardava detalhes de como era esse tal Odin , e esperava o cavaleiro que estava faltando para partirem logo para o castelo Valhala.
avatar
Convidado
Convidado

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

12/01/14, 12:56 pm
Convidado
Saga se mantinha na sua Casa Zodiacal, observando aquele lindo por do sol que raiava sobre aquele céu vermelho... A dias atrás, conflitos de grandes forças Cósmicas eram sentidas pelo cavaleiro de Gêmeos, o mesmo não se importava, pois esses acontecimentos não se cruzavam com seus objetivos.


Ao cair da Noite, A voz da deusa Athena ecoava pela casa de Gêmeos, Pedindo que o Cavaleiro de Gêmeos se apresentasse ao salão da deusa. Saga então começava a subir as escadarias, usando seu Elmo que cobria praticamente toda sua cabeça, deixando apenas seus longos cabelos azuis que balançavam sob a brisa que pairava no santuário. Instantes mais tarde, Saga chegava ao Salão da deusa, Lá ele encontrava mais 3 Cavaleiros de ouro, Ao entrar no Salão, o barulho dos seus passos era ouvido por todos naquele local, o mesmo se ajoelhava a frente da deusa athena, que começava a explicar os acontecimentos. 


Odin, o deus Nórdico teria acabado de despertar nas regiões do palácio de Valhala, e estava sendo guardado pelos guerreiros deuses, que que faziam a proteção do local. Esses guerreiros eram conhecidos por ter uma força equivalente aos cavaleiros de ouro. Suas Armaduras representavam criaturas e heróis nórdicos da era mitológica. 


Após ser avisado da tal aparição do deus, Saga se levantava e andava em direção a entrada do salão da deusa, onde o mesmo abria um portal dimensional, onde o mesmo entrava, indo para uma dimensão paralela onde levava para as Cavernas de Fogo próximas a Valhala. O mesmo chegava no local, após alguns segundos. O lugar tinha poços de lava brotando do chão. O calor beirava os 70º, uma coisa incrível já que aquela região era conhecida por poderosas nevascas. 


Saga Caminhava tranquilo na região, o calor parecia não lhe incomodar, sua armadura dourada reluzia as chamas que habitavam o local. 
- Hmm.... Esse lugar é bem parecido com a Ilha da rainha da morte, onde fiz meu treinamento para me tornar um cavaleiro.  


Saga então acabava de sentir um cosmo que estava mais a frente em uma caverna a 30m a frente do cavaleiro de ouro. O dourado então ficava parado apenas esperando o que estava por vim...
avatar
Convidado
Convidado

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

12/01/14, 06:04 pm
Convidado


Eu escutava os Cavaleiros chegando, então me apressava mais, odiava ter que me comunicar com os outros... Até que Hankaro me pegou de surpresa repreendendo minha agitação – Ora garoto, eu sei me cuidar, não vou dar chances pra esses malditos me matarem ! – Continuei meu trajeto, respondendo a pergunta sobre o tal Odin que o meu aluno fazia – Não sei muito sobre ele... Só que esse desgraçado aparentemente é um Deus... Será um prazer mata-lo !! – Dava um leve riso de satisfação, andando pelas escadas um tanto quanto sem rumo...
O Cosmo dos Guerreiros Deuses não parecia estar longe... Talvez estariam a passos de distância de mim... O que me deixava excitado e ansioso pela batalha... Mataria todos de uma só vez ! Ou melhor... Mandaria-os para o lugar mais fundo do Inferno... Com esse pensamento me veio um sorriso sarcástico no rosto, eu continuava andando e andando, até que parei, esperando que os próprios viessem até mim, soltando mais uma frase de provocação:
- Seus fracassados ! Não estou afim de esperar mais ! Vou acabar com essa porcaria que chamam de Reino se não aparecerem aqui em um minuto ! Não estou brincando !! – Concentrei meu Cosmo em minhas pernas e braços... Precisava estar preparado para um ataque surpresa.

The Golden Cancer
See you in Hell! Literally ...



avatar
Convidado
Convidado

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

20/01/14, 04:23 pm
Convidado



Atena





Início da Batalha



Logo que os guerreiros receberam a missão, partiram para Asgard a pedido da Deusa.

3 Guerreiros se encontraram aos pés da escadaria que dava acesso ao início dos domínios de Odin, enquanto um estava localizado em outro ponto, as cavernas de fogo.


Primeiras Escadarias:

Os cavaleiros demonstravam cautela e certa impaciência estavam atentos a tudo, um cavaleiro normal adentraria sorrateiramente para que não fosse pego desprevenido, mas não foi o que ocorreu, o guardião da 4° casa zodiacal se quer tinha se importado em fazer silêncio, pelo contrário, fez um escândalo tentando chamar atenção do primeiro inimigo que tivesse ouvido, já estava cansado de esperar assim como os companheiros. Mas a espera logo cessou e 2 enormes martelos que aparentavam ser extremamente pesados,  de velocidade impressionante, faziam o retorno, tendo a intenção de atacar os 3 guerreiros pelas costas, o que poderia acontecer, se os mesmos não tomassem uma atitude rápida.


Caverna de Fogo:

O cavaleiro de ouro já havia adentrado aquele local que estava com um clima realmente infernal, mas que parecia não o afetar em nada, já que o mesmo havia treinado em um local um tanto parecido, se tratando de clima. O rapaz também já havia percebido a existência de outro ser naquele local, o cosmo de alguém em uma média de 30m de distância do cavaleiro, mas o mesmo permaneceu imóvel apenas esperando o que estava por vir, pois o mesmo podia sentir sua presença mais afrente, mas não podia vê-lo. 

O que aguardava logo chegou, pois sem cerimônia, o oponente havia revelado sua localização lançando algo extremamente parecido com um raio de fogo em direção ao guardião de gêmeos.




Karayami / Atena
2014 CL 2 anos


Kynan de Sagitário
Kynan de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Leftbarrede900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Left_bar_bleue900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

20/01/14, 08:04 pm
Kynan de Sagitário
O cavaleiro de Sagitário percebia que todo o alvoroço feito por seu companheiro de patente poderia facilmente chamar a atenção de qualquer inimigo que estivesse por perto, mesmo sabendo que o cosmo que ele havia emanado ao chegar no local também o teria feito. Cauteloso, o cavaleiro de Sagitário já esperava por um primeiro ataque antes mesmo de seu companheiro preferir suas frases confiantes.

Em meio ao barulho do ambiente, o cavaleiro tentava ouvir qualquer outro ruído; devido a sua máxima precaução ao adentrar as terras nórdicas, seus sentidos estavam um tanto quanto afiados e este prestava atenção a um som que parecia de ventos sendo cortados e pensava consigo:

"- Um adversário se movendo?!? Não, espere um pouco, ouço o som de duas movimentações, seria isto algum tipo de ataque?!? O fato de nosso cosmo ter cruzado a fronteira simplesmente teria chamado a atenção dos protetores de Asgard, mas para que um ataque fosse lançado sem ao menos seu executor ter sido visto só pode significar duas coisas; Ou os guerreiros são covardes a ponto de não se mostrarem, ou simplesmente se sentiu insultado com as palavras do cavaleiro de Câncer."

Kynan continuava a escutar o vento sendo rasgado enquanto os objetos se aproximavam. Calculando  de onde o som vinha e a trajetória que o mesmo seguia antes de chegar até o local, o cavaleiro já traçava uma rota de fuga para quando os mesmos estivessem em seu campo de visão. Devido a ser um cavaleiro de ouro, possuidor do sétimo sentido e, por possuir uma habilidade que deixava os outros cavaleiros de ouro para trás (Corredor nato), certamente a esquiva não seria problema algum para o sagitariano.

- TENHAM CUIDADO! ESTAMOS PARA SER ATINGIDOS! Dizia Kynan para seus companheiros

Os objetos entram no campo de visão de Kynan; dois grandes machados que cortavam o ar. O cavaleiro corre para sua diagonal esquerda e recuando, na tentativa de evitar o primeiro dos machados. Sabendo da existência de um segundo machado, que também entrara no campo de visão; novamente utilizava de sua agilidade, desta vez avançando e indo em diagonal para a esquerda. Logo o cavaleiro sentia a presença do executor do ataque. Seu cosmo era um tanto quanto grande, como o esperado de um guerreiro Deus de Asgard.

Kynan já preparava uma terceira esquiva caso os machados rodopiassem e retornassem a seu lançador. Novamente ouvindo o corte provocado pela lâmina muito afiada dos mesmos, e calculando sua trajetória, o Cavaleiro se lança cerca de 10 metros para a direita de onde se encontrava após a tentativa de desvio do segundo machado.

Status:

OFF:
...
...
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Leftbarrede900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF] A Volta do Deus Nórdico Left_bar_bleue900/900[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

21/01/14, 07:42 am
...
 


Hankaro

'' The friendship doubles joys and divide the sorrows. ''

" A situação naquelas escadarias estava se tornando criticas, após luka agitar aquele local, surgiam ataques perigosos lançando machados totalmente afiados contra os cavaleiros de ouro. Hankaro tentava manter uma distância adequada para  não correr o risco de ser acertado por aquilo, colocando um bom impulso acertando 3 mortais  para trás, e um salto a aproximadamente 3 metros de distância para trás, tentando ganhar tempo até conhecer o altor daquele golpe. Hankaro fixava seu olhar nos machados que tentava desviar, pois teria uma grande possibilidade daquelas coisas voltarem para seu dono com força total. O cavaleiro de ouro de sagitário ali presente, alertava para que nos tomássemos cuidado com aqueles machados, Hankaro então, para ser educado, respondia... 
-Agradeço, a preocupação, mais acho que podemos nos cuidar aqui atras...Kynan...
 Em seguida, fixava seu olhar para o alto daquelas escadarias buscando descobrir quem estava lançando aqueles machados, e ao mesmo tempo, olhava para tras para não correr o risco de ser alvo daquelas coisas...
 -(Pensamento)É... só por que eu queria ir para as cachoeiras nadar um pouquinho, mais agora que o luka abriu essa boca grande, vai ser  meio complicado passar pelo grande Thor de Phecda...


HP:900/900, Cosmo:900/900



 Técnicas 


-------







Boar@ cl 


Conteúdo patrocinado

[OFF] A Volta do Deus Nórdico Empty Re: [OFF] A Volta do Deus Nórdico

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos