Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

04/04/14, 10:48 pm
Arion de Sirene
Treino de Mestre e Aprendiz (Date de Dragão Marinho & Arion de Sirene)


O Grande Pilar do Atlântico Sul, lá estava eu sentado com as pernas cruzadas na parte posterior do pilar enquanto tocava minha melodia com a flauta.


Armado de minha escama sentia que meu cosmo estava muito maior do que quando a vesti pela primeira vez no templo de Poseidon e agora eu sentia que estava muito mais poderoso do que no momento em que vim parar no mundo Submarino. Sentia-me muito mais confiante, tendo já controle sobre meu cosmo e tendo aprendido à fazê-lo emanar, aprendido À usá-lo razoavelmente, não para o ataque, mas por hora para ecoar o som de minha música e propagá-la gerando sensações ao corpo daqueles que a ouviam.


A mistura de Agudos e Graves que ressoavam de meu instrumento eram lindos de se ouvir e ecoavam por todo o lado, porém eu estava sozinho ali, não parecia haver mais ninguém no local além de mim e nem sinal de que chegaria alguém tão cedo.


Ser solitário na verdade me ajudava a superar momentos assim, afinal, já nem me importava mais com esse tipo de coisa, a presença de humanos para mim era completamente desnecessária, só me importava a música e nada mais.


Enquanto tocava sem cessar nem por um segundo pensava À respeito do Imperado Poseidon, pensava se realmente faria sentido destruir o mundo em águas para poder enfim re-estabelecer a paz no mundo e enfim mostrar aos homens o verdadeiro caminho. Acreditava que estava no caminho certo apesar das dúvidas que periodicamente vinham para minha mente, porém mantinha-me com pensamento fixo em seguir seus ensinamentos até que pudesse ver se ele tinha ou não razão.


Enquanto isso ainda não acontecia, cumpria meu papel como guardião do pilar do atlântico sul e tocando minha flauta e queimando meu cosmo mantive o ritmo por mais algum tempo crescendo gradativamente e acelerando a velocidade da música que aos poucos se tornava algo mais tenebroso e sombrio, como o som do desespero, tempo depois reduzia a velocidade do som e agora tocava um tanto intenso, porém calmo, uma música não muito lenta, mas tranquila...
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede900/900[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

04/04/14, 11:29 pm
[MOD] Bastiel
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Images?q=tbn:ANd9GcQxYgbdErU2umEbT6_7EXI4FPnAkQixrfoX2x0inp8EZnVl9bEk

De meu pilar senti a cosmo energia de Arion enfim o garoto terminara oque lhe havia pedido.
Levantei-me e após vestir minha Escama, comecei andar em direção ao pilar do Atlântico sul onde ele se encontrava, durante o caminho pensava em oque deveria ensiná-lo, de fato todos os fundamentos são importantes o mesmo acabara de começar a utilizar o cosmo bem desta vez diria como utilizar seu cosmo de forma ofensiva e defensiva entre outras coisas mais, que lhe fariam muita diferença ter conhecimento em combate.  
Ao chegar próximo ao pilar, ouvi a melodia de Arion o garoto era muito talentoso com relação a musica parei um pouco para ouvir e observar as oscilações de seu cosmo e perceber erros na utilização do mesmo, após ter observado me aproximei do mesmo dizendo:
- Parabéns Arion, fez exatamente oque lhe pedi, precisamos ajustar apenas algumas coisas e ai sim estará apto. Hoje lhe ensinarei como utilizar seu cosmo de forma ofensiva alem das formas de combate com o cosmo.  Enquanto olhava para o mesmo firmemente, com tom de voz igualmente firme e autoritário porem sem exageros e demonstrando admiração pela evolução do jovem.

 


Última edição por Date de Dragão Marinho em 05/04/14, 12:05 am, editado 1 vez(es)
Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

05/04/14, 12:00 am
Arion de Sirene
Ao notar a presença de alguém no Pilar, parei de tocar num súbito e fiquei de pé, logo dei a volta no Pilar e encontrei ninguém menos que Dragão Marinho e o encarei, provavelmente ele havia ouvido minha melodia, não sabia exatamente de onde, mas tinha certeza de que ele tinha ouvido.


- Parabéns Arion, fez exatamente o que lhe pedi, precisamos ajustar apenas algumas coisas e ai sim esta apto. Hoje lhe ensinarei como utilizar seu cosmo de forma ofensiva alem das formas de combate com o cosmo. - disse ele.


Como imaginava, Dragão Marinho parecia estar me adotando como discípulo, me ensinando À respeito do cosmo, mas não apenas isso, não foi apenas a primeira aula, ele estava dando continuidade em meu aprendizado o que me deixava extremamente intrigado como o verdadeiro motivo.


Não gostava muito da ideia de ter um mestre, pois normalmente mestres gostavam de mandar e ditar regras e ordens e isso de nada me agradava, durante minha vida nunca tive boas experiências com mestres, portanto automaticamente fiquei sério e fui caminhando vagarosamente até ele encarando-o, mas sem expressão de ódio ou coisa parecida, manteria as aparências, não tinha motivo para começar uma guerra infundada com ele.


- Muito bem então, podemos dar continuidade no treinamento. - disse num tom frio e sério enquanto olhava em seus olhos com a expressão tão firme quanto à dele.
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede900/900[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

05/04/14, 12:35 am
[MOD] Bastiel
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Images?q=tbn:ANd9GcRTzbpGmsGZipGr4BhDL2JeNLwGULV1Z_o_tf0Zmh-sGbj0xcdKEg

Sento-me nas escadarias do pilar e começo com as explicações do que viria a seguir.
- Creio que com isto que lhe explicarei e demonstrarei terá um grande avanço em suas habilidades portanto preste a tenção Arion.
 - Após acordar  o cosmo, uma pessoa pode ganhar habilidades diversas, como telepatia ou intuição, estas variam de suas aptidões . Elevando o cosmo se é possível atingir velocidades subsônicas, quando o indivíduo o queima, pode atingir velocidades ultra-sônicas de Mach1 a Mach 10. A explosão do cosmo aumenta a velocidade dos golpes para absurdos Mach 800+, atingindo a velocidade da luz em Mach 880.97 (bilhões de golpes por segundo).  Tenha em mente que nós Generais Marinas somos os mais poderosos do Reino de Poseidon somos equiparados aos cavaleiros de ouro, normalmente conseguimos nos mover a velocidade da luz, você também conseguirá quando dominar seu cosmo.
- Há diferenças absurda do poder concedido pelas armaduras, estas adições variam pelo nível de armadura, porem os cavaleiros se igualam quando queimam seu cosmo, sendo que quem chega mais perto de explodir o seu vence a batalha. Se dois guerreiros forem capazes de explodir seus cosmos durante uma luta, suas forças se equivalerão, iniciando uma "guerra de mil dias." As emoções do indivíduo afetam muito a elevação de seu cosmo. Bem creio que é nisto que tu pecas, não esta utilizando de forma correta ou oque faz uso não tem efeito suficiente sobre o seu cosmo. Mas o maior enfoque aqui é nunca subestime seu oponente mesmo que este seja um cavaleiro de bronze, nos temos o maior domínio do cosmo mas não significa que alguém de nível inferior não possa alcançar nosso estagio com dedicação aos treinos.

- Até aqui tudo bem jovem algo não ficou claro ou lhe confundiu?

 
Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

05/04/14, 01:41 am
Arion de Sirene
Dragão Marinho pacientemente sentava-se nas escadarias que levavam ao Pilar e ali começava uma nova explicação a qual prestei muita atenção sem dizer uma palavra.

- Creio que com isto que lhe explicarei e demonstrarei terá um grande avanço em suas habilidades portanto preste a tenção Arion.
 - disse ele e rapidamente prosseguia.  - Após acordar  o cosmo, uma pessoa pode ganhar habilidades diversas, como telepatia ou intuição, estas variam de suas aptidões . Elevando o cosmo se é possível atingir velocidades subsônicas, quando o indivíduo o queima, pode atingir velocidades ultra-sônicas de Mach1 a Mach 10. A explosão do cosmo aumenta a velocidade dos golpes para absurdos Mach 800+, atingindo a velocidade da luz em Mach 880.97 (bilhões de golpes por segundo).  Tenha em mente que nós Generais Marinas somos os mais poderosos do Reino de Poseidon somos equiparados aos cavaleiros de ouro, normalmente conseguimos nos mover a velocidade da luz, você também conseguirá quando dominar seu cosmo.



Ao ouvir falar em atingir a velocidade da luz fiquei perplexo,seria possível um ser humano conseguir atingir a velocidade da luz? Era algo que me parecia inacreditável desde o ponto em que ele falava sobre ultrapassar a velocidade sônica, era realmente interessante e as explicações de Dragão Marinho eram boas de fácil interpretação.




- Há diferenças absurda do poder concedido pelas armaduras, estas adições variam pelo nível de armadura, porem os cavaleiros se igualam quando queimam seu cosmo, sendo que quem chega mais perto de explodir o seu vence a batalha. Se dois guerreiros forem capazes de explodir seus cosmos durante uma luta, suas forças se equivalerão, iniciando uma "guerra de mil dias." As emoções do indivíduo afetam muito a elevação de seu cosmo. Bem creio que é nisto que tu pecas, não esta utilizando de forma correta ou oque faz uso não tem efeito suficiente sobre o seu cosmo. Mas o maior enfoque aqui é nunca subestime seu oponente mesmo que este seja um cavaleiro de bronze, nos temos o maior domínio do cosmo mas não significa que alguém de nível inferior não possa alcançar nosso estagio com dedicação aos treinos.  - continuava ele. 

Senti que estava perto de descobrir minha falha enfim para melhor utilizar o meu cosmo então apenas pensei mais alguns instantes à respeito.


- Até aqui tudo bem jovem algo não ficou claro ou lhe confundiu? - disse a mim.
- Pelo contrário, sua explicação foi mais do que suficiente, de tal forma que acho que a falta de emoções dentro de mim pode estar causando um pequeno atraso em meu aprendizado. - disse À ele. - Seria possível isso estar realmente atrapalhando?


Estava curioso, e ao mesmo tempo preocupado, não sabia exatamente as intenções de Dragão Marinho ao me ajudar, então isso me deixava muito desconfiado. Aguardaria então sua resposta antes de começar a fazer a minha próxima ação.
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede900/900[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

07/04/14, 10:22 am
[MOD] Bastiel
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Images?q=tbn:ANd9GcRTzbpGmsGZipGr4BhDL2JeNLwGULV1Z_o_tf0Zmh-sGbj0xcdKEg

Sentia que Arion, de fato não acreditara muito em minhas palavras quando disse que nos poderíamos alcançar a velocidade da luz então levantei-me tranquilamente das escadarias e disse:

- Arion só  quando aceitar seus sentimentos e acreditar que milagres são possíveis, você entenderá o cosmo, sabe porque a maioria das pessoas não conseguem utilizar o cosmo Arion? Porque estas não acreditam em milagres, mesmo tendo sentimentos. Você contem os requisitos necessários, mas nega algumas coisas por sua origem nobre e criação. Para isto eu lhe digo, deixe de ser cego do contrario não terá serventia a meu mestre, eu sinto que você não confia em mim, bem não estou aqui para fazer amizade a principio, mas como alguém com mais experiência e responsabilidades maiores no reino tenho o dever de lhe tornar apto a ser um General de renome. Então ou você muda alguns de seus conceitos ou do contrario evoluirá a passos lentos, e alguma hora estagnara. Aprender e mudar é preciso, pois a guerra se aproxima e temos pouco tempo, mas por fim se queres que sua melodia e arte seja perfeita não basta a beleza das notas, falta o sentimento que deve passar pela musica, pois ela alcança com mais facilidade o coração do homem do que palavras e seria e excelentíssima serventia a Posseidon - Disse em tom firme e tranquilo.

Dito isto levantei-me elevando fortemente meu cosmo gerando uma poderosa aura e presença descomunal e retiro minhas escamas que se montão ao meu lado na forma do dragão dos mares.

-Arion se não queres envergonhar nosso mestre tem de chegar ao mínimo neste nível, somos apenas eu e você atualmente no reino de Posseidon como generais, contra cavaleiros de ouro, prata e bronze do reino de Atena, Kyotos que são tão fortes quanto os dourados, estrelas celestes maiores, estrelas celestes e estrelas terrestres  de Hades. Apenas eu e você contra 196 inimigos de grande poder - Demonstrando pouco de estresse.

- Não sei quanto a sua disposição de aprendizado, mas, estou disposto a lhe ensinar tudo oque sei, Então observe oque um General é capaz de fazer.

Miro ao fundo e vejo uma montanha, com meu cosmo no auge disparo ''na visão de Arion alguns socos por ter pouco controle do cosmo'' em uma fração de segundo, na realidade alguns bilhões de socos que dispararam  rajadas cósmicas poderosas, fazendo a montanha sumir.

Em seguida ergo meu Braço em com a mão estendida e dedos juntos focando meu cosmo nela e desfiro um golpe horizontal, modulando forma e atributo, transformando o cosmo que sai do golpe em uma lamina que cortara a tudo durante o caminho na velocidade da Luz.    

-Atrion vê isso? Isso é apenas um pouco do que podemos fazer, o que lhe bloqueia na crença de milagres meu jovem? Pois após ver isto se ainda é descrente eu não Poderei fazer nada! Agora vamos eleve esse seu cosmo e o desperte por completo Sirene! Faça-o explodir!! Em tom de motivação.

Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

08/04/14, 11:43 am
Arion de Sirene
As palavras de Dragão Marinho pareciam ser loucura para qualquer pessoas, acreditar em milagres era algo difícil de se fazer, porém, eu acreditava, sabia que acreditava, pois, a música não era técnica, não era algo que pode ser criado, nem que pode ser construído, a música não possui forma, nem corpo, nem cor, nem aspecto visível, ela pode ser ouvida e sentida pelo coração humano.


A música era um milagre, se a música era um milagre, então eu acreditava que milagres existiam, portanto, não foi difícil de aceitar a explicação de Dragão Marinho, não para mim, baseado nesses fatos que agora eu colocava em mente e colocaria em atividade.


Observei atentamente à sua demonstração de poder e de seu cosmo e me surpreendi ao ver a maneira como ele o fazia, portanto, aceitaria sua ajuda, mesmo que para fazê-lo eu não precisasse confiar nele, fingiria confiar, afinal, ele não podia ler a minha mente.


Dragão Marinho era um General Marina assim como eu, e também era humano, por essa razão seria praticamente impossível para mim deixá-lo se aproximar de mim ao ponto de fazê-lo meu amigo, ainda assim, deixaria que ele pensasse por algum tempo que estava chegando ao meu coração, então agiria um pouco mais tranquilo, ao meu modo, afinal, esse era eu, assim tinha sido criado, assim tinha crescido, dessa maneira eu havia me tornado quem eu era e não tinha necessidade de mudar.


Apenas aceitava os conceitos que ele me falava à respeito de milagres e poder fazer milagres, então assim que o vi fazer aquilo com seu cosmo, passei a acreditar que eu também poderia fazê-lo de algum modo, portanto no instante seguinte livrei-me de minha armadura que se montava bem ao lado da dele enquanto o encarava com os mesmos olhos frios de sempre enquanto elevava meu cosmo, focalizando-me em lembrar das emoções provocadas pela música em meu ser.


A satisfação, o prazer, a ansiedade e inquietação, a comoção, a compaixão e a euforia que ela provocava aos corações humanos, essa era a minha grande motivação e com tais emoções meu cosmo se elevava ao extremo e queimava de forma a emanar ao máximo, atualmente eu já estava tendo um controle sobre ele muito maior do que quando demos início ao treinamento, era perfeito enquanto meu cosmo queimando envolvia o local e eu encarava Dragão Marinho.


- Não me importo com os inimigos, nem com seu número. Não me importo se são fortes, nem quais os seus objetivos, porém se qualquer um entrar em meu caminho ou tentar atrapalhar os planos do Imperador Poseidon, certamente não hesitarei em matá-los, não importa quem sejam. - disse à ele enquanto a aura começava a elevar-se muito mais do que eu já havia demonstrado até o momento.


Minha evolução havia sido rápida, mas não precisei me tornar outra pessoa, apenas mantinha-me sendo eu mesmo. O que havia melhorado eram meus conceitos em relação ao cosmo e ao que eu poderia fazer com ele, era enfim a compreensão do que eu poderia fazer da minha arte, como eu poderia ser mais forte e ameaçador, como eu poderia ser muito mais do que eu era atualmente e com a ajuda de Dragão Marinho e seus conselhos tinha certeza de que me tornaria muito mais poderoso do que jamais imaginei ser.
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede900/900[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

08/04/14, 02:22 pm
[MOD] Bastiel
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Images?q=tbn:ANd9GcRRv--w8ridVhAYtBM1Pgd3dR6mLkGhtPjgXU-cx7lStxCry0tA

Bem no fundo algo dizia que Arion não mudaria... de certa forma decepcionante, mas, era o caminho que ele escolheu para si, se estava correto ou não apenas os deuses poderiam dizer, estou ali apenas para ensina-lo e nada mais, ao menos esperava cordialidade e boa vivencia com o jovem, não amizade o olhar dele deixava claro que isso nunca ocorreria com ninguém.

-Vamos dar continuidade Arion continue prestando atenção, tudo bem?

-A técnica principal dos cavaleiros se chama destruição atômica e refere-se à habilidade de destruir átomos sem quebra-los, o que causa seu total desaparecimento (ao invés de uma explosão nuclear). A destruição é um processo que consiste separação dos átomos, a destruição dos átomos é geralmente reconhecida como a mais comum em casos de golpes de destruição total.
para alcançar o poder destrutivo dos verdadeiros cavaleiros, ele deve-se explodir o cosmo, como lhe demonstrei em seu primeiro treino destruindo a rocha com apenas um toque, mas aquela que mostrei é um controle perfeito pois não precisei de movimentos bruscos, como socos.

Arion oque eu fiz mais cedo com o cosmo chama-se manipulação de energia é a habilidade básica que permite ao indivíduo utilizar as disciplinas de combate do cosmo. Refere-se à utilização de cosmo não-elemental como ferramenta de combate, e pode ser utilizada de duas formas básicas:

Na primeira forma, energia pura é lançada no oponente, esta energia pode possuir muitas formas. Por exemplo, laminas de energia para formar cortes,ou massas de energia destrutiva em forma de esfera. Na segunda forma, a energia é embutida em um objeto, ou mesmo no corpo do usuário .Esta energia pode possuir diversas intensidades. Por ser um musico creio que esta seja a melhor forma de combate para ti aprenda a utiliza-la com a sua flauta.

O combate em grupo refere-se às técnicas que só podem ser utilizadas com a ajuda de outros guerreiros. Estas técnicas são as mais destrutivas de todas. A única técnica deste tipo que conheço se chama Exclamação de Atena que só pode ser utilizada por 3 cavaleiros de ouro juntos, ou pelo cavaleiro de Leão, mas o mesmo fica a beira da morte após isto pelo desgaste físico exigido.


-Alguma pergunta Arion, prescisa de alguma algo mais detalhado e concreto para entender, demonstração ou outra explicação?


Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

08/04/14, 02:52 pm
Arion de Sirene
Ouvia atentamente às explicações de Dragão Marinho, enquanto observasse ele falando sobre os padrões básicos do uso do cosmo.


-A técnica principal dos cavaleiros se chama destruição atômica e refere-se à habilidade de destruir átomos sem quebra-los, o que causa seu total desaparecimento (ao invés de uma explosão nuclear). A destruição é um processo que consiste separação dos átomos, a destruição dos átomos é geralmente reconhecida como a mais comum em casos de golpes de destruição total. 
para alcançar o poder destrutivo dos verdadeiros cavaleiros, ele deve-se explodir o cosmo, como lhe demonstrei em seu primeiro treino destruindo a rocha com apenas um toque, mas aquela que mostrei é um controle perfeito pois não precisei de movimentos bruscos, como socos. 

Arion oque eu fiz mais cedo com o cosmo chama-se manipulação de energia é a habilidade básica que permite ao indivíduo utilizar as disciplinas de combate do cosmo. Refere-se à utilização de cosmo não-elemental como ferramenta de combate, e pode ser utilizada de duas formas básicas: 

Na primeira forma, energia pura é lançada no oponente, esta energia pode possuir muitas formas. Por exemplo, laminas de energia para formar cortes,ou massas de energia destrutiva em forma de esfera. Na segunda forma, a energia é embutida em um objeto, ou mesmo no corpo do usuário .Esta energia pode possuir diversas intensidades. Por ser um musico creio que esta seja a melhor forma de combate para ti aprenda a utiliza-la com a sua flauta. 

O combate em grupo refere-se às técnicas que só podem ser utilizadas com a ajuda de outros guerreiros. Estas técnicas são as mais destrutivas de todas. A única técnica deste tipo que conheço se chama Exclamação de Atena que só pode ser utilizada por 3 cavaleiros de ouro juntos, ou pelo cavaleiro de Leão, mas o mesmo fica a beira da morte após isto pelo desgaste físico exigido.




À partir de suas explicações tirava minhas próprias conclusões e pensava À respeito das habilidades que eu poderia adquirir apenas treinando a manipulação do cosmo e sua utilização, para destruição atômica ou a manipulação de energia.


Imaginei inúmeras formas de usar tais habilidades para lutar, minha ideia principal foi utilizar-me de minha flauta para criar melodias poderosas que afetassem meus oponentes dentro de suas mentes causando estragos grandiosos, isso seria muito útil.



Minha criatividade não tinha limites no momento em que comecei a imaginar maneiras de utilizar meu cosmo somado ao meu talento para a música e então fui desperto pelas palavras de Dragão Marinho.


-Alguma pergunta Arion, prescisa de alguma algo mais detalhado e concreto para entender, demonstração ou outra explicação?

- Sem perguntas, porém... Se pudesse demonstrar com uma de suas técnicas talvez me desse uma idéia de como devo fazer. - disse à ele.


Esperava ansiosamente para visualizar o uso do cosmo numa técnica de Dragão Marinho, desse modo eu poderia entender mais princípios do cosmo e criar as minhas próprias técnicas.
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede900/900[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

09/04/14, 10:09 am
[MOD] Bastiel
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene 2Q==

Arion me disse: - Sem perguntas, porém... Se pudesse demonstrar com uma de suas técnicas talvez me desse uma ideia de como devo fazer.

 

-Bem se é apenas isto Arion, irei mostrar lhe, por favor afaste-se um pouco.
Elevei minha cosmo energia rapidamente e em seguida lancei minha técnica para que Arion entendesse melhor.



Nome do Golpe: Pilares Santos

Gasto em COSMO : 400

Descrição do Golpe : Com sua habilidade telecinetica e capacidade de manipulação elementar somadas ao seu poderoso cosmo, Date manipula os elementos disponíveis no local ou gerados pelo o cosmo ,criando imensos ciclones elementais em volta do oponente que se assemelham à imensos pilares que esmagam seus oponentes ou os arremessa.( Alcance 15m. São 10 ciclones com 10m de altura por 6.5 de Largura ). 

Tipo: Ofensivo

Bem Arion, espero que tenha entendido... mais algo ? Caso contrario tenho uma ‘’ missão ‘’ pra você.
Senti há algum tempo um cosmo novo no santuário submarino, este é mais fraco que o seu, porem vem evoluindo, os soldado dizem que se trata de uma amazona e que esta é uma Capitã. Bem quero que aqui vão suas tarefas. Quero que treine o que lhe foi ensinado hoje, e crie uma técnica. Após isto me encontre no templo do pilar central Junto a Comandante marina tenho planos para os dois, esta dispensado.
Tendo dito isto  vesti minhas Escamas e retornei a meu pilar para a vigia-lo  elevar meu cosmo.

Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Leftbarrede800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Left_bar_bleue800/800[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

09/04/14, 10:07 pm
Arion de Sirene
-Bem se é apenas isto Arion, irei mostrar lhe, por favor afaste-se um pouco.  - disse Dragão Marinho


De repente senti uma imensa cosmo energia que se espalhava por todo o lugar, era como se eu estivesse sendo submerso num mar de cosmo criado por ele. 


Logo avistava sua técnica formando enormes tornados de água similares à pilares que surgiam do nada e atingiam o centro do próprio eixo se desfazendo logo em seguida.


-Bem Arion, espero que tenha entendido... mais algo ? Caso contrario tenho uma ‘’ missão ‘’ pra você.
Senti há algum tempo um cosmo novo no santuário submarino, este é mais fraco que o seu, porem vem evoluindo, os soldado dizem que se trata de uma amazona e que esta é uma Capitã. Bem quero que aqui vão suas tarefas. Quero que treine o que lhe foi ensinado hoje, e crie uma técnica. Após isto me encontre no templo do pilar central Junto a Comandante marina tenho planos para os dois, esta dispensado.
-  disse ele

- Nada mais além disso Dragão Marinho, encontra-la-ei. - disse à ele porfim antes que ele voltasse à vestir suas escamas e se retirar dali.

Enquanto ele caminhava para longe do pilar do Atlântico Sul eu refletia à respeito daquela demonstração, pois por algum motivo eu estava começando a entender formas de como utilizar de meu cosmo para atacar meus inimigos ou me defender. Em breve me tornaria um general completo e forte o suficiente para estar no nível de Dragão Marinho e assim poder cumprir os propósitos do Imperador Poseidon.



Agora iria em busca dessa tal nova Comandante, uma amazona, algo peculiar e deveras interessante, seguiria eu em busca dessa tal mulher para que pudessemos treinar e medir nossas forças...
avatar
Convidado
Convidado

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

09/04/14, 10:29 pm
Convidado
Foi um bom Treino...
+5 Níveis pro Sirene
Conteúdo patrocinado

[ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene Empty Re: [ON][Treino] ~ A Sinfonia de Sirene

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos