Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Terry de Morcego
Terry de Morcego
Aspirante
Aspirante

Ficha de Terry  Empty Ficha de Terry

27/07/12, 08:40 pm
Terry de Morcego
Ficha de Terry
Nome : Terry
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 15 16/08/1710
Local de Nascimento : Londres
Local de Treinamento : Caverna de londres
Mestre : Sr Jhonn
Sapuris Que Desejo :morcego
Me Defino Como Alguém : Cauteloso (a)


Aparência
magro, pálido e com 2 caninos maiores do que os normais... que dá para perceber quando sorrio


Perfil Psicológico
Calmo, quieto e vingativo


Técnicas
Nome do Golpe: Morcegos voadores
Gasto em COSMO : 100
Descrição do Golpe : Terry corre e pula em direção ao oponente dando aproximadamente 100 chutes voadores por segundo, dando a ilusão ao oponente que são os morcegos que o estão atacando.
Dano Retirado : 170 HP
Nome do Golpe: Macrófagos se alimentem
Gasto em COSMO: 200
Descrição do Golpe: Terry lança um golpe de cosmo em direção ao oponente que quando acertado o oponente tem a ilusão de morcegos estarem chupando seu HP.
Dano Retirado : 200HP.


História
Em 1700, a Inglaterra vivia uma época de monarquia, reis (monarcas) comandavam o país, mas já se ouvia boatos de uma revolução. O rei guilherme III não estava em seu melhor governo e em 1702. Seus ministros o encontraram morto, a princípio de morte naturais, mas tinha indícios de que ele foi envenenado. Então em Março de 1702, Ana foi decretada Rainha, que apazigou por tempos o Reino unido da Inglaterra. Oito anos dpois a rainha engravidou e deu a luz a um menino Zacharias Terry, "o príncipe Terry", como ele era conhecido na europa. Sua infância até os 5 anos foi ótima apesar de ele ser rebelde e não obedecer as ordens da rainha. Terry ouvia apenas um mordomo que sabia de todas as brincadeiras e aventuras, o aconselhava e o treinava.
O nome dele era Jhonn e ele dizia que era um seguidor do Sr Hades e dizia que tinha um propósito para ele estar ali, de início eu não entendia e ia aprendendo muito com ele.
Em 1720 a Inglaterra foi tomada e saqueada quase todos mortos, os que sobreviveram foram usados como escravos. Tentei lutar, mas o Sr Jhonn me aconselhou a não fazer nada e que isso fazia parte do destino. Então eu e o sr Jhonn fomos jogados na masmorra do castelo. Eu já estive várias vezes ali mas a situação era diferente eu estava como prisioneiro. Percebi depois de um tempo que Jhonn não estava mais ali, não vi a hora que ele saiu ou se saiu, fiquei um pouco confuso, mas estava muito nervoso pra pensar nisso.
Depois de 10 dias dentro da masmorra fui chamado para me apresentar ao "novo rei", era um cara sujo e que não gostou de mim e me amarrou e me mandou para o pelotão de fuzilamento. Enquanto caminhava para a minha morte vi o Sr Jhonn, ao lado de uma parede escura me observando. Chegando ao local consegui desarramar meus pulsos, acertar 2 guardas e me esgueirando na escuridão consegui fugir. Me escondia em uma caverna, onde eu passava o dia inteiro e saía a noite para caçar algo para comer, depois de quase um ano nessa rotina reencontrei o Sr Jhonn e ele voltou a me treinar e ensinar alguns golpes novos e me disse que eu seria um cavaleiro de hades.


Teste Narrativo
Terry já estava com 12 anos, o tempo voava e ele alimentava um ódio e uma sede de vingança por aqueles que destronaram e mataram sua mãe. Ele vivia na escuridão da caverna, e lá era o local que treinava, vivia em paz com animais de lá, principalmente os morcegos que o respeitava, só saía da caverna para se caçar e se alimentar. De tempos em tempos seu mestre ia lá para observar o seu treinamento e via que seu aluno havia evoluído, mas não dizia nada.

Uma tarde Terry ouviu um barulho diferente na caverna, não era seu mestrem não era os animais que viviam normalmente ali. Terry falou alto:
- Quem está aí?[/i]
Por causa do eco o som saiu alto e estridente, mas tanto Terry e os animais que viviam ali estava acostumados com o som. Ouviu a resposta um som roco e grosso.
-rrrrroooooooooooaaaaaaaaarrrrrrrrr
Terry que estava meditando levantou-se e foi até a entrada e pode ver um urso que em pé media aproximadamente 2,3 metros. Como um fato normal, os dois saíram da caverna e se prepararam para lutar, mas antes da luta aconteceu algo inusitado. Apesar do sol brilhar na cena da luta, os morcegos saíram para assistir Terry lutar o apoiando em sua batalha.
Terry deu um sorriso de satisfação onde pode ver verdadeiros amigos, respirou e colocou em sua posição de batalha e como seria sua primeira batalha na luz do dia, amarrou uma venda em seus olhos. E gritou para o urso venha:
Venha!
Com o grito o urso se asustou mas partiu pra cima com sua garras afiadas, como fora da floresta havia muito barulho Terry se atrapalhou e na hora de desviar o urso o acertou com uma patada que o jogou pra perto da entrada da caverna. Terry se levantou e se concentrou nos sons ao redor, conseguiu captar o barulho que o urso fazia. O urso deu outra investida dessa vez pela direita, Terry conseguiu bloquear e deu um soco no peitoral do urso que caiu pra trás. O urso levantou revoltado partindo pra cima de Terry acertando uma patada que não conseguiu desviar e quando estava no chão o urso o pegou e o deu o "abraço de urso" que apertou o garoto, que sentia suas costelas quebrando e dizia:
- Eu não posso morrer aqui!
E se impulsionando no próprio urso deu um pulo pra trás, caindo no chão. Machucado e dolorido, ele começou a se levantar, mas havia algo diferente seu cosmo estava escuro e expandia na floresta. Ele correu em direção ao urso pulou e dando vários chutes voadores no peito do urso com muita força e intensidade. O urso cambaleou e caiu pra trás morto. Assim que o urso caiu os morcegos voaram ao redor dele e começou a sugar seu sangue e Terry se juntou a eles fazendo o mesmo. Logo após voltou para se recuperar dentro da sua caverna.


Última edição por Zacharias Terry em 27/07/12, 08:45 pm, editado 1 vez(es)
Yuki de Libra
Yuki de Libra
Aspirante
Aspirante

Ficha de Terry  Empty Re: Ficha de Terry

27/07/12, 08:43 pm
Yuki de Libra
Retire os 4 Rounds e deixe só os 200 de dano e Aprovada '-'
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos