Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Lawliet de Pavão
Lawliet de Pavão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

05/09/12, 11:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lawliet de Pavão
Aldebaran de Touro que estava em sua Casa De Touro ,Fez um contato com um dos Anjos De Apolo Era Teseu, meu novo parceiro que estava sendo morto e eu quis o ajudá-lo, então desci para Casa de Áries para fazer sua proteção e passagem...

- Amigo Ícaro de Áries, preciso que Esse Anjo Celeste Passe desta casa, se não terá de lutar contra mim!


Status:
HP:500/500
Cosmo:500/500
Ícaro de Lira
Ícaro de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

05/09/12, 04:50 pm
Ícaro de Lira
Ícaro estava sobre a casa de Aries,quando Dois cosmos poderosos são sentidos pelo cavaleiro de Aries,era Aldebaran de Touro,e um Anjo Celeste de Athemis.
-Mas oque?Caro Aldebaran Porque eu deveria deixar esse Anjo Celestial passar por essa casa?
citação:
Asakura
Asakura
Aspirante
Aspirante

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

05/09/12, 05:22 pm
Asakura
Chegando perto da casa de Áries sinto dois grande cosmo tinha certeza que um dos cosmo era do meu amigo ALDEBARAN DE TOURO começo a subi para cada de Áries chegando perto do templo longo vejo meu amigo e o cavaleiro de Áries chego perto dele e digo. - Ola Aldebaran e Ola cavaleiro de Áries.


Status:

HP: 400/400
Cosmo: 300/300
Lawliet de Pavão
Lawliet de Pavão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

05/09/12, 06:15 pm
Lawliet de Pavão
Vendo aquilo Aldebaran e o seu novo amigo o Anjo Celeste , e explica para o Cavaleiro de Áries

- Ícaro ,esse novo anjo celeste,está sendo perseguido por espectros de Hades, eu irei ser parceiro dele e protegê-lo até que se fortaleça e consiga lutar


Status:
HP:500/500
Cosmo:500/500
Ícaro de Lira
Ícaro de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

05/09/12, 08:49 pm
Ícaro de Lira
O Cavaleiro de Aries continua com os Braços cruzados e da Um sorriso
-Bom,então sendo por uma Boa causa,está certo...podem passar....Não deixarei nenhum espectro de Hades passar por essa casa.
Icaro da um sorriso de estar certo doque dizia e fica esperando os Dois passarem da casa de Aries.
Asakura
Asakura
Aspirante
Aspirante

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

05/09/12, 08:53 pm
Asakura
Escuto oque o cavaleiro de ouro dizia depois olho para o cavaleiro de Áries do um sorriso e digo - Obrigado cavaleiro de Áries, Vamos Aldebaran. Começo a anda para segunda casa a casa de touro que era a casa do meu amigo Aldebaran.
Lawliet de Pavão
Lawliet de Pavão
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

05/09/12, 08:53 pm
Lawliet de Pavão
Aldebaran de Touro e Asakura de Teseu passam para Casa de Touro
Conteúdo patrocinado

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries Empty Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos