Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Suposta Traição Empty Suposta Traição

06/04/14, 09:23 pm
Convidado
O Roubo do Báculo de Nikke




Em um dia calmo como qualquer outro, Atena havia saído para resolver negócios relacionados a herança da família, então não poderia levar o Báculo. Mas isso foi um erro, pois o Báculo foi roubado, e quando percebeu isso, o Grande Mestre mandou investigar o local, e lá, foi acha uma pista.


Quando Atena retorna e fica sabendo do ocorrido, chama o cavaleiro de Aquário para ajudar na situação.
Ao ver o mesmo entrar, Atena lhe comunica do ocorrido.

- Bom dia cavaleiro, desculpe interrompe-lo de suas atividades, mas há algo que quero discutir com você. Meu Báculo foi roubado, e a única pista achada foi o Elmo do cavaleiro de peixes, e como você está mais próximo da casa do mesmo, você pode investiga-lo. Obrigada pelo seu tempo.
Deus Hypnos
">
[SUP] Hypnos/Led
[SUP] Hypnos/Led
Deus Hypnos
Deus Hypnos

Character Status
HP:
Suposta Traição Leftbarrede1400/1400Suposta Traição Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo:
Suposta Traição Left_bar_bleue1400/1400Suposta Traição Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Suposta Traição Empty Re: Suposta Traição

06/04/14, 09:58 pm
[SUP] Hypnos/Led


O báculo de Atena... roubado? 
A deusa Atena contara os detalhes a Led, que manteve-se impassível diante das informações. Então parece que existe um traidor dentro do Santuário. Mas Fran de Peixes, eu nunca imaginaria isso. Apesar de manter-se calmo, o cavaleiro de aquário não imaginava uma atitude dessas vindo de seu companheiro. Uma traição a Atena deveria ser punida com a morte. Mas, em respeito ao companheirismo dos dois, Led precisaria antes saber o que ocorrera para isso. 
Led, que antes estava ajoelhado em sinal de respeito à deusa, levantou-se e encaixou seu elmo em sua cabeça. Olhou para Atena calmamente, e pegou o elmo do cavaleiro de peixes. Seria esse o elmo de um traidor?


- Procurarei as respostas, Atena. - Led disse, abaixando a cabeça em sinal de cumprimento. - Não demorarei.
Deu um leve sorriso, ainda decepcionado pela traição, e saiu do salão do Grande Mestre em direção à casa de peixes.
Desceu as escadarias calmamente, segurando o elmo do cavaleiro de peixes e imaginando se ele realmente teria a coragem de fazer algo contra o próprio Santuário. Seria assinar um atestado de morte. Seria uma imprudência tremenda do cavaleiro. Ainda mais deixar seu elmo... Era como se ele soubesse o que estivesse fazendo. 
É como se ele quisesse ser encontrado. Led pensou, com um brilho diferente no olhar. O cavaleiro de peixes que eu conheci pode não ser mais o mesmo, e não há nada que eu possa fazer sobre isso. Terei que dar um jeito...
Caminhou mais três metros e entrou na casa de peixes. O aroma inconfundível que repudiava Led entrou por suas narinas e atingiu seu pulmão. Ele sabia que as rosas eram venenosas, então prontamente tratou de abaixar a temperatura de seu corpo. Estou acostumado com o frio. Abaixar minha temperatura não me afeta em nada. Led sabia que as toxinas presentes no ar não conseguiam se espalhar e fazer efeito quando a temperatura abaixava bruscamente. E ele poderia tranquilamente manter sua temperatura assim.
A casa estava quieta e Led, a princípio, não sentiu nenhum cosmo. Então decidiu continuar caminhando para averiguar o que se encontrava na casa. Passava de um canto a outro do salão na esperança de encontrar o báculo de Atena escondido. Mas algo lhe chamou atenção.

- O que é isso? - Ele disse, baixo, para si mesmo, enquanto andava na direção da parede lateral da casa. Parecia que algo havia sido alterado ali. A parede da casa era composta por flores de diferentes cores. Mas ali, exatamente ali, estava diferente.
As flores pareciam postas aleatoriamente para cobrir toda a parede da casa. Porém naquele exato lugar Led, com sua inteligência elevada, pôde reconhecer algo diferente. Um padrão. Era o único lugar de toda a parede que estava modificado. E isso bastava.
Led afastou as flores e encontrou algo como uma alça por trás. Puxou a alça e uma gaveta imensa se abriu, fazendo um alto rangido. E lá estava.
O báculo de Atena. 
Reluzindo como se fosse uma armadura de ouro, ou mais, ele enfeitiçou os olhos de Led que, por um segundo, esqueceu-se da missão. Voltou a lembrar, porém, quando ouviu um barulho atrás dele e se virou.
Era ele. O cavaleiro de ouro de peixes o encarava e emanava um cosmo imenso. Mas não foi o bastante para assustar Led.
- Diga-me, Fran - ele falou. - Por que fez isso?
Squalo
Squalo
Deus Morfeus
Deus Morfeus

Character Status
HP:
Suposta Traição Leftbarrede1200/1200Suposta Traição Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Cosmo:
Suposta Traição Left_bar_bleue1200/1200Suposta Traição Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Suposta Traição Empty Re: Suposta Traição

08/04/14, 06:55 pm
Squalo

Ao longe, a Casa de Peixes se fazia visível. No teto sustentado por grandes pilares, ficavam duas estátuas de peixes, uma em cada lado, simbolizando seu signo. Fran caminhava em sua direção, subindo calmamente as escadas, quando sentiu um poderoso cosmo vindo de dentro dela. O que alguém fazia ali em sua ausência? Acelerou o passo, porém parou na entrada da Casa ao avisar que tal cosmo pertencia á Led, o Cavaleiro de Aquário. O mesmo se virou no momento em que chegara, estava ao lado de uma espécie de compartimento, onde por algum motivo desconhecido repousava o sagrado báculo de Atena. 

Confuso, só entendeu aquela cena quando o Cavaleiro lhe fez a pergunta. Processou tudo rapidamente em sua cabeça, percebendo então que o companheiro provavelmente suspeitava que tal objeto havia parado ali por suas mãos, como se tivesse o roubado ou algo assim. Como se tivesse cometido um crime contra a própria deusa. 


- Led. Por acaso estas à questionar a minha devoção por Atena? - A sua expressão surpresa rapidamente se tornou séria, seu olhar se direcionava ao Aquário. Se sentia de certa forma ofendido por ele acreditar que pudesse fazer algo como isto. Fran sempre fora fiel, seguindo as ordens da mulher quase que cegamente, aquela possibilidade era inexistente. - Não compreendo o motivo do báculo estar escondido aqui em minha Casa, pois eu nunca cometeria tal ultraje contra nossa deusa. - Terminou, sem alterar o típico tom de voz calmo.


Adentrou mais o local, se aproximando de Led, e só então se deu conta do que ele tinha em mãos. O elmo da Armadura de Peixes. Porém aquilo não fazia sentido algum, visto que Fran o usava neste exato momento. - Uma réplica. - Concluiu. - O que estas à fazer o com isso? - A situação só se tornava cada vez mais confusa, encarava Led enquanto tentava entender tudo aquilo. 


 
Conteúdo patrocinado

Suposta Traição Empty Re: Suposta Traição

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos