Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Felix de Andrômeda
Felix de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Passagem pela Casa de Áries Empty Passagem pela Casa de Áries

17/09/12, 08:17 pm
Felix de Andrômeda
Passagem pela Casa de Áries

Felix de Andrômeda tinha acabado de pegar sua Armadura de Bronze de Andrômeda parte para seu mais novo rumo que é proteger à Deusa Atena igual sua mãe que lhe tinha concebido este cargo de Cavaleiro de Bronze, Felix entra na Casa de Áries, só que não sente a presença de nenhum cosmo por ali que seja sagrado e somente sinto cosmos negros dentro daquela casa, parecia que Hades estava por ali e mais outros Deuses que a missão deveria ser arrancar a cabeça de Atena, Felix dá dois passos e ali sem nenhum susto não sente nenhum cosmo dourado naquela Casa, então em minha mente pensei que o Cavaleiro Dourado de Áries já havia morrido à um grande tempo, então sem preocupações entro na Casa de Áries e proclamo com uma voz alta...

- Cavaleiro de Áries, aqui estou Felix de Andrômeda à deveres de Atena e lutarei até meu último sentido por Atena!

HP:300/300
COSMO:200/200
Felix de Andrômeda
Felix de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Passagem pela Casa de Áries Empty Re: Passagem pela Casa de Áries

21/09/12, 10:29 pm
Felix de Andrômeda
Adeus Casa de Áries...

Ali naquele local que já havia esperado por um bom tempo não havia nenhum cosmo que havia detectado há muito tempo por meus cálculos, deveria ir para a próxima Casa do Zodíaco, pois ali naquela Casa não havia nenhum guerreiro de Atena, deveria estar abandonada, só sentia cosmos negros a partir dali, Felix não perde tempo e vai correndo para a próxima Casa do Santuário e parte sua missão de ajudar os Cavaleiros de Ouro...

- Não sinto nenhum cosmo por aqui, adeus Casa de Áries!

HP:300/300
COSMO:200/200
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos