Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Deus Hades
">
Hades/Limos
Hades/Limos
Deus Hades
Deus Hades

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty #A invasão do santuário - Parte 1#

10/09/12, 06:14 pm
Hades/Limos
#A invasão do santuário - Parte 1#


Estava decido! Aquele seria o marco de uma nova era. Um acontecimento histórico que seria lembrado por todas as gerações que estariam ainda por vir.
Caminhavamos ao ritmo de marchada em direção ao santuário de Atena. Liderava todo o grupo e, apesar de poucos em relação aos imensos exércitos terrestres, ao contrário deles, tinhamos um vasto poder de destruição que poderia reduzir qualquer civilização à cinzas.
Alguns pareciam muito confiantes do que vieram fazer, e alguns estavam meio que incertos, mas a verdade era uma só: Atena cairia e nada poderia mudar isso.
Já haviamos saido da área morta do submundo e agora nos aproximavamos das montanhas, onde ao longe podiamos ver a grandiosa casa de Áries. Dentro dela parecia estar havendo grande movimento, porém nada era certo. Conforme subiamos comecei a reparar no som de alguns animais que se encontravam por ali. Apesar de parecer algo natural para muitas pessoas, havia muito tempo que não ouvia o som da natureza. Mesmo aquilo ter chamado minha atenção, logo ignorei e voltei meu foco para frente e pensei no porque de estar lá. Ao final da subida, parei no topo e me voltei para meu pequeno, mas destrutivo exército. Havia muita conversa e comentários dos soldados. Concertei minha postura de imponência e pedi, gentilmente, a atenção de todos:
"SILÊNCIO!!!" - Uma voz grave ecoou por todo o vale e todos pareceram se assutar com ela.

"Aqui será o início de algo grande meus belos soldados. Eis a sua frente se encontra nosso primeiro inimigo que nos impede de chegar ao nosso querido troféu. Apesar de ser um adversário, mostrem respeito a ele quando lhe arrancarem a cabeça ." Um sorriso pequeno surgiu em minha boca, mas logo despareceu junto com o vento.

"Tomem cuidado. Não sabemos o que nos espera e, PRINCIPALMENTE, meu conselho desde inicio é: Nunca subestimem seu inimigo. Não sabemos do real poder que um cavaleiro de Atena pode realmente apresentar. Então, sem mais enrrolação, vamos ao que importa..." Meu tom de voz foi abaixando e então, com um som bem baixo e mais me voltando para minha alma do que para meus ouvintes, pronunciei:
"Vamos dar um fim neste conto de fadas que Atena e o restante acham que é o mundo..."
avatar
Convidad
Convidado

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

11/09/12, 11:55 am
Convidad
Estava junto ao exército de Hades eu falava algo para a minha amiga Intrépide até que eu ouvi um grito que eu me assustei. Estávamos tão perto da casa de Áries e eu sorria maldosamente e falei

-Sim Vossa Majestade vamos destruir os cavaleiros de ouro para obtermos a cbeça de Athena
Espectro de Hades
">
Indomptable de Lycaon
Indomptable de Lycaon
Espectro de Hades
Espectro de Hades
http://battleoftrafalgarrpg.forumeiros.com/

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

11/09/12, 06:24 pm
Indomptable de Lycaon
Eu também me assustei com que Hades falou e decidiu mesmo invadir o santuário agora estou muito feliz de servir ao nosso querido Imperador Hades, vi a casa de Áries que é uma bela casa mas me dá ganância de invadir e matar o cavaleiro de ouro
Ermac Dragao Negro
Ermac Dragao Negro
Cavaleiro Negro
Cavaleiro Negro

Character Status
HP:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Leftbarrede600/600#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Left_bar_bleue600/600#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (600/600)

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

11/09/12, 06:50 pm
Ermac Dragao Negro
Não podia simplesmente observar de longe, a proteção de um Deus por um de seus mais fieis guerreiros sempre será bem próximo, mesmo assim, alguns dos melhores espectros sabem como agir sempre que for necessário, e nunca antes. O Cavaleiro Renegado de Escorpião Negro segue seu Mestre Hades na invasão, e sabendo de haver mais dois espectros presentes, prefere deixa-los a tomar frente, enquanto não venha a existir maiores problemas, ficando desde modo, o espectro de escorpião oculto completamente, tanto fisicamente na forma de um escorpião espectral entre as brechas das colunas do Santuário de Atena e a reduzir drasticamente a uma mínima fração sua cosmo energia maligna, somente o suficiente para mante-lo naquela forma animal quase inviabilizando de ser detectado por qualquer um. Desta forma, Ermac se mantem presente junto ao seu mestre, e não deixará que nada vá causar algum risco a existência do soberano do submundo. De qualquer modo, era a oportunidade que Ermac mais desejava, de conseguir ir ao santuário e por em prova o verdadeiro poder dos defensores de Atena.
Synyster de Seiken
Synyster de Seiken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Leftbarrede100/100#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Left_bar_bleue100/100#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (100/100)

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

11/09/12, 08:13 pm
Synyster de Seiken
|| Caminhava a passos lentos. Fitava as muralhas que constituíam o Santuário de Athena com leve desprezo. Seu cosmo permanecia estável, não desejava anunciar sua presença frente aos inimigos. Por fim, subira uma escadaria que dava acesso á entrada do Santuário, e por ali permaneceu, imóvel, ao ver que alguns de seus companheiros já estavam presentes. Era um grande dia. Uma nova Guerra trazendo as frentes do Inferno do Santuário estava para se iniciar. O Caos viria a seguir, mas o objetivo fora bem claro: Destruir Athena! ||

- Hmpf, pelo visto cheguei atrasado. Pois bem, vamos arrancar algumas cabeças.

|| Pronunciava enquanto esboçava um leve sorriso irônico. Não era do seu feitio demonstrar sentimentos, até por que fora treinado no Inferno, onde os sentimentos devem ser abolidos imediatamente. Enfim, elevava seu cosmo lentamente, a medida que as horas avançavam e o sol tornava a repousar. ||
Neemias de Câncer
Neemias de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

12/09/12, 03:56 pm
Neemias de Câncer
Hyuga como todos sabem não é muito leal aos Deuses , porém o fato de Ermac de Escorpião negro estar presente a tal invasão , fazia Hyuga querer fazer parte da mesma , pois Hyuga tem em Ermac como único espectro digno de seu respeito , Logo Hyuga segue a tropa de Hades em direção ao santuário porém se movendo nas sombras ocultando a sua presença até mesmo dos demais companheiros de tal invasão , a intenção do mesmo era seguir os movimentos de Ermac em sua forma de escorpião até que o mesmo se revele pra luta , seria essa a hora exata para o cavaleiro renegado de Câncer se revelar e lutar o lado do Lendário Escorpião Negro pela primeira vez
Hyuga acreditava que mesmo depois que se revelasse os espectros ali presentes mesmo sabendo que ele é contra TODOS os Deuses aceitariam como aliado para tal missão , pois o poder do Incinerador de almas do inferno seria de grande ajuda nesta batalha contra os cavaleiros de Atena

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ermac Dragao Negro
Ermac Dragao Negro
Cavaleiro Negro
Cavaleiro Negro

Character Status
HP:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Leftbarrede600/600#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Left_bar_bleue600/600#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (600/600)

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

13/09/12, 06:08 pm
Ermac Dragao Negro
O escorpiano observava que nenhum cavaleiro dourado aparecia para enfrenta-los, tendo outros espectros em volta a garantir certa proteção ao Mestre Hades, o escorpiano prefere então seguir a frente para limpar caminho mantendo sua micro presença....

(Ermac então passa para a Casa de Touro)
Synyster de Seiken
Synyster de Seiken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Leftbarrede100/100#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
#A invasão do santuário - Parte 1#  Left_bar_bleue100/100#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty_bar_bleue  (100/100)

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

13/09/12, 06:17 pm
Synyster de Seiken
|| Fitava em todas as direções, a procura de algum Cavaleiro. Como a espera não trazia a tona nenhum Guerreiro, decidiu avançar. ||
Espectro de Hades
">
Indomptable de Lycaon
Indomptable de Lycaon
Espectro de Hades
Espectro de Hades
http://battleoftrafalgarrpg.forumeiros.com/

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

13/09/12, 06:48 pm
Indomptable de Lycaon
Estava junto a outros espectros vi que não tinha ninguém avancei a casa de Touro junto com os outros espectros
Neemias de Câncer
Neemias de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

13/09/12, 07:01 pm
Neemias de Câncer
Hyuga Como tinha como único objetivo lutar ao lado de Ermac , acompanha o mesmo até a casa seguinte , ainda escondido nas sombras dos demais espectros ali presentes ....
Conteúdo patrocinado

#A invasão do santuário - Parte 1#  Empty Re: #A invasão do santuário - Parte 1#

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos