Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Caminhando Ao Templo De Atena Empty Caminhando Ao Templo De Atena

12/08/12, 10:03 pm
Convidado
Depois de um longo caminho Luka havia chegado ao Santuário, este já começava a sentir a presença de fortes cosmos, como ele ja estava esperando, assim este parava flutuando na Casa de Áries e dizia
- Cavaleiro de Áries, um dos doze santos dourados responsaveis pelas doze casa, apareça, não vim para lutar contra você, quero sua permissão para atravessar esta casa e proteger Atena...
Luka então pisava no chão vagarosamente e cruzava os braços esperando a resposta de alguem que estivesse por ali

" Muitos perigos podem me aguardar nas Casas dos Zodiacos, e até os cavaleiros de ouro que eram pra ser meus aliados provavelmente não confiarão na minha palavra, porém não posso deixar que Atena morra na mão de traidores e de espectros de Hades "

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos