Compartilhe
Ir em baixo
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
avatar
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Ver perfil do usuário

Ficha de Dailor Galadel

em 18/07/12, 06:08 pm
Ficha de Dailor Galadel


Nome : Dailor Galadel
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 15/01/1660 = 65 Anos (idade aparente 30 anos)
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Grécia
Mestre : -x-
Sapuris Que Desejo :Sapuris de Capricórnio
Me Defino Como Alguém : Calmo(a)

Aparência

Dailor possui uma aparência jovem, durante 35 anos permaneceu descansando em sua morte, mas hoje com 65 anos ainda aparenta ter seus 30 anos. É alto e belo, seus cabelos são negros assim como seus olhos. Possui um corpo atlético, seus músculos são aparentes, mas nada muito fora do comum entre os outros cavaleiros e espectros.

Perfil Psicológico

Dailor é um homem calmo, sério e calado. Quando jovem sua personalidade não era tão diferente, porém as vezes ainda demonstrava o que realmente sentia. Somente em vida demonstrou estar realmente feliz ou triste, coisa que nunca mais ocorreu depois de sua morte. Hoje, ressusitado por Hades, Dailor com 65 anos permanece com a mesma aparencia a 35 anos atrás, mas está muito mais misterioso e sombrio que antes.

Técnicas


Nome do Golpe: Chuva de Lâminas
Gasto em COSMO : -30
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra uma quantidade de cosmo em um de seus braços, e então com um simples soco uma serie de laminas de energia são lançadas no alvo. As lâminas são altamente afiadas, capaz de cortar os materiais mais rígidos.
Dano Retirado : - 60 HP
Nota: A técnica pode atingir uma área de 5x5 metros.


Nome do Golpe: Chifre Protetor
Gasto em COSMO : - 30
Descrição do Golpe : O cavaleiro banha seus braços em cosmo e então recria dois enormes chifres de energia. Tal energia é altamente rígido, capaz de bloquear diversas técnicas, tanto corporais quanto cósmicas.
Dano Retirado : - 10 HP (se o cavaleiro acertar o alvo causara esse dano)
Defesa : 60

História

Dailor Galadel nasceu na Grécia, sendo filho de um cavaleiro sempre teve contato com os mesmos, sempre soube da existência dos deuses, do santuário e de seus cavaleiros. Quando novo iniciou seu treinamento com seu próprio pai, era um ótimo aluno e sempre se esforçou para melhorar suas habilidade. Após anos de treino o mesmo virou cavaleiro, sua força era reconhecida e logo se tornou um cavaleiro de ouro, o cavaleiro de Capricórnio.
Permaneceu no posto durante anos, participou de diversas batalhas, foi vitorioso em muitas, mas as vezes a morte tomava alguém, e havia chegado sua vez. Dailor sempre foi muito misterioso, a vida de cavaleiro, o lidar com a morte o tornou assim, e quando morreu permaneceu em paz, iria apenas descansar...
Mas algo aconteceu, 35 anos após sua morte o mesmo voltou a vida, entroca de sua ressuscitação jurou lealdade a Hades, conquistou a Supuri de Capricórnio e hoje vive, pela segunda vez, seguindo e fazendo suas próprias ordens, sem nunca ter revelado o real motivo de voltar, voltar de seu descaço eterno.

Teste Narrativo

A luz intensa da enorme lua cheia refletia no elmo dourado, que caído ao meu lado tornava a luz a me cegar. O sangue manchava a macia grama, meu corpo repousava sobre elas, que naquele momento tornava o solo o melhor local para aquilo ocorrer, a morte estava me alcançando.
A luz não me incomodava, mas fiz força, esticando meu braço já cansado até o elmo de minha armadura, peguei o mesmo e trouxe ao meu encontro, com dificuldade virei de barriga para cima e então coloquei o elmo sobre meu corpo, eu o encarava tanto quanto ele me encarava. Sem forças para seguir com a cabeça erguida a mesma cai novamente na grama, com os olhos já querendo fechar eu olho para o céu, as estrelas brilhavam tanto quanto a lua, e apenas as admirava enquanto respirava cada vez com mais dificuldade.
"Parece que finalmente me alcançou, aqui estou, caído no solo sob o céu estrelado, vestindo a armadura que tanto me protegeu"
Era estranho para mim estar naquela situação, não o local, na verdade morrer daquela forma não era o problema, sempre pensei que deveria morrer em batalha, mas parece que a morte havia me alcançado antes do esperado, e a duvida era a pior maldição daquele momento, afinal, a morte trapaceou ou eu tropecei?
A dor não tinha mais efeito, mas meu corpo desejava apagar, e sem mais forças para lutar contra o meu destino eu abri um sorriso, um dos raros que fiz nos últimos anos, e então a forte luz do céu começou a escurecer, meus olhos começaram a se fechar até que finalmente a morte me pegou, mas algo deixei para traz, um recado, meu sorriso não era em vão, pois a morte era forte e me ganhou dessa vez, mas esse com certeza não é o fim...
avatar
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Dailor Galadel

em 18/07/12, 06:13 pm
Aceita vei
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
avatar
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Dailor Galadel

em 18/07/12, 06:36 pm
Técnicas criadas:
Link: http://cavaleiros-lendarios.forumeiros.com/t639p15-criacoes-de-dailor-de-capricornio

Spoiler:
Nome do Golpe: Lightning Sword (Espada Relâmpago)
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : -30
Descrição do Golpe : O cavaleiro envolve seus braços ou pernas com uma quantidade de cosmo que logo assume a forma de uma lamina de eletricidade. Tal lamina de energia elétrica é altamente afiada, capaz de cortar os materiais mais rígidos do universo, assim como eletrecultar aquilo que tocar (fora o próprio cavaleiro que converte sua eletrecidade em cosmo).
Duração da Técnica : A técnica dura 2 post do usuário, a não ser que o mesmo deseje cancelar a técnica.
Dano Retirado : -60
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Aura de Amalteia
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : -180
Descrição do Golpe : Ao utilizar essa técnica o cavaleiro de capricórnio eleva seu cosmo formando uma aura negra envolta de seu corpo, tal energia é capaz de defende-lo de diversos ataques, desde ataques físicos até ataques cósmicos. A técnica é baseada na mitologia, a cabra que deu origem a constelação de capricórnio possuía uma pele indestrutível, sendo essa usada por Zeus em seu escudo Égide.
Duração da Técnica : A técnica dura 2 post do usuário, a não ser que o mesmo deseje cancelar a técnica.
Defesa : 300
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Cornucópia de Capricórnio
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : -55
Descrição do Golpe : O Cavaleiro eleva seu cosmo e envolve seu corpo, a energia é revigorante, curando-o de ferimentos e recuperando seu vigor. A técnica é baseada na mitologia, um dia o deus Zeus, quando criança, brincava com Amalteia e quebrou um de seus chifres. Para compensá-la, prometeu-lhe que este chifre despejaria, sempre em abundância, flores e frutos.
Recuperação de HP : 100
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Thunder Wave (Onda de Trovão)
Gasto em HP : 0
Gasto em COSMO : -50
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra sobre seu corpo uma quantidade de cosmo, logo em seguida a energia explode com intensidade. Essa explosão cria um estrondo ensurdecedor, que logo ao ser captado pelo alvo torna a paralisa-lo.
Turno de Imobilização: 3 turnos
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Muralha Excalibur
Gasto em HP : -x-
Gasto em COSMO :
- 20
Descrição do Golpe : O cavaleiro realiza um movimento circular com o braço e forma em sua frente uma enorme muralha de energia negra, a muralha se compara com a lamina da lendária excalibur, defendendo e refletindo ataques atingidos em tal energia.
Duração da Técnica
: A muralha fica ativa até que seja atingida por algum ataque, sendo assim consumida e desativada.
Dano Retirado : -x-
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Esfera de Choque
Gasto em HP : -x-
Gasto em COSMO :
-50
Descrição do Golpe : O cavaleiro cria na palma de sua mão uma pequena esfera de energia, podendo arremessa-la em algum lugar. Quando o cavaleiro desejar ele pode ordenar que a esfera exploda, emanando energia elétrica em sua volta, atingindo todos que estiverem perto.
Alcance
: Após a esfera explodir a energia elétrica atinge uma área de 100x100 metros.
Dano Retirado : -100
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Corpo etéreo
Gasto em HP : -x-
Gasto em COSMO :
- 30
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra uma alta quantidade de cosmo e cria uma grossa camada envolta de seu corpo, depois a energia uni com toda a superfície solida de seu corpo (armadura, pele, músculo e ossos) e passa a transformar por poucos instantes totalmente energético, capaz de atravessar objetos sólidos...
Duração: A duração da técnica é muito pequena, sendo apenas alguns instantes, nesse caso no fórum é referente a 1 post, sendo capaz de desviar de apenas um ou duas técnicas (depende da situação)
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Explosão da Constelação
Gasto em HP : -x-
Gasto em COSMO :
- 400
Descrição do Golpe : O cavaleiro eleva seu cosmo e conjura a partir de seu corpo diversas esferas luminosas de cosmo, que circulam o mesmo. Quando desejado ele pode ordenar que elas sigam o oponente, essas esferas são estrelas da constelação de capricórnio, que não param de seguir o oponente até ser destruídas ou o seu conjurador (o usuário) ser morto. Quando as estrelas atingem o oponente explodem com intensidade, destruindo suas células, podendo causar a morte de diversos tecidos.
Duração: A técnica fica ativa até as esferas de energia se sejam destruídas ou o usuário morto.
Dano Retirado - 700
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Dissipação Cósmica
Gasto em HP : -x-
Gasto em COSMO :
- 50
Descrição do Golpe : O cavaleiro ergue sua mão envolvida em cosmo em direção a algum golpe que esteja sento realizado ou que já esteja em movimento, depois fecha sua mão envolvendo a técnica lançada ou sendo realizada com sua própria energia, assim cancelando a mesma, destruindo-a antes de completa ou de atingi-lo. Essa técnica apenas funciona em golpes que utilizem alguma energia, algum cosmo. Golpes comuns como socos ou chutes não são afetados...
Dano Retirado -x-
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Purificação Divina
Gasto em HP : -x-
Gasto em COSMO :
-60
Descrição do Golpe : O cavaleiro apenas eleva seu cosmo se concentrando em sua Divindade, utiliza de sua devoção para quebrar ilusões ou paralisações. Para quebrar efeitos realizados nele ele eleva o cosmo em todo seu corpo, se for ilusões em outras pessoas ele apenas concentra cosmo em sua mão e ao encostrar no alvo interrompe tal efeito...
Dano Retirado -x-
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe: Sentidos Selvagens
Gasto em HP : -x-
Gasto em COSMO :
-30
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra cosmo em todos seu corpo, focalizando energia em determinados pontos, como nos olhos, ouvidos, nariz e outros, principalmente em seu cérebro. Seu cosmo amplia seus sentidos aumentando significativamente seu olfato, paladar, tato, visão e audição. Os sentidos ampliados possuem características especiais. Exemplo, além de enxergar melhor e mais longe, presta a atenção em detalhes e consegue seguir com seus olhos coisas em alta velocidade...
Dano Retirado -x-
Duração: 3 postes do usuário (3 rodadas em uma batalha...)
Criada Por : Dailor de Capricórnio

Nome do Golpe (Imobilização): Tempestade Estrelar
Gasto em COSMO : - 130
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra energia em seu braço e então ao erguer sua mão para cima lança a mesma no ar. O cosmo enviado cai no solo em forma de pequenas esferas de energia, que em contato com o alvo (o usuário é imune) fica paralisado. A energia entra no corpo do alvo e não causa danos físicos, porém interfere no sistema nervoso do alvo, o paralisando por alguns instantes. As esferas é de total controle do cavaleiro, sendo assim capaz de manipular seu movimento. As esferas podem atingir todos aqueles que o usuário deseja, desde que esteja no alcance da técnica.
Área de alcance: Raio de 15 metros, com o usuário no centro.
Duração da Imobilização : 2 Posts
Criada Por : Dailor de Capricónio

OBS: As técnicas acima estão iguais a do meu personagem quando utilizava a armadura de ouro, porém mudei a palavra "dourado" por "negra", para se adequar ao cosmo dos espectros...


Última edição por Dailor de Capricórnio em 23/07/12, 04:58 pm, editado 2 vez(es)
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
avatar
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Dailor Galadel

em 18/07/12, 09:38 pm
Técnicas Treinadas:
Link: http://cavaleiros-lendarios.forumeiros.com/t660-treinamento-de-dailor-de-capricornio

Spoiler:
Nome do Golpe: Raio Dourado
Descrição do Golpe : O Usuario concentra energia nas mãos, criando um Raio de energia, que é lançado sobre o oponente numa velocidade impressionante.
Nível Necessário : Nível 3
Gasto em COSMO : -40
Dano Retirado : -80


Nome do Golpe: Trovão Dos Deuses
Descrição do Golpe : O usuario concentra seu cosmo, enviando-o para o céu, fazendo um Raio de pura energia cair do céu atingindo o oponente.
Nível Necessário : Nível 6
Gasto em COSMO : -60
Dano Retirado : -120


Nome do Golpe: Pedras saltitantes.
Requerimentos : Armadura de capricornio e Nível 3
Gasto em COSMO : - 30
Descrição do Golpe : É um movimento de contra-ataque executado por El Cid no momento em que seu adversário ataca. Quando El Cid é acertado por um golpe do inimigo, ele concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas dele. Em seguida, El Cid da uma voadora direta contra o inimigo descarregando junto a força de seu golpe. O ataque também pode ser feito na ofensiva, como visto na hora de lançar Oneiroi para fora do Mukai em direção ao mundo real.
Dano Retirado : - 40

Nome do Golpe: Dança das Espadas
Requerimentos : Armadura de capricórnio e Nível 7
Gasto em COSMO : - 55
Descrição do Golpe : Shura dispara o mesmo feixe de luz de seu braço, só que em seguida esse feixe se multiplica, se transformando em uma rede quadriculada similar a do Relâmpago de Plasma de Aiolia. A rede quadriculada prende o inimigo, anulado os movimentos dele.
Dano: Retirado : - 00
Duração : 2 Posts

Nome do Golpe: Excalibur.
Requerimentos : Armadura de capricornio e Nível 12
Gasto em COSMO : - 70 / 120 (se usado com dois braços)
Descrição do Golpe : O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. É uma técnica milagrosa, concedida por Athena em tempos mitológicos, capaz de cortar e matar até mesmo os deuses.
El Cid ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar. Em Lost Canvas esse golpe pode, inclusive, cortar dimensões. Podemos ver o Cavaleiro de Capricórnio fazendo isso em duas ocasiões: a primeira foi ao adentrar o Mukai (Reino/Mundo dos Sonhos) e a segunda foi abrindo uma fenda onde possibilitou retirar Oneiros daquele lugar. Também fica notório o poderio de seu golpe uma vez que pôde cortar sua própria Armadura de Ouro (quando o golpe é refletido por Icelos).
Há uma variação em que depois de perder um de seus braços para o deus Icelos, El Cid consegue conter o sangue e, utilizando seu cosmo, materializar uma espada feita de pura luz, capaz de cortar até mesmo dimensões.
Dano Retirado : - 100 (se usado nos dois braços dará o dobro ou seja 200 de dano, 100 em cada braço)

7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos


8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades)
Descrição : O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida


Última edição por Dailor de Capricórnio em 24/07/12, 12:19 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Dailor Galadel

em 19/07/12, 06:24 pm
Okay
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
avatar
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Dailor Galadel

em 19/07/12, 06:26 pm
Técnicas Proibidas:
Link: http://cavaleiros-lendarios.forumeiros.com/t2295-treinamento-de-dailor-de-capricornio

Spoiler:
Nome do Golpe: Reencarnação das Trevas
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 10 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : -300
Descrição do Golpe :
Semelhante Á Exclamação de Atena.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado :-500

Nome do Golpe: Vórtex Demoníaco
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 12 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : -700
Descrição do Golpe :
Cria um Imenso Vórtex Que Arremessa o Inimigo Para Longe,e Dá uns Instantes Para o Usuário Fugir ou Preparar sua Próxima Técnica
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado :-800

Nome do Golpe: Chamada dos Elíseos
Tipo : Técnica Proibida

Requerimentos : Nível 20 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : -900
Descrição do Golpe :
Semelhante á Invocação do Zodíaco
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado :-1000
avatar
Aspirante
Aspirante

Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Dailor Galadel

em 21/07/12, 12:09 pm
Ok
Conteúdo patrocinado

Re: Ficha de Dailor Galadel

Conteúdo patrocinado
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum