Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Ermac Dragao Negro
Ermac Dragao Negro
Cavaleiro Negro
Cavaleiro Negro

Character Status
HP:
As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Leftbarrede600/600As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Left_bar_bleue600/600As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Empty_bar_bleue  (600/600)

As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Empty As Trevas Dominam - Ermac Retornando...

27/09/12, 10:30 pm
Ermac Dragao Negro
O Cavaleiro de Escorpião Negro havia antes chegado ao santuário e estava a combater junto com o Cavaleiro de Câncer Negro o Cavaleiro de Ouro de Virgem, mas devido ao pequeno descuido de forças empregadas pelo próprio espectro, que acabou se excedendo, ficou sem condições de manter-se na luta ao ficar exausto, e após passar um tempo a recuperar o fôlego e as energias novamente, Ermac retorna a subir o Santuário de Atena em um reinicio de invasão..

A cada passo de Ermac dentro da Casa de Aries, seu cosmo destrutivo poderá ser sentido, muito mais que antes, já que os mesmos erros dificilmente são aceitos ao serem cometidos duas vezes, e o espectro de escorpião está decidido a não deixar nada para trás e tão pouco a pegar leve com ninguém que encontre-se a sua frente.

- Que o Cavaleiro desta Casa do Zodíaco apresente-se agora ou será uma vez a Casa de Aries, na qual, terei o orgulho de fazer sobrar somente ruínas que nunca poderão serem reconstruídas novamente! Que os covardes fujam e os que valorizem e tenham coragem a expor e honrar sua armadura que venham me enfrentar agora!!

O cosmo negro envolve a surplice do escorpião negro que chegava a brilhar de tão lustrosa e magnífica, Ermac possuía uma expressão séria e que estava determinado de não facilitar nenhum combate mais, e todos seriam literalmente os mais rápidos possíveis e destrutivos, o Cavaleiro Renegado te fato, não tinha intenção de deixar pedra sobre pedra e nem Cavaleiros de Atena vivos para contar história.



STATUS
COSMOS: 1000 / 1000
HP: 1000 / 1000
Ermac Dragao Negro
Ermac Dragao Negro
Cavaleiro Negro
Cavaleiro Negro

Character Status
HP:
As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Leftbarrede600/600As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Left_bar_bleue600/600As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Empty_bar_bleue  (600/600)

As Trevas Dominam - Ermac Retornando... Empty Re: As Trevas Dominam - Ermac Retornando...

29/09/12, 06:06 pm
Ermac Dragao Negro
- Enfim.... Cansei de esperar.... Era uma vez casa de Aries...

Ermac faz um movimento com seu braço esquerdo esticado sobre seu peito da direita para esquerda, provocando uma deslocação de energia de seu braço fazendo surgir a sua frente quatro pequenos tornados das trevas de 4 metros de altura cada, dentro deles podia-se ouvir gargalhas sinistras e alguns olhos aterrorizantes, eram espíritos condenados do inferno aprisionados pela vontade do escorpião negro como um favor a eles, que se alimentam por vingança e carnificina, e no inferno não possuem nada além de sofrimento em cima de sofrimento eterno, quando invocados para dentro dos tornados, ganham um pouco de liberdade para causarem destruição e mortes, embora tenham suas ações livres independente da vontade de Ermac, o espectro de escorpião conhece bem as essências assassinas daqueles espíritos trazidos por ele, e os mesmos respeitam o grande poder daquele que os libertou por alguns instantes do submundo, para terem um pouco de diversão, não importando para que seja, estão novamente no mundo real na superfície da terra a fazer o mal. Estes tornados possuem um ataque em conjunto usando-se de fortes correntes das trevas, que seguram qualquer coisa em seu ataque, sendo capazes de destruir paredes e colunas além de diversos objetos, e também de torturar friamente causando significativos ferimentos em suas vítimas.

- Vão minhas crianças! Destruam a Casa de Aries e tudo mais que encontrarem vivo por aqui!

Os tornados se espalham pela Casa do Cavaleiro de Ouro de Aries, destruindo estátuas, imagens nas paredes, as colunas são estranguladas entre dois tornados indo a baixo em seguida, e aos poucos, tudo inclusive o chão, literalmente toda a Casa de Aries, ficaria irreconhecível. Qualquer um que chega-se, veria que o teto estava por desabar, metade das colunas estavam no chão, as paredes estavam a ceder, e uma poeira pairava naquele ambiente, e no meio de tudo aquilo.... Havia o Cavaleiro Renegado que a pouco tinha chegado e sem ser recebido bastante chateado por não o oportunizarem um bom divertimento, entre poeira e entulhos, retira-se definitivamente da primeira casa do zodíaco.

- O Santuário não precisa mais estar em pé com tão boa defesa logo na Casa de Aries que é o portão de subida das 12 casas do Santuário de Atena! Espero não reve-la novamente tão cedo!

Ermac abandona então a primeira casa dirigindo-se para a segunda casa...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos