Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Leftbarrede800/800Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Left_bar_bleue800/800Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro

21/07/12, 07:43 pm
Ferris / Bushinkōriken
Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro


Nome : Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 1699
Local de Nascimento : Monte Olimpo
Local de Treinamento : Monte Olimpo e Inferno
Mestre : Zeus e Hades
Sapuris Que Desejo :Libra Negra
Me Defino Como Alguém : Maléfico(a)

Aparência

É um personagem guerreiro não possuindo compaixão pelos fracos e débeis. Ele também pensa muito pela base da força, não se importando praticamente nada com as outras pessoas.
Os seus subordinados são tratados não de forma igual, porém ainda são as pessoas que ele trata como inferiores, porém é capaz de os proteger se vir que não terá ele próprio em causa.
Em situações de aflição ele poderá sacrificar qualquer pessoa, familiar, general marina ou qualquer outro cavaleiro, ou pessoa que esteja sendo usado por ele.
É maligno e bastante ditador especialmente para com os seres do mundo superior, que cita eles como sendo totalmente inferiores aos de debaixo da água.

Perfil Psicológico

A sua aparência é majestosa e cheia de poder até só no andar, dando geralmente passadas que causam um pequeno impacto no solo. É bastante alto, medindo 2,05 metros, tendo um peso relativamente mediano para o seu peso pesando 100 quilogramas, sendo praticamente todo o seu peso de músculos e poder físico.
Têm cabelos azuis como é tradicional dentro as várias gerações de Poseidon o Deus dos Mares e conforme as mitologias adora o Mar, tendo o seu cabelo cor aparentemente igual a do mar. Seus olhos também são azuis cor do mar e sendo assim um jovem bastante bem parecido e como é óbvio capaz de algum poder de sedução.
Na sua armadura dourada que cobre todo o seu corpo, pode-se ver partes douradas mais salientes, sendo mais escuras que outras. Tendo o seu típico tridente bastante alto que chegava quase a ter a largura de todo o seu corpo.
Porém ele na armadura nova de Libra Negra ele aparenta estar quase igual, porém com uma armadura diferente, e com a cor normal dela de sapuris.

Técnicas Criadas

Nome do Golpe: Super Dark Shield
Gasto em COSMO : - 30 / - 140 (mais 30 no 2º posts) / 320 (mais 45 nos dois posts seguintes)
Descrição do Golpe : O usuário da técnica faz com que o poder ofensivo e defensivo dos seus dois escudos aumente drasticamente, nessa forma uma energia cósmica irá surgir em torno dos escudo formando essa energia em torno dos escudos, com mais ou menos cosmos, durando também mais ou menos dependendo do cosmos utilizado. Para além disso também é possível usar eles de forma ofensiva e defensiva nas acções do personagem, aumentando simultaneamente os pontos de defesa e de dano dos escudos, sendo possívelmente lançados contra o oponente, mas controlando-os até 25/55/125 metros, dependendo do consumo de cosmos que se tiver com o uso dessa poderosa técnica para aumentar drásticamente o poder dos escudos.
Pontos de Dano e Defesa : - 35 / 150 /350 HP
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Chain no Sansetsukon
Gasto em COSMO : - 45 (mais 20 no segundo post) / - 65 (mais 25 nos dois posts seguintes)
Descrição do Golpe : O usuário usando usando suas barras triplas controla elas através do vento na direcção do oponente até uma área de 45 / 80 metros, para assim as correntes se extenderem em um total de 5 / 8 metros em cada divisão da arma mais o restante de tamanho da arma, para assim tentando apanhar o oponente nas correntes da arma e assim apertando o mesmo tentando dar algum pequeno dano sumado ao da arma.
Dano: Mais 50 / 80 ao da arma
Duração : 2 / 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Super Trident
Gasto em COSMO : - 35 (mais 20 no segundo post) / - 45 (mais 25 nos dois posts seguintes)
Descrição do Golpe : Cada um dos dentes de um dos tridentes usados, assim ele pode usar os seus dois tridentes para tentar desferir poderosos danos ao oponente, com cada dente com mais poder aumentado pelo cosmos do cavaleiro, fazendo com que cada dente envie um pequeno laser de vento na direcção do oponente, para tentar acertar em vários pontos do oponente, o laser pode ir até 25 / 85 m, podendo ser totalmente controlado, para além disso os danos enquanto está com a técnica activa são bastante elevados, tal como o poder ofensivo tanto de ataques corporais como dos três laser que são possíveis de lançar por cada tridente após ser usado por x dente somente terá a cama de vento capaz de dar danos maiores a oponentes em ataques corporais com os dentes do tridente.
Dano: Mais 40 / 55 a cada dente de cada tridente
Duração : 2 / 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Pena Grande 1, ou 2, ou 3
Gasto em COSMO : - 35/140/420
Descrição do Golpe : O cavaleiro membro dos anjos da noite faz com que se produza uma pena na sua frente, ela começa a crescer até atingir uma determinada distância variando entre uma pena grande de 3/7/18 metros que tenta acertar o oponente e sugar sua vitalidade da alma do oponente. Assim controla a pena até uma distãncia que vai até 20/50/130 m que pode controlar a pena gigante para tentar acertar o corpo do oponente para tentar acertar o corpo todo do oponente e afectar a vitalidade da sua própria alma e da sua própria armadura. No nível maior é capaz de destruir com facilidade armaduras de bronze normais.
Dano Retirado : - 60/230/380 HP
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Caixão de Penas
Gasto em COSMO : - 65 (20 por Post após activação)
Descrição do Golpe : O usuário tenta aprisionar o oponente em uma espécie de caixão de penas brancas e pretas, após ele estar coberto pelas penas que são controladas pelo usuário até 30 m de distância. O oponente caso não saia da técnica poderá ter problemas de respiração leves após ele sair da técnica. Após as penas cobrirem todo o corpo do oponente elas se transformam em um caixão como se fosse o caixão dos vampiros.
Duração : 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapon Control
Gasto em COSMO : 55
Descrição do Golpe : O usuário concentrando seu cosmos em uma de suas armas a controla mentalmente de forma a tentar atingir o oponente, esse controlo pode fazer com que ataques à distância sejam feitos. Para além de poder usar qualquer tipo de arma para a ofensiva, dependendo da arma terá um tipo de ataque, dando um dano um pouco maior que o normal da arma.
Duração: 2 Posts
Dano Retirado : 30 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapon Control V2
Gasto em COSMO : 180
Descrição do Golpe : O usuário concentrando seu cosmos em três de suas armas as controla mentalmente de forma a tentar atingir o oponente, esse controlo pode fazer com que ataques à distância sejam feitos. Para além de poder usar qualquer tipo de arma para a ofensiva, dependendo da arma terá um tipo de ataque, dando um dano um pouco maior que o normal da arma. Porém nesta versão terá maior danos e durará mais um post que o normal.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 120 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapon Control V3
Gasto em COSMO : 320
Descrição do Golpe : O usuário concentrando seu cosmos em seis de suas armas as controla mentalmente de forma a tentar atingir o oponente, esse controlo pode fazer com que ataques à distância sejam feitos. Para além de poder usar qualquer tipo de arma para a ofensiva, dependendo da arma terá um tipo de ataque, dando um dano um pouco maior que o normal da arma. Mesmo que as versões antigas, porém dará mais estranhos.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 280 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Justice
Gasto em COSMO : 130
Descrição do Golpe : O usuário concentrando boa porção do seu cosmos faz com que as 6 armas sejam controladas por si de forma a atacar simultaneamente, totalmente controladas através da mente do usuário. As armas contém também vento que deixará cortes no oponente caso acertem, tentará deixar cortes de forma a escrever a palavra justice com as suas 12 armas, escrevendo assim as 7 letras.
Dano Retirado : 35 (cada letra feita)
Duração: 2 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Justice V2
Gasto em COSMO : 270
Descrição do Golpe : O usuário concentrando boa porção do seu cosmos faz com que 6 armas sejam controladas por si de forma a atacar simultaneamente, totalmente controladas através da mente do usuário. As armas contém também vento que deixará cortes no oponente caso acertem, tentará deixar cortes de forma a escrever a palavra justice com as suas 12 armas, escrevendo assim as 7 letras, porém na versão maior da técnica tenta escrevar a palavra 3 vezes em vez de somente uma controlando somente 6 no primeiro e as 12 após isso, dando também danos maiores, apesar de gastar muito mais cosmos.
Dano Retirado : 230 (cada letra feita)
Duração: 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Justice V3
Gasto em COSMO : 350
Descrição do Golpe : O usuário concentrando boa porção do seu cosmos faz com que 12 armas sejam controladas por si de forma a atacar simultaneamente, totalmente controladas através da mente do usuário. As armas contém também vento que deixará cortes no oponente caso acertem, tentará deixar cortes de forma a escrever a palavra justice com as suas 12 armas, escrevendo assim as 7 letras, na versão suprema da técnica, maior que ainda a versão 3, poderá controlar logo de inicio as 12 armas mentalmente e escrever a palavra um máximo de 6 vezes, dando danos maiores, apesar de gastar muitissimo mais cosmos.
Dano Retirado : 380 (cada letra feita)
Duração: 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Punch
Gasto em COSMO : 80
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de vento saia do mesmo, tal como lâminas minúsculas de cada uma 1 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 40 metros do usuário.
Dano Retirado : 160
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Punch V2
Gasto em COSMO : 230
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma boa porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de vento saia do mesmo, tal como lâminas minúsculas de cada uma 0,5 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 120 metros do usuário. Sendo até mesmo capaz de mudar o local para aonde foi lançada a rajada do seu punho, e sendo capaz de fazer uma com cada um de seus punhos.
Dano Retirado : 280 (cada mão)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Punch/Kick V3
Gasto em COSMO : 470
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma muito boa porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de vento saia do mesmo, tal como lâminas minúsculas de cada uma 0,1 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 500 metros do usuário. Sendo até mesmo capaz de mudar o local para aonde foi lançada a rajada do seu punho ou pernas, e sendo capaz de fazer uma com cada um de seus punhos e/ou pernas.
Dano Retirado : 520 (cada membro)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Power Punch
Gasto em COSMO : 55
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de puro cosmos saia do mesmo, tal como pequenas estrelas com seu próprio cosmos minúsculas de cada uma 1 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 50 metros do usuário.
Dano Retirado : 100
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Power Punch V2
Gasto em COSMO : 240
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de puro cosmos saia do mesmo, tal como pequenas estrelas com seu próprio cosmos minúsculas de cada uma 0,7 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 100 metros do usuário, e poderá ser completamente controlada. Pode-se usar desta vez dois socos em vez de um.
Dano Retirado : 250 (cada soco)
Criada Por : Poseidon/Kazuma

Nome do Golpe: Power Punch/Kick V3
Gasto em COSMO : 350
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de puro cosmos saia do mesmo, tal como pequenas estrelas com seu próprio cosmos minúsculas de cada uma 0,5 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 300 metros do usuário, e poderá ser completamente controlada. Pode-se usar desta vez dois socos em vez de um, tal como pode-se usar das pernas para dar dois chutes com rajadas também.
Dano Retirado : 380 (cada membro)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Terror of God
Gasto em COSMO : - 50
Descrição do Golpe : Com uma arma o usuário faz com que ela se agite de forma a elevar um pouco seu cosmos, formando um poderoso vento que vai contra o oponente e assim na forma da arma duas réplicas da mesma se criam dando assim maior poder ofensivo podendo atacar fisicamente à distância também. As réplicas são extras deixando o usuário com o uso do golpe com três tridentes.
Dano Retirado : - 70 HP (Cada uma)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Terror of God V2
Gasto em COSMO : 150
Descrição do Golpe : Com uma arma o usuário faz com que ela se agite de forma a elevar um pouco seu cosmos, formando um poderoso vento que vai contra o oponente e assim na forma da arma cinco réplicas da mesma se criam dando assim com maior poder ofensivo podendo atacar fisicamente e à distância também. As réplicas são extras deixando o usuário com o uso do golpe com as réplicas mais a arma normal.
Dano Retirado : 150 HP (Cada uma)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Terror of God V3
Gasto em COSMO : 530
Descrição do Golpe : Com uma arma o usuário faz com que ela se agite de forma a elevar um pouco seu cosmos, formando um poderoso vento que vai contra o oponente e assim na forma da arma uma dezena de réplicas da mesma se criam dando assim com maior poder ofensivo podendo atacar fisicamente e à distância também. As réplicas são extras deixando o usuário com o uso do golpe com as réplicas mais a arma normal.
Dano Retirado : 550 HP (Cada uma)
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Soft like nothing
Gasto em COSMO : - 25
Descrição do Golpe : O usuário faz com que a arma que possuí seja usada em contacto físico, caso ele conecte com algum ataque tentará causar uma explosão com esse contacto físico, fazendo com que o oponente saia voando 10 metros para trás e tome alguns danos.
Dano Retirado : - 50 HP
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Soft like nothing V2
Gasto em COSMO : 280
Descrição do Golpe : O usuário faz com que a arma que possuí seja usada em contacto físico, caso ele conecte com algum ataque tentará causar uma explosão com esse contacto físico, fazendo com que o oponente saia voando 300 metros para trás e tome alguns danos relativos ao próprio terreno de batalha. Pode também fazer explosões à distãncia afectando uma área de 200 m em torno do usuário e tentando acertar variados oponentes ao mesmo tempo.
Dano Retirado : 400 HP
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Soft like nothing V3
Gasto em COSMO : 400
Descrição do Golpe : O usuário faz com que a arma que possuí seja usada em contacto físico, caso ele conecte com algum ataque tentará causar uma explosão com esse contacto físico, fazendo com que o oponente saia voando 700 metros para trás e tome alguns danos relativos ao próprio terreno de batalha. Pode também fazer explosões à distãncia afectando uma área de 450 m em torno do usuário e tentando acertar variados oponentes ao mesmo tempo e em um espaço menor de tempo atinge uma área muito maior causando danos maiores.
Dano Retirado : 700 HP
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Tornado of Weapons
Gasto em COSMO : - 85
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra boa parte do seu cosmos e assim o faz ficar nas suas arma/s e especialmente na ponta das mesmas, assim ele começa a girar rapidamente em torno de si próprio começando a criar um pequeno tornado que parte na direcção do alvo em conjunto com as arma/s, se elas forem de longo alcance, caso não sejam poderão ser feitas algumas correntes que suportem o alcance da técnica, podendo elas ir até 20 m.
Dano Retirado : - 100 HP
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Tornado de Weapons Supreme
Gasto em COSMO : - 420
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra boa parte do seu cosmos e assim o faz ficar nas suas armas e especialmente na ponta das mesmas, assim ele começa a girar rapidamente em torno de si próprio começando a criar um pequeno tornado que parte na direcção do alvo em conjunto com as armas, se elas forem de longo alcance, caso não sejam poderão ser feitas algumas correntes que suportem o alcance da técnica, podendo elas ir até 200 m.
Dano Retirado : - 800 HP
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Power Unlocked
Gasto em COSMO : 520
Descrição do Golpe : O usuário eleva o seu cosmos praticamente ao seu auge, preparando assim a técnica e somente após a preparação solta uma poderosa onda de cosmos no campo de batalha, podendo ir até mesmo uma área de 250 m. Não têm elemento é uma explosão de cosmos enorme, aonde as armas possuídas pelo usuário se multiplicam quase que infinitamente pelo campo e atacam o oponente sem parar parecendo quase que como se estivessem as armas vivas, com um poder incrível. Não causa dano porém deixa algo cansado após o seu uso, pois consome bastante do seu cosmos, porém nada que o impossibilite de lutar contra oponentes.
Duração Necessária : 1 Post
Dano Retirado : 900
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapon Drop
Gasto em COSMO : 120
Descrição do Golpe : O usuário com uma arma seja ela qual for em mão concentra seu cosmos, podendo cortar, amarrar, dar impacto com muito maior dano nesse movimento, dando uma força extra ao seu corpo nessa porção do mesmo com o intuito de dar danos muito maiores. Pode ser combinado com outras técnicas que usem armas e poder do cosmos para aumentar força do usuário
Dano Retirado : 180
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapon Drop V2
Gasto em COSMO : 240
Descrição do Golpe : O usuário com uma arma seja ela qual for em mão concentra seu cosmos, podendo cortar, amarrar, dar impacto com muito maior dano nesse movimento, dando uma força extra ao seu corpo nessa porção do mesmo com o intuito de dar danos muito maiores. Pode ser combinado com outras técnicas que usem armas e poder do cosmos para aumentar força do usuário, diferente da versão 1, pois dará danos superiores sendo o corte, impacto e tudo mais maior que na versão original.
Dano Retirado : 470
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapon Drop V3
Gasto em COSMO : 420
Descrição do Golpe : O usuário com uma arma seja ela qual for em mão concentra seu cosmos, podendo cortar, amarrar, dar impacto com muito maior dano nesse movimento, dando uma força extra ao seu corpo nessa porção do mesmo com o intuito de dar danos muito maiores. Pode ser combinado com outras técnicas que usem armas e poder do cosmos para aumentar força do usuário, diferente da versão 1, pois dará danos superiores sendo o corte, impacto e tudo mais maior que na versão original. Nesta versão o ar até parece ser cortado com a arma usada com tanto poder e cosmos nela.
Dano Retirado : 800
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapons of Wind
Gasto em COSMO : 170
Descrição do Golpe : O usuário faz uma versão do Weapon Drop, porém com o uso do seu elemento vento, fazendo com que a arma tenha vento em torno dela própria, servindo para desferir um poderoso ataque no ar ou no oponente, que fará uma espécie de lâmina no ar que se direcciona a ele. A lâmina têm 2 metros de altura e 5 centímetros de grossura, podendo percorrer até 100 metros da localização do usuário e sendo totalmente controlado pelo seu cosmos.
Dano Retirado : 300
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapons of Wind V2
Gasto em COSMO : 340
Descrição do Golpe : O usuário faz uma versão do Weapon Drop, porém com o uso do seu elemento vento, esta sendo uma forma avançada da forma original, fazendo com que a arma tenha vento em torno dela própria, servindo para desferir um poderoso ataque no ar ou no oponente, que fará uma espécie de lâmina no ar que se direcciona a ele. A lâmina têm 10 metros de altura e 25 centímetros de grossura, podendo percorrer até 200 metros da localização do usuário, sendo controlada pelo seu usuário usando seu cosmos.
Dano Retirado : 650
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapons of Wind V3
Gasto em COSMO : 480
Descrição do Golpe : O usuário faz uma versão do Weapon Drop, porém com o uso do seu elemento vento, esta sendo uma forma avançada da forma original, fazendo com que a arma tenha vento em torno dela própria, servindo para desferir um poderoso ataque no ar ou no oponente, que fará três espécies de lâminas no ar que se direcciona a ele. As lâminas têm 30 metros de altura e 50 centímetros de grossura, podendo percorrer até 500 metros da localização do usuário, sendo controladas pelo seu usuário usando seu cosmos.
Dano Retirado : 900
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Cosmoy no Gigs VS
Gasto em COSMO : 135
Descrição do Golpe : Em uma versão menor que o Cosmoy gigs normal o usuário forma uma massiva onda de vento na sua arma, e assim faz com que imensas lâminas percorram a arma, assim podendo desferir ataques com a arma cortando com facilidade, na ausência de arma pode-se utilizar dos punhos ou pernas para golpear o oponente com lâminas que têm um alto poder perfurante.
Dano Retirado : 200
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Cosmoy no Gigs
Gasto em COSMO : 370
Descrição do Golpe : O usuário forma uma massiva onda de vento na sua arma, e assim faz com que imensas lâminas percorram a arma, assim podendo desferir ataques com a arma cortando com facilidade, na ausência de arma pode-se utilizar dos punhos ou pernas para golpear o oponente com lâminas que têm um alto poder perfurante.
Dano Retirado : 700
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Cosmetic energie
Gasto em COSMO : 170
Descrição do Golpe : O usuário queimando o seu cosmos bastante faz com que um liquido estranho escorra pelo alvo fazendo um vapor surgir ao tocar no mesmo e fazendo com que cure substâncias tóxicas ou outro tipo de substâncias no corpo deixando-o também como se tivesse quase novo.
Quantidade Recuperada : 270
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Cosmetic energie V2
Gasto em COSMO : 255
Descrição do Golpe : O usuário queimando o seu cosmos bastante faz com que um liquido estranho escorra pelo alvo fazendo um vapor surgir ao tocar no mesmo e fazendo com que cure substâncias tóxicas ou outro tipo de substâncias no corpo deixando-o também como se tivesse quase novo. Porém este age de forma a recuperar mais vitalidade do alvo escolhido, sendo essa diferença do nível original.
Quantidade Recuperada : 450
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Cosmetic energie V3
Gasto em COSMO : 330
Descrição do Golpe : O usuário queimando o seu cosmos bastante faz com que um liquido estranho escorra pelo alvo fazendo um vapor surgir ao tocar no mesmo e fazendo com que cure substâncias tóxicas ou outro tipo de substâncias no corpo deixando-o também como se tivesse quase novo. Porém este age de forma a recuperar mais vitalidade do alvo escolhido, sendo essa diferença do nível original.
Quantidade Recuperada : 600
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind head
Gasto em COSMO : 70
Descrição do Golpe : Uma versão que somente funciona com estados de mente, fazendo com que a sanidade mental se reorganize no cérebro do alvo, assim podendo deixar ele são de mente. Isso pode fazer com que e saia de possíveis ilusões, porém somente pode ser usado noutros seres.
Quantidade Recuperada : 120
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind head V2
Gasto em COSMO : 180
Descrição do Golpe : Uma versão que somente funciona com estados de mente, fazendo com que a sanidade mental se reorganize no cérebro do alvo, assim podendo deixar ele são de mente. Isso pode fazer com que e saia de possíveis ilusões, porém somente pode ser usado noutros seres. É uma versão um pouco mais poderosa que a original sendo a versão 2, com maior recuperação.
Quantidade Recuperada : 350
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind head V3
Gasto em COSMO : 380
Descrição do Golpe : Uma versão que somente funciona com estados de mente, fazendo com que a sanidade mental se reorganize no cérebro do alvo, assim podendo deixar ele são de mente. Isso pode fazer com que e saia de possíveis ilusões, porém somente pode ser usado noutros seres. Esta versão é um nível maior que a versão 2 da técnica original, tendo uma recuperação ainda maior que a versão 2.
Quantidade Recuperada : 700
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind lower
Gasto em COSMO : 150
Descrição do Golpe : Uma versão menor o faithfull wind, assim poderá fazer com que o vento se foque em uma zona de baixo do corpo podendo curar feridas localizadas nas pernas com relativa facilidade. Somente funciona em feridas realizadas nas pernas ou algo mais baixo do corpo que isso.
Quantidade Recuperada : 270
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind lower V2
Gasto em COSMO : 270
Descrição do Golpe : Uma versão menor o faithfull wind, assim poderá fazer com que o vento se foque em uma zona de baixo do corpo podendo curar feridas localizadas nas pernas com relativa facilidade. Somente funciona em feridas realizadas nas pernas ou algo mais baixo do corpo que isso. Versão melhorada da versão original da técnica, com uma recuperação mais avançada que a técnica original, sendo a versão 2.
Quantidade Recuperada : 500
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind lower V3
Gasto em COSMO : 370
Descrição do Golpe : Uma versão menor o faithfull wind, assim poderá fazer com que o vento se foque em uma zona de baixo do corpo podendo curar feridas localizadas nas pernas com relativa facilidade. Somente funciona em feridas realizadas nas pernas ou algo mais baixo do corpo que isso. Uma versão muito mais poderoso que a original e também mais poderosa que a versão 2, capaz de recuperar bastante do hp do usuário.
Quantidade Recuperada : 700
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind
Gasto em COSMO : 250
Descrição do Golpe : O usuário queima o seu cosmos ao ponto de fazer com que vento em torno dele se torne a sua vitalidade, ou pelo menos tenta fazer tal proeza com o vento em seu redor. Pode auxiliar a curar as feridas do usuário do cosmos em qualquer parte do eu corpo, deixando ele quase que renovado.
Quantidade Recuperada : 450
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind Supreme
Gasto em COSMO : 400
Descrição do Golpe : O usuário queima o seu cosmos ao ponto de fazer com que vento em torno dele se torne a sua vitalidade, ou pelo menos tenta fazer tal proeza com o vento em seu redor. Pode auxiliar a curar as feridas do usuário do cosmos em qualquer parte do eu corpo, deixando ele quase que renovado. Uma versão melhorada da versão orignal, recuperando mais hp que a técnica original.
Quantidade Recuperada : 700
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Faithfull Wind Supreme with Cosmo
Gasto em COSMO : 550
Descrição do Golpe : O usuário queima o seu cosmos ao ponto de fazer com que vento em torno dele se torne a sua vitalidade, ou pelo menos tenta fazer tal proeza com o vento em seu redor. Pode auxiliar a curar as feridas do usuário do cosmos em qualquer parte do eu corpo, deixando ele quase que renovado. Esta técnica é uma de suas melhores técnicas de cura, fazendo que recupere como a versão suprema o hp totalmente, porém também recupera bastante do seu cosmos, fazendo ele aumentar um pouco.
Quantidade Recuperada : 400 de hp e 200 de cosmos
Nota: Somente pode ser usado de 2 em 2 posts.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome da Técnica: Wind Imposer
Gasto em COSMO : 50
Descrição do Golpe : O usuário faz com que duas pequenas bolas de vento se formem em pequenas cortinas de uma área de 4 m por 4 m, e assim tenta aprisionar o seu oponente nessas duas bolas transformadas.
Turno de Imobilização : 2 Turnos
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome da Técnica: Wind Imposer V2
Gasto em COSMO : 80
Descrição do Golpe : O usuário faz com que quatro pequenas bolas de vento se formem em pequenas cortinas de uma área de 8 m por 8 m, e assim tenta aprisionar o seu oponente nessas quatro bolas transformadas.
Turno de Imobilização : 3 Turnos
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome da Técnica: Wind Imposer V3
Gasto em COSMO : 120
Descrição do Golpe : O usuário faz com que cinco pequenas bolas de vento se formem em pequenas cortinas de uma área de 10 m por 10 m, e assim tenta aprisionar o seu oponente nessas cinco bolas transformadas.
Turno de Imobilização : 3 Turnos
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome da Técnica: Natural Imposer
Gasto em COSMO : 50
Descrição do Golpe : O usuário faz com que seu puro cosmos tente aprisionar com uma intenção malvada o oponente, podendo somente utilizar isso caso esteja enervado por algum motivo, é uma versão mais poderosa do Wind Imposer, porém sem uso elemental.
Turno de Imobilização : 3 Turnos
Criado Por : Dreyar de Libra

Nome da Técnica: Natural Imposer V2
Gasto em COSMO : 150
Descrição do Golpe : O usuário faz com que seu puro cosmos tente aprisionar com uma intenção malvada o oponente, podendo somente utilizar isso caso esteja enervado por algum motivo, é uma versão mais poderosa do Wind Imposer, porém sem uso elemental. Na versão dois é capaz de aprisionar não somente uma pessoa, mas duas ou três, porém elas devem estar no campo de visão do usuário, sendo afectados pelo campo de visão do usuário da técnica.
Turno de Imobilização : 3 Turnos
Criado Por : Dreyar de Libra

Nome da Técnica: Natural Imposer V3
Gasto em COSMO : 330
Descrição do Golpe : O usuário faz com que seu puro cosmos tente aprisionar com uma intenção malvada o oponente, podendo somente utilizar isso caso esteja enervado por algum motivo, é uma versão mais poderosa do Wind Imposer, porém sem uso elemental. Na versão dois é capaz de aprisionar não somente uma pessoa, mas duas ou três, porém elas devem estar no campo de visão do usuário, sendo afectados pelo campo de visão do usuário da técnica. Porém esta não é somente a versão dois, mas sim a três, podendo aprisionar logo 5 pessoas por uso, para além do olhar ser de longe muito mais intimidante.
Turno de Imobilização : 3 Turnos
Criado Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Metical Typhon Rage
Descrição do Golpe : O golpe torna seus dois braços em totalmente vento, e assim faz com que as técnicas de raiton se anulem ao lutar com as mesmas, tal como pelas suas mãos e braços estarem com o elemento vento darão um aumento bem elevado a técnicas utilizadas com esse elemento. Sendo que por causa das mãos estarem feitas de vento e braços também, podem ser usadas de forma a anular ataques contra o usuário, podendo anular vários tipos de ataques, porém resultará melhor contra técnicas do elemento de raios, apesar de dar um danos superior no elemento forte contra vento que seria o fogo.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 100 (Após activação consome 25 por post)
Efeitos :Aumento de Dobro de Poder em Técnicas de Vento.
Anular de dano de Técnicas de Raiton.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Ultra Power Body
Descrição do Golpe : O usuário forma em torno de seu próprio corpo uma espécie de super poder que faz ele entrar em um modo aonde o seu corpo fica capaz de reflectir técnicas, com somente sua mão ou porções variadas da sua armadura. Para além de aumentar poder físico do usuário e o poder de técnicas naturais do seu cosmos e com armas que também entram no poder físico do usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (Após activação consome 20 por post)
Efeitos : Aumento de Dobro de Poder em Técnicas não elementais.
Reflectir Metade do Golpe Recebido.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Hole Cosmoy
Descrição do Golpe : O usuário forma espécie de vazio na sua frente fazendo com que isso anule as técnicas do oponente lançadas contra o usuário podendo após isso usar o poder utilizado nessas técnicas para seu proveito próprio aumentando ligeiramente a sua vitalidade.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 130 (Após activação consome 35 por post)
Efeitos : Ganho de +30 De HP por Cada Ataque Recebido.
Anular o Golpe Recebido.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Defensive Heads
Descrição do Golpe : O usuário forma variadas cabeças em torno de si, inicialmente são somente três cabeças, porém ao ser atacadas elas irão dar vitalidade ao seu usuário, tal como irão se multiplicar para aumentar a área de defesa que essas cabeças podem tomar, tendo esses energias de forma de cabeças um tamanho de 1 m e ao ser atingidas diminuem o dano de técnicas que tentem acertar o seu dono.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (Após activação consome 30 de cosmos)
Efeitos : Dano Diminuido Pela Metade,
Ataques Reduzidos Pela Metade com +50 de Vida por Ataque.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Cérbero Doggys
Descrição do Golpe : O cosmos do usuário faz surgir vários cães em torno dele, apesar deles serem somente compostos pelo seu cosmos, dão um poder ofensivo e defensivo muito elevado, tendo dois cães aquáticos a atacar e dois a defender, podendo dar mais poder ofensivo nos golpes do usuário da técnica e mais auxilio defensivo ao darem seu corpo ao manifesto tendo o ataque diminuído quando chega ao usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 100 (Após activação gasta 20 por post)
Efeitos : Aumento de Dano em dobro em qualquer tipo de técnicas.
Ataques Reduzidos Pela Metade com +50 de Vida por Ataque.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Mitical Typhon Stage
Descrição do Golpe : O golpe faz com que um tornado em torno do usuário se torne não só um suporte fantástico para outras técnicas aumentando seu poder, mas também serve como uma poderosa defesa que poderá defender de bastantes ataques, sendo defendido especialmente fácil técnicas do elemento de raio.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 130 (Após activação gasta 35 por post)
Efeitos :Aumento de Dobro de Poder em Técnicas de Vento.
Diminuição de dano de Técnicas de Raiton.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Spear
Gasto em COSMO : 80 (20 Por post após activação)
Descrição do Golpe : O cavaleiro faz com que todo seu corpo e arma/s fiquem na forma de puro vento, podendo assim ficar sem ser vistos por algum tempo, nesse tempo as armas não só ficam invisíveis por ficarem na forma de vento, mas também por terem o poder do elemento ganham alguma força superior por detrás dos seus ataques. O cosmos do cavaleiro se espalha um pouco pelo ar em torno dele em um raio de 12 metros, deixando ele e suas correntes invisíveis, pois tanto ele como elas teriam o mesmo cosmos do usuário.
Duração: 2 Posts
Dano Retirado : 50 HP
Criado Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Spear Versão 2
Gasto em COSMO : 270 (50 Por post após activação)
Descrição do Golpe : O cavaleiro faz com que todo seu corpo e arma/s fiquem na forma de puro vento, podendo assim ficar sem ser vistos por algum tempo, nesse tempo as arma/s não só ficam invisíveis por ficarem na forma de vento, mas também por terem o poder do elemento ganham alguma força superior por detrás dos seus ataques. O cosmos do cavaleiro se espalha um pouco pelo ar em torno dele em um raio de 30 metros, deixando ele e suas correntes invisíveis, pois tanto ele como elas teriam o mesmo cosmos. Nesse golpe ele pode também combinar com outras técnicas também bastante poderosas.
Dano Retirado : 180 HP
Duração: 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Spear Versão 3
Gasto em COSMO : - 400 (80 Por post após activação)
Descrição do Golpe : O cavaleiro faz com que todo seu corpo e arma/s fiquem na forma de puro vento, podendo assim ficar sem ser vistos por algum tempo, nesse tempo as arma/s não só ficam invisíveis por ficarem na forma de vento, mas também por terem o poder do elemento ganham alguma força superior por detrás dos seus ataques. O cosmos do cavaleiro se espalha um pouco pelo ar em torno dele em um raio de 300 metros, deixando ele e suas correntes invisíveis, pois tanto ele como elas teriam o mesmo cosmos de Libra. Nesse golpe ele pode também combinar com outras técnicas também bastante poderosas.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : - 450 HP
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Body
Descrição do Golpe : O usuário forma em todo seu corpo o seu elemento vento, fazendo com que ele se dissolva em puro vento, assim podendo vaguear, sendo que o seu cosmos inicialmente têm uma explosão que o espalha deixando dificil de o notar no campo. Para além de ser complicado de o atingir nesse modo, pelo facto de estar na forma de vento. Também dará ao usuário capacidade de flutuar com seu cosmos sobre o solo, por estar na forma de vento.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 180 (80 por post para manter)
Efeitos : Dano diminuido pela metade.
Aumento de Dobro de dano
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Super Weapon
Descrição do Golpe : O usuário com sua arma faz com que se possa quebrar até mesmo diamante, podendo assim fazer com que seu cosmos fortaleça essa sua arma ao ponto de lhe dar um poder ofensivo muito alto. Com esse poder ofensivo as técncias que venham na sua direcção, podem ser reflectidas parcialmente, porém não reflecte elas totalmente, sendo que também teria um dano muito maior seria um modo bastante poderoso.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (30 Por post para manter)
Efeitos : Reflete metade das técnicas
Aumento de Dobro de dano
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Armadura de cosmos
Descrição do Golpe : O usuário forma uma armadura somente feita de cosmos em torno de si e suas armas, fazendo com que esse cosmos extra seu utilizado de forma ofensiva contra possíveis oponentes para tentar aumentar o poder de suas técnicas. Protegendo-o também parcialmente de técnicas que venham contra si, dando essas técnicas somente metade do dano.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 130 (50 Por post após activação)
Efeitos : Dano reduzido pela metade.
Dobro do Dano em Técnicas.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Armadura de Vento
Descrição do Golpe : O usuário nesse modo fica bastante poderoso capaz de aumentar o poder de qualquer tipo de técnicas, porém aumenta também o alcance das técnicas, em 50 metros, indenpente de ser sem elemento ou elemento vento. Sendo que também têm um poder defensivo de duas camadas, uma primeira camada que é de cosmos natural que têm de defesa 350, acrescentando a defesa suplementar que têm com também a outra armadura de vento de 150 pontos.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 200 (Após activação consome 50 de cosmos para manter)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas.
Defesa de 300 de cosmos natural e 150 de defesa após a primeira de vento.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Hole Cosmoy V2
Descrição do Golpe : O usuário forma espécie de vazio em uma forma esférica (360 graus, porém somente têm uma dimensão de 2 metros à frente do usuário) fazendo com que isso anule as técnicas do oponente lançadas contra o usuário podendo após isso usar o poder utilizado nessas técnicas para seu proveito próprio aumentando ligeiramente a sua vitalidade.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 200 (Após activação consome 80 nos dois posts seguintes)
Efeitos : Ganho de +30 De HP por Cada Ataque Recebido.
Anular o Golpe Recebido.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Clonização de Cosmos
Descrição do Golpe : O usuário faz com que 2 réplicas do usuário surjam, elas podem ser ou não de vento, o usuário opta quanto a isso. As réplicas de vento podem usar golpes elementais de até 200 de dano. Enquanto os clones de cosmo natural são 2 também e podem usar técnicas até 200 de dano, sendo elas todas descontadas do usuário. No caso de querer fazer mais clones, pode utilizar multiplas vezes ( no máximo 6 usos, ou seja 12 clones simultaneamente, consumindo com cada uso e somente tendo 12 no último post do uso de um deles ) de forma a tentar aumentar os clones. Os clones podem ser usado como defesa, fazendo com que as técncias deiam metade do dano, técnicas usadas pelo usuário com esse modo também darão um dano muito superior ao normal, aumenta o dano de qualquer tipo de técnicas. Os cosmos dos clones são todos similares ao do usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (50 por post após activação)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas.
Dano reduzido pela metade.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Wind Sense
Descrição do Golpe : Neste modo o usuário sente completamente tudo através dos seus sentido que ficam muito mais aguçados, ficando bastante mais preparado para possíveis ataques de oponentes, para isso deve haver alguma porção de ar no ambiente, o que não é complicado de existir. Para além disso ele é capaz fazer surgir suas técnicas relacionadas a vento, de qualquer ponto aonde exista vento e ar (máximo de 2 m do usuário). Nesse modo têm dano aumentado em técnicas de vento, para além de ter ainda os beneficios acima, porém somente técnicas de vento são aumentadas.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 130 (30 por post após activação)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas de vento.
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Armadura de recuperação
Descrição do Golpe : O usuário forma uma armadura somente feita de cosmos em torno de si e suas armas, fazendo com que esse cosmos extra seu utilizado de forma ofensiva contra possíveis oponentes para tentar aumentar o poder de suas técnicas. Para além disso o cosmos envolvendo no corpo do usuário dá um pouco de vitalidade ao seu usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 100 (30 por post após activação)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas.
Aumento gradual de hp (50 por post).
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Weapon's Strategist
Gasto em COSMO : 100 (50 por post após activação)
Descrição do Golpe : O usuário faz com que as suas armas sejam controladas perfeitamente por seu cosmos e após isso faz com que as mesmas ganhem mais poder, tal como qualquer técnica usada por ele, as armas são controladas até um máximo de 45 metros, e para além de darem o dobro do dano, irão também poder ser usadas defensivamente tendo seus pontos ofensivos transformados em defensivos, e aumentando a esses pontos um pequeno extra da activação do modo. Nesse modo também é visivel uma aura em torno do cavaleiro, que faz impressionar a maioria dos oponentes pois essa aura passa também para qualquer arma que seja usada à distância ou corporalmente.
Efeito: Aumento de dobro de danos em geral.
Aumento da defensiva do usuário em 100 pontos, tal como em suas técnicas e armas.
Duração : 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

Nome do Golpe: Black Justice Mode
Gasto em COSMO : - 100 (40 Posts Após Activação.)
Descrição do Golpe : Uma aura poderosa caí sobre o usuário fazendo com que suas armas adquiram um poder chama de modo da justiça negra fazendo com que a armadura negra faça seu cosmos elevar e assim as armas e técnicas usadas terão seu dano incrivelmente aumentado durante esse modo. Enquanto o modo está activo uma balança negra é bem perceptível pelo seu oponente, sendo fácilmente reconhecido o cosmos da balança negra que se expande próximo ao usuário em um raio de 3 metros, fazendo assim a balança negra e sua aura por todo corpo, técnicas e armas que o usuário use durante o modo.
Efeitos : Aumento de 150 de dano em pontos de dano.
Aumento de 100 de Defesa em qualquer de pontos defensivos e técnicas.
Duração : 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Libra

História

A história de Poseidon começaria na Era dos Titãs, aonde todos eles lutariam entre si como bárbaros, porém três filhos desses bárbaros sobreviviam para ser lendas, seriam eles os filhos de Chronos. Um seria Hades, outro seria Poseidon e outro seria Zeus. Todos eles tendo um poder incalculável, porém nada comparado ao poder de seus antepassados que seriam os Titãs. Porém eles seriam extintos devido ao seu excessivo de violência crescendo assim os três filhos de Chronos o mais velho e mais poderoso aparentemente seria Zeus que ajudariam-se mutuamente apesar de Zeus ser mais ou menos como um mentor para os outros dois.

Assim Zeus como mentor de Poseidon começava por lhe ensinar que o cosmos de todos eles e seus filhos iriam ser enormes, pois os seus genes seriam como uma fonte de energia quase que eterna. Porém Zeus explicava mais detalhadamente que Poseidon controlaria as águas, no caso dele com o poder do vento que seria o seu elemento para formar ondas de vento cada vez mais poderosas, porém essas ondas não seriam realmente controladas por Poseidon e sim impostas as vontades dos Deuses sobre as ondas do Mar, no caso a vontade do Deus dos Mares. Hades iria ter total controlo do inferno e com isso iria ter um poder sobre os mortos e assim um elemento escuridão lhe caindo melhor que tudo e assim sendo bastante poderoso tal como o seu irmão Poseidon. Porém nada seria comparado ao poder grandioso do Deus dos Deuses que seria Zeus, ele controlava tudo que existia, com o seu poder da luz enorme, que seria capaz de iluminar sozinho uma metade de um planeta com um simples golpe.

Com o passar dos anos, todos os três deuses ficaram mais maduros e começaram a governar os seus poderes com mais regra, assim podendo ser mais confiáveis pela sua população, coisa que antigamente seria quase impossível de realizar por eles, devido ao seu nível elevado de imaturidade. Eles os três já haviam passado a idade de 15 anos de idade, sendo que alguns deles já engravidariam algumas mulheres que haveriam surgido de alguma forma no mundo dos Deuses que seria dado por Olimpo. O poder deles agora já estaria muito melhor controlado, por qualquer um dos três, assim Zeus e Hades travariam uma batalha, para se auto-testarem, uma luta aonde Hades seria gravemente ferido e quase morto pelo seu irmão mais velho. Porém Zeus do nada surgiria com também uma ferida, porém seria bem mais ligeira e curava-se passado pouco tempo da batalha. Entretanto Hades e seu irmão Zeus continuariam a sua luta que seria aparentemente interminável, porém nada seria de grande preocupação para o Deus Hades, pois a sua ferida à medida que o celebre trovão na mão de Zeus bloqueava a poderosa espada de Hades, Poseidon se sentia estar ficando para trás de seus dois irmãos que estavam cada vez ficando mais fortes. Enquanto Poseidon pouco evoluía em relação a eles os dois. Ele começava a ter sentimento bastante negativos em relação a seus dois irmãos, eles estando a ficar tão poderosos e ele ficando para trás, a dúvida atormentava a mente de Poseidon e assim ele desafiava Hades que aparentemente sempre perderia para Zeus.

Porém isso seria uma das piores decisões que Poseidon tomara em toda a sua vida, transtornado pela derrota contra o irmão supostamente mais fraco, aonde a habilidade com a espada de Hades não havia sido superior. Mas Poseidon com o seu tridente não dando danos com a porção mediana da sua arma, Hades conseguiria e vendo que teria acertado o irmão mais novo, cessaria os seus ataques e assim conversa com o mesmo sobre ele deixar de lutar e seu reino passar a ser de Zeus, pois ele seria muito fraco.

Então Poseidon começava a desenvolver um ódio por todos os seres, menos o seu mar, continuando a adorar o Mar. Assim ele olhando para o mar, uma vez se recordaria de que podia mesmo vencer os seus irmãos muito poderosos, bastava treinar e se tornar realmente poderoso, assim ele fez treinou árduo dias a fio no mar, com o seu vento, com o objectivo traçado de conseguir controlar a água quase que somente usando o seu elemento base de vento. Ele tanto treinava, ao ponto de se frustrar com seus próprios poderes e o próprio mar que ele desejava controlar. Poseidon então começava a encarar já com olhos diferentes o mar, encarava ele já como um oponente, porém esse não seria o caminho correcto, e ele na sua mente teria alguém lhe atormentando com isso, seria o seu pai o grande Titã Chronos, que controlaria o tempo, fazendo com que no tempo surgisse, para salvar o seu filho de destruir ou odiar o que seria o oposto que ele deveria sentir para com o seu reino e local que teria controlo. Com o conselho e advertência de seu falecido pai o deus dos mares começava a concentrar-se no Mar, porém desta vez o respeitando e não como antes teria feito à força e sim gentilmente com o seu elemento controlando as ondas da água, soprando o vento do seu elemento de forma a manipular a água de forma externa.

Hades, Poseidon e Zeus então iriam travar mais uma batalha desta vez seria Zeus e Poseidon, seria um teste concerteza muito complicado para o irmão mais novo, porém ele não estaria nem um pouco com medo de seu irmão. Assim o deus dos Mares começava a controlar o seu tridente como se fossem ondas do mar rodeando o mesmo, e após isso tentaria atingir o seu irmão que tentava bloquear com o raio, porém a explosão se daria e Zeus seria levado a alguns metros de distância de Poseidon, o ar de espanto na face do Zeus era bem claro, assim os três irmãos dividiram seus territórios principais que seriam: O Mundo dos Mortos de Hades, Os Mares de Poseidon e o Céu de Zeus.
Após isso eles tiveram muitos filhos e filhas deuses que auxiliaram nos seus governos, tal como muitas relações infiéis com as suas mulheres e vários filhos ilegítimos, todos sendo nascidos no Monte Olimpo e treinando as suas habilidades no mesmo local, porém destinos bem diferentes, aonde o que sofreria o destino mais árduo talvez seria Poseidon, pois ele ficaria para todo o sempre um deus muito rancoroso e muito maléfico para com as outras pessoas, diferente de Zeus e sendo até mesmo menos maléfico que o próprio Deus do Inferno.
Ele há relativamente pouco tempo foi rejeitado pelo deus Poseidon, pois ele começou a mostrar-se não merecedor de ser um deus, devido a atitudes realmente negativas. Assim ele se dirigiu ao santuário, porém lá durou pouco tempo, apesar de no início ser dado como um cavaleiro muito dotado , ao ponto de ser considerado o cavaleiro de libra, porém logo após os primeiros dias, assassinara um companheiro de atena, sem total remorsos.
Atena e Grande mestre com grande esforço, mentiram ao seu cavaleiro de forma a ele sair totalmente do santuário e após isso baniram ele totalmente do santuário, apesar dele manter a sua armadura, pois ele ainda manteria a sua própria justiça.
Passado algum tempo, ele se via emboscado por alguns anjos celestiais, que o assassinaram, porém o deus dos mortos, seu antigo irmão, Hades, o ressuscitaria e lhe oferecia a armadura de Libra Negra, assim ele com a armadura ficava denovo bastante poderoso.

Teste Narrativo

Cérbero um cavaleiro de prata como tantos outros comandados pela deusa Athena e pelo grande mestre do Santuário de Athena, acordaria com alguém batendo à sua porta, logo de manha, seria ele não um outro que o grande mestre do santuário, pedindo apoio defensivo, na ida para o Star Hill, um local temido por praticamente todos os cavaleiros. O grande mestre fazia o seu pedido da seguinte forma ao seu cavaleiro de prata.

- Sei que ainda é bastante cedo, mas tenho uma missão para você me auxiliar que é super urgente, pode me dar apoio defensivo, me defendendo de possíveis ataques de pessoas que atentem contra minha vida, enquanto eu estou em direcção ao Star Hill?

Laxus sabia que a responsabilidade para algo como isso concerteza seria de proporções enormes, porém ele não sabia se estaria defacto à altura do cargo, portanto ele questionaria o mestre sobre isso.

- Grande mestre, seria um honra excultar você até o Star Hill. Porém você têm certeza que eu sou o cavaleiro que deve ser designado para essa missão, têm os cavaleiros de ouro e tantos outros de prata poderosos.

O grande mestre mostraria a imagem de um espectro com correntes, sendo ele o causador de mortes de até mesmo um cavaleiro de ouro, ele seria um cavaleiro de um reino desconhecido, com uma armadura algo estranha, porém sem todos saberem, ele seria um enviado de Hades, um de seus espiritos. Assim ele visualizando a imagem e as correntes entendia o que o grande mestre pretendia, seria uma luta entre guerreiro de correntes. Logo o grande mestre respondia, quase que de imediato a mostrar a imagem ao seu cavaleiro de prata.

- Como deve notar ele também é um usuário de correntes, a sua armadura não é o estilo comum das Sapuris de Hades, porém dúvido que alguém dos outros reinos nos ataques, dele ser uma armadura peculiar no meio das armaduras deles, porém peço que tenha cuidado, apesar de eu ainda assim confiar bastante na sua força.

Portanto Laxus ficaria já mais satisfeito, pois tinha a sensação que a confiança do grande mestre nele o deixaria quase que novo de forma a ter uma força que pudesse talvez o auxiliar a batalhar contra esse cavaleiro que usa corrente. Assim ele e o seu grande mestre iria rumo ao Star Hill, ele próprio seria bastante letal, mas os poderes do grande mestre funcionariam para desactivar eles momentaneamente, enquanto ele e o seu cavaleiro passariam, porém algo atrás dele estaria a demolir completamente as máquinas e tudo mais que existia atrás, pois elas começariam a trabalhar assim que viram o intruso que seria muito provávelmente o cavaleiro das correntes.

O cavaleiro maligno começava a surgir atrás do cavaleiro de prata, que sentiria o cosmos dele e não sentiria algo tão elevado, porém ele logo após isso começava a ver a figura da sua deusa e assim ele começava a ser iludido por aquela técnica amaldiçoada do cavaleiro. Porém o grande mestre sendo muito poderoso conseguiria ver através disso e dava uma pequena chapada na face do cavaleiro e após isso dizia ao mesmo.

- Eu que o protejo ou é ao contrário não caia nesse tipo de ilusões e truques baratos denovo, ou eu não salvarei sua pele, elimine ou pelo menos imobilize esse homem.

O cavaleiro para além da ilusão não revela ser muito poderoso seria uma armadura negra de Spica, uma armadura de bronze a causar tantos problemas. Porém aquele poder que ele teria de fazer os guerreiros ver o seu deus protector em vez dele, faria com que eles fossem iludidos e não se defendessem e nem o atacassem, deixando-se indefesos a possíveis ataques desse seu oponente. Assim o seu oponente sentindo um cosmos muito mais elevado que o seu vindo do cavaleiro de prata começou a sentir algum medo, porém lançava as suas duas correntes, mas elas se prenderiam entre as de Cérbero, que com maior força fisica e experiencia com o uso de correntes lançava as suas correntes fortemente contra o solo em conjunto ao oponente fazendo com que o mesmo caisse e se magoando bastante na área do pescoço e coluna vertebral.

Após isso o grande mestre estando já a relativa curta distãncia do local combinado dizia ao cavaleiro que teria tido sucesso na sua missão e que seus serviços não seriam mais necessários. Diria essa fala com um tom até mesmo de alguma satisfação, verificando que a batalha com aquele cavaleiro podia até mesmo ser dificil sem um alvo para ele e até mesmo ele o grande mestre, podia ser iludido com a imagem de Athena.

- Parabéns por me auxiliar a realizar esta caminhada em paz e sossego, se não fosse por si, talvez aquele cavaleiro teria até mesmo iludido a mim o grande mestre. Porém obrigado pelo seu auxilio, pode-se retirar as armas e tudo mais no caminho estão quase todas destruidas ou desativadas por mim, portanto não precisa se preocupar, pelo que eu falei, aquilo foi somente digamos para lhe dar uma certa motivação extra para lutar com o ser que estaria a causar tantos problemas, não pegando leve mesmo tenod noção que ele seria mais fraco.

O cavaleiro fazia uma vénia ao grande mestre em demonstração de respeito por ele e após isso respondia ao dito com uma simples palavra.

- Obrigado.

Após agradecer com uma única palavra, ele pediria quase que imediatamente após se poderia sair do local, ou se ainda teria algo mais para ele realizar.

- Posso me retirar, ou ainda não posso, será que têm algo mais para eu realizar?

O grande mestre abanava a cabeça na vertical, significando que poderia sair e assim o cavaleiro saia do Star Hill do grande mestre, indo para sua casa.


Última edição por [SUP]Dreyar de Libra em 26/07/12, 09:46 am, editado 14 vez(es)
Rizaki de Leão
Rizaki de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro

21/07/12, 07:45 pm
Rizaki de Leão
Ficha aceita.
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Leftbarrede800/800Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Left_bar_bleue800/800Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro

26/07/12, 09:42 am
Ferris / Bushinkōriken
Armas da Armadura de Libra Negra

Tonfá de Ouro Negro (Gold Dark Tongfar): Essa Arma corresponde a chamada do Cosmo do Cavaleiro que a carrega. Unindo o poder destrutivo do tonfá ao poder do cosmo do usuário, um único golpe dessa Arma define o rumo da batalha. Foi usada por Shaka de Virgem para destruir o muro das lamentações.
Dano Sem Cosmos: 50 por ataques (Cada Arma)
Dano com Gasto de 50 de Cosmos: 150 de Dano (caso coloque 100 de cosmos dará o dobro do gasto mais os 50 iniciais) (Cada Arma)
Imagem:

Tridente de Ouro Negro (Gold Dark Trident): A energia do cosmo do guerreiro jorra pela ponta do tridente, causando danos inimagináveis ao oponente atingido. Foi usada por Ikki para destruir o Pilar do Oceano Antártico, e por Aiolia de Leão contra o Muro das Lamentações.
Dano Sem Cosmos: 20 por dente do Tridente (Cada Arma)
Dano com Gasto de 50 de Cosmos: 120 de Dano por dente do tridente (caso coloque 100 de cosmos dará o dobro do gasto mais os 20 iniciais) (Cada Arma)
Imagem:

Espada de Ouro Negro (Gold Dark Sword): Uma espada altamente resistente. O fio de sua navavlha é capaz de cortar até mesmo o esquife de gelo do Camus. Também foi usada por Shion durante a Guerra Santa, e por Mu contra o Muro das Lamentações. Foi usada tambem por Shiryu pra cortar o esquife de gelo de Camus de Aquario, libertando Hyoga de Cisne, que foi preso no esquife pelo proprio Camus de Aquario
Dano Sem Cosmos: 65 por ataques
Dano com Gasto de 50 de Cosmos: 165 de Dano (caso coloque 100 de cosmos dará o dobro do gasto em dano mais os 20 iniciais) (Cada Arma)
Imagem:

Escudo de Ouro Negro (Gold Dark Shield): O escudo pode ser usado não somente para proteção, mas também para o ataque quando é arremessado. Foi utilizado por Shiryu e por Aiolia na luta contra Pontos. Somada ao seu peso, a rotação em alta velocidade aumenta seu poder destrutivo. Foi usada por Dohko para destruir o muro das lamentações.
Defesa/Dano: 70 por bloqueio / 55 Ataque com arremesso do escudo (cada arma)
Defesa/Dano com Gasto de 50 de Cosmos: 170 por bloqueio / 155 ataque com arremesso do escudo (caso coloque 100 de cosmos dará o dobro do gasto em dano mais os iniciais) (cada arma)
Obs: Mesmo sendo ataques mais forte o escudo não quebra, somente passa pelo escudo e segue para armadura/usuário da armadura de libra.
Imagem:

Barra Dupla de Ouro Negro (Gold Dark Twin Rod / Gold Dark Nunchaku): Armazenando o Cosmo do usuário, o nunchaku de Libra espalha brilhos como estrelas a cada movimento. A corrente é flexível e estica-se o quanto quiser. É constituído de duas barras. Foi usada por Milo de Escorpião para destruir o muro das lamentações.E similar a thacos
Dano: 40 por ataque (por ataque de cada parte do nunchako)
Dano com Gasto de 50 de cosmos: 140 por ataque (por ataque de cada parte do nunchako, caso coloque mais 100, 150 etc aumentará mais 100 de dano.) (cada arma)
Imagem:

Barra Tripla de Ouro Negro (Gold Dark Triple Rod / Gold Dark Sansetsukon): Com múltiplos modos de uso, a barra tripla exige muita habilidade do usuário. É eficaz tanto no ataque quanto na defesa. É constituído de três barras.
Dano: 45 por ataque (cada arma)
Dano com Gasto de 50 de cosmos: 145 por ataque (caso coloque mais 100, 150 etc aumentará mais 100 de dano.) (cada arma)
Imagem:
Ferris / Bushinkōriken
Ferris / Bushinkōriken
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Leftbarrede800/800Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Left_bar_bleue800/800Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro

26/07/12, 09:45 am
Ferris / Bushinkōriken
Técnicas Aprendidas

Nome do Golpe: Cólera do Dragão
Requerimentos : Armadura de libra e Nível 5
Gasto em COSMO : - 50
Descrição do Golpe : Técnica que foi ensinada a Shiryu de Dragão e usada contra Alberich XIII. Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares (dragão vai e é controlado até um máximo de 25 m), enquanto o poder do golpe varia pelo cosmo que Dohko mostra no momento de sua execução. Diferente das técnicas favoritas dos outros cavaleiros, o "Cólera do Dragão" tem um ponto fraco, enquanto ataca, seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milisegundo. Dohko fala desse ponto fraco para seu pupilo Shiryu.
Dano Retirado : - 80

Nome do Golpe: Dragão voador.
Requerimentos : Armadura de Libra e Nível 5
Gasto em COSMO : - 50
Descriçãodo Golpe : É uma variação do Cólera do Dragão desenvolvido por Dohko e Shiryu para não exibir seu ponto fraco. Embora a técnica não tenha a vulnerabilidade da primeira, ela é bem menos potente. Dohko apenas usa essa técnica no jogos de luta para PS2.
Dano Retirado : - 70

Nome do Golpe: Colera dos 100 dragões
Requerimentos : Armadura de Libra e Nível 8
Gasto em COSMO : - 80 (+ 50 de gasto no segundo post de controlo dos dragões)
Descriçãodo Golpe : A técnica suprema de Dohko, praticamente idêntica ao de Shiryu, mas a um nível superior. Ao queimar o seu Cosmo máximo, Dohko com os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro cosmo toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário, podendo ainda destruir as surplices de Espectros de um nível elevado. É como se fosse o Cólera do Dragão só que em centenas deles, como o Cólera já é basicamente forte, os 100 cóleras (podem ir até 35 m e são totalmente controláveis pelo usuário) possui um poder altamente tão devastador, que até conseguiu quebrar a "Muralha de Cristal" de Shion.
Dano Retirado : - 100 (por Dragão)
Duração: 2 Posts

Nome do Golpe: Último Dragão
Requerimentos : Armadura de Libra e Nível 10
Gasto em COSMO : - 120
Descriçãodo Golpe : Golpe suicida de Dohko. É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso de Seiya, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, Dohko continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo. O Último Dragão é algo que Dohko desencorajou firmemente Shiryu de usar, inclusive o proibindo de usá-lo por ser uma técnica suicida esse golpe é considerado o mais poderoso do cavaleiro de libra por se for utilizado qualquer inimigo será derrotado mas Dohko iria também. Dohko apenas usou essa técnica no Lost Canvas(manga), quando enfrentou pela segunda vez o espectro Kagaho de Benu.
Dano Retirado : - Morte do oponente e 99 % de Dano no usuário, podendo morrer com o oponente ou ficar praticamente morto.

Nome do Golpe: Furacão
Nível Necessário : Nível 3
Gasto em COSMO : -40
Descrição do Golpe : Lança uma Grande rajada de vento em cima do Inimigo jogando-o para o Alto.
Dano Retirado : -80

Nome do Golpe: Vórtex Gigante
Nível Necessário : Nível 5
Gasto em COSMO : -60
Descrição do Golpe : O Usuário Faz um Vórtex de Vento, Que joga um inimigo para longe com uma Força impressionante. Esse golpe so funciona numa area de 50m.
Dano Retirado : -120

7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano.
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos.

8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades).
Descrição : O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida.

Nome do Golpe: Reencarnação das Trevas
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 10 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 300
Descrição do Golpe : Três cavaleiros com de Hades que possuem as suas sapúris, concentram as suas forças e lançam uma poderosa rajada de energia que têm 50 metros de alcance e 20 metros de raio.
Semelhante Á Exclamação de Atena.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 500

Nome do Golpe: Vórtex Demoníaco
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 12 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 700
Descrição do Golpe : Cria um imenso (55 m) vórtex de puro cosmos que arremessa o inimigo para muito longe (120m), e dá uns instantes (4 a 5 segundos pelo menos) para o usuário fugir ou preparar sua próxima técnica.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 800

Nome do Golpe: Chamada dos Elíseos
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 20 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 900
Descrição do Golpe : O usuário invoca todas as armaduras celestes do reino do inferno e assim elas começam a concentrar uma poderosa rajada de energia que é lançada contra o oponente. A rajada vai até 100 m, tendo uma dimensão de 30 m de raio e sendo controlada pelo usuário, a rajada têm uma coloração algo roxeada.
Semelhante á Invocação do Zodíaco
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 1000
Técnicas Clã Angels of The Night

Nome do Golpe: [Clã] Ganância Angelical
Requerimentos: Ser membro da Organização “Angels of the Night”
Descrição: O usuário da técnica em busca de recuperação de energia, é capaz de sacrificar parte de sua própria vitalidade, criando um selo circular em sua volta (raio de dois metros), com um pentagrama sobre ele, o mesmo libera uma maldição que rapidamente drena sua vida transformando a em cosmo.
Duração: 1 Post
Efeitos: -1 HP = +2 de COSMO recuperado
OBS:
*O máximo permitido na técnica é recuperar 500 de COSMO.
*Se a vitalidade do usuário for inferior a 100, a técnica não causará mais nenhum efeito.

Nome do Golpe: [Clã]Vitality Penta
Gasto em HP : - 100 / 250 / 380
Descrição do Golpe : Mesmo que o Cosmoy Penta, faz porém os pentagramas de seu próprio sangue nas mãos e assim lança as rajadas delas com consumo de vitalidade em vez de cosmo, dando na mesma dano em cosmos. Também indo até 20 / 50 / 85 metros e a colaração até é vermelha cor simbólicamente do sangue, que tentará dar danos ao cosmos do oponente
Dano: 120 / 280 / 430 em cosmo

Nome do Golpe: [Clã]Cosmoy Penta
Gasto em COSMO : - 80 / 370 / 450 Cosmos
Descrição do Golpe : O usuário faz um enorme pentagrama sobre a sua cabeça e assim como em cada uma de suas mãos. Assim ele lança duas rajadas de puro cosmos que caso connectem no oponente darão danos diferentes do normal, afectando o cosmos, em vez da sua vitalidade, porém pode ser bloqueado com técnicas com dano superior ou defesa superior, tal como técnicas com o gasto igual ou superior ao desta técnica. A rajada têm uma coloração roxa, porém nenhum poder de escuridão ou algo do tipo, sendo somente uma onda algo maléfica do clã, a distância que alcança varia entre 20 / 55 / 85 m, sendo totalmente controladas nessa distância.
Dano: 100 / 400 / 500 em Cosmos

Nome do Golpe: [Clã]Penta no Defense Cosmoy
Gasto em COSMO : - 80 / 200 (50 para manter) / 400 Cosmos (80 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário utilizando seu cosmos forma um poderoso pentagrama na sua frente, que caso seja acertado por alguma técnica dará ou cosmo ou hp sendo decidido pelo usuário, variando o aumento de hp ou cosmos pela técnica ser defendida ou não, ganhando somente quando é defendida, e sendo somente um pentagrama na frente na versão menor e nas maiores, fazem pentagramas em todo os 360 graus rodeando assim o usuário.
Efeito: Absorvição de Cosmos ou Hp de 30 / 80 / 180 por ataque bloqueado.
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Defesa: 130 / 300 / 570

Nome do Golpe: [Clã]Penta no Defense Cosmoy
Gasto em HP : - 100 / 230 (60 para manter) / 430 Cosmos (100 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário utilizando sua própria vitalidade forma um poderoso pentagrama na sua frente, que caso seja acertado por alguma técnica dará ou cosmo ou hp sendo decidido pelo usuário, variando o aumento de hp ou cosmos pela técnica ser defendida ou não, ganhando somente quando é defendida, e sendo somente um pentagrama na frente na versão menor e nas maiores, fazem pentagramas em todo os 360 graus rodeando assim o usuário.
Efeito: Absorvição de Cosmos ou Hp de 30 / 80 / 180 por ataque bloqueado.
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Defesa: 150 / 380 / 630

Nome do Golpe: [Clã]Penta Champ Mode
Gasto em COSMO : 200 de Cosmos e 30 de hp por post após activação.
Descrição do Golpe : O usuário concentrando e explodindo o seu cosmos faz com que o poder e alcance de qualquer tipo de técnicas que usem pentagramas sejam muito mais poderosas em termos de danos e também as suas proporções e alcance sejam totalmente duplicadas também. Nesse modo os olhos do usuário têm a forma de um pentagrama e têm pequenos sangramentos na zona dos olhos.
Efeito: Dobro de poder ofensivo em qualquer tipo de técnicas.
Aumento de distância de controlo e lançamento de técnicas relacionadas a pentagramas, tendo dobro de distância relacionada à original.
Duração: 3 Posts
Conteúdo patrocinado

Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro Empty Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Libra Negro

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos