Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Deus Hypnos
">
[SUP] Hypnos/Led
[SUP] Hypnos/Led
Deus Hypnos
Deus Hypnos

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede1400/1400[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue1400/1400[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[ON] Guerra Declarada Empty [ON] Guerra Declarada

09/04/14, 05:01 pm
[SUP] Hypnos/Led


Led chegara ao pilar do Atlântico Sul. É lá que Fran e Akarkos, liderados por ele, seguiriam para consumar o ataque ao reino de Poseidon. Como ordenado pelo novo Grande Mestre, Luka de Câncer.
Farei como pedido.
Led trajava sua armadura completa e esboçava um leve sorriso. Estava nervoso pelo fato de participar de uma invasão a um templo grande como aquele, mas pelo que parecia, não haviam muitos marinas no templo, então talvez a situação pudesse ser controlada.
- É uma batalha de vida ou morte - Led falou para Fran de Peixes e Akarkos de Touro, que estavam cada um ao seu lado.
Deu um passo e olhou para o alto. Lá estava o pilar, majestoso. Dizem que é extremamente difícil destruí-los. Ele pensou, maravilhado. Parece que apenas as armas de libra podem conseguir tal façanha.
Apesar de nervoso, o cavaleiro de aquário sentia-se extremamente bem naquele lugar. Poderia ser o lugar de sua morte, e da morte de seus companheiros. Ou poderia ser o lugar onde a glória reinaria para todos eles e o Santuário de Atena venceria mais uma guerra. 
A batalha estava para começar, e Led usaria toda a sua força para combater o marinas até que nenhum deles restasse. Se perguntava se não estaria levando aqueles dois cavaleiros para uma batalha mortal, visto que não conhecia muito bem as habilidades de Akarkos de Touro, mas sabia que Fran de Peixes, apesar de extremamente poderoso, não tinha muita experiência em batalhas. 
Não. Nós três iremos sair vivos daqui.
Continuou andando na direção do pilar. Esperava encontrar o cavaleiro de Sirene. Ouvira falar bem dele, diziam ser poderoso. Parece que sua flauta poderia causar danos ao cérebro do oponente. Então seria melhor não subestimá-lo.
- Vamos - Ele olhou para os dois cavaleiros e sorriu, mostrando calma e confiança. - Temos um trabalho a fazer.
Squalo
Squalo
Deus Morfeus
Deus Morfeus

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede1200/1200[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue1200/1200[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

09/04/14, 05:27 pm
Squalo

As ordens do Grande Mestre haviam sido claras. Led de Aquário, Fran de Peixes e Akarkos de Touro deveriam se dirigir ao reino de Posseidon, em um ataque liderado pelo próprio Aquário. Ele era um homem de grande inteligência, além de muito poderoso, não havia ninguém melhor entre os Cavaleiros de Ouro do que ele para comandar tal missão. Assim, haviam partido imediatamente. 


 Com a Armadura de Ouro de Peixes em seu corpo, seguiu junto dos outros dois dourados, até o reino submarino do deus dos mares. Era um lugar impressionante, quase tanto quanto o Santuário, mas não via nenhum grande exército ou defesas preparadas para uma invasão daquele tipo. Era um ponto bom para os três. Tomando lugar ao lado de Led, avistou o enorme pilar. Haviam outros como aquele, pelo que sabia, e eram defendidos pelos poderosos Generais Marinas, que equivaliam aos Cavaleiros de Ouro no Santuário. 


 Ouviu as palavras do líder para ele e para o Touro. Vida ou morte. Já havia pensado sobre isso no caminho, seriam lutas mortais as que estavam por vir, e não havia passado por situações como aquela antes. Será que sobreviveria? Não importa, pensou. Poderia até morrer ali, mas seria lutando em nome de Atena e do Santuário. 


 Viu Led começar a caminhar, e o seguiu em silêncio, até que o Aquário disse algo outra vez. Sorriu, vendo a confiança e calma como ele falava e agia, e não pode deixar de responder, no mesmo tom. - E nós vamos cumpri-lo.

 
Krauser de Touro
Krauser de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

11/04/14, 12:12 am
Krauser de Touro
Chegando ao mundo submarino, várias coisas passavam na mente, morrer aqui vale a pena? Ou melhor, morrer por Atena vale a pena? Dúvidas que deixava o cavaleiro frustado, interiormente.
Assim, mantendo sua postura imponente e de braços cruzados, Akarkos ia atrás dos seus companheiros de batalha, sabia que tinha poucos guerreiros a altura, mas, nada a cantar vitória, tudo pode acontecer...


   (...)




Ao ouvir as palavras de seus companheiros, abria um sorriso, mesmo que tímido e este seja pelo canto da boca, dava para perceber que tudo ali seguiria de acordo com o combinado, se o trio trabalhasse corretamente.


- Colegas, agora que estou mais calmo... - pausou - Perder não é uma opção, profanaram contra o santuário e a deusa Atena, merecem pagar com suas vidas. - Falava seriamente - Mas, quero que saiba que aqui existe uma sereia, se puder... Ela é minha! hehe - Ironicamente dizia.


 Após algumas trocas de palavras, olhava para Led, e fazia um sinal com a cabeça, dizendo que tudo estava certo e que possamos prosseguir com a invasão ao aquário.
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede900/900[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

11/04/14, 03:07 pm
[MOD] Bastiel
[ON] Guerra Declarada Images?q=tbn:ANd9GcQvHiR_zXaG14gz0T5DmcbVuJkJAzkLdnDUmLTMXQlR3Y59Ta6A

Estava a caminho do Pilar Central para preparar os marinas para guerra quando senti três enormes e poderosos cosmos que para mim eram conhecidos, por uns instantes fiquei imóvel tentando achar o alvo dos mesmos, e percebi a movimentação em direção ao grande Pilar do Atlântico Sul, então Pensei:
- Arion... Não !!! Ele é jovem de mais e sozinho não poderá contra eles.
No mesmo instante corri rumo ao Encontro de Arion, não tinha nada em mente apenas expulsão dos dourados do Solo Atlantis. Enquanto rumava rapidamente elevava meu cosmo brutalmente me preparando para a Batalha.
Chegando ao Pilar do Atlântico norte eu via aquelas três armaduras douradas eram os cavaleiros de Peixes,Touro e Aquário para minha infelicidade.  
Olhe fixamente para eles e fiz meu cosmo tomar proporções dantescas, deixando claro através do mesmo minha autoridade no local e minha intenção de que saiam do local sem a necessidade de conflito.

- Cavaleiros de Atena! Peço que retirem-se de solo Atlantis, pois como podem ver não oferecemos nenhum tipo de risco a superfície. Sei que vieram com o intuito de acabar com o reino porem, Danos a este solo sagrado não serão tolerados. Retirem-se ou encontrarão-se com a morte mais cedo. E um embate vocês sabem que nenhum dos dois lados sairá ileso caso ocorra. Por favor retornem a seu reino. Este é o primeiro e ultimo Aviso. - Disse em tom Serio, elevando ainda mais meu cosmo




 
Deus Hypnos
">
[SUP] Hypnos/Led
[SUP] Hypnos/Led
Deus Hypnos
Deus Hypnos

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede1400/1400[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue1400/1400[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

12/04/14, 08:39 am
[SUP] Hypnos/Led


Led sentia que os cavaleiros que ali estavam seriam de grande ajuda. Fran parecia estar disposto a lutar ao lado do companheiro e seguir suas orientações. Akarkos, Led sabia, não seguiria suas ordens tão facilmente. O cavaleiro de aquário ficou surpreso ao ver que Touro olhava para ele e acenava com a cabeça, como se estivesse dando a deixa para que ele conduzisse o ataque. 
E foi então que aquele cosmo apareceu.
"- Cavaleiros de Atena! Peço que retirem-se de solo Atlantis, pois como podem ver não oferecemos nenhum tipo de risco a superfície. Sei que vieram com o intuito de acabar com o reino porem, Danos a este solo sagrado não serão tolerados. Retirem-se ou encontrarão-se com a morte mais cedo. E um embate vocês sabem que nenhum dos dois lados sairá ileso caso ocorra. Por favor retornem a seu reino. Este é o primeiro e ultimo Aviso."
Era Date de Dragão Marinho. O marina elevava seu cosmo enquanto pronunciava suas palavras corajosas enquanto elevava seu cosmo a níveis imensos.
Led já conhecera o marina antes e travaram uma pequena batalha, da qual saíra vencedor. Sabia que, naquele reino submarino, Date seria, possivelmente, o marina mais poderoso que ele e seus companheiros enfrentariam.
O que ele está querendo fazer? Led pensava, olhando calmamente para o general marina. Está querendo desistir do combate?
Led sabia que o general não queria evitar o combate, do contrário não teria elevado seu cosmo. Na sua opinião, Date estava apenas blefando quanto a falar que eles não ofereciam riscos à superfície. Porém não estava blefando quando disse que os dois lados sairiam machucados. Led tinha plena consciência disso, mas ainda assim faria de tudo para que ele e seus companheiros saíssem com vida. E nós sairemos.
- General Marina - Led disse, em tom respeitoso, tomando a frente da situação. - Lamento, mas essa guerra teve início por conta de um ato falho seu. Você teve o disparate de invadir o solo sagrado de Atena no dia da escolha do novo Grande Mestre do Santuário! Não diga por um momento que os acontecimentos que se darão aqui a partir de agora são culpa do Santuário, pois você não tem o direito de dizê-lo!
Led sentiu seus músculos retesarem, mas não partiria para o ataque. Algo estava faltando ali.
Olhou para os lados e não viu mais ninguém. Onde está o cavaleiro que protege esse pilar? Pensou, enquanto elevava seu cosmo apenas para mostrar para Date que eles também não estavam ali para brincar. 
- Você não é o guardião desse pilar - O cavaleiro de aquário falou, com a voz mais calma e compenetrada. Seu cosmo ao ser elevado abaixara a temperatura do ambiente rapidamente, chegando a um valor próximo dos 0ºC, nada que pudesse alarmar nenhum dos cavaleiros ali. - Onde está o protetor daqui? Imaginei que Sirene estaria aqui nos esperando, mas ao invés disso encontro você. Diga-me, Date, você não tem confiança nas habilidades de seu companheiro? 
Led olhou para os lados como se, por um momento, ignorasse a presença de Date e bradou.
- Cavaleiro de Sirene! - Ele disse em voz alta, esperando ser ouvido a uma grande distância. - Apareça! Sabe que estamos aqui sob ordens e por conta de um atrevimento de seu companheiro! Seja digno de seu título e apareça para a luta!
[MOD] Unkn de Hraesvelgr
[MOD] Unkn de Hraesvelgr
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

13/04/14, 09:38 pm
[MOD] Unkn de Hraesvelgr

[ON] Guerra Declarada Poeta-homem-caminhando-arvore
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

O submundo, um lugar aonde muitos humanos eram mandados por cometer pecados em suas vidas miseráveis, estava naquele lugar por causa disso, aquilo era algum tipo de punição para ele. Se levantava da sua prisão, ao qual ele era encarregado, sua armadura estava em seu corpo.

Piettro pode perceber vários cosmos passar em direção a algum lugar, aqueles não eram espectros,eram fortes demais para ser algum espectro. Logo sai correndo e seguindo seus cosmos cheguei a um local e com meu cosmo camuflado em meio a eles fiquei observando, pude perceber que um dos Marinas resolveu mostrar sua cara, estava a ter muita falação e pouca ação, já estou cansado de ficar ouvindo essa baboseiras, vamos começar a matar esses dourados e então pisava no local utilizando da sua técnica de gravidade no local, assim aumentando o peso de todos os envolvidos e de possíveis envolvidos na luta em 700.000.000 vezes, assim tentando fazer com que todos fossem presos ao solo e apenas ele ficasse parado sem nenhum efeito da sua técnica, e através dos pilares, ainda escondido iria gerar muitas linhas que iriam se dividir pela casa tentando transformar todos os presentes ali em fantoches para quebrar os braços e pernas deles.


leia aqui tbm:

Status:
HP: 900/900
Cosmic: 800/900


Nome: Instable
Descrição: Uma maior escala das técnicas de gravidade, onde QUALQUER corpo exceto o do usuário é submetido a diversos efeitos da gravidade, tais como ser puxado para cima, chocado com o chão, atraído ou repelido pelo usuário.
Observações:
Caso a pessoa esteja num raio de 100 metros ou menos do usuário, é pega.
Uma vez pega, só após os 2 turnos se livra, mesmo que saia dos 100 metros de alcance.
O usuário pode fazer 3 manipulações de corpos por post.
É uma técnica de área, afeta qualquer um nos 100 metros, menos o usuário, óbvio.
Gasto: -250
Tipo: Ataque/Suporte


Nome: Lines ll
Descrição: Ao invés de criar fios por seus dedos, essa técnica permite que o usuário crie e manipule inúmeros fios invisíveis livremente através do cosmo de acordo com sua vontade, ou seja, o mesmo ganha a habilidade de criar fios e manipulá-los sem nenhuma ligação com estes.
Gasto: -50(-10 para manter)
Tipo:  Ataque/Suporte


avatar
Convidado
Convidado

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

14/04/14, 01:15 pm
Convidado
~O alvorecer das Trevas~

[ON] Guerra Declarada Sisifo+5


Após passar pelo templo Sub-marino, lembranças vinham a sua mente, o mesmo olhava suas mãos, lágrimas de Sangue escapam dos seus olhos.... Momentos depois seu Grito de Fúria ecoava pelo templo. Almas eram sentidas no local e estremeciam com o cosmo do Renegado... O anjo do apocalipse batia suas asas, rasgando o ar, se transformando em um raio negro que viajava pelo céu... 


Ao chegar a 200m de distância, Saga pousava entre duas pilastras que se encontravam quebradas. O mesmo sentia a presença de outros Cosmos... que estavam ao norte da sua posição... Sua concentração chegava ao seu pico. O anjo Invocava seu Arco lendário, criando ao mesmo tempo uma Flecha dourada a qual diziam que tinha o poder de matar até os Titãs...
   Sua respiração parava por uns instantes, o mesmo apontava seu longo arco em direção a um cosmo dourado que se encontrava a 200m. O cosmo do cavaleiro se mantinha calmo para não chamar a atenção, pois seu objetivo não era entrar em combate naquele instante... a flecha já estava pronta para ser atirada, apenas esperando o Leve soltar de dedos do Cavaleiro Renegado...
- " Humanidade... Olhe o quão longe vocês caíram, dispostos num calor sufocante por horas, amontoados no escuro como bestas... Eu sou Saga, o 8º anjo do apocalipse e estou destinado a um propósito glorioso "


-
-
Obs: Eu não disparei minha Flecha ainda. Minha presença deve ser considerada Oculta pois estou a 200m, tentando ocultar meu cosmo ao máximo e nem mesmo o Juiz do inferno localizado no local está informado que viajei a Atlantida. No caso em questão o Cavaleiro de ouro a qual meu arco está apontado é o de Touro.


Status: 
HP: 900
Cosmo: 900
Maya
Maya
Comandante Marina
Comandante Marina

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede600/600[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue600/600[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (600/600)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

14/04/14, 02:35 pm
Maya




A chegada.,

 Estava nadando  pelas labaredas dos corais em uma pacata tarde, até um enorme estrondo ecoar pelos mares fazendo as ondas que era passadas refletidamente para a superfície. Um entrelace cósmicos de energia dançavam, como luzes que refletem dos canhões num show.  Minhas mãos tão macias começavam a tremer minha pele que era sadia e também coradas se transformava o mais branco que poderia. Minha forma que se manifestava em sereia se deformava sem meus comandos fazendo com que caísse sob uma pedra roxa que ficava fixa ao solo do mar.
-Mas... O que é isto?
Imagens desenhavam em minhas mãos primeiramente estava a demonstrar um imenso mastro, assim mostrava três homens com vestes douradas que chamejavam como joias e um jovem de armadura negra e mais próximo era imagem de um dos generais dos mares o famoso Date comandante de tropas aquáticas.
-Date? Esta precisando de ajuda?
Coloquei me deitada posicionando o palmo desenhado a frente para olhar melhor, um de meus dedos passou por cima do desenho e assim se abriu uma fenda a me sugar pelos pés ferozmente.
-O QUE?! A fenda não...
A fenda que transportará até um dos pilares localizado e dado de certa forma como o nome do general de Sirene, os redemoinhos eram uma forma clássica de transporte marinho e ainda garantia a ilusão visionaria das paisagens dos mares e do que aconteceria ou o que estava já acontecendo no devido momento.
-Por que tudo tem que ser tão confuso? Vira e volta o mundo apresenta mais uma perola para deixar até nós próprios que vivemos nela de queixo caído?
Os rodopios da água, já acabariam no momento em que pisei no solo do pilar de Arion e via as pilastras se acenderem incandescentemente.  Meus passos foram sorrateiros e me escondi atrás de uma das estatuetas que o tal tinha como decoração do local e ficava observando tudo. Eram boa parte diálogos como se a sensação de expectativa prestes a vir fossem mais lutas para marcar época, mas foi daí que notei a semelhança do desenho em mim... Eram os guerreiros de Athena e uns de Hades presentes ainda então não seria hora de eu me apresentar em esplendor somente na hora certa. Olhei para cima na direção da cúpula do santuário  marinho e vi a imagem de dois soldados lutando um com o elmo com plumas grandes em tom vermelho como o sangue e o outro azul... Lembro das lendas da possível rivalidade com o Imperador dos oceanos com a Deusa da Sabedoria e táticas.
-Hum... Maya onde você pode ficar.-Dizia eu comigo mesma enquanto olho atentamente a pilastra e a palpo para sentir a espessura e textura.-Já sei!
Assim escalei a parede e me sentei ao alto da pilastra de enfeite somente observando e mexendo em meus cabelos louros. 





valeu @ cács!

Arion de Sirene
Arion de Sirene
General Marina
General Marina

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

14/04/14, 04:09 pm
Arion de Sirene
A Aparição de Sirene


Ao meu ver aquele dia parecia que seria comum, engano meu, doce engano meu, a confusão só estava préstes a ter início quando senti três cosmos ameaçadores se apresentarem ao meu pilar, nunca havia sentido aqueles cosmos no reino de Atlântis outrora e isso era suspeito, imediatamente munido de minhas escamas de Sirene coloquei-me de pé, ainda no pátio interior do Pilar do Atlântico Sul estava eu, havia acabado de criar uma forma de utilizar de meu cosmo para ataque e defesa, além de uma nova canção peculiar e deveras perfeita para meu nome, título e posto ocupado no Reino Submarino do Imperador Poseidon.
 
Antes que eu pudesse me mover para algum lugar sentia outro cosmo, esse me era familiar, algo que eu já havia sentido inúmeras vezes desde o momento em que havia chegado à esse lugar.
 
"Dragão Marinho..." - pensei.
 
Comecei a caminhar rumo à parte exterior, o pátio diante do Pilar do Atlântico Sul, mas ainda não havia me revelado, ainda assim era possível ouvir que alguém havia mencionado "Sirene" não sabia exatamente quem tinha sido, mas não era uma voz conhecida e no instante seguinte um frio tenebroso invadia o local, a temperatura do ambiente parecia ter caído bruscamente, parecia uma luta iminente e mesmo não gostando muito dessa idéia, não queia ver o pátio do meu Pilar sujo de sangue, sem que eu estivesse envolvido na batalha.
 
Esbocei um meio-sorriso e logo mais uma presença chegava ao local, agora era um cosmo assustador, parecia vindo das profundezas do inferno, aproximando-me mais conseguia avistar uma armadura negra, grandes asas e um aspecto amedrontador, mas não me abalei com sua fisionomia, e sim com sua técnica já executada no momento de sua chegada, tornando tudo mais pesado na área em questão, por sorte ainda estava um tanto atrás e não fui afetado pela técnica daquela pessoa.
 
Pensei melhor antes de caminhar em direção à ele, poderia significar grandes riscos, por essa razão usando das grandes asas de minha escama sobrevoaria para observar ao longe, à uma distância de mais de 100 metros, para não ser avistado pelos cavaleiros de Atena que invadiam nosso mundo ou pelos Espectros que eu não sabia ao certo se eram inimigos ou aliados.
 
Mais um cosmo se aproximava ao longe, avistava suas grandes asas e parecia ser um outro espectro, pela sua armadura, porém sua Sapuris tinha a aparência das armaduras de ouro apesar de ser completamente escura e assustadora.
 
- Que interessante... Acho que uma verdadeira guerra está para ter início por aqui. - disse em voz audível apenas para mim.
 
Avistava uma flecha ser disparada em direção ao Cavaleiro de Touro e por algum motivo senti o desejo de torná-lo meu alvo também, porém estava completamente fora do alcance de minha melodia, portanto mante-me-ia em oculto atrás das pilastras do pátio exterior observando tudo ao longe aguardando a oportunidade de agir contra aquele invasores e mantendo-me livre do frio provocado por um deles.
 
Analisava-os com cautela e sabia que o que parecia liderar os três havia congelado o ambiente, ele era perigoso, mas acreditei que Dragão Marinho poderia dar conta dele se viessem a se enfrentar, o único problema era a técnica que aumentava o peso e a gravidade desferida pelo Espectro e Dragão Marinho podia ter grandes problemas com aquilo.
 
"Cavaleiros de Atena... Não sairão vivos daqui, de maneira alguma..." - pensava enquanto mantinha meus olhos fixos no Touro.
 
Se viesse a sobreviver à flecha do Espectro que a atirara seria com certeza o meu alvo...
 
Notei mais um cosmo, esse era relativamente menor que os 5 primeiros que havia sentido, talvez fosse a tal Sereia da qual Dragão Marinho havia me falado, deveria eu fazer contato com ela, mas ainda era cedo, meu foco era aquela batalha e estaria pronto à agir assim que pudesse me aproximar, usaria minha música, mas não ainda, se o fizesse agora revelaria minha posição, por isso manteria meu cosmo oculto o máximo possível para não ser descoberto, seria a força de apoio para Dragão Marinho e o restante de meus aliados, sendo os espectros aliados seria apoio para eles também...
 
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede900/900[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue800/800[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (800/800)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

15/04/14, 08:21 am
[MOD] Bastiel
[ON] Guerra Declarada Images?q=tbn:ANd9GcS5UBCcpY2rNigoouGmosZqDPjeCgx9ypH29bOW_4YjcyAvaNzV

No mesmo instante que senti aquele cosmo negro, minhas habilidades psíquicas me alertaram do perigo como se algo invisível e mortal se espalha-se pelo local, eu era o único marina visível, porem mesmo Arion mantendo-se oculto de certa forma, eu sabia que o mesmo encontrava-se no pilar mas provavelmente apenas observava a melhor oportunidade para ajudar-me ou talvez também tivesse avistado um inimigo que estava oculto se esse fosse o caso o mesmo daria uma forma de avisar-me , mas minha preocupação era sair daquele local.

 

Rapidamente utilizei minha técnica :


 

Nome do Golpe: Draconiano
Gasto em COSMO: 600/200 por rodada. (lv:100)
Descrição do Golpe: 
Ao elevar seu cosmo Date convoca uma ‘’bênção’’ de sua constelação guardiã, esta lhe concede a fúria e força vital da besta mitológica, lhe dando inicialmente uma capacidade regenerativa muito elevada, a energia ganha também é convertida para aumento da velocidade tornando-se um Booster continuo deste atributo fazendo o aumento da velocidade algo continuo e constante, deixando-o paralelo aos deuses em quesito velocidade.
Tipo : Suporte


Agora me movia em uma velocidade de aceleração constante partindo da velocidade da luz, tal velocidade ainda me dava um enorme aumento nas minhas habilidades de dobra de tempo e espaço aumentando o poder de minhas técnicas de manipulação do tempo entre outras. Fora minha capacidade regenerativa que com esta acabava de ganhar, estava pronto para a batalha, com um movimento de meu braço abro uma fenda no tempo espaço e lanço-me nela abrindo uma saída a exatos 105 metros de distancia atrás do espectro de Griffon.

 



Status
Hp:1000
Cosmo:900/900

Recarga de cosmo +600


Última edição por Date de Dragão Marinho em 15/04/14, 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Deus Hypnos
">
[SUP] Hypnos/Led
[SUP] Hypnos/Led
Deus Hypnos
Deus Hypnos

Character Status
HP:
[ON] Guerra Declarada Leftbarrede1400/1400[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo:
[ON] Guerra Declarada Left_bar_bleue1400/1400[ON] Guerra Declarada Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

15/04/14, 10:58 am
[SUP] Hypnos/Led


Led estava no meio de uma batalha iminente. Depois da chegada de Date outro espectro chegara, Piettro de Griffon, e nem esperara para já começar a atacar. Poderia ter sido um erro dele, ou não, e isso Led descobriria.
No mesmo momento em que Date utilizou sua técnica para esquivar-se do golpe de Piettro, que apesar de escondido tivera denunciado sua presença ao elevar seu cosmo e utilizar sua técnica, Led usara a sua. Algo sobre elevar a gravidade do local, e Led sabia que isso poderia ser perigoso para quem não pudesse se defender. Mas ele poderia.
Não irá me derrotar assim. Ele pensou, rapidamente elevando seu cosmo.


Nome: Primum Nix
Tipo: Ataque/Suporte
Gasto em Cosmo: 600 + 200 para manter por turno (para Suporte)
Descrição: O ar é composto por diversas moléculas formadas por átomos diferentes, incluindo nitrogênio, oxigênio e hidrogênio. Por causa desse fato, existem diversas moléculas de água (H2O) suspensas em forma de vapor em todos os lugares. Desde a terra mais gélida ao deserto mais seco. É impossível encontrar, no planeta Terra, um lugar com 0% de umidade relativa no ar. Tirando proveito desse fato, Led pode controlar as moléculas de água presentes em qualquer lugar e em qualquer corpo, fazendo seus átomos desacelerarem e se afastarem, como já mostrado em diversas técnicas. Partindo do princípio que Led pode desacelerar os átomos, ele pode controlá-los também, movendo-os à sua livre vontade. Com isso Led pode desenvolver dois tipos de técnicas, a de ataque, a de suporte.

A técnica será utilizada para suporte:
Para o suporte: As moléculas, ao sofrerem uma alteração externa, podem transmitir, por condução atômica, essa alteração às moléculas vizinhas. Dessa forma, Led pode controlar as moléculas de água de seu organismo, fazendo-as distanciarem-se umas das outras, o que, por condução, faz também com que as outras moléculas e átomos do corpo de Led afastem-se também uns dos outros, mas mantendo o estado vibracional, o que faz com que o corpo do cavaleiro torne-se intangível por um momento. Essa habilidade faz com que o corpo de Led possa ser atravessado por golpes físicos e dimensionais, visto que os ataques são em sua maioria físicos. Graças ao seu cosmo, ele consegue manter-se consciente e vivo, com a diferença de que sua matéria fica mais esfumaçada. Essa técnica não o impede de concentrar seu cosmo para lançar golpes à distância. Por sua matéria estar mais espaçada e volátil, Led sofre menos atrito com o ar e sofre menos o efeito da gravidade, aumentando, assim, sua velocidade máxima. Dessa forma, a velocidade máxima de Led (nesse estado) ultrapassa em 0,2% a velocidade da luz.
Por ser uma técnica de suporte, Led pode fazê-la também em um aliado, ou oponente (se assim o preferir, ainda que não seja recomendado), sem ser necessário o contato físico, visto que ele pode controlar moléculas de água a distância. É necessário estar a pelo menos 20 metros de distância do alvo.

As moléculas de Led afastaram-se, dessa forma seu corpo tornou-se cósmico, com uma aparência translúcida e brilhante. A gravidade do local afetaria Led de uma forma extremamente reduzida, portanto, seu corpo apenas sofreria uma ação como a ação da gravidade normal, impedindo-o de correr a uma velocidade superior à da luz. Por se tornar inatingível por esse momento, Led também poderia evitar os ataques das linhas do espectro, que poderiam ser fatais caso encostassem em seu corpo. Ele sorriu brevemente para Date.

Parece que não teremos nossa luta agora.


RECARGA DE COSMO: 600

HP: 1100/1100
COSMO: 1100/1100
Conteúdo patrocinado

[ON] Guerra Declarada Empty Re: [ON] Guerra Declarada

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos