Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Elaijah de Fênix
Elaijah de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Nicius Ficha  Empty Nicius Ficha

18/11/11, 05:42 pm
Elaijah de Fênix
Nome:Godrick Tiberli
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade :9/3/1700
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Grécia
Mestre : Tomilo Tiberli
Discípulo : Takato kitokata
Armadura Atual : Armadura de Ouro de Peixes

Perfil Psicológico
Generoso,mas quando deve ser impiedoso ele é,ajuda as pessoas,honesto,confiante,Homem de palvra...

Atributos
HP : 500/500
COSMO : 500/500
(Não Altere Nada Acima,Só Altere Quando For Permitido ou Quando Algum Moderador Editar)




Código Para de Quote/Citação
Código:
Técnicas
1º técnica
(Crie 2 Técnicas Abaixo,Elas Não Podem Ser Técnicas Existentes)
(Sempre Coloque as Técnicas em "Quote/Citação" )
Citação:
Nome do Golpe:
Gasto em HP : Rosas Venenosas
Gasto em COSMO :50
Descrição do Golpe :Transforma qualquer coisa luquida em rosas venenosas que se essas rosas ferem o inimigo ou o inimigo as toca ele é morte em questão de segundos e se ele sente a fragançea delas ele fica envenenado e sofre muito por mais ou menos um dia e meio.
Duração Necessária : Pode ser realizada no mesmo turno.
Dano Retirado :90
Técnicas

2º técnica
(Crie 2 Técnicas Abaixo,Elas Não Podem Ser Técnicas Existentes)
(Sempre Coloque as Técnicas em "Quote/Citação" )
Citação:
Nome do Golpe:
Gasto em HP : Magia das Rosas Venenosas
Gasto em COSMO :O custo e de 1 ponto de cosmo para cada rosa
Descrição do Golpe O usuario Dessa técnica (eu) coloca suas mãos em suas costas tirando do campo de visão do amponente e quando elas a parecem de novo ele tira quantas rosas ele quizer e lança elas contra o inimigo se uma delas acerta o inimigo ou passa tão perto que o inimigo sente a fragancea delas o inimigo morre en minutos ou segundos depende de como o inimigo foi afetado
Dano Retirado : Para cada rosa acertada o inimigo perde 15 de HP para cada turno dele.(EX:acertou duas rosas em cada turno do inimigo ele perde 15 como acertaram 2 ele perde 30.

Armas

Um punhal que quando entra em contado com o sangue de uma pessoa a pessoa e envenenada e morre no máximo em 7 minutos.

História
Godrick nasceu em 9/3/1700 e tem 25 anos,foi treinado na Grécia no meio de Plantas venenonas e principalmente rosas,e por isso e imune ao veneno delas.Treinou sozinho por um 10 anos para poder viver em armonia com o veneno das rosas.Depois fui para um torneio que estava valendo a armadura de Peixe Austral e ganhei ela.
Com 13 anos começei a treinar com o meu pai técnicas de luta e de batalha para poder enfrentar meus inimigos corpo-a-corpo também,treinei com meu mestre por 8 anos.Meu pai era o antigo cavaleiro de Peixe.Quando completei 22 anos meu pai ja estava um pouco velho podia passar o posto de Cavaleiro de ouro para outro cavaleiro.
Como eu ja era um cavaleiro de Prata e ja tinho poder o suficiente para me tornar um cavaleiro de ouro meu pai me deu sua armadura de Ouro para mim.Concedi minha Armadura de Prata de Peixe Austral para um garoto que eu praticamente treinei,confiava muito nele,depois que me tornei um cavaleiro de ouro continuo treinando esse garoto Takato kitokata que veio do Japão para a Grécia para se tornar um cavaleirode Atena.1 semana depois que meu pai me concedeu sua armadura de ouro ele foi morto por espectros muito poderosos,até hoje eu procuro ele para vingar a morte de meu pai.


Última edição por Godrick De Peixes em 19/11/11, 08:24 am, editado 4 vez(es)
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
Nicius Ficha  Leftbarrede100/100Nicius Ficha  Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Nicius Ficha  Left_bar_bleue100/100Nicius Ficha  Empty_bar_bleue  (100/100)

Nicius Ficha  Empty Re: Nicius Ficha

18/11/11, 05:55 pm
[ADM] Satochi de Quimera
off: Perigoso heim... '-'
Ficha Aceita
Elaijah de Fênix
Elaijah de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Nicius Ficha  Empty Re: Nicius Ficha

18/11/11, 05:59 pm
Elaijah de Fênix
heheheh...
Conteúdo patrocinado

Nicius Ficha  Empty Re: Nicius Ficha

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos