Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Zéfiros de Pégasus Empty Zéfiros de Pégasus

31/12/11, 08:54 am
Convidad
Ficha de *Zéfiro de Pegasus*


Nome: Zéfiro
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade : 15 anos
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Creta
Mestre : Sirius
Armadura Desejada : Pégasus

Perfil Psicológico
Zéfiro é um jovem que sempre preocupou com os amigos, pois seus ideais são de confiança, lealdade e verdade. Sua força de vontade pode alcançar limites impressionantes quando ele se coloca em perigo para ajudar um amigo.

Aparência
(Ver a minha foto de perfil, o Coud FF7)

Técnicas
(Crie 2 Técnicas Abaixo,Elas Não Podem Ser Técnicas Existentes do Anime)
(Sempre Coloque as Técnicas em "Quote/Citação" )
Citação:Conteúdo[/quote]
Nome do Golpe: Rajada meteoro
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : 10
Descrição do Golpe : O seu punho consegue desferir vários golpes por segundo que chegam a atravessar a velocidade do som. São como vários meteoros, que podem ser com socos e chutes.
Dano Retirado : -50

Nome do Golpe: Muralha do cinturão de asteróides
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : 10
Descrição do Golpe : Em volta do oponente cria-se uma cinturão de poderosos asteróides que ao mínimo toque começam explodir criando-se uma reação em cadeia.
Dano Retirado : -50

Código Para de Quote/Citação
Código:
Conteúdo


Armas
(Se A Armadura Tiver)

História
Creta sempre foi um celeiro de histórias fantásticas que povoavam o imaginário popular. Minotauros, Medusas, Leões e entre outras. Na aldeia litorânea de Medusária morava o pequeno Zéfiro e seu irmão Hiperinos. Toda a família vivia harmonicamente até que num dia onde as ondas estavam muitos agressivas e uma tempestade se avizinhava um espectro destruiu toda a aldeia por diversão matando a todas. Meu mentor Siriús prometeu-me que me levaria para Atenas e eu seria um grande cavaleiro, essa fora a promessa que ele fizera a meu pai que morrera. Siriús depois de uma dura batalha com o espectro enfim consegui vencê-lo.
Meu irmão Hiperinos desapareceu que nem Siriús conseguiu ter uma pista. O tempo passou e fui viver com meu mentor em Atenas e tentar esquecer todo aquele terror e treinar para quem sabe um dia ser um cavaleiro defensor de Atenas igual ao meu mestre.


[/i]Teste Narrativo
A manhã estava bem ensolarada quando a luta final para decidir o novo cavaleiro de pegasus havia começado. Zéfiros contra Brianeu um guerreiro maldoso e impiedoso. Brianeu sempre teve inveja de Zéfiros por seu mais novo e ter uma capacidade de evolução bem maior. Zéfiros consegue concentrar todo o seu cosmo, quando enfim num golpe rápido derrubar Brianeu surpreendendo a tudo e a todos. Em segundos a luta estava finalizada.
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Zéfiros de Pégasus Leftbarrede800/800Zéfiros de Pégasus Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Zéfiros de Pégasus Left_bar_bleue800/800Zéfiros de Pégasus Empty_bar_bleue  (800/800)

Zéfiros de Pégasus Empty Re: Zéfiros de Pégasus

31/12/11, 02:56 pm
GameMaster
Olá

O Teste Narrativo Não Está Correto.

Refaça-o
avatar
Convidad
Convidado

Zéfiros de Pégasus Empty Re: Zéfiros de Pégasus

02/01/12, 09:22 pm
Convidad
Como assim errado? O que devo corrigir?
GameMaster
GameMaster
Grande Mestre
Grande Mestre

Character Status
HP:
Zéfiros de Pégasus Leftbarrede800/800Zéfiros de Pégasus Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
Zéfiros de Pégasus Left_bar_bleue800/800Zéfiros de Pégasus Empty_bar_bleue  (800/800)

Zéfiros de Pégasus Empty Re: Zéfiros de Pégasus

02/01/12, 10:03 pm
GameMaster
Olá..

Está Ocorrendo uma Atualização.

Aguarde.Todas as Fichas serão Apagadas.
Conteúdo patrocinado

Zéfiros de Pégasus Empty Re: Zéfiros de Pégasus

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos