Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Deus Hades
">
Hades/Limos
Hades/Limos
Deus Hades
Deus Hades

Ficha Limos  Empty Ficha Limos

04/12/11, 03:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hades/Limos
Ficha de Limos
Ficha Limos  Gemein10
Nome: Limos
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade : 13/11/1699 - 26 anos
Local de Nascimento : Cápua - Grécia
Local de Treinamento : Arena de Batiatus - Grécia
Mestre : Aspros
Discípulo : --
Armadura Atual : Sapuris de Gêmeos

Perfil Psicológico

Guerreiro com uma história trágica onda acaba perdendo todos seus familiares e entes queridos, sendo muito reservado, tendo um perfil radical, sempre tomando atitudes extremas e pensando em maior parte pelo lado racional. Sem muitos medos exceto aqueles que somente ele mesmo conhece e sabe controla-los.

Atributos

HP : 500/500
COSMO : 500/500

Técnicas:


Spoiler:


História

Capitulo 1: O Cavaleiro de Gêmeos
Eu nasci em Cápua com o nome de Limos, dotado de meus pais, que vieram a falecer pouco tempo depois de meu nascimento, mortos na queima de nossa vila, comandados por um dos servos de Hades. A governanta, que morava em uma pequena cabana isolada da cidade, então teve de cuidar de mim e de meu irmão.
Ao atingir os 15 anos anos de idade, ela também veio à falecer, e eu e meu irmão tivermos que sair mundo afora para sobreviver como pudéssemos.
Alguns meses depois, passando fome e vivendo em uma situação miserável, meu irmão acabou encontrando-se com um espectro, que o assassinou em minha frente sem que eu pude-se fazer nada, porém, ele lutou até o ultimo suspiro para me dar uma chance de escapar com vida.
Eu corri como nunca havia corrido antes, e logo encontrei em um santuário. Lá procurei por ajuda. Um cavaleiro apareceu me perguntando oque havia acontecido. Lhe contei toda a história.
Ele então saiu em direção a batalha ocorrida antes e eu o segui.
Ao chegar-mos no local do confronto, vi somente o corpo de meu irmão e o espectro sendo golpeados pelo ar e tendo seu sangue espirrado no ar.
Sem ter para onde ir, pedi para o cavaleiro se eu poderia ficar no santuário. Ele riu e me disse:
- Claro que pode, mas seu treinamento começa amanha ao nascer do sol.
Cresci treinando com está divindade até o dia em que ele sumiu e então fui nomeado pelo grande mestre como cavaleiro de gêmeos.
Assim desde aquele dia venho protegendo a casa de gêmeos.

Capitulo 2: O Cavaleiro Renegado

Depois de muito tempo fazendo isso, começei a ter estranhos sonhos e pesadelos com meu irmão, que vinha sempre à mim, me dizendo coisas que levei muito tempo para compreender. Cada vez mais influenciado por esse sonhos, começei a realmente questionar os valores de Atena e suas regras.
A frequência dos sonhos foram cada vez mais aumentando até que o próprio Hades começou à aparecer neles. Sonhos e ilusões de meu irmão... Vozes falando coisas sem sentido... sonhos perturbados... começei a ter uma tentação de mudar de lado... de deixar a casa de Gêmeos.
Aos poucos fui cada vez mais questionando os deuses. Se eles realmente eram tão bons, teriam impedido o que estaria por vir.
Questionando os deuses, que faziam falsas promessas, e tomado pela desejo de reencontrar meu irmão, me reneguei. Isso mesmo, abandonei os deuses que tanto defendia e acreditava para servir à apenas um lorde: O rei dos mortos, Hades...
Sei que parece estranho, e realmente é. O fato de desde o inicio de minha história eu sofrer pelas mãos de Hades mas, antes que me desse conta, já estava feito, e agora não teria volta...


Última edição por Limos de Gêmeos em 28/12/11, 05:34 pm, editado 26 vez(es)
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ficha Limos  Leftbarrede800/800Ficha Limos  Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha Limos  Left_bar_bleue800/800Ficha Limos  Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha Limos  Empty Re: Ficha Limos

04/12/11, 05:28 pm
GameMaster
Olá

Vamos Aguardar a Conclusão da Ficha

Lembre-se : Em "Armadura Atual" Coloque a Armadura que deseja Ter.
-Tem que Criar 2 Técnicas
- Se a Armadura Possuir Armas,pode Colocar,mas se não tiver,não coloque
Deus Hades
">
Hades/Limos
Hades/Limos
Deus Hades
Deus Hades

Ficha Limos  Empty Re: Ficha Limos

04/12/11, 06:31 pm
Hades/Limos
Pode deixar Very Happy
Eu ainda estou planejando meu personagem.
Vai demorar um pouco ainda para eu concluir td.
Eu n conheço muito de cavaleiros dos zodiaco, mas meu amigo ta dando uma força.
Deus Hades
">
Hades/Limos
Hades/Limos
Deus Hades
Deus Hades

Ficha Limos  Empty Re: Ficha Limos

04/12/11, 07:04 pm
Hades/Limos
Não sei se aqui tem o negócio de double post. Se tiver, malz.
Terminei minha ficha.
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Ficha Limos  Leftbarrede100/100Ficha Limos  Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha Limos  Left_bar_bleue100/100Ficha Limos  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha Limos  Empty Re: Ficha Limos

04/12/11, 07:17 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Ficha aprovada!
Deus Hades
">
Hades/Limos
Hades/Limos
Deus Hades
Deus Hades

Ficha Limos  Empty Re: Ficha Limos

18/12/11, 09:47 pm
Hades/Limos
História atualizada, por favor algum mod atualize minha ficha por ffavor
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Ficha Limos  Leftbarrede800/800Ficha Limos  Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Ficha Limos  Left_bar_bleue800/800Ficha Limos  Empty_bar_bleue  (800/800)

Ficha Limos  Empty Re: Ficha Limos

18/12/11, 09:58 pm
GameMaster
Limos de Gêmeos escreveu:História atualizada, por favor algum mod atualize minha ficha por ffavor

Olá

Você Mesmo Pode Atualizar na Sua Ficha de Personagem

Ficha Movida para o Reino de Hades
Conteúdo patrocinado

Ficha Limos  Empty Re: Ficha Limos

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos