Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Espectro de Hades
">
Killer de Basilisco
Killer de Basilisco
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Hazeu  Empty Ficha de Hazeu

16/07/12, 05:57 pm
Killer de Basilisco
Ficha de Hazeu


Nome : Hazeu
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 17
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Próximo ao Coliseu
Mestre : Nenhum
Sapuris Que Desejo :Basilisco da Estrela Celeste da Agilidade
Me Defino Como Alguém : Calmo(a)

Aparência

1,80 de altura, 65 k, cabelos brancos e olhos negros.

Perfil Psicológico

Uma pessoa de poucas palavras e com a mente confusa

Técnicas

Nome do Golpe: Proteção Sombria
Descrição do Golpe : O usuário levanta a mão e com seu cosmo criar em sua volta uma barreira em forma de esfera que protege perfeitamente todo seu corpo com uma pequena distancia de 3 m de diâmetro.
Gasto em COSMO : -120
Efeito : Protege o Usuário de ataques de até 200 de danos e se for maior que 200 de danos, é reduzido 220 de danos do ataque do oponente.

Nome do Golpe : Bola Das Sombras
Descrição do Golpe : O usuário concentra seu cosmo sombrio em suas mãos, criando uma esfera pequena (30 centímetros) que quando lançada,ela atinge uma alta velocidade e se expande até atingir um alvo (podendo chegar até 5m).
Gasto em COSMO : -150
Dano Retirado : -250

7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos


8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades)
Descrição :
O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida

Nome do Golpe: Extreme Agility ( Agilidade Extrema)
Descrição do Golpe : O Usuário quando conjura essa técnica ele consegue se locomover na velocidade da luz ( 300.000 km/s ) para se desviar dos ataques dos oponentes, mas se locomover por muito tempo nessa velocidade traz efeitos colaterais.
Duração do Golpe: 1 post
Gasto em COSMO : 150
Efeitos : Se Locomover na velocidade da luz ( 300.000 km/s).
Máximo de Metros de Locomoção: 150m, após isso levará dano 50 de dano à cada 10 metros há mais.

Nome do Golpe: Poisoned Curse ( Maldição Envenenada )
Descrição do Golpe : O Cavaleiro de Basilisco voa e quando atinge uma certa altitude cria varias esferas de cosmo que contem veneno com suas mão lançando-as em seu oponente com a velocidade aproximada a do som ( 343 m/s ou 1235 km/h ), mas quando tocam em algo as esferas explodem causando danos e liberando seu veneno que forma nevoas de veneno que pode atingir uma área de 30m (metros) quando todas as esferas explodem, o oponente ou algum outro ser vivo que estiver na área em que a nevoa de veneno estiver cobrindo será envenenado com apenas serem tocadas pelo veneno.
Duração do Golpe: 3 post ( veneno )
Gasto em COSMO : -400
Dano Retirado : -400 mais -100 por post do veneno

Nome do Golpe: Vôo do Extermínio
Requerimentos : Armadura de baselisco e Nível 8
Gasto em COSMO : - 100
Descrição do Golpe: Sylphid intensificando ao máximo seu cosmos faz com que as asas de sua sapuris batam intensamente. A pressão do vento produzido pelas asas do mostro alado Basilisco distorce o tempo e o espaço, soprando assim o inimigo para uma Outra Dimensão. No Lost Canvas, é revelado que ao disparar esse golpe, a sapuris de Basilisco tem a habilidade de ejetar um poderoso veneno de suas asas, que é capaz de matar flores, arvores e até seres humanos. No mangá, Sylphid arremessa o oponente enquanto dispara os ventos venenosos.
Dano Retirado : - 120 (mais 30 por post pelo veneno por 3 posts)

Nome do Golpe: Master of Poisons ( Mestre dos Venenos )
Descrição do Golpe : O usuário libera o veneno de suas asas em seu próprio corpo, esse veneno misturado com o seu cosmo faz que ele passe por uma mutação deixando sua pele roxa e seu corpo imune a qualquer veneno, mas se ficar por muito tempo com esse modo ativado poderá morre, pois seus corpo começara a destruir.
Duração do Golpe: 3 posts
Gasto em COSMO : - 150
Gasto em Hp : - 50 por post
Efeitos :
+ 200 em danos somente para os venenos ( os que forem conjurados enquanto o modo estiver ativo).
+ Velocidade da luz para meus movimentos (andar e me mover).

Nome do Golpe: Knight Poisoned (Cavaleiro Envenenado)
Descrição do Golpe : O Usuário eleva o seu cosmo ao máximo fazendo que o veneno que está misturado com seu cosmo aumente assim o deixando mais forte.
Duração do Golpe: Enquanto o Master of Poisons ficar ativo.
Gasto em COSMO : 150
Efeitos :
+ 100% de danos para os venenos que o usuário utiliza.
- 50% de danos recebidos por ataques.

Nome do Golpe: Fatal Poison (Veneno Fatal)
Descrição do Golpe : O usuário abana suas asas lançando no ar uma nevoa densa de veneno que pode atingir uma área de até 100 metros, esse veneno sendo tão escuro que parece uma fumaça dificultando a visão de quem está na área que ele cobre, esse veneno em contato com o corpo de uma pessoa normal faz que a pele apodreça e quando é inalado destrói os órgãos internos.
Duração do Golpe: 1 post (+25 para manter até 3 posts).
Gasto em COSMO : -100
Dano retirando : -100 de envenenamento
Efeitos :
O Usuário é imune ao veneno quando está no modo Master of Poisons.

Nome do Golpe: Poison Sting ( Espinhos Venenosos )
Descrição do Golpe : O usuário bate suas asas liberando centenas de espinhos envenenados (aproximadamente 300) com uma velocidade aproximada a da luz (300.000km/s) que vão em direção do oponente, esses espinhos tem um tamanho aproximado de uma agulha, mas o veneno que cada espinho contém é capas de matar uma pessoa e até mesmo plantas e animais, esses espinhos quando atinge um alvo são absorvidos no caso de um ser humano ele quando ele é absorvido entra na corrente sanguínea a envenenando por completo e destruindo os órgãos internos.
Duração do Golpe: 3 posts o veneno
Gasto em COSMO : - 100 + 85 para manter
Dano Retirado : - 170 por post
Efeito : O oponente que for atingido por apenas um espinho receberá um dano por post de -170 de hp por 3 posts

Nome do Golpe: Protection Poisoned (Proteção Envenenada)
Descrição do Golpe: O usuário utiliza suas asas para cobrir seu corpo por completo como se estivesse em um casulo, as asas com o cosmo fica com uma resistência absurda podendo proteger de quase todos os ataques, essa técnica pode ser ativada em estrante, quando o usuário está com o modo Master of Poison ativo se o oponente utilizar um ataque corpo-a-corpo ficará envenenado por causa do cosmo envenenado que protege as asas do usuário.
O usuário pode melhorar a sua proteção aumentando o gasto de cosmo.
Cosmo Gasto: 200 / 400 / 500.
Dano Reduzido: 400 / 600 / 800.
Efeito Extra:
Quando o oponente ataca o usuário com um ataque corpo-a-corpo e o usuário utiliza essa técnica como forma de proteção o adversário (Que atacou) receberá um envenenamento de 50 em danos por 2 posts.

Nome do Golpe: Poison Reflected (Veneno Refletido)
Descrição: Quando o usuário recebe um ataque e ativa essa técnica para se defender, ele coloca suas asas com o cosmo envenenado para cobrir o seu corpo por completo assim fazendo que absorva 50% do dano total que iria receber e refletindo o restante em seu inimigo, mas com a velocidade da luz (aproximadamente 299 792 458 m/s), quando o usuário da técnica Poison Reflected está no modo Master of Poison o dano refletido se transforma em veneno que o usuário contém em suas asas, fazendo que o oponente fique envenenado por poucos segundos.
Gasto em Cosmo: 250 + 50 por post's para continuar com veneno ativo (máximo 3 post's).
Efeitos:
+ O usuário reflete 50% (metade) do danos que iria receber.
+ Se o usuário estiver com o modo Master of Poison ativo o ataque refletido se transformará em um veneno como o que o usuário contém em suas asas. Esse veneno tem a duração de 1 à 3 post (turno) caso o usuário queria continuar utilizando seu cosmo para aumentar os post's.

História

Eu estava passando próximo a um vilarejo e resolvi dar uma passada por lá, fiquei uma boa parte do dia por lá então resolvi que deveria voltar a treinar então retomei meu caminho, passado algum tempo já estava quase escurecendo eu avistei uma floresta a alguns metros da li então resolvi que iria treinar lá, após algumas horas que estava treinando na quela floresta sinto a presença de um cosmo maligno que estava me observando, me virei e disse:
- Apareça para lutar. Então surge um cavaleiro com uma armadura negra e com um olhar sombrio, alto de cabelos brancos de traz de uma árvore e diz:
- Garoto atrevido, você não devia ficar chamando as pessoas para lutar sem saber quem é seu oponente, pois seu oponente pode ser um cavaleiro forte igual a min. Então eu disse novamente:
- Da mesma forma eu não sei quem é você, então não faz nenhuma diferença de quem é meu adversário. Ele sorriu e disse:
- Eu sou Jek de Basilisco da Estrela Celeste da Agilidade, e quem será você. Eu disse:
- Não mais um espectro e eu sou Hazeu de Lobo prazer, mas o que você quer aqui na terra. Ele sorriu e disse:
- Haha (risos) Eu vim te matar cavaleiro de Atena, mas eu quero me divertir um pouco antes, então ele abriu suas assas e conjurou Ventos de Basilisco, assim que os ventos me tocaram parecia que eles estavam me rasgando como se eles estivessem com laminas, então eu disse:
- Bom golpe, mas agora é a minha vez, rapidamente dei um salto e conjurei Mão Demoníaca Nível 2, atingindo e o derrubando então ele disse:
- Belo golpe, mas eu só deixei que me acerta-se para testar sua força e vejo que você não é tão fraco assim, então eu disse:
- Muito obrigado, então eu rapidamente fui a sua direção dei um salto e conjurei Uivar da Lua Cheia atingindo e derrubando então rapidamente ele se levantou e disse:
- Agora eu acabarei com você, então ele apontou seu dedo em minha direção e conjurou Raio Sombrio lançando um pequeno raio do elemento escuridão que quando me atingiu, lançou-me longe então eu levantei muito ferido e disse:
- Seu maldito eu acabarei com isso agora antes que me derrote então concentrei meu cosmo formando uma esfera e conjurei Bola das Sombras lançando em sua direção o atingindo e lançando ao chão, mas antes mesmo que se levante-se eu conjurei Esferas Sombrias lançando varias esferas similares a bola das sombras, assim o derrotando.


Teste Narrativo

Após eu derrota-lo senti um cosmo com a força que nunca havia sentido antes e fiquei espantado que cheguei a tremer, pois aquele cosmo era tão sombrio que dava medo então ouvi um riso então me virei e encima de uma árvore estava sentado um cavaleiro que disse:
- Haha(risos), você derrotou dos meus servos, agora para recompensar a alma dele terrei que levar a sua, mas não precisa ter medo pois vejo que esta até tremendo isso vai ser rápido, então eu disse espantado:
- Quem é você. Então ele sorriu e disse:
- Haha Vejo que a Atena não está ensinando seus cavaleiros, pois eles não estão conhecendo o deus do inferno, prazer eu sou Hades o deus do inferno. Então eu disse:
- Você não pode ser o Hades, pois seu lugar é no inferno então porque está na terra. Ele disse:
- Pois senti que um dos meus servos estava lutando e resolvi vim ver então quando eu reparei ele havia sido derrotado, então eu terei que mata-lo para vingar meu servo, e não tente correr, pois eu te matarei enquanto corre. Eu poderia tentar correr, mas não consegui me mexer então ele desceu da árvore e parou em minha frente e disse:
- Me ataque com o seu golpe mais forte para ver o que você é capas. Então o ataquei com o meu golpe mais forte, então conjurei Esferas Sombrias quando atingiu formou uma fumaça que não se conseguia ver nada então ele disse:
- Perfeito, você servirá. Quando a fumaça se foi eu reparei que ele não tinha sofrido nenhum dano então ele levantou a mão e conjurou Almas do Inferno assim surgindo varias almas que saiam do solo que puxavam minha alma para o inferno e então eu desacordei.
Após acordar eu vi que o Hades estava sentado em um trono e ele disse:
- Acorde meu novo servo seja bem vindo a sua nova casa o inferno. Então eu disse:
- Como assim seu novo servo e sua nova casa o inferno, eu sou um cavaleiro de Atena. Então ele disse sorrindo:
- Você era agora você está morto, ou seja, sua alma é minha e eu farei o que eu quiser de sua alma eu farei que você se transforme no novo espectro de basilisco, então ele se levantou e veio em minha direção e tocou em min assim fazendo que a armadura controlasse meu corpo e minha mente, então ele disse:
- Vá meu novo servo e destrua o santuário.


Spoiler:


Última edição por Killer de Basilisco em 11/09/12, 01:04 pm, editado 19 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Ficha de Hazeu  Empty Re: Ficha de Hazeu

16/07/12, 06:54 pm
Convidad
Sua história está um pouco fraca, só contém falas, aumente-a e descreva mais fatos. Aumente a descrição das características dos personagens.
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Hazeu  Leftbarrede800/800Ficha de Hazeu  Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Hazeu  Left_bar_bleue800/800Ficha de Hazeu  Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Hazeu  Empty Re: Ficha de Hazeu

21/07/12, 07:00 pm
Ferris / Bushinkōriken
Eu aprovo, pois apesar de ter muitos traços, nem tudo são falas, apesar de só se ler entende bem isso.

Porém devo perguntar não vai colocar um mestre?

E também sobre as técnicas, se quiser pode deixar ela a defender 220 de dano. Mas deve colocar a dimensão do muro, porque caso contrário você pode criar um muro de kms... coloque um muro á sua frente de 3 m de altura e 8 m de largura.

A outra coloque o tamanho da bola.

Não quer detalhar um pouco aparência e perfil psicológico?
Espectro de Hades
">
Killer de Basilisco
Killer de Basilisco
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Hazeu  Empty Re: Ficha de Hazeu

21/07/12, 07:31 pm
Killer de Basilisco
eu editei o que o Poseidon pediu
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Hazeu  Leftbarrede800/800Ficha de Hazeu  Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Hazeu  Left_bar_bleue800/800Ficha de Hazeu  Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Hazeu  Empty Re: Ficha de Hazeu

21/07/12, 07:35 pm
Ferris / Bushinkōriken
Não editou como eu falei as técnicas, edite como eu falei um muro na frente, com as dimensões que eu citei, não editou a esfera.
Espectro de Hades
">
Killer de Basilisco
Killer de Basilisco
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ficha de Hazeu  Empty Re: Ficha de Hazeu

23/07/12, 12:12 pm
Killer de Basilisco
editado
avatar
Convidad
Convidado

Ficha de Hazeu  Empty Re: Ficha de Hazeu

23/07/12, 12:15 pm
Convidad
Ficha Aceita
Conteúdo patrocinado

Ficha de Hazeu  Empty Re: Ficha de Hazeu

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos