Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Deus Oneiros
">
Oneiros/Gabriel
Oneiros/Gabriel
Deus Oneiros
Deus Oneiros

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 03:00 pm
Oneiros/Gabriel
Oneiros acaba de chegar na casa de aries e diz:

-Acho que pegar o caminho mais curto seria mais inteligente...mas não divertido...Cavaleiro de ouro de aries aqui estou eu Oneiros se estiver aqui responda ao meu chamado e vamos brincar...Prometo que não se arrependerá.

As ultimas palavras de Oneiros mais pareceram uma ameaça do que um chamado.

Spoiler:
Douglas de Peixe-Espada
Douglas de Peixe-Espada
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 03:22 pm
Douglas de Peixe-Espada
Tendo visto que o santuário esta em perigo eu Douglas de Peixe-espada vai em direção a casa de Aries para tentar ajudar o Cavaleiro de ouro, sempre é bom ter reforços e eu como um cavaleiro de Atena também tenho o direito de protege-la com todas as minhas forças então eu digo:

-Oneiros Você acha que vai ser fácil invadir as 12 casas de Atena?
-Mesmo eu não sendo um cavaleiro de Ouro também tenho um dever de impedir qualquer um que seja contra a Atena!

Com muita coragem e força de vontade O cavaleiro de bronze da constelação de peixe-espada vai tentar te deter até o cavaleiro de ouro chegar!
Deus Oneiros
">
Oneiros/Gabriel
Oneiros/Gabriel
Deus Oneiros
Deus Oneiros

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 03:27 pm
Oneiros/Gabriel
-AHAHAHAHAHAHAHAH
-Devo rir ou chora,você nem consegue me tocar.Se bem que seria divertido um brinquedinho
-Ok venha cavaleiro de bronze

Spoiler:
Douglas de Peixe-Espada
Douglas de Peixe-Espada
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 03:44 pm
Douglas de Peixe-Espada
Não ligo se você é um deus ou não, mesmo sabendo que eu sou fraco e nem tenho chance de te vencer, mesmo com todas as desvantagens do mundo eu vou lutar.

Então eu fui correndo para vários lados em fim de distrair o meu oponente e usei meu ataque:

Nome do Golpe: Corte Duplo
Descrição: Queimo meu cosmo e faço um ataque com os braços em forma de x e disparo varias laminas de água em direção do oponente com uma alta velocidade e força!
Gasto em Cosmo : 60
Dano: 100

como eu tava com uma velocidade alta pude criar vários cortes duplos como uma tempestades de cortes contra Oneiros!


Hp: 300\300
Cosmo: 240\300
Deus Oneiros
">
Oneiros/Gabriel
Oneiros/Gabriel
Deus Oneiros
Deus Oneiros

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 03:53 pm
Oneiros/Gabriel
-HAHAHAHAHA

-Isso é um grande plano é muito pra mim sua coragem vai me matar

Bruno se gaba batendo palma mas de uma hora para outra seu rosto fica serio:

-Se lembra que uma vez te ajudei mas não conseguia usar meus poderes.Sabe por que? Porque todos vão longe e são muito fortes mas agora preste atenção no meu autentico poder:

Spoiler:

Logo um grande vórtex dimensional surgi no chão de toda casa de aries e a suga por completo junto ao ataque e o proprio cavaleiro de bronze deixando para Douglas o som da risada de Oneiros.

Spoiler:
Douglas de Peixe-Espada
Douglas de Peixe-Espada
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 04:06 pm
Douglas de Peixe-Espada
Ao ver aquele grande vórtex se formando e engulido a casa de Aries, tento fugir para o mais longe possível de todo o local que o enorme vórtex cobria então vou usar uma técnica que vai me ajudar a não ser destruído e vou transformado em uma fuga bastante perigosa eu usei:

Nome do Golpe: A Fúria dos Peixe-Espada
Descrição: Concentro meu cosmo em meu corpo em quanto eu estou em movimento no ar formando a ponta do peixe-espada giratória com alto poder e velocidade indo em direção ao oponente.
Gasto em Cosmo : 90

Usei "A Fúria Do Peixe-Espada" como um torpedo indo com uma velocidade grande e queimando meu cosmo com toda a intensidade e usando todas as minhas forças e me levando a té uma fadiga quase eterna mais to usando todos os meus recursos para escapar do vórtex que Oneiros criou!

Hp: 300\300
Cosmo: 150\300
Nagash de Órion
Nagash de Órion
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 04:26 pm
Nagash de Órion
Os apressadinhos mal esperaram um narrador né? vadia ¬¬
Mesmo com toda a persistência do jovem bronze, o tal não foi capaz de escapar da técnica do Deus Oneiros pois sua velocidade não era nada comparado a de Bruno, assim levando Douglas a sonhos onde o mesmo começava a se lembrar de seus piores momentos de sua vida causando um enorme estrago em sua mente (600 de dano), consequentemente causou sua morte.

Obs: Bruno cuidado com sua narração, pois se esta luta continuasse, você tomaria um auto-rit por "afirmação"
Douglas você só conseguiria fugir desta técnica com a ajuda do "Sétimo sentido", pois sua velocidade é totalmente inferior de um deus.
Espectro de Hades
">
Raiba de Cão Maior
Raiba de Cão Maior
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 04:36 pm
Raiba de Cão Maior
Raiba chega ao local, observando os lutadores.

-"Ei Oneiros, vai matar este verme mesmo? Quando tem tantos ratinhos dourados aqui."
Deus Oneiros
">
Oneiros/Gabriel
Oneiros/Gabriel
Deus Oneiros
Deus Oneiros

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 04:40 pm
Oneiros/Gabriel
A essa altura Oneiros estava sentado no chão.

-Não tem jeito uma barreira impede a passagem até de um deus e a unica maneira de quebra-la é esperar o cavaleiro de ouro e quebrar sua cabeça.

-Fora isso estou bonito pra encontrar Atena soube que era uma tentação no olimpo.

Ao dizer isso se joga no chão.
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 04:48 pm
GameMaster
Lucas de Órion Aparece no Local,Saindo de uma Névoa Cósmica..
Lucas Olha para seu Inimigo,Raiba de Cão Maior e Diz .

- Seu Traidor,Traiu o Santuário e a Deusa Atena,E Agora Vai Pagar com seu Próprio Sangue.

Assim,Lucas Fecha os Olhos e Concentra o Sétimo Sentido e Seu Poder Divino.
E numa Maneira de Provocar o Inimigo,Ele Senta no Chão de Pernas Cruzadas e Braços Cruzados.

Status
1000/1000 - HP
1000/1000 - Cosmo



7º Sentido (Velocidade da Luz)
Ganhos : Ativando o Sétimo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano.Sendo Assim,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Sétimo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .
.

Nome do Golpe: Poder Divino
Descrição do Golpe : Lucas Concentra seu Cosmo e Adquire Agilidade e Força.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : -100
Efeitos : Ataques Dobrados,Dano Diminuído Pela Metade
Nagash de Órion
Nagash de Órion
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 05:02 pm
Nagash de Órion
A batalha entre Lucas de Órion contra Oneiros/Bruno e Raiba de Cão Maior Negro já vai começar...
Lucas está a uma distância de aproximadamente 40 metros de Oneiros/Bruno e a 55 metros de Raiba, uma leve brisa ecoa pela casa de Áries tornando um lugar tranquilo mas repletos de cosmos poderosos, assim em pouco tempo o local poderia se transformar num verdadeiro inferno.
Lucas já usou seus modos transformando seu corpo em uma repleta máquina de guerra e insultando seus inimigos, esperava a reação dos tais sentado ao chão com as pernas cruzadas.

Ordem dos jogadores:
Lucas
Raiba
Oneiros


É a vez de Raiba postar... E antes que eu me esqueça....

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Jigsaw%5B4%5D

Que os jogos comecem!haha
Espectro de Hades
">
Raiba de Cão Maior
Raiba de Cão Maior
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 05:10 pm
Raiba de Cão Maior
Raiba observa seu oponente, o Grande Mestre Lucas, que o ex-cavaleiro havia ajudado a eleger.

-"Ora ora, se não é o grande mestre em pessoa. Fica mais fácil não ter que subir atrás de você."

Raiba então se prepara para utilizar sua técnica, tentando elevar seu cosmo para que se tornasse poderoso o bastante para aniquilar sua presa.

Bloodlust Drive
Gasto Cósmico: 50.
Descrição do Golpe: A sede de sangue de Raiba atinge seu ápice, fazendo seu cosmo queimar com toda a força.
Duração do Golpe: 3 posts.
Efeitos:
-
Ataques Dobrados
- Dano Diminuido Pela Metade

-"Boa sorte cavaleiro."

O espectro então recupera 100 de cosmo (de acordo com as regras).

[color=#db1111]Status
HP: 1000/1000
Cosmo1000/1000
Deus Oneiros
">
Oneiros/Gabriel
Oneiros/Gabriel
Deus Oneiros
Deus Oneiros

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 05:18 pm
Oneiros/Gabriel
-Lucas de Orion
Falava o deus sem acreditar
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O deus começo a rir histericamente
-O mais forte na minha frente obrigado hades,obrigado.Você eu não ligaria de morrer se fosse te enfrentando o mais poderoso .Venha vamos morrer de forma divertida .
Ao dizer essas palavras ele usa sua técnica.

Camada impenetrável
Cosmo - 100 por post
Nega o efeito de qualquer técnica de paralisia através do cosmo de deus que protege Oneiros.
Efeito:Impede técnicas de paralisia

Spoiler:


GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 09:31 pm
GameMaster
Lucas Ainda sentado no Chão,Começa á Olhar para os dois Inimigos.
- Quem Será Que eu Mato primeiro?
Fecho os Meus Olhos e Me Concentro,Me levantando devagar,abro meus Olhos,em Direção á Raiba,Como Estou Usando o Sétimo Sentido (que me dá a Velocidade da Luz ) Corro em Direção á Raiba de Cão Maior,Chegando á 5 Metros de Distância do Mesmo,Uso meu Golpe : Colera Suprema de Áries,Tentando Atingir o Mesmo e Logo Após o Golpe dou um Salto de 9 Metros para Trás e Uso a Evolução da Barreira Dourada,Tentando me Proteger de um Possível Ataque.

Como Já fiz meus Movimentos,Não restava Nada para fazer,Então Recarrego meu Cosmo. ( + 50 )



Status :145e:

[spoiler = Técnicas Usadas]
Nome do Golpe: Cólera Suprema de Áries ( 牡羊座牡羊座 Aries Tai-Kyu-Ha ) (7º Sentido)
Gasto em COSMO : -400
Descrição do Golpe : Lucas Usa Esse Golpe Como Sendo Sua Técnica Principal,Ao Usar , O Cosmo Se Transforma em um Imenso Turbilhão Do Tamanho do Big Bang que Cobre E Ataca o Oponente.
Dano Retirado : - 700 HP + 50 + x2 = -1500 HP



Nome da Técnica: Evolução da Barreira Dourada
Gasto em COSMO : -100
Descrição do Golpe : Lucas Cria uma Barreira em Volta de Si e O Golpe Reflete a metade do dano ao Adversário X2 ( Duplicado )
Efeitos: Reflete a metade do dano Duplicado ao Adversário

[spoiler= Modos Ativos]
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Ganhos : Ativando o Sétimo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano.Sendo Assim,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Sétimo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .

Nome do Golpe: Poder Divino
Descrição do Golpe : Lucas Concentra seu Cosmo e Adquire Agilidade e Força.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : -100
Efeitos : Ataques Dobrados,Dano Diminuído Pela Metade
[/code]
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

09/09/12, 09:37 pm
GameMaster
OFF = Foi mal Narrador,eu acabei Postando de novo sem você autorizar,Porque já que eles não tinham feito nada..eu continuei..
Nagash de Órion
Nagash de Órion
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 12:00 pm
Nagash de Órion
De boa Lucas... não era mesmo necessário eu postar Smile

Raiba tem direito ao seu post de defesa!
Espectro de Hades
">
Raiba de Cão Maior
Raiba de Cão Maior
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 12:50 pm
Raiba de Cão Maior
Sabendo que o golpe de seu oponente poderia lhe ser fatal, Raiba tenta se desviar-se.

Evasiva das Trovoadas
Gasto Cósmico: 200
Elemento: Trovão
Descrição do Golpe:
Raiba cria uma barreira elétrica a seu redor e desvia-se dos golpes do oponente à velocidade da luz, criando sons de trovão a cada movimento por ele executado.
Dano Defendido: Metade do dano total se o oponente possuir o sétimo sentido, todo o dano se não possuir.

Neste caso, metade do dano (golpe) + metade (modo) = 25% do dano (375 HP)

Raiba então decide atacar Lucas. Ele tenta executar sua técnica.

quote]Fúria Canina de Xolotl
(クソーロートルケイナインフュアリ; Xolotl Canine Fury)
Elemento: Trovão.
Descrição: Utilizando seu elemento, Raiba desfere diversos socos à velocidade da luz, que despedaçam seus inimigos.
Dano: 600 + 600 + 1200.
Gasto Cósmico: 400.[/quote]

O espectro então recupera 100 de cosmo (de acordo com as regras).

Status
HP: 1000/1000
Cosmo1000/1000

Modos Ativos:
Bloodlust Drive
Gasto Cósmico: 50.
Descrição do Golpe: A sede de sangue de Raiba atinge seu ápice, fazendo seu cosmo queimar com toda a força.
Duração do Golpe: 3 posts.
Efeitos:
-
Ataques Dobrados
- Dano Diminuído Pela Metade
Espectro de Hades
">
Raiba de Cão Maior
Raiba de Cão Maior
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 01:19 pm
Raiba de Cão Maior
Status
HP: 1000/1000
Cosmo: 500/1000

Desculpa aí, errei o status
Deus Oneiros
">
Oneiros/Gabriel
Oneiros/Gabriel
Deus Oneiros
Deus Oneiros

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 04:13 pm
Oneiros/Gabriel
Orneiros rindo usa seu :

Spoiler:

e recruta reforços com o

Espectro servente (Kouga o espectro de vento)
Cosmo - 100 por post
Oneiros como um deus do submundo controlar seus próprios espectros podendo usa-los em batalhas.Kouga é o espectro de vento sendo do nível de uma estrela terrestre .Possui um ataque de 100 de força e uma defesa de 100 de força.
Dano retirado: 100
Defesa +100

logo kouga surge e fica em posição de defesa protegendo Oneiros
Deus Oneiros
">
Oneiros/Gabriel
Oneiros/Gabriel
Deus Oneiros
Deus Oneiros

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 04:17 pm
Oneiros/Gabriel
Foi mal esqueci de por os status

HP=1000
Cosmo=700
Espectro de Hades
">
Raiba de Cão Maior
Raiba de Cão Maior
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 04:17 pm
Raiba de Cão Maior
OFF: Peço ao narrador que redefina a ordem de postagem
Nagash de Órion
Nagash de Órion
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue600/600Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (600/600)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 06:44 pm
Nagash de Órion
Oneiros/Bruno eu juro que vou queimar seu brioco! vadia ¬¬
Não é a sua vez de postar ainda! vadia ¬¬, então seu post está por enquanto desconsiderado!
Voltando...
A defesa de Raiba foi um tanto que eficaz, junto ao seu modo já ativo fez com que a técnica do Grande Mestre fosse reduzido duas vezes ao meio (1500:2= 750:2= 375 de dano), em seguida ainda de pé utilizava sua técnica "Fúria Canina de Xolotl", porém mal sabia que Lucas já estava preparado para qualquer coisa e utilizava a técnica "Evolução da Barreira Dourada " na qual já com o intuito de refletir parte do golpe do cavaleiro de prata [ou seja, 1200-600(MODO de Raiba totalizando 600 de dano], juntamente com o MODO de Lucas, o mesmo apenas recebeu 300 de dano, enquanto isso Raiba foi totalmente atingido por sua própria técnica causando quase sua morte (Restando apenas 25 de vida).
Agora seria o turno de Bruno de Oneiros, mas já que o apressadinho já postou vadia ¬¬, é a vez de Lucas de Órion postar sua próxima defesa!

Apenas para relembrar...
Lucas possui apenas 1 post restante com o seu MODO "Poder Divino"
Raiba possui apenas 1 post restante com o MODO "Bloodlust Drive"
Bruno possui apenas 1 post restante com o MODO "Camada impenetrável " e mais dois posts com "Poder de um deus"

Malditos MODOS que me deixa com dor de cabeça! haha

Status
Lucas de Órion
HP: 700/550
COSMO: 550/1000

Raiba de Cão Maior Negro
HP: 50
COSMO: 500

Oneiros/Bruno
HP: 1000
COSMO: 700
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Leftbarrede800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Left_bar_bleue800/800Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty_bar_bleue  (800/800)

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 09:11 pm
GameMaster
Ótimo,Pensa Lucas ao Ver que o Ataque do mesmo foi Bem Sucedido,Lucas Ativa o 8º Sentido que o Faz correr Mais Rápido,Mas ao Mesmo tempo fica despreocupado por receber o Golpe de Raiba,Com Intenção de Contra Atacar,Lucas Agora Corre na Velocidade da Luz Por causa do 7º Sentido (Velocidade da Luz),Assim Tenta se Desviar do Golpe de Raiba e Correndo em Alta Velocidade,Lucas Contorna Raiba e Usa seu Cólera Suprema de Áries Novamente,Ao Efetuar o Golpe Tentando Acertar Gravemente Raiba,Lucas Novamente se Distancia com um Grande Pulo de 12m e Ficando 74m de Distância de Raiba .

Status
HP: 1000/1000 ( 8º Sentido foi Ativado )
COSMO: 550/1000 ( 8º Sentido foi Ativado - Gasto do Cólera Suprema)

Golpes Usados
Spoiler:


Modos Ativos ( Atenção : O Modo Poder Divino Acaba Agora )
Spoiler:
Espectro de Hades
">
Raiba de Cão Maior
Raiba de Cão Maior
Espectro de Hades
Espectro de Hades

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

10/09/12, 11:37 pm
Raiba de Cão Maior
O ex-cavaleiro prepara-se para executar outra defesa.

Evasiva das Trovoadas
Gasto Cósmico: 200
Elemento: Trovão
Descrição do Golpe:
Raiba cria uma barreira elétrica a seu redor e desvia-se dos golpes do oponente à velocidade da luz, criando sons de trovão a cada movimento por ele executado.
Dano Defendido: Metade do dano total se o oponente possuir o sétimo sentido, todo o dano se não possuir.

Raiba então começa a emanar seu cosmo, formando uma aura obscura que cobre uma pequena área ao redor de seu corpo. Ele se vira para Lucas.

-"Mas o que é isso Grande Mestre, á quer terminar nossa luta? Será por causa dos insetos morrendo nas casas acima?"

A aura de Raiba explode, e o mesmo libera seu sétimo sentido.

Status
HP: 1000/1000
Cosmo: 1000/1000

Modos Ativos:
7º Sentido (velocidade da luz)
O 7º Sentido só pode ser alcançado por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites e despertaram o poder para realizar milagres. Este sentido é a essência do cosmo, e seus usuários são capazes de atingir a velocidade da luz podendo se mover a mais de Mach 880.
Ganhos:
Você recupera seu HP e cosmo por total e o dano de seus golpes aumenta em +50.

Bloodlust Drive
Gasto Cósmico: 50.
Descrição do Golpe: A sede de sangue de Raiba atinge seu ápice, fazendo seu cosmo queimar com toda a força.
Duração do Golpe: 3 posts.
Efeitos:
-
Ataques Dobrados
- Dano Diminuído Pela Metade

Último turno
Conteúdo patrocinado

Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ] Empty Re: Ataque as doze casas [ Vencedor : Lucas de Órion ]

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos