Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Jaspeon de Aries Negro
Jaspeon de Aries Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Ficha de Rozan Empty Ficha de Rozan

27/07/12, 01:10 pm
Jaspeon de Aries Negro
Ficha de Rozan


Nome : Rozan
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 22 Anos
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Templo de Aries
Mestre : Hades
Sapuris Que Desejo :Sapuris de Aries
Me Defino Como Alguém : Calmo(a)

Aparência

Cabelos Verdes Escuros, Olhos Roxos Claros,Pele totalmente Parda,2 Pontos Roxos na Testa,Altura 1,85m, Pesa 77Kg e Cosmo é cor Roxa.

Perfil Psicológico

Rozan desde pequeno teve uma vida feliz ao lado dos seus amigos Dohko e Sisyphus mas se tornol um Espectro de Hades e virou um Cavaleiro Renegado.


Técnicas


Nome do Golpe: Revolução das Estrelas
Gasto em COSMO : - 200 de Cosmo
Descrição do Golpe : Rozan faz a partir de seus cosmos vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário.
Dano Retirado : - 300 de HP
Criada Por : Rozan de Aries Negro

Nome do Golpe: Paredão de Cristal
Gasto em COSMO : - 100 de Cosmo
Descrição do Golpe : Rozan cria uma "barreira", invisível ao olho humano, acredita-se que seja indestrutível. Fica localizada bem à frente de seu corpo ou a toda sua volta, dependendo do ataque ele consegue devolver com metade do dano de volta.
Dano Retirado : -x-p- de HP
Criada Por : Rozan de Aries Negro

História

Historia de Rozan

Ele é o verdadeiro Mestre do Santuário, função que ocupou por 230 anos, de 1743 a 1973, quando foi morto por Saga.
Rozan de Aries Negro aparece muito brevemente. Provavelmente Kurumada ainda não tinha pensado em um papel muito importante para ele, por isso Rozan de Aries Negro não tem sequer seu nome revelado. Ele aparece em um flashback de Saga, quando este recebe a ilusão de Fênix. Então ele se lembra de quando matou Rozan de Aries Negro.
Rozan de Aries Negro era o cavaleiro de ouro de Áries, e junto com os outros cavaleiros de sua geração lutou numa sangrenta batalha contra Hades.
Os cavaleiros de Atena mataram todos os 108 espectros e aprisionaram Hades, mas isso custou um alto preço: com exceção de Rozan de Aries Negro e Dohko de Libra Negro, todos os outros cavaleiros morreram.
Ao final da batalha, Rozan de Aries Negro se pergunta se todo aquele sangue valeu a pena. Dohko de Libra Negro diz que nenhuma morte foi em vão, que esses cavaleiros deram suas vidas por uma causa nobre.
Rozan de Aries Negro então jura a seus companheiros mortos que lutará para manter as Trevas e o Mal para sempre na Terra.
Quando Rozan de Aries Negro Estava no poderoso confronto na guerra santa com seu Companheiro Dohko de Libra Negro,Rozan de Aries Negro Ganhou um Poder Especial foi o poder de descobrir o destino de qualquer estrela então ele começou a basear seus golpes em galaxias e estrelas ate que conseguiu a Sapuris de Aries e Virou o Rozan de Aries Negro.
Com o Passar do tempo Rozan de Aries Negro já tinha 21 Anos e já havia se tornado uma Adulto digno de usar aquela Sapuris que estava equipada então começou a Honrar Hades e ajudando a ele em tudo oque era possível.

Teste Narrativo

Teste Narrativo de Rozan

Rozan,ele foi designado por Atena para ser o novo Mestre do Santuário, e a partir dai ele se separa de Dohko de Libra Negro e passa a treinar jovens Espectros para ocuparem as Surplises Demoníacas.
Uma coisa que muitos se perguntam é como Rozan de Aries Negro sobreviveu durante séculos se, ao contrário de Dohko de Libra Negro, ele não recebeu a técnica divina Misopheta Minos. porém ela está nas entrelinhas.
Diversos sinais como as pintas na testa de Rozan de Aries Negro, Mu de Aries Negro e Kiki de Ferreiro, o fato de Mu vir de Jamiel, a habilidade de construir armaduras usando oricalco são indícios que Kurumada deixou para indicar que esses três personagens são descendentes do povo do continente da Lemúria, que entre outras características tinha uma vida mais longa que o normal. (Veja mais sobre isso no Hipermito) Assim, podemos supor que Rozan de Aries Negro provavelmente era detentor de um conhecimento bastante avançado, que deve ter tido transmitido a seu discípulo, Mú de Áries Negro (o qual herdou os golpes e a armadura de seu mestre). Outra coisa que pode se perguntar é se Rozan de Aries Negro realmente devia ser o Grande Mestre. Afinal, se só sobrou ele e o Dohko de Libra Negro, não havia muitas opções, quem garante que cavaleiros mais fortes não tivesse morrido? Bom, existem indícios de que Shion era realmente o sucessor do Mestre da época.
Rozan de Aries Negro Esta prevendo o destino nas estrelas.
Ele diz então que o Grande Mestre anterior havia lhe contado que a Estrela Polar indica a vinda das Guerras Santas.
Isso mostra que o Grande Mestre anterior já havia passado esse conhecimento secreto a Rozan de Aries Negro bem antes do fim da Guerra Sagrada, ou seja, ele realmente havia sido escolhido para Grande Mestre, portanto muito provavelmente Rozan de Aries Negro e Dohko Libra Negro foram os mais fortes daquela geração.
Depois, com a passagem do tempo, Rozan de Aries Negro foi ficando velho, e quando Atena reencarnou na forma de um bebê, ele percebeu que uma nova Guerra Santa estava a caminho.
Por isso, começou a pensar em passar seu cargo para outro Espectro.


Última edição por Rozan de Aries Negro em 27/07/12, 01:15 pm, editado 2 vez(es)
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Rozan Leftbarrede800/800Ficha de Rozan Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Rozan Left_bar_bleue800/800Ficha de Rozan Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Rozan Empty Re: Ficha de Rozan

27/07/12, 01:12 pm
Ferris / Bushinkōriken
Coisas que copiam o anime não são permitidas, nem história, nem teste... Muito menos plagiar técnicas do anime quando pode aprender elas...

Mude isso de forma a ser aprovável...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos