Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
'Oliver
'Oliver
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Ficha de Oliver Sykes Empty Ficha de Oliver Sykes

27/07/12, 08:01 pm
'Oliver
Ficha de Oliver Sykes


Nome : Oliver Sykes
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 16/04/1725 - 20 anos.
Local de Nascimento : Itália Antiga - Roma
Local de Treinamento : Templo Secreto
Mestre : Saga de Gêmeos
Sapuris Que Desejo :Gêmeos Negro
Me Defino Como Alguém : Estratégico (a)

Aparência

Oliver Sykes - Vocalista BMTH


Perfil Psicológico

Calmo, tranquilo, inteligente e estratégico.


Técnicas

Nome do Golpe: Ofuscant Light - Dragon Attack.
Descrição do Golpe : Liberando luz por todo seu corpo, o usuário cerca-se por uma luz forte e ofuscante, na qual qualquer um que a olhe, facilmente pode ter a visão dilatada e afetada por instantes, momentos em que um dragão se molda feito de luz, e percorre em direção ao alvo, atingindo-o com uma "mordida" e assim retirando bons danos.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -120
Dano Retirado : -170

[quote="[SUP]Dreyar de Garuda"]
Nome do Golpe: Space Ring
Descrição do Golpe : Um anel é formado com 10 m de raio e assim ele o lança e controla até um máximo de 80 m, tentando acertar o oponente, ao rodar rápidamente esse anel a grossura dele sendo 10 cm e ao tocar o oponente dá danos bastante elevados.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -100
Dano Retirado : 180

Nome do Golpe: Bye Bye Baby -q
Descrição do Golpe : O usuário faz partes do seu corpo sumirem com fendas dimensionais que ele abre em seu corpo, funciona como forma eficaz de anular algum tipo de técnicas, para além de fazer essas partes do corpo noutras dimensões ou noutra parte do campo, podendo aparecer até um máximo de 25 m, podendo fazer o corpo todo desaparecer, mas pode ser atingido por técnicas de longo alcance que possuam duração suficiente para que seu corpo se solidifique novamente.
Nível Necessário : 4
Efeito: Anular Técnicas
Gasto em COSMO : - 150

Nome do Golpe: Alternative Dimension
Descrição do Golpe : O usuário forma um buraco de verme acima do alvo, assim sugando-o e o enviando a uma dimensão alternativa, aprisionando-o em tal.
Nível Necessário : 10
Gasto em COSMO : 80
Dano Retirado : ---
Turnos: ---
PS: Apenas em pessoas com menos de 200 hp funciona, e dura 3 turnos.

Nome do Golpe: Light Style - Light Knives.
Descrição do Golpe : O usuário manipula sua luz e a materializa em 10 facas, que viajam como projéteis manipulados pelo usuário, que possui total controle sob tais, movimentando-as para onde bem entende, podendo facilmente perfurar um alvo. Só manipula as tais facas até uma distância de 35 metros de si.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -140
Dano Retirado : -180

Nome do Golpe: Camuflage.
Descrição do Golpe : O usuário aperfeiçoa seu controle de cosmo, e assim consegue extingui-lo para não ser detectado, ou então camuflar qualquer mudança de cosmo que possa ser feita em seu corpo, tornando-se uma boa técnica para espionagem.
Nível Necessário : --
Gasto em COSMO : -30
Dano Retirado : ---

Nome do Golpe: Gravitation - Control
Descrição do Golpe : Uma maior escala das técnicas de gravidade, onde QUALQUER corpo exceto o do usuário é submetido a diversos efeitos da gravidade, tais como ser puxado para cima, chocado com o chão, atraído ou repelido pelo usuário.
Nível Necessário : 15
Gasto em COSMO : -300
Dano Retirado : 120 por turno.
Turnos: 2 turnos.
PS's:
Caso a pessoa esteja num raio de 100 metros ou menos do usuário, é pega.
Uma vez pega, só após os 2 turnos se livra, mesmo que saia dos 100 metros de alcance.
O usuário pode fazer 3 manipulações de corpos por post.
É uma técnica de área, afeta qualquer um nos 100 metros, menos o usuário, óbvio.

Nome do Golpe: Other Dimension - Transmute.
Descrição do Golpe : O usuário cria uma fenda dimensional em sua volta, ou em um ponto específico, que suga tudo que adentra o mesmo, depois o usuário cria outra fenda para enviar o que foi absorvido para um outro local, assim contra-atacando com o mesmo golpe.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -100
Dano Retirado : O mesmo que o da técnica sugada.
PS: 30 de gasto por post para manter (sem contar a ativação)

Nome do Golpe: Light Explosion - Cosmo.
Descrição do Golpe : O usuário ao utilizar tal técnica explode seu cosmo ,e assim fica com uma aura amarela em sua volta, assim desferindo golpes mais rapidamente, e dando o dobro de dano caso atinja alguém com alguma técnica.
Nível Necessário : 10
Gasto em COSMO : -70
Dano Retirado : ---
Turnos: 3 turnos.

Nome do Golpe: Gravity.
Descrição do Golpe : O usuário aponta para um ou mais alvos, e faz com que a gravidade em volta do local e naquele local fique pesada o suficiente para chocar o corpo do alvo contra o chão, enquanto drena sua vida.
Nível Necessário : 10
Gasto em COSMO : -250
Dano Retirado : -100 por turno.
Turnos: 3 turnos.

Nome do Golpe: Other Dimension - Kamui.
Gasto em HP : ---
Gasto em COSMO : -200
Descrição do Golpe : O usuário cria um feixe no espaço, um pequeno buraco negro, que suga o oponente e logo em seguida o "cospe" , enquanto ainda durante o processo de sucção, o alvo é atingido por cometas e asteroides, sendo levado momentaneamente, até uma fenda espacial que o leva ao espaço, e de seguida se fecha devolvendo-o a dimensão real.
Duração Necessária : ---
Dano Retirado : -400
Criada Por : Twister.

Nome da Técnica: Constelation's Storm.
Gasto em HP : ---
Gasto em COSMO : -125
Descrição do Golpe : O usuário cria espécies de pequenos cometas em volta do alvo, que bombardeiam-no com força e rapidez. Os cometas se formam em 15 metros do alvo, e possuem 5m cada.
Duração Necessária : ---
Dano Retirado: -140
Criada Por: Twister.

Nome do Golpe: Other Dimension - Low Gravity.
Descrição do Golpe : O usuário libera de seu corpo uma fenda dimensional, que afeta uma área de 20 metros a sua volta, onde a mesma toma os efeitos da gravidade avançada, pressionando todos os corpos que o usuário determine ao solo ou deixando-os imóveis, dependendo da força do alvo, e assim o impede de se mover, além de que qualquer alvo na área recebe um dano de um buraco negro que se forma encima da pessoa, que vai sugando-a pouco a pouco.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -120
Dano Retirado : -30 por turno.
Duração de Turnos: 3 Turnos.

Nome do Golpe: Light Racer
Descrição do Golpe : O usuário manipula a gravidade a sua volta,e assim cria uma aura dourada, que o rodeia , concedendo-lhe a velocidade da luz e a habilidade temporária de voar.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -70
Dano Retirado : ---
Turnos: 3.
Gasto de 30 de cosmo por post para manter(sem contar ativação)

Nome do Golpe: Swords - Rain.
Descrição do Golpe : O usuário eleva as mãos ao céu, e assim faz com que centenas de espadas de cosmo solidificadas chovam na área, caindo numa área de 50 metros à seu redor, com grande velocidade.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -110
Dano Retirado : 160

Nome do Golpe: Other Dimension - Drain.
Descrição do Golpe : O usuário cria uma grande fenda dimensional que suga tudo que ele deseje, assim drenando a vida da pessoa.
Nível Necessário : 5
Gasto em COSMO : -80
Dano Retirado : -130
Fenda têm 5 m de comprimento e meio metro de grossura na frente do usuário.

Nome do Golpe: Low.
Descrição do Golpe : O usuário determina uma certa área, e assim faz a gravidade em tal local aumentar consideravelmente, assim pesando todos em tal área demarcada, e chocando-os ao chão.
Nível Necessário : 4
Gasto em COSMO : -100
Dano Retirado : 150
Turnos: 2.
PS: área demarcada por no máximo 8 metros, sendo que só pode se formar num máximo de 10 metros do usuário

Nome do Golpe: Aniquilação Sensorial
Requerimentos : 9
Gasto em COSMO : - 80
Descrição do Golpe : Com esse golpe é capaz de retirar todos os sentidos inclusive o sentido de pensar e de parar o coração. Porém o oponente deve estar a no míno 8 m e uma bola de energia é lançada nele.
Dano Retirado : - 0

Nome do Golpe: Triângulo de Ouro
Gasto em COSMO : 70
Nível Requerido: 8
Descrição do Golpe : Ergue os braços para cima e após isso surjem dois triangulos de ouro, assim elas iram tentar tocar, sendo manipulado mentalmente pelo cavaleiro e assim tentando acertar o oponente. Caso acerte o tentará levar para uma outra dimensão.
Dano Retirado : 100

Nome do Golpe: Erupção Negra
Requerimentos : 7
Gasto em COSMO : - 60
Descrição do Golpe : A técnica convoca magma e lava das profundezas da terra (máximo de 25 m controlada a lava e magma) e faz com que inundem os arredores de Defteros (ondas que façam no máximo 3 m), que pode manipulá-las usando sua habilidade com a cosmo energia a fim de criar uma imensa explosão (manipula até 50 m e explode em redor do epicentro 35 m).
Dano Retirado : - 20 (Lava normal danos de queimaduras etc, 30 por toque/queimadura) e 60 (explosão)
Duração: 2 Posts

Nome do Golpe: Explosão Galáctica
Gasto em COSMO : 60
Nível Requerido: 6
Descrição do Golpe : O usuário faz com que sua cosmos se eleve, após isso ergue os braços fazendo com que o poder da técnica vá contra o oponente, sendo o poder dela equivalente ao de uma Supernova. Pode usar uma variação, com o triplo do gasto de cosmos, aonde o usuário também dará todo seu hp, e tentando causar a morte com um ataque suicida aonde usar essa técnica em uma escala maior e tenta atingir os dois.
Dano Retirado : 80

Nome do Golpe: Outra Dimensão
Gasto em COSMO : 50
Nível Requerido: 5
Descrição do Golpe : O usuário faz com que sua cosmos se eleve, após isso ergue os braços fazendo com que o poder da técnica abra um portão de tempo espaço, sendo que o cavaleiro têm controlo das portas que se abrem nesses espaço e tempo.
Dano Retirado : 00

Nome do Golpe: Labirinto de Gemeos
Requerimentos : 4
Gasto em COSMO : - 35
Descrição do Golpe : Ilusão para fazer os inimigos vagarem sem direção todo o tempo sem encontrar fim de um local Shura e Camus sendo cavaleiros de ouro não foram capazes de quebrar esta ilusão mesmo sabendo que estavam sobre uma ilusão, a tecnica foi desfeita somente quando Saga de Gêmeos venceu Kanon de Gêmeos temporariamemte que estava na Sala do Grande Mestre.
Dano Retirado : -0

Nome do Golpe: Armadura Remota
Requerimentos : 3
Gasto em COSMO : - 20
Descrição do Golpe : Com esta habilidade controla sua armadura a distância (máximo 1 km) usa seu cosmo e poder ficando imperceptivel mas é impossivel ultilizar todo o poder com esta habilidade (somente usa 1 décimo do poder a armadura remota, podendo usar somente 10 % do seu cosmos essa armadura), Saga foi o unico cavaleiro a conseguir sentir a cosmo energia de seu irmão Kanon do Quarto do Mestre [ou Sala do Mestre] depois de se desiludir por seu imenso poder ou seja foi capaz perceber que era uma ilusão.
Dano Retirado : - 0

7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano.
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos.

8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades).
Descrição : O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida.

História

Ainda garoto, era sempre treinado por seu pai, que era temido por, mesmo não sendo um cavaleiro, conseguira defender o vilarejo no qual viviam sozinho, de um ataque de espectros. Seu pai era famoso, e já havia rejeitado ofertas para ser cavaleiro, até que um dia, o pequeno Oliver foi raptado e levado para as ruínas de um antigo castelo na Grécia. O pai, inconformado, pois no momento do ocorrido, estava protegendo a mãe do jovem, resolveu partir numa busca por reencontro de seu filho, passando assim por inúmeras cidades, procurando-o, porém sem sucesso. Seguindo pistas, encontrara o tal local onde supostamente seu filho estaria, assim invadindo o local sem hesitação, e sem grandes problemas, vencendo a todos os sequestradores, exceto um, que fugiu com o garoto e se atirou no mar, tentando matá-lo afogado junto. Sem medo, o pai mergulhou e continuou a nadar incansavelmente, porém ambos foram levados por uma corrente muito forte, o rapaz acordou embaixo do mar, onde foi acolhido por um dos servos de Poseidon, enquanto que seu filho, aparentava estar simplesmente desmaiado. O pai cuidou dele, e um dia, o próprio Deus do Submundo foi a seu encontro. O homem então tentou ser grato ao feito por Poseidon, que usou de seus melhores médicos para curar seu filho, assim mostrando-o seu conhecimento avançado de luta, e sendo aceito como o cavaleiro de Cavalo Marinho. Tempos depois, durante uma guerra santa, a pior que o mundo já presenciou, seu pai foi covardemente morto, assim deixando o garoto, que na época, já havia completado 10 anos, sozinho. Treinou desde pequeno para adquirir a armadura que anteriormente era de seu pai, junto à outras crianças e a seu instrutor, demonstrando ser habilidoso e dedicado.
Ao completar 16 anos, começou a ser levado junto a outros aspirantes de cavaleiros para as "missões", onde conheceu o cavaleiro de ouro Saga de Gêmeos, que ainda que fosse de outro reino, não hesitou em levar o adolescente para treinar, assim passando dois anos na companhia do mesmo. Oliver despedia-se de seu mestre, prometendo-o que conseguiria a armadura, e assim retornou ao reino de Hades, participando de lutas e mais lutas numa espécie de torneio, montado para definir o próximo cavaleiro, vencia todas sem grande esforço, usando de suas habilidades no controle do espaço e de dimensões a seu favor, impressionando os avaliadores, que sem a menor dúvida, nomearam-o como Oliver de Gêmeos Negro, a partir de então servindo diretamente ao Deus do mundo inferior, como um dos cavaleiros de Hades.

Teste Narrativo

Era simplesmente uma manhã normal, a luz solar aparecia na superfície do mar, e como sempre, o jovem Oliver estava a treinar com seus discípulos, garotos de sua idade, mas que mesmo assim, o admiravam e respeitavam, tendo-o como seu mestre. Em meio ao treino, tinha a atenção chamada, por um barulho que vinha de perto do pilar no qual era responsável por proteger. Rapidamente, corria rumo ao local, que estava sendo atacado por cavaleiros de prata, Oliver, sem pensar muito, caminhou calmamente até os invasores, parando frente-a-frente com os mesmos, fechava seus olhos, e com uma respiração profunda, indagava.
- Não percebem que para quebrar este local, terão que passar por mim? ...
Questionava calmamente, enquanto era atacado por todos os lados, ainda com os olhos fechados, apenas se deixava ser "preso" pelas correntes arremessadas, seguidamente girando em alta rotação e assim se livrando das correntes, e derrubando quem as segurava. Sua vez de lutar parecia ter chegado, elevava seu cosmo a um nível suficiente, deixando-o fluir por seu corpo, enquanto abria seus olhos revelando uma diferente expressão facial, agora aparentemente irritado, deixava que fizessem o primeiro movimento. Dois dos invasores corriam em sua direção com os punhos cerrados, agachando-se, o jovem simplesmente desviava dos socos, e com uma rápida rasteira, levava-os ao chão, levantando-se e colocando seu pé direito no peito de um deles , pressionando-o com força. Outro aproximava-se rapidamente e tentava desferir-lhe um chute no peito, mas com a armadura que possuía, nem sequer sofria danos, pegando a perna do rapaz e jogando-o para longe. Agora, corria agilmente e atingia socos e chutes em todos, eram nove no total, vencendo todos sem dificuldade. Um outro ia chegando, seu cosmo era mais alto, e era arrogante, dava a entender ser mais forte, nada que o assustasse, cara-a-cara com o sujeito, ambos corriam rumo um ao outro, e trocavam socos e chutes, travando assim uma luta equilibrada. Com um impacto de punhos, criavam um reboliço no local, elevando seu cosmo ao máximo, o jovem cavaleiro de Hades permanecia tranquilo, enquanto o outro tentava vencê-lo usando uma técnica básica de soco, na qual o jovem esquivava-se sem maiores complicações, agora sem paciência, partia para o ataque, e atingia inúmeras sequências de soco no corpo do oponente, que ia para trás, enquanto finalizava a batalha com um soco em seu queixo, que o jogava para trás e nocauteava-o.
Com tudo tranquilo, rumava ao treino com seus alunos, enquanto avisava os guardas do templo para que retirassem os corpos daquelas pessoas dali.


Última edição por Oliver de Gêmeos Negro em 07/08/12, 09:43 pm, editado 5 vez(es)
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Oliver Sykes Leftbarrede800/800Ficha de Oliver Sykes Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Oliver Sykes Left_bar_bleue800/800Ficha de Oliver Sykes Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Oliver Sykes Empty Re: Ficha de Oliver Sykes

27/07/12, 08:04 pm
Ferris / Bushinkōriken
1ª Tec aumente gasto para 100
coloque distância para a mordida, de 25 m e controla ela ou não? se controlar coloque que gasta 120

2ª distância que manipula é até 35 m e gasta 140, facas têm tamanho normal

fora isso app
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
'Oliver
'Oliver
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Ficha de Oliver Sykes Empty Re: Ficha de Oliver Sykes

27/07/12, 08:08 pm
'Oliver
Feito.
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha de Oliver Sykes Leftbarrede100/100Ficha de Oliver Sykes Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Oliver Sykes Left_bar_bleue100/100Ficha de Oliver Sykes Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Oliver Sykes Empty Re: Ficha de Oliver Sykes

27/07/12, 08:09 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Ficha aceita, coloque gêmeos negro no final do nome.
Conteúdo patrocinado

Ficha de Oliver Sykes Empty Re: Ficha de Oliver Sykes

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos