Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

09/01/14, 09:21 am
Convidado

O Despertar dos Espectros de Hades.

Durante eras mitológicas a Deusa Atena e o Deus Hades travaram muitas batalhas e derramaram muito sangue, depois de muito tempo o Deus do Submundo se aproximava do despertar do seu sono profundo e quanto ele não desperta os 108 espectros de Hades começaram a acorda aos poucos para acabar com os guerreiros de Atena e assim exterminar a ameça a Hades, No inferno todos os espectros de Hades ganhava vida aos poucos e muito pouco tempo restava para o Deus do Inferno despertar por completo.

Com uma longa viajem até a Itália os Espectros chegavam emanando um cosmo muito forte que parecia chamar os cavaleiros de ouro para uma batalha mortal que estaria perto de acontecer entre os Espectros e os Cavaleiros de Atena, o forte cosmo desses servos de Hades entrava numa pequena cidade coberto por uma capa roxa que cobria por completo seu rosto e a sua veste, os espectros esperava por algo para começar a destruição em nome de Hades e dominar o mundo junto com o seu deus.

Info On:
Spoiler:

Bonus a todos
+5 Níveis
+150 Sp's


Última edição por [ADM] Flávio de Virgem em 14/01/14, 01:22 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

09/01/14, 10:50 am
Convidado


Como sempre... Em mais uma bela e refrescante tarde, eu repousava na Casa de Câncer... Escorado em um dos Pilares e aproveitando o momento de sossego. Fazia tempo desde que um dia como esse não ocorria, sem nenhum incidente, sem Aspirantes me pedindo ajuda em seus treinamentos... Sem gatinhas me pedindo autógrafo... Tenho de admitir que senti falta disso, mas enfim, o que importa é que eu realmente achei que hoje que teria paz, porém, para meu azar... Ou sorte, comecei a sentir uma Cosmo-Energia estranha... Sombria, como se viesse para o Santuário em busca de sangue:
- Se é sangue que esses desgraçados querem, chamaram a pessoa certa... - Disse eu com um suspiro já me levantando do chão, aquele Cosmo era distante, mas tão agressivo que qualquer um poderia senti-lo de longe... Fui saindo do Templo do Cavaleiro de Câncer vagarosamente, com a cabeça baixa de tanto sono, havia me esquecido de minha capa, mas não era o momento certo para querer bancar o ''Poderoso Gold Saint, Luka de Câncer'', eu simplesmente seria um Cavaleiro de Ouro cumprindo seu dever... Para que pudesse voltar logo e cochilar mais algumas horas. Estava indo para fora do Santuário devagar, na esperança de que alguém surgisse para me acompanhar:
- Malditos... Tem tantas horas pra fazer a zona... Mas logo quando eu estou desocupado ?! Vou arrancar membro por membro seja lá quem for ! - Não conseguia parar de resmungar, é o que acontece quando não se descansa o tempo correto. Mas bem, só me restava encontrar o lugar de onde emanava aquele poder... E destruir quem o possuí.

The Golden Cancer
See you in Hell! Literally ...


Cavaleiro Renegado | Espectro
">
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

11/01/14, 12:22 am
[ADM]Gero de Gêmeos Negro



Gerard de Gêmeos Negro


A morte é só o inicio da vida



Luka me passou uma mensagem sobre nossa luta , o que fui me contente com a situação , um cavaleiro daquele nível me elogiar , não era para menos . eu não tinha  a menor idéia do que estava acontecendo dessa vez , era como se eu estivesse morto de novo, o inferno não é tão agradável quando você é um condenado, porem ,bem , diferente da maioria dos cavaleiros , eu não daria a mínima em focar por ali , eu poderia simplesmente abrir meus braços e me deixar ser consumido por qualquer ataque do câncer  , porem , Luka me julgou diferente , me julgou superior . Eu estava disposto a morrer  contudo que eu desse um gostinho especial a aquela luta pra ele , um motivo para se lembrar de mim pelo resto de sua vida. Caímos próximos um dos outros então, aquilo que sem duvidas , seria a primeira disputa de faroeste do mundo  (como eu sei disso ? eu só faço parte do circo , não escrevo as piadas!) , Estávamos no inferno , esse para mim era o menos dos problemas, aquelas cadelas diplomáticas dos juízes iriam me arranjar um corpo novo , mas isso nem passou pela minha cabeça , eu e Luka sorrimos , então eu sabia que tinha chegado a hora  gritei.
 
-DAQUI VOCÊ NÂO FOGE!  EXPLOSÂO GALACTICA! Estiquei meus dois braços para frente,  acreditando estar arremessando aquela onda intensa de poder e energia para cima de Luka, simplesmente foquei Luka no meio dos dois ataques e sorri , com meu médio e meu indicador levantados para cima pronto para abrir uma fenda dimensional  ,que se não me engano ainda esta com o ataque ondas do inferno de Luka , se ele poderia usar para sair , não tinha nada a perder em tentar.
 
Recarga 200 + 740 =800/800
Nome Explosão Galáctica



Gasto em COSMO : 600



Descrição do Golpe : Gero choca sua cosmo energia para moldar um legitimo big bang .jogando contra seu adversário massas intensas de energia que podem ser visivelmente traduzidas como uma media de  50 planetas   que cercam o adversário  em um alcance de 100m dificultando a esquiva do golpe e logo após se chocam pela segunda vez causando uma explosão gigantesca  (cobrindo uma área de 20m²) 
 
HP:800/800
Cp:200/800
 
Considerando
 
Não questiono que a técnica de Luka é bem mais veloz que a minha , porem , ele mesmo disse que como esta no inferno pode absolver dez mil almas , sabemos  que para uma pessoa normal isso demora muito , porem como o Luka já tem experiência no ataque , só que dez mil almas são dez mil almas, isso não seria instantâneo, então , sim , eu tenho uma chance de fazer o meu ataque enquanto ele fazia do dele , fazendo as duas colidirem .
 
Com a diferença do gasto de cosmo e nível , luka fez uma técnica Básica se tornar uma técnica poderosa , minha técnica já é poderosa por si só , então , ah a chance de haver um empate entre elas .
 
Por ultimo Luka diz que pode voltar para o mundo  humano com a técnica que o trouxe , lembra que no começo da luta eu absorvi as ondas do inferno de Luka , se a coisa ficar feia eu posso usar contra mim mesmo e sair do inferno, afinal a técnica de Luka já era na velocidade da luz , e ainda a um acréscimo de velocidade da técnica quando ela sai da minha fenda , se usar as ondas do inferno contra mim , me tira do meu corpo , usar novamente pode me levar até ele. 
Boar



Última edição por Gero de Gêmeos Negro em 14/01/14, 09:29 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

11/01/14, 02:52 am
Convidado

Atualização: O Modo da Missão foi mudado para [OFF] assim não afetara em ON, essa missão é apenas para diversão e não deixar o fórum parado.

Narração:
A Escuridão se Aproxima e a Chegada de uma Luz

Com a tal batalha para aparecer os espectros se aproximava do local destinado a eles, entre esses espectros um Cavaleiro Renegado estava no meio a sua vontade de lutar lhe deixava bem entusiasmado, no local uma pessoa chegava bem antes deles que era o Cavaleiro de Ouro de Câncer, a surpresa era um Gold Saint sair das doze casa sem a permissão de sua deusa mais parece que isso não estava importando agora.
A vila começava a se esvaziar aos poucos muitos moradores estavam com medo do que podia acontecer naquele lugar, a noite caia no local e a brisa ficava bem refrescante até mesmo chegando a arrepiar a pele de quem estive-se no local, o Cavaleiro de Câncer estava esperando por seus oponentes sem nem mesmo imaginar quem séria eles.

- Gero de Gêmeos, Vá na frente dos outros. Eu senti o Cosmo de um dourado, deixo ele com você - Minos um dos Três Juizes do Inferno dava a ordem ao cavaleiro negro, ele e seus espectros para de andar deixando Gero ir em frente sozinho para enfrentar o Cavaleiro de Ouro que esperava por alguém.

Mesmo estando um pouco longe do local destinado, Gero se aproximava mais ainda do Cavaleiro de Ouro, a cidade estava vazia nem mesmo formigas ousava passar por ali, o campo de batalha era perfeito não havia nada para interferir na luta dos dois, as casas ao lado que formava a rua podia ser usada para causar mais dano já que não tinha mais ninguém lá, aos poucos Gero chegava perto de Luka de Câncer para uma batalha que iria abalar a Itália.

Obs:
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 11:53 am
[ADM]Gero de Gêmeos Negro



Gerard de Gêmeos Negro


A morte é só o inicio da vida




Minos começou a me encher o saco com aquelas bobeiras dele, “Senti um cosmo forte, vá na frente, blá blá blá, eu sou um juiz do inferno, blá blá blá, Saco”, deixei o homem falando sozinho e fui atrás do cosmo.
    Eu estava com fome, porém, não encontrei nenhuma pessoa no meu caminho, sabe como é, quando estamos com fome as coisas não “colaboram” , pelo menos, não para mim .
    Farejei o cosmo pela cidade toda, cada passo me aproximava um pouquinho mais daquela deliciosa fonte de energia, tenho certeza que ficaria bem satisfeito, as pessoas dizem que eu transpiro morte, porém, alguns metros à frente de meu futuro adversário, eu me senti no inferno de novo, seja lá o que aquilo fosse, um cavaleiro de ouro seria o meu último palpite, a menos que fosse aquele que andava com os mortos, bem , o que estaria por vir cabe o destino responder .
     -Hei espectro estupido, não me diga que matou todas aquelas pessoas! Eu estou morrendo de fome! E por que você está amarelo? que coisa escrota! – Gritei para o homem a minha frente.


Boar

[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 01:35 pm
[MOD] Bastiel
Bastiel encontrava-se junto a Senhorita Pandora no momento em que Sr. Minos  deu ordem as suas tropas. Como já estava ciente do que poderia vir a ocorrer, disse-lhe:
- Bastiel já sabes que o despertar do mestre se aproxima, tenho de acelerar os preparativos para sua chegada. Quero que auxilie as tropas de Minos se necessário, como sabes o fracasso é intolerável, portanto sofrera as consequências se tal ocorrer.
- A ordem absoluta é que cace e mate os cavaleiros de Atena. Agora vá e não envergonhe o imperador das trevas.

  Rapidamente Bastiel sai do local dirigindo-se ao ponto de encontro das tropas de Minos. Afinal tantos cosmos obscuros movimentando-se era fácil de se seguir, e o destino obvio.  
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Danny
Danny
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 02:15 pm
Danny

yeah he found a six shooter gun
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet


padding-top:20px;"> 
Estava pouco atrasado para chegar aquele local, mas, será que a batalha. Chegava estava juntos com Minos aquele local me dava falta de não ver Gero naquele local, porém, devia já está ao campo de batalha em um breve momento Minos olha para mim dizendo com suas seguintes palavras que parecia ser o dono do mundo:

[font]- Ace prevejo em seu cosmo que está com sede de batalha, você está querendo batalha então vá atrás de Gero rapidamente

Sem pensar duas vezes sigo o rastro do cosmo de Gero, mas, notava que o espectro de Benu tinha ido bem na minha frente, andava lentamente pelo local até a chegada passos suaveis ia de bem a melhor, aquele jeito sereno calmo por fora mais por dentro estava completamente cheio de vontade de lutar, perto do lugar aonde Gero estava sentia um outro cosmo que parecia ser de um cavaleiro de ouro Ace pensou "Será que é ele?" assim era a questão que não estava respondida até ao ver. Chegava ao local e via Gero e uma ser com uma Armadura de Ouro andava mais para perto de Gero e dizia:

- Será que demorei muito para festa Gero? Um pequeno detalhe que você não notou ele não é um espectro de Hades, então se prepare para uma batalha contra esse desconhecido
 [/font]



thanks tess
Astaroth de Peixes
Astaroth de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
http://www.wadoryukarate.com.br

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 04:55 pm
Astaroth de Peixes
Enquanto retornava de meu treino diário, no pequeno bosque que fica em torno do Santuário, fui incumbido de viajar à Itália para investigar possíveis aparecimentos de cavaleiros malignos. Ao chegar, após alguns dias de viagem, dirigi-me ao local, onde senti cosmos sombrios próximos. Mais de um cosmo poderoso estava naquela direção, incluindo o de um cavaleiro de Atena, pelo que pude avaliar. Sem dúvida eram espectros, e de alto nível. Meus antigos mandantes. Apesar de ter me tornado um cavaleiro de Atena, nunca poderia esquecer a energia dessas almas negras e cheias de maldade.

Vestindo minha armadura, corri para a vila, a tempo de ver vários refugiados subindo a encosta para se esconder. Muitos buscavam a proteção natural das pedras, incluindo crianças. Traziam tudo o que podiam consigo.

"Espero que chegue a tempo", pensei enquanto me apressava em direção ao local.


Última edição por Astaroth de Peixes em 12/01/14, 05:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 05:10 pm
Convidado
Era uma Bela noite na região de Roma na Itália, as corujas cantavam e o céu estava repleto de estrelas. Saga caminhava por uma estrada de terra, sua armadura de ouro reluzia a luz do luar. Sua longa capa branca balançava ao vento, junto com o seu cabelo longo e azul. 
Uma forte energia era sentida, mas nada que abalasse o cavaleiro de ouro. A mesma era proveniente a uma região que ficava a leste de roma, ainda na Itália, Algo sombrio e tenebroso estava pairando sobre aquela região. Os animais paravam de cantar e vento parava de soprar, deixando a floresta completamente quieta.
- Será que os rumores estavam certos ?!
Saga então partia em direção da região que estava envolvida naquele cosmo negro.
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 05:28 pm
Convidado


Eu estava no centro de uma cidade pacata… Fiquei aliviado ao ver que os moradores começavam a se distanciar, afinal, nada seria pior pra eles do que sofrer no meio de um Combate entre “super-humanos”, mas enfim, logo, parecia que uma energia um tanto forte e maligna se aproximava:
- Parece que um Espectro vem em minha direção... Ou melhor... Três. Infelizmente, mesmo juntos, ainda não eram o que eu esperava… Queria lutar com caras fortes, só que esses Cosmos são... Digamos... Normais, não me surpreendem. – Ao falar isso para mim mesmo, fiz um aquecimento, alongando meus braços e pernas, na verdade fiz somente por ser engraçado, e em seguida, comecei a elevar meu Cosmo, como se dissesse... “Eu seus idiotas ! Eu estou aqui !” , para minha sorte, aparentemente escutaram.
Era difícil de ver, mas alguns caras trajando Sapuris ficavam cada vez mais perto... Não tinha certeza, mas estas eram muito semelhantes as Armadura de Saga de Gêmeos e Flávio de Virgem... Quem seriam aqueles malditos ? E será que esperam mesmo me derrotar ? Tsc... Eles me subestimam, precisariam de no minímo mais cinco amigos parar me vencerem. – Ei se estão me ouvindo , não tenham medo ! Não vou machucar-lhes... Talvez um pouco... – Soltava minha gargalhada sarcástica. Outra energia vinha... Mas, era pura, seria mais um Gold ?

The Golden Cancer
See you in Hell! Literally ...



Astaroth de Peixes
Astaroth de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
http://www.wadoryukarate.com.br

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 06:00 pm
Astaroth de Peixes
Chegando à entrada da vila, auxiliei os últimos moradores a deixarem o local. Não me preocupei de imediato com a batalha, pois um poderoso cosmo, que julguei ser de um cavaleiro de ouro, estava ali presente.

Uma das pessoas, um idoso, estava com um machucado na perna, decorrente da fuga. Com um pedaço da capa, apliquei um torniquete. Ao olhar para o solo, vi que a região era abundante em ervas medicinais. Recolhi um pouco delas e as entreguei à criança que acompanhava o mais velho.

- Aqui, pegue. Faça uma pasta e passe no machucado dele. - disse a ela.

Ambos seguiram seu caminho após me agradecerem. Só então, tendo zelado por sua segurança, voltei a me apressar em direção aos cosmos. O caminho finalmente estava livre para uma batalha que, sem dúvidas, poderia destruir tudo à volta.
Louis
Louis
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede100/100[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue100/100[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 06:15 pm
Louis


O cavaleiro de ouro de leão se encontrava em sua casa zodiacal, apenas descansando após um longo dia de treinamento intenso. Até que recebeu uma pequena missão, ir até um vilarejo da Itália, onde estão concentrados diversos espectros em busca de matar. O cavaleiro se levantou de um pequeno trono que estava e usando sua brilhante armadura de ouro foi até lá, pensando ser o único cavaleiro que estavas a viajar. Após dias de viagem, Loukás finalmente havia chegado, estava descansado e confiante para uma exaustiva batalha contra espectros e outros seres que se colocarem em sua frente. Olhou para vila e tudo que viu foi sangue, morte e destruição. Crianças e mulheres estavam se escondendo atrás de paredes pedras e muros. Loukás sentiu diversos cosmos agressivos e bons cosmos em sua volta, mesmo assim continuou à andar até que se deparou com vários cavaleiros de ouro, ficou espantado, porém pouco tranquilo ao ver que teria companheiros. Parou de andar e ficou apenas com seu olhar fixado para aqueles homens desconhecidos, queimava seu cosmo intensamente mostrando a sua qualidade, era o momento perfeito de mostrar para Athena que era um homem forte e que poderia ajuda-la durante está guerra. 

avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 06:48 pm
Convidado

O Confronto.

A Hora da batalha estava se aproximando... Procurando pela cidade o cosmo que havia farejado antes, Gero ficava bem entusiasmado com o cosmo que sentiu ha muito tempo mais encontrar ele, não demorou muito para esses cosmos incríveis se encontrar o cosmo deles queimava mais ainda com o encontro que parecia ser inevitável.

O Dois não eram os únicos naquele lugar, aos poucos um outro cosmo estava se aproximando lentamente, uma estrela celeste estava caminhado para o encontro na Itália o seu cosmo também era bem grande, sua viajem era um pouco longa mais não parecia demorar muito para chegar no local.

Tudo parecia ser apenas entre Luka de Câncer e Gero de Gêmeos Negro mais outra pessoa chegava ao local, um homem vestindo uma veste sagrada aparecia para a batalha ao lado do Gêmeos Negro e sua armadura era a de Virgem Negra, dois renegados estava naquele local mais será que Gero iria aceitar uma ajuda nessa luta? O Seu cosmo estava muito agressivo para o cavaleiro de Câncer que também ficava muito ligado nesse renegado.

No santuário havia rumores sobre alguns cavaleiros de ouro, um dos mais conhecido e o Flávio de Virgem que dizem ser o mais próximo de Deus mais existe outro que chega a ser bem mais forte que esse dourado, o seu nome é Saga de Gêmeos, conhecido por ser o mais forte entre os doze cavaleiro de ouro ele tem o coração mais puro dentre eles, o seu cosmo se direcionava ao local da batalha só a sua presença no local já intimidava até mesmo os animais que sentia o seu cosmo e que lhe observava de longe, para esse homem aparecer algo realmente não ta certo aos olhos do santuário.

O Cavaleiro de Peixes ajudava aqueles que tentava sair da vila antes que uma tragedia pode-se acontecer o Cavaleiro de Câncer era bem confiante mesmo com dois renegados a sua frente ele não mudava seu estilo de batalha e elevava mais ainda seu cosmo dourado, com o cavaleiro de gêmeos se aproximando do local aqueles que estava no local que os três estavam já se preparava para lutar e seria uma batalha bem interessante.

A Chegada de Outra pessoa também era algo entusiasmado, mais um cavaleiro de ouro chegava no local da batalha, a noite esta bela mais ainda assim com o local um pouco escuro as armaduras de ouro brilhava na escuridão que mesmo sem elas era possível ver todo mundo perfeitamente, com o Cavaleiro de Leão no local as coisas estava bem interessante nesse mesmo instante o mundo parecia parar para acompanhar essa luta que deixava a desejar com tantos dourados e renegados.

Ler:
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Capítulo 3 - Aprovação - Parte I

12/01/14, 08:04 pm
Convidado
"Uma noite qualquer, todos assim esperavam, porém a calmaria irá se tornar uma grande peleja,mais um triste episódio, pobre País."
Sábias foram as palavras de Minos, naquela noite tão específica e singular ocorreria uma batalha digna de ser assistida pelos próprios Deuses Olimpianos, de certo alguém estava se divertindo com aquela situação. Kyōkai, um dos doze espectros renegados estava sereno, e conversar não estava nos seus planos, uma atitude bem diferente do que a dos seus companheiros, talvez por isso ele não recebesse tanta atenção.
Ele se aproximava daquele lugar, o lugar onde sangue seria derramado e que a honra dos humanos seria avaliada, afinal, todos querem se sobrepor, ninguém ali estava lutando por seu Deus, e sim pelo seu próprio ego, pela sua própria vontade, nenhum deles poderia ser considerado um herói, a patética ação humana de querer mostrar-se mais forte.
Não podemos afirmar que Kyōkai é diferente, na verdade em seu interior era o que mais almejava poder, a sua aparência tão pacífica e nada maléfica poderia dizer ao contrário, mas qualquer oponente sabe como perceber um homem ambicioso à vista.Cada vez mais perto, sua presença aumentava, finalmente poderia provar o seu poder, pobre homem.
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 08:06 pm
Convidado


Eu me concentrava... Estava a aproximadamente trinta metros de meus inimigos... Estes que eram dois Espectros de Hades (Gero e Ace) – Hora do chão crianças... Espero que isso não dure mais do que o necessário, pois não quero perder meu tempo com simples soldados de Hades... – Olhei-os atentamente, e sem perder nem mais um segundo, avancei na Velocidade da Luz, talvez diminuindo a distância em cerca de dez metros, ou seja, ficando somente a vinte metros deles. Desta forma, exclamei:
 
- Sekishiki Meikai Ha !! – Lancei minhas ondas do Inferno em direção dos mesmos, que cobria cinquenta metros quadrados à minha frente com uma onda de Cosmo em forma de centenas de espíritos, ou seja, podem transpassar objetos e ainda se movem na Velocidade da luz. Com isso, esperava acerta-los o que era praticamente inevitável, e envia-los para o Portal do Inferno, de onde provavelmente não poderiam sair mesmo sendo Espectros. Para me prevenir de possíveis futuros ataques, saltei para trás, me afastando uns cinco metros.

The Golden Cancer
See you in Hell! Literally ...



 
Técnicas escreveu:Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha)
Gasto em COSMO :
 200 (Por Pessoa Enviada)
Descrição do Golpe : Concentrando Cosmo na ponta de seu dedo indicador, Luka lança uma Onda de Energia Cósmica contra seu oponente... Está percorre a Velocidade da Luz e se espalha para todos os lados cobrindo uma grande Área, podendo chegar até 50 m³, sendo assim, quando a onda entra em contato com um ou mais inimigos, estes tem suas almas levadas para outro mundo, sendo este o Inferno. Sair do Inferno é impossível até mesmo para Cavaleiros de Ouro, os únicos que conseguem sair são os Espectros de Hades ou o próprio Cavaleiro de Câncer (Que não gasta Cosmo para ir ou voltar de lá, e sempre vai também com seu corpo físico, não só a alma). Entretanto, existe uma forma de ir embora... Matando o usuário da Técnica. O Cavaleiro de Câncer também tem a opção de somente retirar a Alma do individuo, não necessariamente tendo que leva-lo para o Mekai.
Tipo: Ofensiva/Efeito
 
STATUS escreveu:HP: 1000/1000
Cosmo: 800/1000 (-200 Iniciais e -200 no Próximo Turno caso acerte os dois)
 
Considerações escreveu:Bom... Aqui vão os motivos que a minha Técnica tem para acertar... Primeiro, dessa distância, a Onda Cósmica chega até os dois basicamente no mesmo instante que é usada, e mesmo que tenham a Velocidade da Luz, é praticamente impossível ter a reação rápida o suficiente para se esquivarem, e mesmo que tentem, a Técnica ainda alcança mais trinta metros posteriores a eles (20 até eles, e mais 30 após eles... Sendo um total de cinquenta para cima... Baixo, e lados ). Também, temos que considerar que defesas são praticamente inúteis. Almas enviadas pelo Câncer como já mostradas no Anime/Manga de Saint Seiya ou The Lost Canvas atravessem paredes , e nem mesmo um Deus (Thanatos), pode desviar-se da Técnica com sua Velocidade ou barreiras... Só isso eu acho. 
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 08:50 pm
[ADM]Gero de Gêmeos Negro



Gerard de Gêmeos Negro


A morte é só o inicio da vida




Gerard observou que o homem disse, simplesmente cerrou seus olhos no oponente , o cavaleiro de câncer tinha se posicionado a  uma distancia de trinta metros , e como de costume , fiquei em guarda , conhecia os cavaleiros de ouro , não são adversários a nível de brincadeiras , o inimigo se aproximou mais dez metros , ali eu sabia que o combate tinha começado, em um movimento na velocidade da luz os dedos do adversário se moveram lançando uma onda que emanava energia , só tinha uma chance de me defender , levantei instantaneamente meu médio e meu indicador para cima invocando meu movimento
- Fenda dimensional! Lancei meu vortex que adora consumir tudo que esta em sua frente, não teria diferença alguma se aquela energia estivesse sendo emanada, iria sugar tudo e colocar meu parceiro em segurança, caso minha técnica funcionasse eu não foquei em atingir Luka simplesmente me prepararia para novos ataques, enquanto Ace iria tentar ser util.
Técnica usada :
Nome do Golpe: Fenda Dimensional.
Gasto em Cosmo: 100 por fenda.
Descrição do Golpe:  Gerard conhece as estrelas como ninguém, essa técnica lhe trás a condição de abrir uma fenda no espaço e no tempo, um vortex capaz de sugar tudo que tiver em sua frente em um raio de 20 metros tendo em base o nível do adversário . Gerard pode abrir um portal em qualquer lugar a um raio a 100 metros de onde está localizado, o que for pego em seu portal será liberado com velocidade máxima quando o próximo se abrir. 
Tipo:Suporte.

                                         
CP 800/700
HP 800/800
 
Obs: é quase certo que pude me defender de Luka pelos seguintes fatores :
·         “Olhei-os atentamente, e sem perder nem mais um segundo, avancei na Velocidade da Luz, talvez diminuindo a distância em cerca de dez metros, ou seja, ficando somente a vinte metros deles.” Luka teve uma ação de movimento, ou seja,  isso é o suficiente para chamar a atenção dos adversários, ou seja , não estávamos distraídos.
·          Minha técnica suga qualquer coisa que esteja 20 metros a sua frente.  Se estou tendo a oportunidade de me defender é porque ela ainda não passou por mim e por ace , se eu estou a 20 metros de Luka , tenho chance perfeita de sugar todo o seu ataque.
·         É certo que o ataque de Luka não pode ser bloqueado , afinal , ele emana energia , não é só erguer uma pedra no caminho e se esconder atrás , é como radioatividade , porem como se escreve em minha técnica “um vortex capaz de sugar tudo que tiver em sua frente” Se você já viu o filme motoqueiro fantasma quando ele luta com o demônio da ar , você sabe do que eu estou falando.
·         Por ultimo existe uma pequena frase na minha técnica que diz que um fator importante para avaliação do golpe tem chances de ser tida pelo nível no adversário : eu sou  seis níveis acima de Luka.
Boar

Cavaleiro Renegado | Espectro
">
Danny
Danny
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 09:36 pm
Danny

yeah he found a six shooter gun
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet


padding-top:20px;"> Tentação de vida sua morte lhe tara paz ao mundo, sua luz irá se apagar o mundo que você ver ira desaparecer sua morte me causa alegria seu grito é musica para os meus ouvidos sua dor de sofrimento traz uma calma, humanos tolos pensam que Atena salvara vocês em todos os tempos sua destruição...sua mera destruição irá mudar o mundo para uma forma mais feliz que possa se viver, levante veja Luka o cavaleiro de Câncer lançar o seu golpe em direção a Gero que se arma com uma defesa esplendora já que o ataque ia ambos nos dois resolvi participar da festa, emanava o meu cosmo, sendo guiado pela minha energia já que não podia enxergar esticava a minha mão para frente criando uma barreira negra ao meu redor, e tentando se defender do ataque de Luka:

- Poderia participar dessa festa indianizante com um nível bélico de uma realeza, já que assim então resolverei brincar um pouco com vocês, sua técnica não me fara efeito algum já que ela tira a alma das pessoas. Nois servos de Hades não temos almas, mas, como se inspissaste: Defesa das Trevas!  

thanks tess


Técnica Utilizada escreveu:Nome do Golpe: Defesa das Trevas
Gasto em COSMO : 200
Descrição do Golpe : Elevando o seu cosmo ao máximo entrando em harmonia com sua energia, Ace estica sua mão para frente criando uma barreira negra que tem um tamanho ao redor de 2 metro 
Tipo : Defesa

HP:800/800
MP:600/800
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

12/01/14, 10:18 pm
Convidado

Por um momento o Mundo parava... Quando o cosmo dos três ali na batalha começava a queimar tudo mudava, o clima ficava bem tenso e mesmo de noite que trazia uma bela canção pelos animais que ali estava havia parado, os seres vivos parecia se calar diante do poder dos três poderosos cavaleiros.

A Ação de Luka de Câncer era bem inteligente e destrutiva a quantidade de cosmo acumulado em seu dedo para lançar o Ondas do Inferno na velocidade da luz era imensa e muito perigosa para quem fosse atingido por ela, embora o golpe parece-se realmente ser inevitável tinha sim um jeito de sair do golpe, O Cavaleiro de Gêmeos abria uma Fenda Dimensional a frente do golpe de Luka de Câncer, mesmo com um cosmo desse tamanho o Cavaleiro de Gêmeos foi capaz de suga-lo todo o golpe do Gold, embora Ace de Virgem tive-se usado uma técnica para se proteger ela não tinha força suficiente para parar o golpe de Luka, assim Ace escapava graças ao golpe de Gero que conseguia se proteger do golpe com um pouco de sucesso.

Com um cosmo gigantesco sendo absorvido um outro renegado aparecia aos poucos, um pouco distante ele andava pacientemente até chegar no local da batalha, trajando a armadura de aquário ele parecia bem confiante quanto a isso nem mesmo parecia ligar para quem poderia enfrentar mais a frente.

entenda:

Status escreveu:
Luka de Câncer ~ HP/Cosmo: 1000/800

Gero de Gêmeos ~HP/Cosmo: 800/700

Ace de Virgem Negro ~ HP/Cosmo: 800/600

~

Ordem de postagem segue a mesma que antes.


Aqueles que posta atacando Gero/Ace/Luka vão dar chances de ataque, defesa ou contra-ataque a eles.
Louis
Louis
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede100/100[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue100/100[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 11:02 am
Louis


Loukás havia chegado ao local definido para a missão, ao chegar sentiu diversos cosmos malignos, provavelmente eram seus adversários. Também havia outra pessoa ali, mas seu cosmo não era nada agressivo, certamente outro cavaleiro de ouro havia sido mandado para ali. Logo se deparou com todos eles estavam à lutar, suas cosmo energias eram espantosas, realmente enormes, mas os dois estavam lutando contra o cavaleiro de ouro, então nenhum deles poderia ser o adversário de Loukás. Talvez a batalha do mais novo cavaleiro de leão não seria ali, então o jovem decidiu andar pela região para tentar encontrar talvez um dos espectros. Andou, andou e andou, mas nenhum adversário ali encontrou, se deparou com a famosa catacumba romana. Aquele cemitério subterrâneo era o lugar perfeito para uma batalha, era escuro, amplo e ali ninguém atrapalharia uma batalha. Loukás começou a queimar seu cosmo intensamente para tentar chamar a atenção de um dos espectros, para poder batalhar. 

avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 11:12 am
Convidado
Saga finalmente chegava ao local, o mesmo caminhava normalmente pela vila, sentindo os cosmos que se chocavam mais a frente.
- Provavelmente a batalha começou...


Saga então via, um cavaleiro de ouro, o protetor da 4ª casa zodiacal, o Cavaleiro de Câncer. Com ele estavam mais dois espectros. 
- Você ?! Esse cosmo.... Gero ?! então você resolveu reaparecer não é ?!


Saga então mirava o outro Cavaleiro Renegado...
- Ei você !!! Seu inseto traidor, seu Destino acaba agora !! Pois você será meu adversário !! Vms Lutar no Coliseu de Roma, acho que será um local mais apropriado....


Saga então corria para o Coliseu, ficando de guarda, para ataques surpresas que poderiam acontecer no meio do Caminho...





OBS: a luta será levada para outro local, cujo está descrito no link acima...


Status: 800/800
Astaroth de Peixes
Astaroth de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
http://www.wadoryukarate.com.br

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 12:38 pm
Astaroth de Peixes
Em meio à noite, continuo me deslocando, pulando em meio aos telhados das casas. Próximo de mim, senti toda a força do embate dos cosmos em conflito, que iluminam a noite com seu brilho.

Concentrando-me mais, procuro sentir as cosmo energias que permeiam a cidade e arredores. Sinto uma muito distante, porém raivosa, que se dirigia a nós. Mais próximo a mim, um outro cosmo negro deslocava-se lentamente pelas imediações.

Caminhei até lá e cheguei ao local da batalha. Enquanto o cavaleiro de câncer se digladiava com um espectro de armadura negra, pude identificar Saga de Gêmeos seguindo com outro adversário a um local diferente. A luta, finalmente começava.

Distinguindo ali perto uma figura sombria, dirigi-me a ela. Um espectro poderoso, trajando uma versão da armadura de Aquário, pairava, observando o desenrolar do conflito próximo.

- É uma bela noite para apreciar as estrelas, não acha? - disse ao guerreiro de Hades - É uma pena que vocês perturbaram a paz dessa bela cidade. Não tenho outra escolha, a não ser enfrentá-lo.

Expandi meu cosmo, chamando mais sua atenção.
[MOD] Bastiel
[MOD] Bastiel
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Left_bar_bleue800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 12:53 pm
[MOD] Bastiel
Bastiel chegara da Alemanha após certo tempo voando em velocidade máxima.
Ao sentir os cosmos dos dourados começou a fazer o seu cosmo queimar ao máximo tentando provocar explosões do mesmo, sabendo que seria necessário ultrapassar seu limites para a vitória desta batalha.
Aterrissa  brutamente quebrando o solo ao redor, seu cosmo agitado e demonstrando uma fúria e agressividade estremas se manifestam em forma de chamas  negras que queimaram as proximidades , sem titubear  permanece a elevar seu cosmo e olhar fixamente os dourados com desprezo.
Olha para seus aliados com um ar de quem diz deixarei as coisas aqui por conta de vocês.
Sentindo outro cosmo não muito distante dali sendo inegavelmente de um dourado resolveu alçar voo até o local para enfrenta-lo.  
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 02:09 pm
Convidado
Off Post: Como solicitado as lutas daqueles que vão lutar fora o Luka já foram encaminhada para outro tópico, já fiz meu post na luta de Leão e Benu, Ace se for enfrentar o Saga faça logo o seu post lá no outro tópico e não nesse, se não for enfrenta-lo então fique nesse post e resolva lá com ele no chat.
 Luka pode posta depois desse meu post, boa sorte em sua luta e ao demais que também estão lutando, estou aguardando você no chat Ace de Virgem.
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 02:39 pm
Convidado


A maldita fenda criada por Gero conseguiu sugar o meu ataque, deixando ele e seu amigo ilesos, de qualquer forma, algo interrompeu nossa luta, era Saga, que veio para roubar um de meus adversários... Não reclamei, somente estava pensando em que estratégia usar... A batalha não seria tão fácil quanto pensei.
 
- Parece que seremos só nós dois não é Gero ?? Como antigamente... – Sem perder nem mais um milésimo de segundo, elevei meu Cosmo, batendo meu pé direito contra o chão para possivelmente levantar uma onda de poeira, distraindo assim o oponente. Em seguida, exclamei – Sekishiki Meikai Há !! – Novamente , criei centenas de espíritos que avançariam contra o Gêmeos Negro na Velocidade da Luz, entretanto, aproveitando a distração criada pela poeira, e que os espíritos já são naturalmente difíceis de serem percebidos, enviei metade para debaixo do solo, com o intuito de surpreende-lo fazendo com que estes subam por detrás dele acertando-o e mandando-o para o Portal do Inferno, e além dos debaixo do chão, espalhei os outros para os lados, alto, e em linha reta, podendo acerta-lo em qualquer direção, sujeito também a pouca distância entre nós (aproximadamente vinte metros). Obviamente, já fiquei preparado para ser levado junto para o Mekai no exato momento em que as Ondas o atingissem (caso atingissem).
 

The Golden Cancer
See you in Hell! Literally ...



 
 
Recarga de Cosmo escreveu: +200 de Cosmo
Técnicas Usadas escreveu: Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha)
200 (Por Pessoa Enviada)
Descrição do Golpe : Concentrando Cosmo na ponta de seu dedo indicador, Luka lança uma Onda de Energia Cósmica contra seu oponente... Está percorre a Velocidade da Luz e se espalha para todos os lados cobrindo uma grande Área, podendo chegar até 50 m³, sendo assim, quando a onda entra em contato com um ou mais inimigos, estes tem suas almas levadas para outro mundo, sendo este o Inferno. Sair do Inferno é impossível até mesmo para Cavaleiros de Ouro, os únicos que conseguem sair são os Espectros de Hades ou o próprio Cavaleiro de Câncer (Que não gasta Cosmo para ir ou voltar de lá, e sempre vai também com seu corpo físico, não só a alma). Entretanto, existe uma forma de ir embora... Matando o usuário da Técnica. O Cavaleiro de Câncer também tem a opção de somente retirar a Alma do individuo, não necessariamente tendo que leva-lo para o Mekai.
Tipo: Ofensiva/Efeito
Status escreveu:HP: 1000/1000
Cosmo: 800/1000
Considerações escreveu: Tenho pouca a falar dessa vez... Somente fatos óbvios... Primeiramente gostaria de comentar sobre a nuvem de poeira levantada, que dificulta a visão do inimigo sobre mim... Segundo, juntanto a onda de poeira com os espíritos que são extremamente difíceis de se ver, pode-se dizer que Gero só ira perceber quando já estiverem em sua frente, assim, sendo difícil criar um vácuo no espaço a tempo de defender o ataque que vem na Velocidade da Luz... Mesmo considerando que ele também possuí a Velocidade da Luz. Outro detalhe é que eu enviei para garantia de vitória espíritos por debaixo do solo, assim, considerando que consiga criar o vácuo a tempo... A técnica dele é bem clara... “um vortex capaz de sugar tudo que tiver em sua frente”, então, ao saírem por trás do mesmo, os espíritos o acertariam em cheio sem chances de defesa... Além do mais fiz questão de espalhar os espíritos, não só para frente, mas também atacando dos lados e por cima, dificultando cada vez mais para ele se defender.
E, supondo que o mesmo tente atacar como forma de defesa, os espíritos ainda assim podem atravessar qualquer matéria, ou seja, ele seria levado de qualquer maneira, e, eu estaria preparado para escapar do ataque pois já estou pronto para ser levado ao Mekai.
Obs: É impossível para um vácuo de tal nível sugar meu ataque por debaixo do solo, afinal, se fosse tão simples para ele fazer isso a técnica do mesmo seria O.P.
Conteúdo patrocinado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos