Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

[OFF] O Despertar do Deus Maligno Empty [OFF] O Despertar do Deus Maligno

24/01/14, 01:42 am
Convidado
Ares o Deus da Guerra


Ha muito tempo atras... O Soberano dos Deuses, Zeus teve um filho com Hera, seu nome... Ares, conhecido como Deus da Guerra, ele era tão forte que chegava a colocar medo nos outros deuses que existia, Hades, Poseidon e Atena não temia o poder dele mais também não gostaria de travar uma guerra com esse Deus. Mias certa vez o Deus da Guerra desceu a terra para destruir ela, sabendo a sua meia irmã Atena protegia a Terra ele não penso e atacou, me meio a uma batalha sangrenta Ares foi derrotado e selado.


O Tempo se passou desde então, enquanto Atena pensava que o selo iria durar muito tempo, ela se engano, não passou nem mesmo cem anos e o selo se desfez... Isso deveria acontecer, mais aconteceu... Ares voltou a vida em seu corpo perfeito e com ódio dos humanos e de Atena ele decidiu se vingar dela e destruir a finalmente destruir a terra. O Deus da Guerra já começava com seu plano e com pouco de cosmo foi capaz de causar 60% de dano a Alemanha, com tanto poder os cavaleiros de Atena perceberam o seu poder e deve ir imediatamente para o local.

Quest Fechada, logo será aberta
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos