Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
Deusa Atena
">
Atena/ Mani
Atena/ Mani
Deusa Atena
Deusa Atena

ficha de Mani Empty ficha de Mani

18/12/11, 02:53 pm
Atena/ Mani
Ficha de Mani

Nome: Mani Amatsu
Sexo : Feminino
Data De Nascimento/Idade : 01/01/1700 ou seja 25 anos
Local de Nascimento : Inglaterra
Local de Treinamento : Sibéria
Mestre : Antigo cavaleiro dourado de áquario, Já falecido hoje em dia.
Discípulo :-
Armadura Desejada : Kamui de Atena (Já Possui a Armadura de Bronze de Cisne )
Perfil Psicológico
Uma mulher forte e corajosa, saiu de seu pais, com apenas pura convicção para treinar e se tornar amazona, para obter reconhecimento de todos que um dia já duvidaram dela. È meiga, carinhosa e alegre, mas pode ser impiedosa e cruel, se tornando tão fria quanto o gelo de seu local de treino.

Técnicas
(Crie 2 Técnicas Abaixo,Elas Não Podem Ser Técnicas Existentes)
(Sempre Coloque as Técnicas em "Quote/Citação" )
Técnica 1

Nome do Golpe: Beijo gelado
Gasto em HP : -
Gasto em COSMO :
10
Descrição do Golpe : A cavaleira utilizadora dessa técnica, dá um singelo beixo na palma de sua mão, e assopra-o lançando um ar gelado no oponente que o fere, congelando-o, atacando o sistema imunológico em si e deixando com lacuna, talvez até com uma séria ipotermia
Duração Necessária
: -
Dano Retirado : -40
técnica 2

Nome do Golpe: Execução Aurora
Rank : Bronze
Gasto em HP : -
Gasto em COSMO : 70
Descrição do Golpe :
Técnica máxima dos cavaleiros do gelo. Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto), na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido, pois se trata de um golpe mortal.
Duração Necessária : -
Dano Retirado :-60

técnica 3
Nome do Golpe: Vigas mortais
Gasto em HP : -
Gasto em COSMO :
20
Descrição do Golpe : A amazona concentra seu cosmo e o lança em direção ao solo,subindo vigas de gelo com ponta do chão e perfurando o oponente.
Duração Necessária
: -
Dano Retirado : -50



Armas
-

História
Nasci na inglaterra, meus pais morreram assim que nasci. Então o antigo cavaleiro de ouro de aquário me levou para seu pais e lá me treinou. sofri muito preconceito lá, pois achava que uma mulher não poderia ser cavaleira. Lutei contra esse preconceito até o dia em que fui a grécia para fazer um teste para receber a armadura de cisne, e fui muito bem sucedida.
Hoje sou amazona de bronze e estou morando no vilarejo , nos arredores do santuario, pronta para protege-lo.


Última edição por Mani de Cisne em 26/12/11, 04:56 pm, editado 2 vez(es)
[ADM] Satochi de Quimera
[ADM] Satochi de Quimera
Lenda
Lenda

Character Status
HP:
ficha de Mani Leftbarrede100/100ficha de Mani Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
ficha de Mani Left_bar_bleue100/100ficha de Mani Empty_bar_bleue  (100/100)

ficha de Mani Empty Re: ficha de Mani

18/12/11, 02:57 pm
[ADM] Satochi de Quimera
Ficha Aceita
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos