Últimos assuntos
[ON] O Despertar do Deus dos Mares e Terremotos.02/05/14, 06:56 pmHisan de Lymnades[Treino][ON] - Entre Sirenes e Sereias (Arion de Sirene & Maya de Sereia)29/04/14, 02:00 pmConvidado[OFF]Um poderoso Aliado24/04/14, 07:09 pmMayaPrólogo23/04/14, 06:50 pmThe SaintGuardião do Pilar - Marina de Chrysaor!19/04/14, 11:08 pmConvidado

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

09/01/14, 09:21 am
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


O Despertar dos Espectros de Hades.

Durante eras mitológicas a Deusa Atena e o Deus Hades travaram muitas batalhas e derramaram muito sangue, depois de muito tempo o Deus do Submundo se aproximava do despertar do seu sono profundo e quanto ele não desperta os 108 espectros de Hades começaram a acorda aos poucos para acabar com os guerreiros de Atena e assim exterminar a ameça a Hades, No inferno todos os espectros de Hades ganhava vida aos poucos e muito pouco tempo restava para o Deus do Inferno despertar por completo.

Com uma longa viajem até a Itália os Espectros chegavam emanando um cosmo muito forte que parecia chamar os cavaleiros de ouro para uma batalha mortal que estaria perto de acontecer entre os Espectros e os Cavaleiros de Atena, o forte cosmo desses servos de Hades entrava numa pequena cidade coberto por uma capa roxa que cobria por completo seu rosto e a sua veste, os espectros esperava por algo para começar a destruição em nome de Hades e dominar o mundo junto com o seu deus.

Info On:
Spoiler:

Bonus a todos
+5 Níveis
+150 Sp's


Última edição por [ADM] Flávio de Virgem em 14/01/14, 01:22 pm, editado 5 vez(es)

Cavaleiro Renegado | Espectro
">
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Leftbarrede800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Left_bar_bleue800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 05:33 pm
[ADM]Gero de Gêmeos Negro



Gerard de Gêmeos Negro


A morte é só o inicio da vida




Luka ficou irritado , bateu seu pé sobre o chão e criou uma distração eu tentei focar o cavaleiro no meio da nuvem de poeira , porem , de uma hora para outra o guardião de câncer exclamou “Sekishiki ... “aquilo sem sombra de duvidas era o mesmo ataque que ele acabara de fazer contra mim e Ace, e o cavaleiro exclamar isso em alto e bom som , fui denunciar a própria estratégia , eu já sabia o que esperar , e já sabia o que fazer , antes mesmo de Luka terminar a sua frase , eu tentei usar a minha técnica de  evasão saltando para trás o mais alto que pude e recuando atrás em cerca de  10 metros . caso o plano de fuga fosse efetivado com sucesso eu estava pronto para usar a nuvem de poeira de luka contra ele , afinal , ele estava dentro dela e com certeza teria uma dificuldade em enxergar meu próximo movimento .
Recarga 200 + 700 = 800/800
 
Técnicas usadas:
Nome do Golpe: Paradoxo
Gasto em Cosmo: 160
Descrição do Golpe: Gerard percebe  movimentos na velocidade da luz , é fácil poder esquivar .  Quando Gero ativa o paradoxo , ele se esquiva para  um lado de sua escolha , criando , aonde ele estava inicialmente  uma compensação de cosmo formando um clone do cavaleiro , pronto para absolver o dano jogado contra o cavaleiro de Gêmeos inicialmente . Se o  ataque for corpo a corpo , existe uma chance do adversário ficar preso na compressão de cosmo ,  tendo como base o nível de Gero e o nível do adversário.  
Tipo:defensiva.

 
Hp :800/800
Cp:740/800
 
 
Vamos pensar um pouco :
 
Luka entrou dentro de sua cúpula de poeira , porem , gritar o nome da técnica é o necessário para que o adversário pense em um plano de fuga , isso vale em dobro para Gero , que acabou de provar do mesmo ataque a menos de cinco minutos !
Ok gero,  tá bom , você poderia se defender , porem ainda esta no alcance da técnica , e ai como responde isso  ?
Fácil = A técnica de Luka percorre 50 metros, porem , Luka mesmo disse que enviou metade de sua técnica em  baixo da terra , e não teve nenhum adicional de cosmo por isso , pense como em um carro , se eu tenho 200 litros em um carro , e ele anda 100 Km , é óbvio que se eu dividisse ela para dois carros ambos iriam andar 50 Km , alem do mas luka também enviou sua técnica para cima de mim e para os meus lados   São mais três carros para dividir a gasolina, esta no ataque de luka que os lados e em cima foram feitos depois do ataque reto e do de baixo , obviamente, todos seus ataques foram na velocidade da luz , ou seja , uma velocidade padrão , não tem como o de cima chegar antes que os outros , Afinal , eu estou um passo a frente de Luka , já que ele gritou seu ataque ! voltando aos assunto do carro e da gasolina ,
Luka tem que dividir sua gasolina (cosmo) para 4 carros diferentes(as seguintes ondas : ), Em cima , em baixo , Esquerda  e direita , Na pior das hipóteses o narrador classifica apenas Acima e em baixo já que ele afirmou ter dividido o ataque . 200 de Cosmo dividido pra 4 feixes de ondas , são 50 de cosmo para cada onda , Se 200 faz 50 metros , 50 vai fazer 12.5 metros , e eu estaria a  mais da metade da distancia, se a pior das hipóteses se confirmar, 200 divide para 2 = 100 para cada feixe    Que lhe renderia 25 metros de alcance , como eu tive a iniciativa pela voz do adversário executando minha ação , estaria eu a 30 metros de distancia , tendo 5 metros de zona livre do ataque , sem contar que estou no ar.
 
 
 
 
Boar

avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 06:49 pm
Convidado

Vamos lá. Primeiramente eu quero falar que a luta ta muito boa, realmente vocês tem um grande nível de narração chega a ser um absurdo isso, suas estratégias são muito boa parabéns.

Bom O Luka fez um movimento bem inteligente e um pouco descuidado, a poeira levantada por Luka não foi MUITO GRANDE mais o suficiente para ele fazer oque tinha que ser feito, o golpe dele e na velocidade da Luz, para alguém escapar disso e quase impossível pois algo nessa velocidade você só percebe quando tiver na sua cara e pela distancia entre vocês o golpe foi muito rápido, ter uma reação a esse ponto e muito complicado mais entendi que o Gero usou seu golpe antes mesmo de conjurado o golpe do Cavaleiro de Ouro, eu não entendi em momento algum que ele tenha "dividido" seu cosmo entre seus espíritos e sim mudado o curso deles, é bom lembra que o golpe não veio só por baixo dele para lhe atingir e mesmo pulando deu a chance a os espíritos que estava do lado dele ataca-lo, Sim Gero foi atingido pelo golpe de Luka, ele havia espalhados as almas pelo local da batalha e Gero como você estava no ar não escapou das almas que estava ao seu lado, sim você pulou para traz mais não deu tempo de escapar do golpe e foi atingido.

Status escreveu:
Luka de Câncer
HP/Cosmo: 1000/800

Gero de Gêmeos Negro
HP/Cosmo: 400/740
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Capítulo 3 - Aprovação - Parte I

13/01/14, 08:28 pm
Convidado
Lentamente caminhando, os passos de Kyōkai tinham um som bem característico e inexplicável.Sua aparência pacífica, distinta e sombria, fez com que fosse fácil vê-lo entre a cidade, parou, e começou a observar a luta entre o poderoso cavaleiro de ouro contra seus companheiros, formosa, brilhante, a força daqueles seres poderia ser sentida à quilômetros de distância.
Como o esperado, um cavaleiro apareceu para começar uma nova peleja. Um ser belo, seus cabelos compridos e seu rosto passavam uma imagem de homem sério e calmo, não parecia ter uma personalidade extravagante, e isso fez Kyōkai ter uma olhar diferente sobre aquele homem.Não gritava nem tentava chamar muita a atenção de qualquer pessoa, em meio à admiração de Kyōkai, o cavaleiro de Peixes disse a Kyōkai:
-É uma bela noite para apreciar as estrelas, não acha? - disse olhando fixamente ao espectro - É uma pena que vocês perturbaram a paz dessa bela cidade. Não tenho outra escolha, a não ser enfrentá-lo.
Kyōkai ouviu atentamente as palavras do cavaleiro de peixes, porém achou a atitude dele um pouco precipitada, e muito ousada, calmamente Kyōkai responde:
-As estrelas estão cintilantes esta noite, pudera eu ter sorte para vê-las e apreciá-las calmamente, porém tenho de seguir ordens.Eu não acho que perturbamos a paz, não, nós estamos querendo trazer ela, mas acho que isso não poderá ser discutido no meio de um campo de batalha, se irá me enfrentar a escolha é sua, mas isso não trará paz à ninguém.
Disse Kyōkai ao Cavaleiro de Ouro, as suas palavras tentavam atingir o seu oponente, e fazer ele fraquejar, mas provavelmente era uma tentativa inútil. Ainda olhando para o Cavaleiro de Peixes, ele pergunta:
-Dê-me a honra de saber o seu nome, o nome do cavaleiro que irei enfrentar.
O cosmo do cavaleiro de peixe começava a ficar chamativo, frustante para Kyōkai, que pensava que o cavaleiro de peixes, assim como ele, era um ser pacífico.
avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

13/01/14, 09:02 pm
Convidado


Meu golpe havia sido efeitivo… E cá estou eu agora no meu lugar favorito… Mekai, ou melhor dizendo, no Portal do Inferno, onde meu amigo Gero já deve estar habituado, não queria falar muito, por algum motivo não estava animado... Meu adversário provou ser forte... E agora poderia ser o fim para um de nós dois... Considerando minha experiência com Espectros, não adiantaria para o mesmo tentar fugir, pois seu corpo já deveria estar secando no Mundo Humano pelo fato de estar sem a alma que o mantém conservado. De qualquer forma, não tinha muito a dizer:
 
- Acho que estamos perto do grande final Gero... Morrendo ou vivendo, tenho que dizer que seu poder me impressionou. – Sem perder tempo, soltei um sorriso sarcástico, eu e Gero aparentemente caímos próximos um do outro, talvez uns dez metros de distância. - Sekishiki Kisōen !! – Exclamei, começando a absorver as dezenas de milhares de almas que estavam ao redor em questão de milésimos de segundo (estatisticamente falando), criando uma chama azulada em minha mão... Enviando está em direção a Gero no mesmo instante... E pelo fato de ter absorvida tantas almas... A Chama poderia talvez ultrapassar a velocidade da luz, provavelmente conseguindo pulverizar a alma de Gero no mesmo momento que o tocasse. E para minha prevenção, mirei meu indicador em mim mesmo, para talvez conseguir voltar ao Mundo Humano em um imediato milésimo de segundo caso fosse necessário.
 

The Golden Cancer
See you in Hell! Literally ...



Recarga escreveu: +200 de Cosmo
Técnicas Usadas escreveu: Chamas Demoníacas (Sekishiki Kisōen)
Gasto em Cosmo:
 200
Descrição do Golpe: Luka precisa estar em um lugar com Almas ao redor para poder utilizar está Técnica. Ele concentra uma pequena quantidade de seu Cosmo em sua mãe direita... E o alimenta com espíritos formando uma espécie de Fogo-Fátuo, assim, tendo o oponente como uma alma exposta, o Cavaleiro de Câncer lança o Fogo-Fátuo contra ele, literalmente pulverizando-o completamente. Entretanto, as Chamas só consomem almas, ou seja, caso o oponente estiver em seu corpo físico, o ataque não fará efeito (Obs: As Chamas seguem o Espirito que o usuário deseja acertar... E com a quantidade absurda de Almas que existem no Mekai, está técnica pode se tornar praticamente invencível e mortal)
Tipo: Ofensiva
Status escreveu:HP: 1000/1000
Cosmo: 800/1000
Considerações escreveu:Este pode ser possivelmente o ultimo movimento da batalha... Aqui vão as considerações: Primeiro gostaria de cogitar , que no Mundo Humano está técnica já é extremamente destrutiva... Sendo que lá podemos encontrar no máximo umas cem almas em um mesmo local, já no Mekai, por onde passam milhares a cada dia, não seria exagero dizer que absorvi mais de dez mil almas para o Golpe (quantidade estimada no Post) (http://dicascuriosidadesemais.blogspot.com.br/2009/04/quantas-pessoas-morrem-em-um-dia-no.html). Sendo assim, a técnica pode sem dúvida ultrapassar a velocidade da luz, e ainda mais pensando que somente estamos em uma distância de 10 metros , é totalmente impossível alguém utilizar alguma técnica, mesmo que este se antecipasse antes de meu movimento.
 
Em Segundo lugar, gostaria de pensar que Gero use uma esquiva, considerando a velocidade da técnica maior que a dele, a distância, e que a Chama o segue, a esquiva seria totalmente inútil. Terceiro, pensando que ele milagrosamente conseguiu usar uma Técnica Ofensiva contra mim... Poderia simplesmente fugir do Mekai... E voltar para o Mundo Humano com a mesma técnica que me trouxe...
 
E por ultima e não menos importante... Caso a defesa milagrosamente aconteça, é fato que mesmo sendo de mais alto nível do que eu , minha técnica ainda é absurdamente mais poderosa do que a grande maioria que podem ser usadas no Mekai, sendo assim, novamente digo que se livrar dela é uma tarefa quase impossível (se é que não é impossível).
Astaroth de Peixes
Astaroth de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Leftbarrede900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Left_bar_bleue900/900[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
http://www.wadoryukarate.com.br

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

14/01/14, 09:08 am
Astaroth de Peixes
De cima do telhado, ouço as palavras do espectro, que me trazem memórias de tempos anteriores, onde servia ao Imperador Hades. No entanto, não recordo da figura que está à minha frente, apesar de notar a semelhança de suas vestes com a armadura de ouro de Aquário. Mas seu brilho é sombrio, como o de minha antiga Sapuris.

- Me chamo Astaroth, cavaleiro de Peixes, e conheço a paz que pretendem trazer, espectro. Ela de nada serve, a não ser aos propósitos do Imperador do Submundo.

Afastando minha capa, deixo o corpo livre e alerta, pronto para um possível combate. Mantenho a posição acima dos telhados, mas não ataco de imediato o adversário, esperando alguma reação sua.

- Ainda é tempo de desistir disso. Partam agora, sem fazer mal à cidade, e não teremos que nos enfrentar em uma tola disputa de poderes.
Cavaleiro Renegado | Espectro
">
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
[ADM]Gero de Gêmeos Negro
Cavaleiro Renegado | Espectro
Cavaleiro Renegado | Espectro

Character Status
HP:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Leftbarrede800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Cosmo:
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Left_bar_bleue800/800[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

14/01/14, 10:01 am
[ADM]Gero de Gêmeos Negro



Gerard de Gêmeos Negro


A morte é só o inicio da vida



Luka me passou uma mensagem sobre nossa luta , o que  me deixou contente com a situação , um cavaleiro daquele nível me elogiar , não era para menos . eu não tinha  a menor idéia do que estava acontecendo dessa vez , era como se eu estivesse morto de novo, o inferno não é tão agradável quando você é um condenado, porem ,bem , diferente da maioria dos cavaleiros , eu não daria a mínima em focar por ali , eu poderia simplesmente abrir meus braços e me deixar ser consumido por qualquer ataque do câncer  , porem , Luka me julgou diferente , me julgou superior . Eu estava disposto a morrer  contudo que eu desse um gostinho especial a aquela luta pra ele , um motivo para se lembrar de mim pelo resto de sua vida. Caímos próximos um dos outros então, aquilo que sem duvidas , seria a primeira disputa de faroeste do mundo  (como eu sei disso ? eu só faço parte do circo , não escrevo as piadas!) , Estávamos no inferno , esse para mim era o menos dos problemas, aquelas cadelas diplomáticas dos juízes iriam me arranjar um corpo novo , mas isso nem passou pela minha cabeça , eu e Luka sorrimos , então eu sabia que tinha chegado a hora  gritei.
[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Gatilho-do-oeste-1
 
-DAQUI VOCÊ NÂO FOGE!  EXPLOSÂO GALACTICA! Estiquei meus dois braços para frente,  acreditando estar arremessando aquela onda intensa de poder e energia para cima de Luka, simplesmente foquei Luka no meio dos dois ataques e sorri , com meu médio e meu indicador levantados para cima pronto para abrir uma fenda dimensional  ,que se não me engano ainda esta com o ataque ondas do inferno de Luka , se ele poderia usar para sair , não tinha nada a perder em tentar.
 
Recarga 200 + 740 =800/800
Nome Explosão Galáctica



Gasto em COSMO : 600



Descrição do Golpe : Gero choca sua cosmo energia para moldar um legitimo big bang .jogando contra seu adversário massas intensas de energia que podem ser visivelmente traduzidas como uma media de  50 planetas   que cercam o adversário  em um alcance de 100m dificultando a esquiva do golpe e logo após se chocam pela segunda vez causando uma explosão gigantesca  (cobrindo uma área de 20m²) 
 
HP:800/800
Cp:200/800
 
Considerando
 
Não questiono que a técnica de Luka é bem mais veloz que a minha , porem , ele mesmo disse que como esta no inferno pode absolver dez mil almas , sabemos  que para uma pessoa normal isso 
demora muito , porem como o Luka já tem experiência no ataque , só que dez mil almas são dez mil almas, isso não seria instantâneo, então , sim , eu tenho uma chance de fazer o meu ataque enquanto ele fazia do dele , fazendo as duas colidirem .
 
Com a diferença do gasto de cosmo e nível , luka fez uma técnica Básica se tornar uma técnica poderosa , minha técnica já é poderosa por si só , então , ah a chance de haver um empate entre elas .
 
Por ultimo Luka diz que pode voltar para o mundo  humano com a técnica que o trouxe , lembra que no começo da luta eu absorvi as ondas do inferno de Luka , se a coisa ficar feia eu posso usar contra mim mesmo e sair do inferno, afinal a técnica de Luka já era na velocidade da luz , e ainda a um acréscimo de velocidade da técnica quando ela sai da minha fenda , se usar as ondas do inferno contra mim , me tira do meu corpo , usar novamente pode me levar até ele. 
Boar

avatar
Convidado
Convidado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

15/01/14, 05:42 pm
Convidado

O Cavaleiro de Ouro após conseguir atingir Gero e traze-lo ao Inferno ele foi junto para termina a luta lá mesmo onde teria mais chances de derrotar o Cavaleiro Renegado, ambos não perderam tempo nem um na hora de seu golpe, Luka conseguiu absorver as dez mil almas na palma de sua mão sem demorar muito e lança-lo até Gero, sem perde tempo ele também atacava usando o seu golpe Explosão Galáctica ele acreditou em uma reviravolta, mais não deu certo, mesmo com um golpe forte ele não foi capaz de deter o Chamas Demoníacas de Luka que o atingiu em uma alta velocidade e um grande dano derrotando o Cavaleiro Renegado e após uma explosão ele escapou para o mundo humano mais ainda assim sofreu um pouco de dano na explosão dos golpes.

Comentário besta:
Sem muito a comentar, Gero estando no inferno e bem fácil realmente absorver uma grande quantidade de almas para um golpe, isso demorou um certo tempo assim como demorou para você usar seu golpe pois estava bem fraco para fazer algo tão "rápido" como o golpe dos dois demorou para ficar perfeito o dano do Luka foi maior que o seu Explosão Galáctica e isso resultou numa "explosão" de boas que deu um pequeno dano ao Luka que conseguiu voltar ao mundo Humano e a sua derrota na luta.

Espero não ter errado muito e agradeço a compressão de todos nessa quest que se encaminha para o Final. Mais uma vez desculpe qual quer erro.


Luka de Câner
900/800(Vencedor)

Gero de Gêmeos Negro
000/000(Derrotado)

Premio dado ao vencedor Luka.

~

Enquanto no Mundo Humano, dois cavaleiros se encontrava e entre eles um era o renegado de Áquario, Kyokai, o Cavaleiro de Peixes, Astaroth, uma nova batalha parecia esta próxima de acontece o cosmo dos dois se confrontava um com o outro e a vontade de luta crescia ainda mais, Luka retornava do Mundo dos Mortos ficando próximo a o local do confronto entre Astaroth e Kyokai.

Obs: Se matem.
1- Kyokai de Aquário - Ação
2- Astaroth de Peixes - Ação
3- Luka de Câncer - te fode ai ver oque vai fazer.
Conteúdo patrocinado

[OFF][Missão] O Despertar dos Espectros. - Página 2 Empty Re: [OFF][Missão] O Despertar dos Espectros.

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos