Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Ichimaru
Ichimaru
Aspirante
Aspirante

Ficha de Ichimaru Empty Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:04 pm
Ichimaru
Ficha de Ichimaru


Nome : Ichimaru
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 10/06/1705 - 20 anos
Local de Nascimento : Uma vila no norte
Local de Treinamento : Desconhecido
Mestre : Nenhum
Sapuris Que Desejo :Sapuris de Áries
Me Defino Como Alguém : Calmo(a)

Aparência

Cabelos longos até a cintura, acima do cabelo um pouco arrepiado e bagunçado para os lados, cabelos loiros quase um pouco esverdeados, olhos azuis um pouco claro com um tom meio roxo, sobrancelhas da cor de seu cabelo, uma expressão séria em seu rosto e lábios normais, 1,87 de altura, 77kg.

Perfil Psicológico

Um homem calmo e tranquilo, sempre cauteloso, não muito sociável, com a mente sempre tranquila e sempre focada no que faz, como lutas.

Técnicas

Nome do Golpe: Eternal Judgment
Gasto em COSMO : -50
Descrição do Golpe : Apontando seu braço esquerdo a frente e afastando um pouco o seu direito, afastando suas pernas uma da outra e inclinando um pouco seus joelhos, concentrando seu cosmo e logo soltando um soco ao ar com seu braço direito uma espécie de diversos socos de cosmo negro são dirigidos a área alvo afetando uma área de 6m a frente.
Dano Retirado : -80 HP
Nome do Golpe: Impact Phantom
Gasto em COSMO : -65
Descrição do Golpe : Levantando seus braços e afastando suas pernas uma da outra e inclinando um pouco seus joelhos e logo trazendo seus braços para trás então um cosmo escuro começa a aparecer em volta do cavaleiro com um símbolo de aries aparece atrás com 3m de altura e 1 de largura, desferindo um soco ao alvo o símbolo de aries meio que toma vida e acerta o alvo.
Dano Retirado : -100 HP
Nome do Golpe: Stellar Lines
Gasto em COSMO : 300
Descrição do Golpe : Afastando uma perna da outra e as agachando um pouco, o usuário concentra um pouco de cosmo em seu punho e logo desfere um soco ao ar, disparando diversas linhas de cosmos negro com um brilho de estrela, que vão em linha reta até seu alvo atravessando tudo a sua frente, um total de 30 linhas retas de, que são disparadas como tiros do punho do usuário, afetando uma área de 15m a sua frente e 0,5 m de largura de cada linha.
Dano Retirado : 550
Criada Por : Ichimaru de Áries Negro

Técnicas Aprendidas

Nome do Golpe: Extinção estrelar.
Requerimentos : Armadura de aries e Nível 5
Gasto em COSMO : - 50
Descrição do Golpe : Este golpe apesenta as seguintes variações:
1ª. Poderosíssimo e belo ataque do cavaleiro Shion de Áries, capaz de produzir um espetáculo de luzes. A técnica consiste em abrir uma "dimensão de luz", que consome o adversário e o faz desaparecer por completo. A partir daí, existem muitas teorias a respeito, mas a teoria mais plausível é que Shion pode escolher o que fazer com a vítima: Pode fazê-lo reaparecer em outro lugar - intacto - como Mú (pupilo de Shion) fez com Seiya, ou então deixá-lo consumido pela dimensão de luz, desaparecendo para sempre. No Episódio G, Mú (pupilo de Shion) explica um pouco mais sobre a Extinção Estelar, definindo-a como um ataque indireto, e fazendo seu uso para absorver a dimensão criada por Iápeto. Isso significa que a Extinção Estelar pode absorver qualquer coisa para a sua própria dimensão de luz, e não só pessoas.
2ª. Uma intensa luz surge aos movimentos do ariano, desta luz quando envolve ao oponente, liberta como uma outra luz, causando uma explosão da mesma, dando assim por extinguido o oponente tudo que por esta fora envolvido, sem chances de volta, apenas o levará à morte, quando a luz se apaga tudo que fora envolvido pela mesma é extinguido para sempre (Golpe usado em Myu na saga de Hades-santuário, e também no mangá do Episódio G. Mú de Áries explica bem o verdadeiro destino daqueles que são envolvidos por esta luz.
Dano Retirado : - 80

Nome do Golpe: Revolução estrelar.
Requerimentos : Armadura de Aries e Nível 8
Gasto em COSMO : -70
Descrição do Golpe : Principal golpe de Shion. Apresenta duas variações:
1ª. Shion de de Áries invoca estrelas como meteoros rasgando os céus, indo ao encontro do oponente várias estrelas que atacam externamente, não focalizando apenas no oponente mas também, em toda a área circundante. As estrelas possuem um grande poder devastador, dado por aquele que consegue até mesmo extinguir as estrelas. Este golpe é o mais poderoso da constelação de Áries, capaz de levar à morte, pois quando invocadas, destroem tudo o que tocam. O cavaleiro Shion usufrui de uma grande quantidade de cosmo para lançar o ataque, um poder almejável pelo fato de ser letal.
2ª. Exatamente como a primeira variação demonstrada, Shion lança contra seus adversários centenas de estrelas cadentes (rajadas de cosmo-energia), muito fortes e rápidas. Estas "estrelas" se movimentam em forma helicoidal, prendendo o inimigo em uma espécie de 'redemoinho'. Aqueles que são pegos por esse 'redemoinho de estrelas' dificilmente conseguem escapar, pelo fato de ser um poderoso ataque direto à velocidade da luz (300.000 km/s), ato esse que pode levar à morte imediata, estes vão na direção do inimigo, e com uma força destrutível e insuperável. Tudo o que for atingido pelo golpe, acaba por se destruir (este ataque foi usado na saga de Hades-Santuário mais precisamente no episódio 5).
Dano Retirado : - 120

História

Um garoto de cabelos negros e olhos vermelhos meio escuro vivia em uma vila calma e tranquila, com seus pais morando em uma casa humilde e tranquila, em um dia qualquer como todos os outros estava reunido com sua família em um almoço comum, feliz como sempre o jovem apenas comia tranquilamente e feliz, mas daqui para frente não seria mais nada tranquila, podiam se ouvir gritos e explosões lá fora, o pai do garoto se levantava e pegava o jovem o escondendo em um local qualquer, alguns cavaleiros que não dariam para ver a identidade adentravam no local atacando seus pais e os matando, o jovem que se chamava Ichimaru apenas assistia a tudo com lágrimas saindo de seus olhos, algumas horas depois naquela mesma posição agachado e escondido, sua expressão de choro desaparecia, uma expressão fria e amarga caia a seu rosto esse garoto não era mais o mesmo de sempre, saia dali e se levantava e começava a andar entre os corpos de seus pais, após sair de sua casa olhava para o lado e começava a ver pessoas de sua vila mortas, fogo e destruição para todo o lado, já estava de noite uma fumaça se espalhava sobre o local, Ichimaru já não era mais o mesmo depois de ver aquela cena de seus pais sendo mortos por pessoas desconhecidas e tão friamente.

- Eu, vou me vingar. - Indagava Ichimaru com um tom frio.

Começava a andar reto sem rumo a seguir, apenas andava e andava até sair de sua vila, olhava para os lados e não saberia para aonde ir, apenas tomava a decisão de continuar andando reto sem rumo, fica horas e horas andando por terras desconhecidas, sempre teria vivido em sua pobre vila e não conhecia o mundo lá fora, enquanto andava caia no chão desmaiando de fome e tristeza, algumas horas se passavam e já tinha amanhecido, acordava lentamente abrindo seus olhos e olhando para os lados, o garoto estava em um lugar desconhecido, era como uma casa velha e de madeira, como a sua só que diferente, olhava para a direita e via um velho preparando um chá.

- Quem é você? - Perguntava Ichimaru para o ser desconhecido.

O velho apenas se virava e não falava nada e levava o chá até o garoto, pegava o chá e começava a tomar enquanto se sentava encostado na cama, enquanto tomava ficava olhando para o lado, teria apenas nove anos, era uma criança ainda e tinha visto aquela cena brutal, após tomar o chá colocava o copo ao lado e as mãos acima de suas pernas e olhando para as mesmas, logo visando novamente o velho fixava seus olhos nele.


- Obrigado e adeus. - Ichimaru falava friamente enquanto se levantava.

Após se levantar se dirigia até a porta e saia, algumas coisas vinham a sua cabeça, para aonde ir? Oque fazer? Porque aquela pessoa o ajudou? Muitas coisas vinham a sua cabeça o deixando mais confuso ainda. - Preciso ficar mais forte. - Pensava enquanto continuava a andar, andava e andava sem rumo apenas com o intuito de achar um lugar e alguém para treinar, essa seria a vida daquele garoto daqui em diante, andar e andar sem rumo e ficando mais forte para se vingar.


Teste Narrativo

O jovem Ichimaru andava sobre terras desconhecidas, com vinte anos com uma roupa velha e algo amarrando em sua cintura, com um sapato velho, seus cabelos vinha até sua cintura e seus olhos vermelhos e frios como sempre, continuava andar e a andar até que encontrava um homem estranho, com roupas iguais a suas e sem cabelo, olhos escuros e frios o homem se aproximava de Ichimaru pontando seu dedo para uma sacola que o jovem carregava.

- Me de suas coisas. - Indagava o homem estranho e suspeito.

Sem ao menos esperar alguma reação do homem o jovem apenas continuava a andar ignorando aquilo que tal falava, enquanto tentava passar do homem estranho tal homem tentava desferir um soco ao garoto, Ichimaru com uma reação rápida apenas pulava para trás se afastando dois metros daquela pessoa, faria um barulho com sua boca e avançava em direção daquela pessoa, com um pequeno pulo ao se aproximar do mesmo alvejava acertar seu pescoço com a ponta de seu pé direito, o homem desconhecido se afastava se esquivando do golpe, após ter tentando desferir tal chute caia em pé no chão e de costas para o cara, tal aproveitando a chance que Ichimaru estava de costas avançava em direção do mesmo com um golpe afim de o ferir, quando se aproximava um pouco o jovem apenas se virava no momento certo acertando o pescoço daquele homem com o lado direito de sua mão o mandando para longe.

- Verme. - Gritava Ichimaru com raiva.

Aquele homem que seria um ladrão caia no chão com a mão em seu pescoço e gemendo um pouco com dor, após tal golpe apenas continuava andar reto ignorando aquele ser que estaria no chão com seu golpe, porque um homem tão desprezível tentaria fazer algo assim? Bom não era algo que o importasse, apenas continuava a andar.


Última edição por Ichimaru de Áries Negro em 29/07/12, 03:40 pm, editado 7 vez(es)
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Ichimaru Leftbarrede800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Ichimaru Left_bar_bleue800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:10 pm
Ferris / Bushinkōriken
1 - Aries usa luz e você usa luz, porquê negro?
Anyway aumente gasto dessa 1ª técnica, só em 10

2 - Aumente gasto também em 15
Tomanho do simbolo? coloque 3 m de altura e 1 de largura.

Fora isso a data de nascimento deve ser baseada na do fórum deve fazer data inferior ou seja 20 anos em 1705...
Ichimaru
Ichimaru
Aspirante
Aspirante

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:14 pm
Ichimaru
Elemento eu coloquei errado, muda ai pra dark. -q
Editado, o "Aumente gasto também em 15" eu considerei que seria na segunda técnica, tamanho do símbolo? WTF? -q.
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Ichimaru Leftbarrede800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Ichimaru Left_bar_bleue800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:16 pm
Ferris / Bushinkōriken
O 1 e 2 são das suas técnicas...

Aumente os gastos das duas e coloque a dimensão do simbolo que lança contra o oponente de aries...
Ichimaru
Ichimaru
Aspirante
Aspirante

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:19 pm
Ichimaru
Gastos já estavam editados e acabei de editar oque pediu, metro e largura.
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Ichimaru Leftbarrede800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Ichimaru Left_bar_bleue800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:23 pm
Ferris / Bushinkōriken
Eu falo da 2ª técnica do tamanho do simbolo de áries que lança no oponente

Nome do Golpe: Impact Phantom
Gasto em COSMO : -65
Descrição do Golpe : Levantando seus braços e afastando suas pernas uma da outra e inclinando um pouco seus joelhos e logo trazendo seus braços para trás então um cosmo escuro começa a aparecer em volta do cavaleiro com um símbolo de aries aparece atrás, desferindo um soco ao alvo o símbolo de aries meio que toma vida e acerta o alvo.
Dano Retirado : -100 HP
Na realidade é tenta acertar o alvo... e coloque quanto mede isso...
Ichimaru
Ichimaru
Aspirante
Aspirante

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:26 pm
Ichimaru
Pronto. õ/
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Ichimaru Leftbarrede800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Ichimaru Left_bar_bleue800/800Ficha de Ichimaru Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

27/07/12, 09:32 pm
Ferris / Bushinkōriken
Well agora sim app.

Aguarde um adm actualizar as coisas necessárias, pode enviar mp a eles para se apressar, eu no final de cada dia envio umas fichas a eles, mas claro que demora seu tempo e.e''
Conteúdo patrocinado

Ficha de Ichimaru Empty Re: Ficha de Ichimaru

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos