Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Deus Thanatos
">
Dégell De Aquário
Dégell De Aquário
Deus Thanatos
Deus Thanatos

Ficha de Sephiroth Empty Ficha de Sephiroth

27/07/12, 05:44 pm
Dégell De Aquário
Ficha de Sephiroth


Nome : Sephiroth
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 15
Local de Nascimento : Alemanha
Local de Treinamento : Elisios
Mestre : -x-
Sapuris Que Desejo :Kamui de Thanathos
Me Defino Como Alguém : Estratégico (a)

Aparência

Cabelos negros, Um pouco forte, 1.80 de altura

Perfil Psicológico

calculista e frio

Técnicas

Dramatic Explosion - O usuario cria varias lanças de cosmo fazendo as mesmas fincarem no chão, ao comando do usuario, todas as lanças explodem, atingindo tudo numa área de 70m.

Cosmo: 150
Dano: 300
Lanças infernais - O usuario criar Lanças de puro cosmo em suas mãos, Essas lanças podem ser usadas para combate corpo a corpo e a distancia. Essas lanças após fincadas no corpo do adversario elas ficam presas por 3 turnos, afetando o sistema nervoso do oponente, lhe causando uma dor extrema...

Cosmo: 100 ( a cada 2 laças criadas)
Duração: 3 post's (cada lança a partir de fincada no corpo)
Dano: 200 ( 100 por turno que a lança estiver presa)

História

Sephiroth era um pequeno garoto que conseguia ver e falar com espiritos, Numa pequena cidade de Espanha. Todos os dias ele ia para uma floresta que ficava aos arredores da cidade, encontrando alguns espiritos pelo caminho. Certo dia caminhando pela floresta, Ele ouviu um barulho de explosão vindo da sua cidade.

- Oque ?! uma Explosão...


Sephiroth começou a correr pela floresta tentando voltar a cidade, mas tropeçou e acabou batendo a cabeça em uma pedra vindo a desmaiar. Algumas horas depois o mesmo acordava com bastante dor na cabeça. Ele continuava a caminhar pela floresta voltando para a cidade. Chegando la, ele encontra a cidade totalmente em chamas..
O garoto entrava em desespero, ficando sentado ao chão chorando quando ele sente a presença de alguem chegando...

- Hmm.. Quem é voce??

Desconhecido - Sou um espectro... que acabou com essa cidade..


Sephiroth olhava para o espectro bastante assustado..

Desconhecido - So sobrou voce dessa cidade então terei que te matar...


Sephiroth olhava para o Espectro.... Fechando os olhos e sentindo alguns espiritos ao seu redor, quando de repente ele sente uma energia que se aproximava dele... Assustado ele abaixava a cabeça fechando os olhos esperando oque ia acontecer...


Energia - Vamos garoto voce esta a salvo....


Sephiroth olhava para o dono daquela energia... Ele possuia uma armadura dourada cabelos brancos...Sephiroth tambem reparava que o espectro estava caido ao chão....


- Quem é voce??

Cavaleiro - Sou um cavaleiro de Ouro.. vim para matar o espectro que destruiu essa cidade.... Vejo que voce tem uma energia especial.. quer vim comigo para o santuario ser meu aprendiz??



Sephiroth se levantava falando..

- Perdi tudo que tinha... e Devo a você minha vida... eu vou com voce para o santuario...


Sephiroth passou alguns anos no santuario, mas um dia um espectro o conveceu a sair do santuario, pois o mesmo dizia que seph se tratava de uma santidade que poderia ser mais forte que os cavaleiros de ouro juntos... Seph então partia do santuario e vai ao inferno onde o mesmo começa a treinar no local até que seu corpo estivesse preparado para receber o corpo do Deus Thanathos....



Teste Narrativo

Sephiroth Havia sido mandado para o Inferno Após sua morte, Anos mais tarde, Um dos Juizes do inferno que estava andando pela região, lembrou-se que ja tinha visto aquele rosto em algum local...

- Hey Garoto eu te conheço.??


Sephiroth ficava um pouco assustado, ao ver o juiz do inferno a sua frente.. Afinal era um dos espectros mais fortes de Hades..


- Eu lutei contra você na ultima Guerra santa...


O Juiz do Inferno começava a rir do garoto...


- Hahaha.. Você devia ser um cavaleiro de bronze, ou um insignificante cavaleiro de prata...


Após ouvir aquelas palavras vindas do Espectro, Sephiroth liberava seu grande e poderoso cosmo dourado... Fazendo uma grande ventania no local... O Juiz ficava espantado com tanta força... e parava de rir do antigo cavaleiro de Virgem...


- Hmm.. Quer dizer que você foi o lendario cavaleiro de Virgem...

- Era sim, infelizmente tiver que morrer para salvar o santuario de vocês Espectros...


Rapidamente Sephiroth corria em direção do Juiz tentando lhe acertar um soco no rosto, mas o Juiz, usava somente o seu cosmo para jogar o Ex-cavaleiro de Virgem para longe....


- Tsk... Axa que vai me acertar com isso Cavaleiro de Atena.. ??


Rapidamente o Juiz do Inferno desaparecia e aparecia atrás de Sephiroth dando-lhe um chute no estomago, quebrando varias costelas do mesmo...


- Tsk.. se cotinuar desse jeito eu vou ser derrotado...


Sephiroth em seu ultimo Ato, se levantava almentando seu cosmo proximo ao nivel de 1 deus, se movendo na velocidade da luz e acertar um Soco no juiz fazendo seu Elmo voar e fazendo um corte na testa do mesmo....


- Bakaa !!!! Nunca vou te perdoar cavaleiro de Atena...


O Juiz partia com tudo usando sua tecnica mais forte, para tentar matarSephiroth... Nesse Meio tempo Hades Aparecia entre o Juis do inferno e Sephiroth impedindo a morte do Cavaleiro de Atena rebatendo a Tecnica do Juiz do Inferno....


- Espectro.. Pare ! Não mate o cavaleiro de Atena.. ele pode ser util para nós...


- Hai ! Imperador das trevas...


Hades levantava Sephiroth que estava ao chão completamente ferido após a tentativa daquele golpe milagroso...


- Cavaleiro de Atena tenho uma proposta para você .. !


Sephiroth então ouvia atentamente o Imperador do Sub-mundo....


- Seja leal a mim, se tornando um dos meus subordinados do Inferno, que eu te darei poder e a vida eterna...


Sephiroth aceitava a proposta do Imperador Hades, se ajoelhando perante o mesmo... Após isso Sephiroth passou anos em treinamento no inferno até conseguir sua Kamui e entregando seu corpo como recipiente para Thanatos... Assim se tornando o Deus Da Destruição.....


Última edição por Sephiroth em 27/07/12, 05:53 pm, editado 1 vez(es)
Yuki de Libra
Yuki de Libra
Aspirante
Aspirante

Ficha de Sephiroth Empty Re: Ficha de Sephiroth

27/07/12, 05:48 pm
Yuki de Libra
Está tudo ótimo.

Refaça essas técnicas com esse modelo:


Nome:
Descrição:
Gasto:
Dano:

> Diminua a area de 150m dá sua técnica para 50m
> A outra técnica é muito OP, faça outra técnica de ataque simples por hora.

Código:
[quote]
Nome:
Descrição:
Gasto:
Dano:[/quote]
Yuki de Libra
Yuki de Libra
Aspirante
Aspirante

Ficha de Sephiroth Empty Re: Ficha de Sephiroth

27/07/12, 06:02 pm
Yuki de Libra
Aprovado.
Conteúdo patrocinado

Ficha de Sephiroth Empty Re: Ficha de Sephiroth

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos