Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Ficha Sid Empty Ficha Sid

07/12/11, 10:41 pm
Convidad
Ficha de Siddhartha


Nome: Siddhartha
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade : Não se sabe ao certo
Local de Nascimento : India
Local de Treinamento : Grécia - 6ª casa Zodiacal
Mestre : --
Discípulo : --
Armadura Desejada : Armdura dourada de Virgem

Perfil Psicológico
Sid, é um ser pacífico, apesar de não mostrar nenhum sentimento (tristeza, alegria...), a expressão de sentimentos é algo do qual este cavaleiro privou-se ao chegar ao santuário, um dos cavaleiros mais sérios do santuários, se não o mais sério. Com a privação dos sentimentos, Sid foi capaz de atingir o nirvana no momento ao qual se privou de seus sentidos e sentimentos. O meio mais comum a qual é encontrado é na posição de lotus, na qual o cavaleiro criou suas assinaturas, os dois golpes mais fomosos do cavaleiro de virgem, Sid, se originaram da posição e movimentos feitos com a mão da posição de Lotus.

Atributos
HP : 100/100
COSMO : 100/100

Técnicas
Nome do Golpe: Tenma kōfuku - Dark King Surrender - Rendição do Rei das Trevas
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : 30
Descrição do Golpe : Técnica de ataque de grande impacto. O virginiano concentra uma grande quantidade de cosmo-energia entre suas mãos, em seguida seu cosmo se expande bruscamente ocasionando na criação de diversas imagens dubistas que serão citadas a seguir, após isto o cosmo explodo ocasionando numa grande "explosão" que atinge tudo ao seu redor causando grande dano por impacto. O poder do golpe também pode ser expandido caso Sid abra seus olhos no momento da execução. Durante este golpe, o oponente recebe uma série de ilusões, onde surge Mara (personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios) sentada em um cavalo branco em porte de uma grande foice, junto a caveiras, que surgem logo após o clarão gerado pela técnica que ruma em direção ao alvo.
Duração Necessária : Post único
Dano Retirado : -50 HP

Nome do Golpe: Kahn (Imobilidade divina, em hindu):
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : 20
Descrição do Golpe : Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Sid, tornando assim a defesa mais absoluta ainda. Está técnica tem uma peculiariedade interessante, na qual geralmente é utilizada na posição de Lótus se tornando mais eficaz. Quando utilizanda de forma muito bem apropriada o cavaleiro consegue elevar seu cosmo ao infinito o tornando ainda mais quento e belo, criando a forma de uma Lótus em seu redor, nas quais as pétalas vão desabrochando calmamente a medida que a defesa vai se solidificando ainda mais. Numa variação desta técnica, quando encontra-se na posição de lótus e seu cosmo eleva-se ao infinito o cavaleiro pode dar sua vida na utilização desta técnica com uma das mais poderosas de seu "arcenal", sendo ela o sacrificiu do cavaleiro para um bem maior, tornando está técnica a melhor e mais eficaz ofensiva do cavaleiro.
Duração Necessária : Post único
Dano Retirado :
Duração da Imobilização : 3 Posts

Nome do Golpe: Benção da Morte - Blessing of Death - 死の祝福
Gasto em HP : (Opcional)
Gasto em COSMO : 35
Descrição do Golpe : O “Benção da Morte” é a técnica de maior poder dentre as demais que Sid possui. Esta se inicia com a visualização de uma imensidão negra que se forma diante dos olhos das “vítimas”, os seres ali presentes se vêem em meio a um vazio inerte e oco pairando as suas voltas enquanto flutuam neste “vácuo” gerado através de uma ilusão criada pela técnica. Em seguida imagens ao desejo do virginiano se formam ao redor de todos os afetados pelo golpe.
A cosmo-energia que fora acumulada pela constante privação do sentido da visão se acentua a medida que suas pálpebras, vagarosamente, se abrem, até que seja “expulsa” de uma só vez. Um aspecto interessante desta técnica é que neste momento ela já não se trata apenas de uma investida ofensiva, mas também defensiva. Munido da energia que fora liberta ao gesto de abrir os olhos, seu cosmo faz com que o opressor seja desprovido de seu contra-ataque (a menos que seu cosmo ultrapasse o do virginiano, que neste momento se encontra em estado de ímpeto). É neste momento que Sid emana uma poderosa rajada cósmica, extraindo cada sentido (isto é, envolvendo o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto sentidos) de seu(s) adversário(s). A remoção ocorre de acordo com a vontade de Siddhartha.
Outro dado interessante a se enfatizar é o fato de ao perder todos os sentidos, a vítima se encontra em um estado puro, um vazio, semelhante ao estado de Nirvana (Paraíso). Por tanto pode-se dizer que a técnica “Benção da Morte” é uma verdadeira “benção” à almas pecadoras, onde nele o seu tesouro é a purificação. De fato, uma alusão direta ao Nirvana da religião Budista.
Duração Necessária : 2 post - No primeiro o inimigo já estará na dimensão criada pela minha ilusçao no segundo começo o ataque que funciona também como defesa, já que o inimigo se sentirá paralisado no local
Dano Retirado : -30 HP por sentido perdido e fortes dores provocada perda.
Criada Por : Sidhartha de Virgem

Armas
-x-

História
Apesar de aparentar ser só mais um cavaleiro no santuário, Siddhartha tem uma história de dor e sofrimento, que levaria muitas pessoas a loucura. Tudo começa quando...
Numa cidade chamada Gaya, no estado indiano de Bihar, nascia uma criança que posteriormente viria a se chamar "Sid". Está criança que futuramente viria a se tornar o cavaleiro de virgem, quando criança possuía cabelos de coloração dourada, seus olhos azuis e uma pele clara suave, essas eram as características ressaltantes desse pequeno garoto. Uma infância cheia de mistérios. Apesar de muito belo tinha sua mente “perturbada”, sentia a tristeza de outras famílias, as dores dos menos favorecidos e a agonia daqueles que morriam de fome. Esses pontos são simples fragmentos de uma infância muito pouco vivida, porém muito sofrida.
No santuário de Athena esse “dom” chegou como um “anuncio” em destaque, de que um futuro cavaleiro de ouro, ressurgira das cinzas. O tão abençoado cavaleiro de virgem reapareceu e para a alegria de muitos, parecia que seu poder vinha a se desenvolver cada vez mais rápido. Não demorou muito, para que alguém fosse ao lar deste incrível garoto, para buscá-lo e treiná-lo devidamente, de modo que suas forças tomassem a forma de um verdadeiro cavaleiro.
Siddhartha (como se chamava o garoto, pelo nome de batismo) como toda a criança, não conseguia se imaginar vivendo sem seus pais e entes queridos, até que o visitante lhe informa que seu “dom” poderia ser controlado, desta forma podendo sentir a tudo aquilo só no momento em que quiser, tendo assim um controle total de suas habilidades. Após uma longa discussão a decisão é tomada e Siddhartha iria até o santuário, onde resumiu seu treinamento em 8 anos. Chegou ao nível do cavaleiro de prata mais forte em um curto período de tempo e também ao que parecia ser o limite de suas forças, o que não era! Com mais 2 anos de treinamento, o que antes era um jovem garoto, agora já era um rapaz de 18 anos que tinha mais do que um nível de cavaleiro de ouro, mas a força e a aptidão de um verdadeiro cavaleiro de virgem.


Última edição por Sid de Virgem em 12/12/11, 11:21 pm, editado 1 vez(es)
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ficha Sid Leftbarrede800/800Ficha Sid Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha Sid Left_bar_bleue800/800Ficha Sid Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha Sid Empty Re: Ficha Sid

07/12/11, 10:45 pm
GameMaster
Ficha Aprovada


(se apresente-se na casa de virgem)
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ficha Sid Leftbarrede800/800Ficha Sid Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha Sid Left_bar_bleue800/800Ficha Sid Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha Sid Empty Re: Ficha Sid

07/12/11, 11:17 pm
GameMaster
Nome do Golpe: Kahn (Imobilidade divina, em hindu):
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : 20
Descrição do Golpe : Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Sid, tornando assim a defesa mais absoluta ainda. Está técnica tem uma peculiariedade interessante, na qual geralmente é utilizada na posição de Lótus se tornando mais eficaz. Quando utilizanda de forma muito bem apropriada o cavaleiro consegue elevar seu cosmo ao infinito o tornando ainda mais quento e belo, criando a forma de uma Lótus em seu redor, nas quais as pétalas vão desabrochando calmamente a medida que a defesa vai se solidificando ainda mais. Numa variação desta técnica, quando encontra-se na posição de lótus e seu cosmo eleva-se ao infinito o cavaleiro pode dar sua vida na utilização desta técnica com uma das mais poderosas de seu "arcenal", sendo ela o sacrificiu do cavaleiro para um bem maior, tornando está técnica a melhor e mais eficaz ofensiva do cavaleiro.
Duração Necessária : Post único
Dano Retirado : -x-


Lembrando Que Técnicas de Imobilizar o Inimigo Permitem Imobilização de No Máximo 3 Posts.


Post Editado Very Happy
avatar
Convidad
Convidado

Ficha Sid Empty Re: Ficha Sid

14/12/11, 08:32 am
Convidad
Sid de Virgem escreveu:
Ficha de Siddhartha


Nome: Siddhartha
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade : Não se sabe ao certo
Local de Nascimento : India
Local de Treinamento : Grécia - 6ª casa Zodiacal
Mestre : --
Discípulo : --
Armadura Desejada : Armdura dourada de Virgem

Perfil Psicológico
Sid, é um ser pacífico, apesar de não mostrar nenhum sentimento (tristeza, alegria...), a expressão de sentimentos é algo do qual este cavaleiro privou-se ao chegar ao santuário, um dos cavaleiros mais sérios do santuários, se não o mais sério. Com a privação dos sentimentos, Sid foi capaz de atingir o nirvana no momento ao qual se privou de seus sentidos e sentimentos. O meio mais comum a qual é encontrado é na posição de lotus, na qual o cavaleiro criou suas assinaturas, os dois golpes mais fomosos do cavaleiro de virgem, Sid, se originaram da posição e movimentos feitos com a mão da posição de Lotus.

Atributos
HP : 100/100
COSMO : 100/100

Técnicas
Nome do Golpe: Tenma kōfuku - Dark King Surrender - Rendição do Rei das Trevas
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : 30
Descrição do Golpe : Técnica de ataque de grande impacto. O virginiano concentra uma grande quantidade de cosmo-energia entre suas mãos, em seguida seu cosmo se expande bruscamente ocasionando na criação de diversas imagens dubistas que serão citadas a seguir, após isto o cosmo explodo ocasionando numa grande "explosão" que atinge tudo ao seu redor causando grande dano por impacto. O poder do golpe também pode ser expandido caso Sid abra seus olhos no momento da execução. Durante este golpe, o oponente recebe uma série de ilusões, onde surge Mara (personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios) sentada em um cavalo branco em porte de uma grande foice, junto a caveiras, que surgem logo após o clarão gerado pela técnica que ruma em direção ao alvo.
Duração Necessária : Post único
Dano Retirado : -50 HP

Nome do Golpe: Kahn (Imobilidade divina, em hindu):
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : 20
Descrição do Golpe : Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Sid, tornando assim a defesa mais absoluta ainda. Está técnica tem uma peculiariedade interessante, na qual geralmente é utilizada na posição de Lótus se tornando mais eficaz. Quando utilizanda de forma muito bem apropriada o cavaleiro consegue elevar seu cosmo ao infinito o tornando ainda mais quento e belo, criando a forma de uma Lótus em seu redor, nas quais as pétalas vão desabrochando calmamente a medida que a defesa vai se solidificando ainda mais. Numa variação desta técnica, quando encontra-se na posição de lótus e seu cosmo eleva-se ao infinito o cavaleiro pode dar sua vida na utilização desta técnica com uma das mais poderosas de seu "arcenal", sendo ela o sacrificiu do cavaleiro para um bem maior, tornando está técnica a melhor e mais eficaz ofensiva do cavaleiro.
Duração Necessária : Post único
Dano Retirado :
Duração da Imobilização : 3 Posts

Nome do Golpe: Benção da Morte - Blessing of Death - 死の祝福
Gasto em HP : (Opcional)
Gasto em COSMO : 35
Descrição do Golpe : O “Benção da Morte” é a técnica de maior poder dentre as demais que Sid possui. Esta se inicia com a visualização de uma imensidão negra que se forma diante dos olhos das “vítimas”, os seres ali presentes se vêem em meio a um vazio inerte e oco pairando as suas voltas enquanto flutuam neste “vácuo” gerado através de uma ilusão criada pela técnica. Em seguida imagens ao desejo do virginiano se formam ao redor de todos os afetados pelo golpe.
A cosmo-energia que fora acumulada pela constante privação do sentido da visão se acentua a medida que suas pálpebras, vagarosamente, se abrem, até que seja “expulsa” de uma só vez. Um aspecto interessante desta técnica é que neste momento ela já não se trata apenas de uma investida ofensiva, mas também defensiva. Munido da energia que fora liberta ao gesto de abrir os olhos, seu cosmo faz com que o opressor seja desprovido de seu contra-ataque (a menos que seu cosmo ultrapasse o do virginiano, que neste momento se encontra em estado de ímpeto). É neste momento que Sid emana uma poderosa rajada cósmica, extraindo cada sentido (isto é, envolvendo o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto sentidos) de seu(s) adversário(s). A remoção ocorre de acordo com a vontade de Siddhartha.
Outro dado interessante a se enfatizar é o fato de ao perder todos os sentidos, a vítima se encontra em um estado puro, um vazio, semelhante ao estado de Nirvana (Paraíso). Por tanto pode-se dizer que a técnica “Benção da Morte” é uma verdadeira “benção” à almas pecadoras, onde nele o seu tesouro é a purificação. De fato, uma alusão direta ao Nirvana da religião Budista.
Duração Necessária : 2 post - No primeiro o inimigo já estará na dimensão criada pela minha ilusçao no segundo começo o ataque que funciona também como defesa, já que o inimigo se sentirá paralisado no local
Dano Retirado : -30 HP por sentido perdido e fortes dores provocada perda.
Criada Por : Sidhartha de Virgem

Nome do Golpe: Destruidor de Mentes - Mind Destroyer
Gasto em HP : (Opcional)
Gasto em COSMO : 25
Descrição do Golpe : Acumulando seu cosmo com a privação de seu sentido, a visão, Siddhartha chegou ao ponto em que ele pode ver além do que os humanos e cavaleiros normais enxergam, ele vê a alma e o passado daqueles que o enfrentam. O caminho para atingir o ponto critico desta técnica é absurdamente letal, após seu adversário lançar seu ataque, Sid cria a ilusão de que o ente querido de seu adversário seja atingido pelo golpe, assim destruindo sua mente e sua esperança, normalmente o ente querido usado nesta ilusão é aquele que trás esperanças e até a fé ou força para que ele siga em frente em seu caminho. Após a destruição da ilusão o inimigo se vê preso em um mundo negro ao que não pode enxergar nem ouvir nada, apenas ouve a voz de Sid, mesmo assim, sem saber sua direção.
Duração Necessária : 1
Dano Retirado : -30 de HP - Inimigo fica sériamente desanimado para o combate e perte as esperanças de seguir em frente com o combate!
Criada Por : Sid de Virgem

Nome do Golpe (Imobilização): Olhar Diabólico
Gasto em HP : (Opcional)
Gasto em COSMO : -40
Descrição do Golpe : Essa técnica consiste na base infita do cosmo emanado pelo cavaleiro de virgem quando este abre seus olhos. Um brilho intenso é liberado de seus olhos causando a cegueira temporária de seus inimigos, e até aliados próximos do cavaleiro. Além da Cegueira temporária os adversários ficam imobilizados pela hostilidade e ferocidade da cosmo energia que o viriginiano libera. Paralizados pela energia do cavaleiro, todos ao redor dele tornam-se presas fáceis de serem atingidas e mortas por seu poder mortar.
(Quando o cavaleiro está com os olhos abertos, seu poder aumenta bruscamente a um nivel desumano e irreal)
Dano Retirado : -50 de HP - Cegueira temporaria
Duração da Imobilização : 3 turnos
Criada Por : Sid de Virgem

Habilidades:

Nome do Golpe: Nen
Descrição do Golpe : Graças ao rígido treinamento, Sid pode dispensar um dos seus sentidos para lutar. Através da privação da visão durante os treinos, Sid aprendeu a lutar sem a utilização da visão de um modo que foi dito que este era o meio mais facil de se ser iludido pelo adversário e que a verdade se encontra além da visão, tornando seu consumo de cosmo em técnicas sempre baixo, porém quando os olhos, do cavaleiro, abrem-se seu poder aumenta assustadoramente e o poder destrutivo de suas técnicas também.

Armas
-x-

História
Apesar de aparentar ser só mais um cavaleiro no santuário, Siddhartha tem uma história de dor e sofrimento, que levaria muitas pessoas a loucura. Tudo começa quando...
Numa cidade chamada Gaya, no estado indiano de Bihar, nascia uma criança que posteriormente viria a se chamar "Sid". Está criança que futuramente viria a se tornar o cavaleiro de virgem, quando criança possuía cabelos de coloração dourada, seus olhos azuis e uma pele clara suave, essas eram as características ressaltantes desse pequeno garoto. Uma infância cheia de mistérios. Apesar de muito belo tinha sua mente “perturbada”, sentia a tristeza de outras famílias, as dores dos menos favorecidos e a agonia daqueles que morriam de fome. Esses pontos são simples fragmentos de uma infância muito pouco vivida, porém muito sofrida.
No santuário de Athena esse “dom” chegou como um “anuncio” em destaque, de que um futuro cavaleiro de ouro, ressurgira das cinzas. O tão abençoado cavaleiro de virgem reapareceu e para a alegria de muitos, parecia que seu poder vinha a se desenvolver cada vez mais rápido. Não demorou muito, para que alguém fosse ao lar deste incrível garoto, para buscá-lo e treiná-lo devidamente, de modo que suas forças tomassem a forma de um verdadeiro cavaleiro.
Siddhartha (como se chamava o garoto, pelo nome de batismo) como toda a criança, não conseguia se imaginar vivendo sem seus pais e entes queridos, até que o visitante lhe informa que seu “dom” poderia ser controlado, desta forma podendo sentir a tudo aquilo só no momento em que quiser, tendo assim um controle total de suas habilidades. Após uma longa discussão a decisão é tomada e Siddhartha iria até o santuário, onde resumiu seu treinamento em 8 anos. Chegou ao nível do cavaleiro de prata mais forte em um curto período de tempo e também ao que parecia ser o limite de suas forças, o que não era! Com mais 2 anos de treinamento, o que antes era um jovem garoto, agora já era um rapaz de 18 anos que tinha mais do que um nível de cavaleiro de ouro, mas a força e a aptidão de um verdadeiro cavaleiro de virgem.


Última edição por Sid de Virgem em 20/12/11, 10:33 am, editado 1 vez(es)
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ficha Sid Leftbarrede800/800Ficha Sid Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha Sid Left_bar_bleue800/800Ficha Sid Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha Sid Empty Re: Ficha Sid

15/12/11, 12:15 am
GameMaster
???? (porque postou a ficha acima)?
avatar
Convidad
Convidado

Ficha Sid Empty Re: Ficha Sid

15/12/11, 12:38 am
Convidad
Pq sou loco,era penas pra editar!
avatar
Convidad
Convidado

Ficha Sid Empty Re: Ficha Sid

20/12/11, 10:35 am
Convidad
Ficha atualizada
Conteúdo patrocinado

Ficha Sid Empty Re: Ficha Sid

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos