Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
[DTB] Galáxias de Marte Leftbarrede800/800[DTB] Galáxias de Marte Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[DTB] Galáxias de Marte Left_bar_bleue800/800[DTB] Galáxias de Marte Empty_bar_bleue  (800/800)

[DTB] Galáxias de Marte Empty [DTB] Galáxias de Marte

24/02/13, 11:11 pm
GameMaster
NÃO RETIRE '<'div id="get"'>


Galáxia de Marte

Requerimentos para adquirir tal Galáxia (No reino de Marte, não existem armaduras ou sapúris e sim galáxias para todos os guerreiros): Mínimo 60 linhas na história e teste narrativo (Para usar esse Galáxia, é preciso ter uma ficha, digamos: Espetacular e sem NENHUM erro de Português, e também um teste narrativo espetacular).

É o guardião do planeta Marte e Deus da Guerra e das chamas, comanda um exército de guerreiros chamados de Marcianos. Seu plano é elevar o sofrimento da Terra ao limite, para governar tanto os fracos quanto os fortes em um novo planeta onde preocupações do gênero serão esquecidas e diferente de outros deuses, costuma liderar seu exército na frente de batalha, também preferindo enfrentar os adversários mais fortes diretamente no lugar de seus subordinados. A vestimenta de Marte e de seus subordinados são chamadas de Galáxias, contudo a de Marte é uma vestimenta única possuindo um tom negro e é acompanhada por uma longa capa vermelha que recobre seus ombros, com longos espinhos nos cotovelos e nos ombros. Seu elmo, também negro, é detalhado com linhas vermelhas e adornos amarelos, com uma chama queimando sem parar no mais alto. Sua vestimenta reveste totalmente seu corpo e cobre totalmente sua face, sendo visível apenas, em poucas ocasiões, seus olhos, que tem um diabólico brilho vermelho. A parte mais notável de sua Galáxia é o peitoral, que difere de qualquer outra vestimenta já vista até então uma vez que pode se ver o espaço e várias estrelas através do peito de Marte, e essa visão se estende até a cintura.

Galáxia de Marte: INDISPONÍVEL


Feiticeira Imperial - Semi Deusa

Medeia (Feiticeira Imperial de Marte):  INDISPONÍVEL

Requerimentos : Nível 50, 7º Sentido, mínimo de 20 linhas na história e 50 - 57 linhas no teste narrativo

Medea detém a patente de feiticeira imperial no exército de Marte, possui um grande cosmo e também controle sobre a magia, sendo uma espécie de Sacerdotisa que assim como o Grande Mestre do Santuário é responsável por transmitir as Vontades de Marte aos seus guerreiros. Ela utiliza um orb azul para ver o que acontece em qualquer canto do mundo, principalmente para espionar seus inimigos, quando provocada eleva seu cosmo imobilizando o inimigo com esferas verdes de energia, sendo também, capaz de lançar esferas maiores de energia para atordoar ou até mesmo matar seus inimigos. O cosmo de Medea é tão grande que ela foi capaz de invocar o deus Apzu das profundezas esquecidas do universo.


Quatro Reis Celestiais

São a classe mais alta do serviço de Marte, devido ao imenso poder dessa classe muitas vezes são comparados aos deuses, eles são compostos por quatro guerreiros e seguem fielmente as ordens de seu soberano Marte.

Requerimentos : Nível 50, 7º Sentido, mínimo de 20 linhas na história e 35 - 45 linhas no teste narrativo


Galáxia de Vulcano: INDISPONÍVEL
Galáxia de Diana: INDISPONÍVEL
Galáxia de Rômulo: INDISPONÍVEL
Galáxia de Baco: INDISPONÍVEL


Alto Marciano

O Alto-Marciano (High Martian) é a classe mais alta do exército de Marte, abaixo apenas dos Quatro Reis Celestiais, sendo composta apenas pela Galáxia de Vespa. É muito poderoso, capaz de derrotar Cavaleiros de Bronze e de Prata, é subordinado da Feiticeira Imperial transmitindo suas ordens aos de patentes inferiores à sua no exército de Marte.

Requerimentos : Mínimo de 20 linhas na história e 27 - 30 linhas no teste narrativo


Galáxia de Vespa: INDISPONÍVEL


Marcianos

Também referidos simplesmente por Marcianos, estes guerreiros se destacam dos demais por vestirem Galáxias únicas, que comumente representam artrópodes. Possuem melhor controle sobre o Cosmo, lhes dando uma grande vantagem e sendo facilmente capazes de derrotar um Cavaleiro de Bronze, uma vez que seu nível é comparado aos dos Cavaleiros de prata.

Requerimentos : Mínimo de 20 linhas na história e 20 - 25 linhas no teste narrativo


Galáxia de Formiga: INDISPONÍVEL
Galáxia de Aranha: INDISPONÍVEL
Galáxia de Louva-a-deus: INDISPONÍVEL
Galáxia de Besouro-Rinoceronte: INDISPONÍVEL
Galáxia de Kabutomushi: INDISPONÍVEL

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos